500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

+28
DecomedRJ
VBCECHETO
thiagoacpires
marcelo.girsas
boacabelo
fsdc
JPM
felipelerin
LustosaIC
Wagner Bastos
dr_carro
Adailton
Fabio Askan
davicaixinhas
Andressa Lopes
gvchagas
Alvaro S
markrio
Clarkkent
Rodrigo-nit
gfrios
Luiz Claudio Basilio
bludabi
marianaramone
luis carlos
vladimirfalcon
Marcassa
brenopeck
32 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por brenopeck 2/3/2012, 18:51

Meu 500 não tem nem três meses e está com um grilo horroroso vindo da traseira. Ao passar em buracos, ouço uma série de guinchos que acompanham a trepidação e parecem vir da mala, da tampa da mala ou dos bancos traseiros.

Alguém aí já passou por isso?


Última edição por andermen em 1/7/2012, 11:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alteração do título)

brenopeck
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/03/2012

Localização : Belém


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Marcassa 2/3/2012, 22:44

Os meus bancos traseiros faziam isso e eu consegui consertar. Coloquei fita isolante e enrolei no ferro que o banco prende para não ficar com folgas e deu certinho...

Marcassa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/02/2012

Idade : 34
Localização : Nova Lima


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por vladimirfalcon 3/3/2012, 08:02

O meu está com ruído no vidro do painel de instrumentos e tbm no som, parece que tem algo solto atrás do som
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por luis carlos 6/3/2012, 20:36

O meu chegou em novembro, e também ouço este barulho desagradável vindo parte traseira, também tenho a impressão de vir do bagaginho. Talvez por ser muito pequeno e estreito, não tenha peso pra fixar no local. Me indicaram colocar uma fita dupla face pra fixação, mas ainda não tentei



brenopeck escreveu:Meu 500 não tem nem três meses e está com um grilo horroroso vindo da traseira. Ao passar em buracos, ouço uma série de guinchos que acompanham a trepidação e parecem vir da mala, da tampa da mala ou dos bancos traseiros.

Alguém aí já passou por isso?

luis carlos
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/03/2012

Localização : Campinas


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por marianaramone 6/6/2012, 21:13

Estou passando por isso agora! Não suporto mais o barulho, alguem pode me explicar exatamento onde tenho que colocar a fita isolante?
marianaramone
marianaramone
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/04/2012

Idade : 33
Localização : Salvador


http://www.eutodetpm.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por bludabi 6/6/2012, 22:15

O meu também tem grilo na parte traseira. Inclusive, comentei no post de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que tinha parado, mas voltou com força total.
É uma espécie de "trelado" e aparece principalmente quando passo por ruas de paralelepípedo.
Fica a dica: O ruído do meu vem do revestimento acima do vidro traseiro, aquela peça plástica que acima da cabeça dos ocupantes traseiros. Chequem no de vocês, se vem do mesmo local.
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Luiz Claudio Basilio 7/6/2012, 10:10

O meu CULT tinha um "grilo" na parte de trás. Trocaram suspensão, tiraram para-choque, bancos, forro mas o grilo estava lá.

Um "mechânico" da concessionária salvou o meu carro, dando um "peteleco" na antena. Era ali o problema. Na verdade ele atendeu um LINEA com o mesmo sintoma.

Espero ter ajudado especialmente ao bludabi, pq a descrição dele é MUITO parecida com a minha.

Abcs

Luiz Claudio Basilio
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/02/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por gfrios 7/6/2012, 14:26

Marcassa escreveu:Os meus bancos traseiros faziam isso e eu consegui consertar. Coloquei fita isolante e enrolei no ferro que o banco prende para não ficar com folgas e deu certinho...

To com o meu 3 semanas e NENHUM barulho, graças ao bom Deus!!!
Anos luz quando tinha meu 'Pejôzinho 206' fiz isso e sanou na hora! Coloquei também nas portas e mala, quando fechava parecia carro zero, porta durinha kkk.
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por bludabi 7/6/2012, 15:30

Luiz Claudio Basilio escreveu:O meu CULT tinha um "grilo" na parte de trás. Trocaram suspensão, tiraram para-choque, bancos, forro mas o grilo estava lá.

Um "mechânico" da concessionária salvou o meu carro, dando um "peteleco" na antena. Era ali o problema. Na verdade ele atendeu um LINEA com o mesmo sintoma.

Espero ter ajudado especialmente ao bludabi, pq a descrição dele é MUITO parecida com a minha.

Abcs

Luiz, o meu grilo para quando seguro o revestimento plástico que citei, acredito que não seja o mesmo do seu. Obrigado pela dica, de qualquer forma!
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Rodrigo-nit 8/6/2012, 23:57

Meu carro tinha uns grilos na parte de trás! Depois que desmontei as laterais para trocar os falantes o barulho parou. Pode ser um simples problema na montagem.
Rodrigo-nit
Rodrigo-nit
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 222
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 42
Localização : Niterói - RJ

Apelido do Carro : Silver Bullet

Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Clarkkent 9/6/2012, 00:22

O meu batia aquele plastico do BrakeLigth, coloquei duas espuminhas dupla face uma de cada lado e pronto.
Clarkkent
Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 35
Localização : Taguatinga DF

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por bludabi 9/6/2012, 00:27

Clarkkent escreveu:O meu batia aquele plastico do BrakeLigth, coloquei duas espuminhas dupla face uma de cada lado e pronto.

Tô nessa turma aí... é o plástico que fica acima dos encostos de cabeça do banco traseiro?
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Clarkkent 9/6/2012, 01:59

bludabi escreveu:
Clarkkent escreveu:O meu batia aquele plastico do BrakeLigth, coloquei duas espuminhas dupla face uma de cada lado e pronto.

Tô nessa turma aí... é o plástico que fica acima dos encostos de cabeça do banco traseiro?


É aquele que vai na tampa do portamalas, testei dirigindo com uma mão e a outra pra tras apertando o que poderia ser o barulho, quando apertava aquilo parava, pronto resolvido em 5min. isso ele não tinha nem 60km rodados. já esta com 5000km e o unico que aparece é o do painel de instrumentos, só não tive saco de deixar na fiat pra olhar isso. mas é um barulho minimo do minimo, pro pessoal que já teve Peugeot o 500 é um Jaguar.... hehe
Clarkkent
Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 35
Localização : Taguatinga DF

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por marianaramone 12/6/2012, 17:35

Marquei com a css amanhã pra que eles resolvam o grilinho do meu carro. Já nem sei mais o que é dirigir sem musica alta pra não ouvir o maldito barulho que vem da parte de trás. Como sou pequenininha, não posso dirigir apalpando pra ver o que é, melhor deixar com quem entende do que ficar fuçando no que eu não conheço, né? Sad
marianaramone
marianaramone
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/04/2012

Idade : 33
Localização : Salvador


http://www.eutodetpm.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por markrio 1/7/2012, 00:01

marianaramone escreveu:Marquei com a css amanhã pra que eles resolvam o grilinho do meu carro. Já nem sei mais o que é dirigir sem musica alta pra não ouvir o maldito barulho que vem da parte de trás. Como sou pequenininha, não posso dirigir apalpando pra ver o que é, melhor deixar com quem entende do que ficar fuçando no que eu não conheço, né? Sad
. Eles resolveram ? Onde era o barulho ? Grato.

markrio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 60
Data de inscrição : 23/06/2012

Idade : 53
Localização : São Paulo SP


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Alvaro S 4/7/2012, 01:36

O 500 aqui em casa vai completar 1 semana, ta com 200 km rodados e tem um grilo que enche o saco que parece ser no banco do motorista, vou ficar atento pra ver se escuto algo no vidro e atrás também

Alvaro S
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/06/2012

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por gvchagas 9/7/2012, 00:45

No meu 500 tinha um ruído assim da parte de trás... A CSS testou aos montes e descartou a suspensão... Até que localizaram o ruído.... vinha do suporte da antena, a borracha rangia na lata do carro. Removeram o forro e adicionaram uma espuma entre a lata e o suporte... interno e externamente.
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.gvchagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Alvaro S 9/7/2012, 01:54

Hoje andando com mais calma percebi 2 barulhos.
O do banco que já tinha falado antes e um de plástico batendo, que parece ser no suporte do cinto de segurança do motorista.

Alvaro S
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/06/2012

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Andressa Lopes 10/7/2012, 23:30

brenopeck escreveu:Meu 500 não tem nem três meses e está com um grilo horroroso vindo da traseira. Ao passar em buracos, ouço uma série de guinchos que acompanham a trepidação e parecem vir da mala, da tampa da mala ou dos bancos traseiros.

Alguém aí já passou por isso?

Você tentou notar se não é na lanterna? O meu apareceu isso, levei na css e surpresa, esqueceram de colocar as buchas de fixação de uma lanterna quando o carro foi montado... tsctsc...
Andressa Lopes
Andressa Lopes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/03/2012

Idade : 38
Localização : Ctba

Apelido do Carro : Besouro

Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por marianaramone 22/7/2012, 02:51

Markrio, resolveram sim! Os barulhos que meu carro tinha eram em conjunto - a tampinha do BrakeLight, a tampa do porta-malas e ainda por cima o encosto dos bancos que atritava com o encaixe. Tudo resolvido, agora eu mesma identifiquei um outro ruido - a grade que fica na frente do parabrisa. Tô ficando maluca já com esse tanto de grilos no carro!
marianaramone
marianaramone
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/04/2012

Idade : 33
Localização : Salvador


http://www.eutodetpm.com

Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por davicaixinhas 25/8/2012, 12:31

brenopeck escreveu:Meu 500 não tem nem três meses e está com um grilo horroroso vindo da traseira. Ao passar em buracos, ouço uma série de guinchos que acompanham a trepidação e parecem vir da mala, da tampa da mala ou dos bancos traseiros.

Alguém aí já passou por isso?


NEM ME FALE POIS O MEU VAI E VOLTA DA CONCESSIONARIA RECLAMANDO POR ESSE E ENTRE OUTROS PROBLEMAS E AINDA SOU MALTRATADO FALANDO QUE EU OUÇO COISAS DE MAIS OU EU ACHO QUE ELES DEVEM SER SURDOS PRA CARAMBA.

davicaixinhas
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2012

Localização : guarulhos


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Fabio Askan 18/10/2012, 01:15

Nossa será que eu fui premiado??? O meu num nenhum barulhinhoo... perto do meu peugeot que tava parecendo um chocalho.....
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 34
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Convidad 18/10/2012, 21:55

O nhec nhec vindo de trás, no meu está vindo da capa plástica que cobre a terceira luz de freio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Adailton 18/10/2012, 22:22

marianaramone escreveu:Markrio, resolveram sim! Os barulhos que meu carro tinha eram em conjunto - a tampinha do BrakeLight, a tampa do porta-malas e ainda por cima o encosto dos bancos que atritava com o encaixe. Tudo resolvido, agora eu mesma identifiquei um outro ruido - a grade que fica na frente do parabrisa. Tô ficando maluca já com esse tanto de grilos no carro!

Normal em solo brasileiro mariana...
A coisa vai frouxando e a gente vai apertando, rsss
Sempre tem um nhec, nhec para arrumar...
O meu tinha no painel, coloquei fita de espuma resolveu!
Aí começou um roc, roc, atritando o tecido do banco traseiro com o plástico da moldura dos vidros, coloquei uma fita de borracha, um quadradinho bem pequenino e pronto, está sem barulhos...
Que venha o próximo, kkkkk affraid
Abraço!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por dr_carro 22/10/2012, 09:46

o meu com 30 dias já bate tudo, de nhec nhec o meu ja está cheio e se reclamar na css dizem que é assim mesmo que carro pequeno bate mesmo.

dr_carro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/10/2012

Idade : 44
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos