500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA

+3
ricardoluiz.santos.3
Murakian
Fernando Vasconcelos
7 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA Empty [DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA

Mensagem por Fernando Vasconcelos 30/12/2014, 20:38

E aí gente?

To com uma dúvida. Uso meu pendrive no porta-luvas e sempre funcionou perfeitamente, mas resolvi organizar o conteúdo por bandas e criei uma pasta pra cada banda.

Ocorre que o pendrive ficou com mais de 30 pastas e quando eu conecto e ligo o carro ele diz não reconhecer o conteúdo do pendrive.

É assim mesmo? Existe alguma solução pra isso?

Valeu!
Fernando Vasconcelos
Fernando Vasconcelos
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/12/2014

Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Bola 8

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA Empty Re: [DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA

Mensagem por Convidado 5/4/2015, 16:01

Fernando Vasconcelos escreveu:E aí gente?

To com uma dúvida. Uso meu pendrive no porta-luvas e sempre funcionou perfeitamente, mas resolvi organizar o conteúdo por bandas e criei uma pasta pra cada banda.

Ocorre que o pendrive ficou com mais de 30 pastas e quando eu conecto e ligo o carro ele diz não reconhecer o conteúdo do pendrive.

É assim mesmo? Existe alguma solução pra isso?

Valeu!
Já aconteceu isso comigo, resolvi formatando o pen drive e colocando novamente as pastas.
Notei que preciso formatar, toda vez que coloco musicas novas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA Empty Re: [DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA

Mensagem por Murakian 16/4/2015, 16:21

Eu estava com uma dúvida parecida: O rádio do 500 não reconhece a divisão por pastas? Notei que não dá para navegar entre as pastas no meu.

Murakian
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/04/2015

Localização : 20560200


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA Empty Re: [DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA

Mensagem por Convidado 16/4/2015, 16:41

Murakian escreveu:Eu estava com uma dúvida parecida: O rádio do 500 não reconhece a divisão por pastas? Notei que não dá para navegar entre as pastas no meu.
No menu Media Player existe a opção de navegar por pastas, utilizo diariamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA Empty Re: [DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA

Mensagem por Murakian 16/4/2015, 16:45

Beleza, preciso ler o manual com mais atenção, meu rádio por algum motivo não está reconhecendo meu celular e estou cogitando mudar para o pen-drive. A questão do celular acredito que seja um problema do mesmo, hora reconhece depois de um tempo conectado, hora não reconhece, e curiosamente está sempre recarregando.

Murakian
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/04/2015

Localização : 20560200


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA Empty Aproveitando

Mensagem por ricardoluiz.santos.3 9/7/2015, 21:07

O assunto é meio parecido, vamos aproveitar o tópico para não criar outro. Alguém sabe me dizer se no som Bose tem a função repetir?Não tá trocando de música automaticamente pelo Pen drive, só no botão. Obrigado

ricardoluiz.santos.3
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/03/2015

Idade : 55
Localização : Guarulhos


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA Empty Re: [DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA

Mensagem por Convidado 10/7/2015, 06:58

ricardoluiz.santos.3 escreveu:O assunto é meio parecido, vamos aproveitar o tópico para não criar outro. Alguém sabe me dizer se no som Bose tem a função repetir?Não tá trocando de música automaticamente pelo Pen drive, só no botão. Obrigado

Possui sim, para desabilitar / habilitar basta acessar no menu Média Player do Blu&Me.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA Empty Re: [DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA

Mensagem por Luana Oliveira 2/8/2015, 15:35

Oi galera! Tudo certo?

Aproveitando a oportunidade, deixo aqui meu relato e, se alguém puder me ajudar, eu agradeço!  Smile

Eu também já percebi que preciso formatar o pen drive TODA VEZ que coloco músicas novas, se não, o 500 não lê.
Contudo, desde ontem está acontecendo uma coisa muito chata... o pen drive está espetado e funcionando perfeitamente, mas do nada o próprio carro "desconecta" o pen drive e as músicas param de tocar.

O modo USB sai e entra o AUX, automaticamente. Se eu tirar o pen drive e colocar novamente, consigo ouvir minhas músicas, porém, o problema persiste.

Já aconteceu com alguém?   =/

Luana Oliveira
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2015

Idade : 31
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Enrico

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA Empty Re: [DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA

Mensagem por Thyago Ernestus 2/8/2015, 21:16

Luana Oliveira escreveu:Oi galera! Tudo certo?

Aproveitando a oportunidade, deixo aqui meu relato e, se alguém puder me ajudar, eu agradeço!  Smile

Eu também já percebi que preciso formatar o pen drive TODA VEZ que coloco músicas novas, se não, o 500 não lê.
Contudo, desde ontem está acontecendo uma coisa muito chata... o pen drive está espetado e funcionando perfeitamente, mas do nada o próprio carro "desconecta" o pen drive e as músicas param de tocar.

O modo USB sai e entra o AUX, automaticamente. Se eu tirar o pen drive e colocar novamente, consigo ouvir minhas músicas, porém, o problema persiste.

Já aconteceu com alguém?   =/

Pode ser que o uso intenso do pendrive faça com que ele perca a firmeza no soquete, gerando mau contato. Se você tiver um pendrive mais novo, tente usá-lo para ver se o problema desaparece.
Thyago Ernestus
Thyago Ernestus
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/07/2014

Localização : Guarapari

Apelido do Carro : Piccolino

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA Empty Re: [DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA

Mensagem por Convidado 2/8/2015, 23:01

Luana Oliveira escreveu:Oi galera! Tudo certo?
Aproveitando a oportunidade, deixo aqui meu relato e, se alguém puder me ajudar, eu agradeço!  Smile
Eu também já percebi que preciso formatar o pen drive TODA VEZ que coloco músicas novas, se não, o 500 não lê.
Contudo, desde ontem está acontecendo uma coisa muito chata... o pen drive está espetado e funcionando perfeitamente, mas do nada o próprio carro "desconecta" o pen drive e as músicas param de tocar.
O modo USB sai e entra o AUX, automaticamente. Se eu tirar o pen drive e colocar novamente, consigo ouvir minhas músicas, porém, o problema persiste.
Já aconteceu com alguém?   =/
Luana, já aconteceu comigo sim.
Eu sempre usava pen drives desses que ganhava de brinde, de qualidade bem duvidosa, colocava musicas e espetava la no porta luvas, certo tempo depois de uso começava a apresentar esse problema, fiquei de cara, comprei um pen drive bom, nunca mais tive nenhum tipo de problema, mais de um ano e tudo perfeito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA Empty Re: [DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA

Mensagem por Paulo Miran Kelekian 5/8/2015, 14:05

Murakian escreveu:Beleza, preciso ler o manual com mais atenção, meu rádio por algum motivo não está reconhecendo meu celular e estou cogitando mudar para o pen-drive. A questão do celular acredito que seja um problema do mesmo, hora reconhece depois de um tempo conectado, hora não reconhece, e curiosamente está sempre recarregando.

És Armênio meu filho?

AbS00!!!
Paulo Miran Kelekian
Paulo Miran Kelekian
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Mito

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA Empty Re: [DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA

Mensagem por RICARDO EFFE FONSECA 15/9/2017, 21:14

Boa noite a todos. Comprei um 500 ano 2010 Lounge tem poucos dias. Estou com dificuldades em saber como utilizar o pen drive. A entrada de USB do meu fica próximo ao freio de mão, ao utilizar o pen drive, o rádio reconhece o mesmo, porém, só consigo navegar sequencialmente nas musicas. Como faço para ver e escolher as pastas do pen drive ? Muito obrigado a todos...

RICARDO EFFE FONSECA
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/09/2017

Localização : Cotia


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA Empty Re: [DUVIDA] PEN DRIVE C/ PASTAS NÃO FUNCIONA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos