500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabarito do adesivo bandeira Italia

2 participantes

Ir para baixo

Gabarito do adesivo bandeira Italia Empty Gabarito do adesivo bandeira Italia

Mensagem por VBCECHETO 23/11/2014, 10:55

Bom dia galera, estou querendo comprar aquele adesivo da bandeira da Itália, só que o original é muito caro, e é bem provável que comprarei o genérico mesmo, só que esse mais em conta não vem com gabarito para colar.

Alguém sabe onde posso encontrar o gabarito para eu imprimir, ou alguém que tenha a caixa original desse adesivo poderia escanear o gabarito e postar aqui? 

Obrigado!
VBCECHETO
VBCECHETO
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/11/2014

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Gabarito do adesivo bandeira Italia Empty Re: Gabarito do adesivo bandeira Italia

Mensagem por gfrios 24/11/2014, 13:25

Oi amigo, eu mesmo instalei os meus que comprei no ebay, demorou mais de 1h e ficou quaase perfeito pq sou chato kkkkk
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Gabarito do adesivo bandeira Italia Empty Re: Gabarito do adesivo bandeira Italia

Mensagem por gfrios 24/11/2014, 13:26

Desculpa, confundi com a FAIXA italia, vo ver se tenho em casa, o gabarito dos badges
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Gabarito do adesivo bandeira Italia Empty Re: Gabarito do adesivo bandeira Italia

Mensagem por VBCECHETO 24/11/2014, 18:31

gfrios escreveu:Desculpa, confundi com a FAIXA italia, vo ver se tenho em casa, o gabarito dos badges
Vlw amigo, fico no aguardo!
VBCECHETO
VBCECHETO
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/11/2014

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Gabarito do adesivo bandeira Italia Empty Re: Gabarito do adesivo bandeira Italia

Mensagem por gfrios 24/11/2014, 20:32

oi amigo, consegui, espero ajudar… é isso que precisava? kkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Gabarito do adesivo bandeira Italia Empty Re: Gabarito do adesivo bandeira Italia

Mensagem por VBCECHETO 24/11/2014, 20:51

gfrios escreveu:oi amigo, consegui, espero ajudar… é isso que precisava? kkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sim sim, muito obrigado kra! Ajudou bastante!  Surprised
VBCECHETO
VBCECHETO
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/11/2014

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Gabarito do adesivo bandeira Italia Empty Re: Gabarito do adesivo bandeira Italia

Mensagem por Convidado 24/11/2014, 21:01

Tem aqui outra imagem, em amanho A4. Basta clicar na imagem. Mas pelo que vi, parece que o genérico não é do mesmo tamanho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gabarito do adesivo bandeira Italia Empty Re: Gabarito do adesivo bandeira Italia

Mensagem por VBCECHETO 24/11/2014, 21:07

Tom500 escreveu:Tem aqui outra imagem, em amanho A4. Basta clicar na imagem. Mas pelo que vi, parece que o genérico não é do mesmo tamanho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vlw, eu ainda não comprei, mesmo sendo um pouco maior, é só pra ter uma ideia de onde colar, a distancia certa para o retrovisor.

Eu só fiquei em duvida se coloco essa pequena bandeira, ou se coloco a faixa que vai até a traseira, sei que são bem diferentes, mas tenho visto a foto das faixas, fica muito lindo!
VBCECHETO
VBCECHETO
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/11/2014

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Gabarito do adesivo bandeira Italia Empty Re: Gabarito do adesivo bandeira Italia

Mensagem por gfrios 24/11/2014, 21:40

VBCECHETO escreveu:
Tom500 escreveu:Tem aqui outra imagem, em amanho A4. Basta clicar na imagem. Mas pelo que vi, parece que o genérico não é do mesmo tamanho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vlw, eu ainda não comprei, mesmo sendo um pouco maior, é só pra ter uma ideia de onde colar, a distancia certa para o retrovisor.

Eu só fiquei em duvida se coloco essa pequena bandeira, ou se coloco a faixa que vai até a traseira, sei que são bem diferentes, mas tenho visto a foto das faixas, fica muito lindo!

Poe no google que em imagens la... Chamam badges italia. 
Eu ja tive os 2, no meu Sport vermelho tive os badges e no Cult branco as faixas italia. 
Os badges sào simples e bunitos, bem discre, já as faixas totalmente o oposto, gosto dos 2. Depende muita da cor do carrro. Como o Sport era vermelho e ja tinha"muita informacao" tipo parachoques diferente, rodas e , optei pelos badges. Ja o Cult branco perola, tava muit sem graça, liso, sem cor kkkk optei pelas faixas. Todo mundo olhava e elogiava, ficou bem bunito. Como e disse eu mesmo coloquei, sou beeeem chato e milimétrico entao nunca deixaria ninguem colocar kkk
Teho fotos, se quiser te mando
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Gabarito do adesivo bandeira Italia Empty Re: Gabarito do adesivo bandeira Italia

Mensagem por gfrios 24/11/2014, 21:44

**Escrevi rapido no ipad, desculpa os erros kkk
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Gabarito do adesivo bandeira Italia Empty Re: Gabarito do adesivo bandeira Italia

Mensagem por VBCECHETO 24/11/2014, 22:01

gfrios escreveu:
VBCECHETO escreveu:
Tom500 escreveu:Tem aqui outra imagem, em amanho A4. Basta clicar na imagem. Mas pelo que vi, parece que o genérico não é do mesmo tamanho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vlw, eu ainda não comprei, mesmo sendo um pouco maior, é só pra ter uma ideia de onde colar, a distancia certa para o retrovisor.

Eu só fiquei em duvida se coloco essa pequena bandeira, ou se coloco a faixa que vai até a traseira, sei que são bem diferentes, mas tenho visto a foto das faixas, fica muito lindo!

Poe no google que em imagens la... Chamam badges italia. 
Eu ja tive os 2, no meu Sport vermelho tive os badges e no Cult branco as faixas italia. 
Os badges sào simples e bunitos, bem discre, já as faixas totalmente o oposto, gosto dos 2. Depende muita da cor do carrro. Como o Sport era vermelho e ja tinha"muita informacao" tipo parachoques diferente, rodas e , optei pelos badges. Ja o Cult branco perola, tava muit sem graça, liso, sem cor kkkk optei pelas faixas. Todo mundo olhava e elogiava, ficou bem bunito. Como e disse eu mesmo coloquei, sou beeeem chato e milimétrico entao nunca deixaria ninguem colocar kkk
Teho fotos, se quiser te mando

O meu é prata, tanto a faixa quanto o badge cairiam muito bem. Se vc puder mandar as fotos, agradeço. O seus, tanto o badge quanto a faixa, eram originais? Ou genéricas? e Saberia dizer se existe muita diferença, digo na qualidade. A faixa genérica encontrei a 190,00 no ML e a original já li aqui no grupo que são preços impraticáveis e totalmente absurdos nas concessionarias!
VBCECHETO
VBCECHETO
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/11/2014

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Gabarito do adesivo bandeira Italia Empty Re: Gabarito do adesivo bandeira Italia

Mensagem por gfrios 24/11/2014, 22:17

Tanto os badges quanto a faixa foram do ebay, demoraram mas chegaram. Os badges foram originais, tenho a caixa branca da Fiat aqui jumto com esse gabarito que te mandei. A faixa não sabia a procedencia, falaram que eram originais, vieram numa caixa simples de papelao com uma xerox em ingles do passo a passo. Nao sei dizer, mas a qualidade era boa, tamanho e tudo mais.. Te mando sim amanha, passa seu email por aqui ou se preferir por mensagem privada.
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Gabarito do adesivo bandeira Italia Empty Re: Gabarito do adesivo bandeira Italia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos