500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personalizar ou manter a originalidade?

+13
andermen
caio_reinhardt
ChrisReid
trooper500
VBCECHETO
aluizio.filho
mig_akira
lucasyamamoto
ricogb
Breno
herreralex
gfrios
edulpd
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por ChrisReid 28/1/2015, 12:35

herreralex escreveu:Mais vale um gosto do que dinheiro no bolso! Sempre montei meus carros pra mim, mas mesmo assim, a satisfação de parar em algum lugar e o pessoal se aproximar pra elogiar não tem preço! 

Fico prestando atenção na rua, da gosto ver que o menino quebrando pescoços! 

Ofereceram 45k no jeito que tá meu carro, só não vendi porque tenho prioridades, estou muito satisfeito com ele e para pegar o carro que eu queria, teria que desembolsar mais 20k,sendo que to juntando dinheiro para turbinar meu gol! 

Meu antigo Uno eu retirei TUDO e vendi totalmente original, nem imaginaram que foi baixo e mexido! Vendi todas as peças que coloquei em menos de 2 semanas.
 Tem algum post sobre seu carro!?!? Manda, manda, manda!!!

ChrisReid
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por herreralex 28/1/2015, 14:34

Fala Chris! 

Tem o tópico dele!  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No meu flickr tem fotos do meu antigo Uno, to ex GTI do meu pai e do meu GOL/500!
herreralex
herreralex
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 384
Data de inscrição : 24/04/2012

Localização : Santos-SP

Apelido do Carro : Coccinella

Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por andermen 28/1/2015, 14:39

herreralex escreveu:Fala Chris! 

Tem o tópico dele!  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No meu flickr tem fotos do meu antigo Uno, to ex GTI do meu pai e do meu GOL/500!

Herrera, não esquece aquele tutorial do emblema preto, abrs !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por ChrisReid 28/1/2015, 19:42

herreralex escreveu:Fala Chris! 

Tem o tópico dele!  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No meu flickr tem fotos do meu antigo Uno, to ex GTI do meu pai e do meu GOL/500!

Cara, seu carro está sensacional! Essa película + projector nos faróis e as rodas + molas deram um upgrade PHO.DA no visual do carro.

Todo o resto também está de incrível bom gosto, mas esses 4 pontos que pegam de verdade.

Parabéns!

Que motor que tem esses Prima Edizione??

Abs

ChrisReid
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2015

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por herreralex 29/1/2015, 11:03

Valeu mesmo!

Multiair 1.4 16v de 105cvs, o meu tá com filtro KN inbox, velas de iridium e escape de inox.  Smile
herreralex
herreralex
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 384
Data de inscrição : 24/04/2012

Localização : Santos-SP

Apelido do Carro : Coccinella

Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por caio_reinhardt 6/2/2015, 12:40

Meeeu, queria fazer o embleminha preto...

É mta treta?
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 30
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por andermen 6/2/2015, 17:39

Tutorial disponibilizado pelo nosso amigo Herrera:

1- Retirada dos logos:

Parte mais chata e demorada, varia de carro pra carro! No 500, tive que tirar a forração traseira, ir aquecendo com o secador e empurrando as travinhas, depois fiz uma alavanca na parte de fora com a chave de fenda (muito cuidado para não ferir a pintura), até retirar o logo! No dianteiro é mais fácil, tirar as 2 travas de dentro do parachoque, enfiar a mão no vão e rosquear com uma chave, o logo não tem dupla face. (Pode pedir para alguém que trabalhe em alguma funilaria ajudar a retirar)

2- Retirada do acrílico

Com os logos em mãos, aqueça a parte traseira dele, para que o adesivo que prende o acrílico solte, recomendo o uso de um soprador, depois que esquentar, segure o logo com uma toalha na borda e coloque uma chave de fenda nos 2 buracos traseiros do logo, force um pouco que o acrílico ira soltar:

3- Lixar e pintar:

Feito isso, use uma lixa 2000 para tirar o vermelho,  não tirar a parte prata, pois nos fóruns americanos, todos que tiraram não conseguiram fazer o mesmo efeito ‘’3D’’ da pintura original! Importante tirar toda a cola do emblema, para que depois quando instalar o acrílico no emblema, não fique um degrau. Pinte todo  o logo com uma spray ou pistola com tinta preta, no meu caso utilizei preto fosco, pode pintar por cima do prata que não acontece nada!

4- Reinstalação

Depois de pintado, utilize fita dupla face 3M para colocar o acrílico
no logo e assim, coloque o emblema no carro com a dupla face.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Meus dois 500's

Mensagem por alexdj 9/2/2015, 08:58

Apresento ao grupo meus Dois bebês....

Preto = Mouse - Cult Dual Logic 2014 - rodas 17" - Teto Solar
Vermelho = Mickey - Cabrio Dual Logic 2014 - Due Colori Rosso e Nero (envelopado)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Precisamos marcar um encontro em SP - Capital 

Abraços


Última edição por alexdj em 9/2/2015, 10:05, editado 3 vez(es)

alexdj
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/02/2014

Idade : 52
Localização : Santana de Parnaiba

Apelido do Carro : Mouse

Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por DecomedRJ 9/2/2015, 09:35

alexdj escreveu:Apresento ao grupo meus Dois bebês....

Preto = Mouse - Cult Dual Logic 2014 - rodas 17" - Teto Solar
Vermelho = Mickey - Cabrio Dual Logic - Due Colori Rosso e Nero (envelopado)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />" />

Precisamos marcar um encontro em SP - Capital 

Abraços
Alex não abriu aqui suas fotos. Se não me engano teve encontro da regional de SP umas 3 semanas atrás.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por Convidado 9/2/2015, 13:26

Três semanas atrás tivemos e encontro oficial do clube, no Serra Azul em Itupeva, realmente muito bom.
Fique atento ao calendário do clube, siga o 500 Clube no Facebook, em breve haverá um novo encontro da regional de SP.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por DecomedRJ 9/2/2015, 13:36

Agora consegui ver as fotos =) devia ser o tablet.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por SiMacari 27/5/2015, 17:34

A única personalização que fiz no meu foi colocar as faixas Italia originais, que encomendei na concessionária. É uma coisa que eu queria fazer desde q comprei o carro, em janeiro de 2014. Só que como comprar um carro à vista dá a sensação de decretar falência (é emplacamento, documentação, seguro, impostos...), deixei pra colocar as faixas só em julho.

Não vou fazer mais nada nele. Gosto dele do jeito q tirei da loja, gosto de ter um carro todo original. Talvez se eu não gostasse tanto do modelo, eu poderia pensar em mudar uma coisinha ou outra. O caso é q adoro o 500 do jeitinho q ele é, ele é todo perfeitinho!  I love you

SiMacari
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/06/2014

Localização : Campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por David Bloomfield de Mello 27/5/2015, 19:00

Estou com vc, sr SiMacari, o 500 é um projeto que não precisa de alteração nenhuma para nós, ele é perfeito do jeito que ele é.
Mas gosto é gosto...respeito outras opiniões.

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por Convidado 28/5/2015, 01:15

Concordo Sr David

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por Convidado 28/5/2015, 15:43

ze carioca escreveu:Concordo Sr David
Desistiu de colocar aquelas rodas cromadas que você tinha postado aqui no fórum?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por Convidado 29/5/2015, 01:19

Tom500 escreveu:
ze carioca escreveu:Concordo Sr David
Desistiu de colocar aquelas rodas cromadas que você tinha postado aqui no fórum?
Sim desisti das rodas, das faixas brancas (alias ja compradas -quem quiser repasso por 150,00-aro15) e de tudo mais externo, ficou so o reboque lampadas e as capas do cinto (tenho m par de couro lindas sobrando-80,00) nada na estetica , descobri q o cabrio realmente é imexivel, rss nem friso nem nada

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por David Bloomfield de Mello 29/5/2015, 09:58

Parabéns Sr Zé, também estou com vc, somente o reboque em razão das bicicletas ( vida saudável ) e frisos das portas para proteção, se é que este friso, no meu entender, protege alguma coisa.

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por Convidado 29/5/2015, 13:41

David Bloomfield de Mello escreveu:Parabéns Sr Zé, também estou com vc, somente o reboque em razão das bicicletas ( vida saudável ) e frisos das portas para proteção, se é que este friso, no meu entender, protege alguma coisa.

Os frisos infelizmente tem apenas função estética no 500, eu evito ao máximo parar onde tem carro estacionado pra evitar que batam a porta nele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por David Bloomfield de Mello 29/5/2015, 17:06

Exatamente o que eu faço Sr Tom500, eu não sei em relação a SP, mas no Rio, isto é um inferno, Todos os meus autos foram batizados pela porta alheia.

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por DecomedRJ 29/5/2015, 17:20

David Bloomfield de Mello escreveu:Exatamente o que eu faço Sr Tom500, eu não sei em relação a SP, mas no Rio, isto é um inferno, Todos os meus autos foram batizados pela porta alheia.
Meu pára-lama traseiro apareceu amassado tb, daquelas que bateram com a porta.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Personalizar ou manter a originalidade? - Página 2 Empty Re: Personalizar ou manter a originalidade?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos