500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO/TROCO/COMPRO] MINIATURAS AUTOMOTIVAS

2 participantes

Ir para baixo

[VENDO/TROCO/COMPRO] MINIATURAS AUTOMOTIVAS Empty [VENDO/TROCO/COMPRO] MINIATURAS AUTOMOTIVAS

Mensagem por DecomedRJ 22/7/2015, 20:29

Olá pessoal! 


Como comentado no outro tópico sobre miniaturas estava pensando em criar um tópico de vendas/trocas/compras das mesmas. A galera que em geral coleciona acaba tendo alguns modelos repetidos ou que não têm mais interesse na coleção e sendo assim, esse tópico seria uma maneira legal de facilitar nossas vidas. 
No entanto, aproveito para lembrar que esse tópico segue as regras do setor de classificados do fórum. Ou seja, caso a pessoa poste um anúncio que não esteja de acordo com as regras, terá uma semana para revisar o seu post ou o mesmo será deletado. 
Vamos evitar de discutir assuntos paralelos no tópico para não tumultuar o mesmo. Além disso, a negociação deve ser feita em particular entre comprador e vendedor, devendo ser postada aqui no máximo a intenção de compra. 
Enfim, é mais ou menos isso e espero que o tópico ajude nossas coleções crescerem.
OBS¹: as miniaturas anunciadas podem ser de qualquer marca/modelo, não sendo restritas ao Fiat 500. 
OBS² NÃO ESQUEÇAM, de avisar que já foi vendido para excluirmos ou mudarmos o post para o status de vendido. 


Última edição por DecomedRJ em 22/7/2015, 20:38, editado 1 vez(es)
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 36
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO/TROCO/COMPRO] MINIATURAS AUTOMOTIVAS Empty Re: [VENDO/TROCO/COMPRO] MINIATURAS AUTOMOTIVAS

Mensagem por DecomedRJ 22/7/2015, 20:37

Sendo assim vou iniciar os trabalhos!

[VENDO] MINIATURA DO FIAT 500 CLÁSSICO KINSMART - 1:24 - VALOR: R$ 30,00

Se trata de uma miniatura nova e estou vendendo porque ganhei uma igual. Estou pedindo R$30,00 + frete por conta do comprador.
Aceito trocas por uma miniatura do meu interesse. 
A miniatura é da Kinsmart é na escala 1:24 e é na cor azul clara (azul calcinha, como alguns chamam) e compõe a coleção de 4 cores da Kinsmart (as outras são: preta, azul escuro e vermelho).

Segue fotos reais do produto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Meus contatos:
email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cel/Wapp: (21) 9.9628-0371
Também pode contactar via MP.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 36
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO/TROCO/COMPRO] MINIATURAS AUTOMOTIVAS Empty Re: [VENDO/TROCO/COMPRO] MINIATURAS AUTOMOTIVAS

Mensagem por Serafa 22/7/2015, 22:01

Gostei da iniciativa! 

Segue:

[VENDO] TOYOTA SHELBY 2000 GT - DEL PRADO - 1:43 - VALOR: R$ 30,00 + frete ou estudo troca por outra miniatura 1:43 de meu interesse.
Pilotado por D. Jordan no SCCA de 1968.
A miniatura fica exposta em estante fechada e não pega pó. Também acompanha base.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO/TROCO/COMPRO] MINIATURAS AUTOMOTIVAS Empty Re: [VENDO/TROCO/COMPRO] MINIATURAS AUTOMOTIVAS

Mensagem por Serafa 13/9/2015, 17:25

Vendo miniatura fabricada pela Carousel da AAR Eagle pilotada por P. Carter nas 500 milhas de Indianápolis de 1974, na escala 1:18.

A miniatura é brilhantemente detalhada, com carenagem removível e vem na caixa original e está impecável, mantida em ambiente sem fumantes, limpo, longe do sol e da umidade.

O comprador poderá apenas retirar em mãos ou dependendo de onde estiver, posso entregar pessoalmente. 

Estou no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essas miniaturas da Carousel pararam de ser fabricadas e se tornaram verdadeiras raridades.

No Mercado Livre não saem por menos de R$1.500,00 mas estou pedindo apenas R$ 500,00 nesta.
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO/TROCO/COMPRO] MINIATURAS AUTOMOTIVAS Empty Re: [VENDO/TROCO/COMPRO] MINIATURAS AUTOMOTIVAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos