500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!!

+4
LeoPat
JM
Paulo Camara
conchon
8 participantes

Ir para baixo

Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!! Empty Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!!

Mensagem por conchon 25/5/2012, 14:13

Boa Tarde Galera

Pra vocês verem como o 500 tem conquistado corações (e bolsos)
O colega Eber, proprietário do Site Noticias Automotivas (na minha opnião melhor e mais atualizado site sobre carros do País) adquiriu um fiat 500, e deve buscar o carro semana que vem segundo ele.
Já tomei a liberdade de convidá-lo ao fórum, e que seja muito bem vindo.
Mais um proprietário Ilustre, como todos os que compraram esse maravilhoso carrinho.
conchon
conchon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 205
Data de inscrição : 02/04/2012

Idade : 43
Localização : Ituporanga/SC

Apelido do Carro : Zoiudinho_da_mamãe

Ir para o topo Ir para baixo

Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!! Empty Re: Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!!

Mensagem por Paulo Camara 25/5/2012, 15:27

Legal, espero que goste, mas nao vou tapar o sol com a peneira, o Eber tem um enorme preconceito com carros fiat, qualquer um que acompanha o NA(que realmente eh o melhor site de noticias sobre autos do brasil) com assiduidade percebe isso, entao eh uma compra controversa...Mas eu fico feliz, espero que goste e mude seus preconceitos com a marca!
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!! Empty Re: Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!!

Mensagem por conchon 25/5/2012, 15:47

Ah sim.. contra a marca eu também já percebi...
mas vou ser bem sincero contigo.. Eu também não sou um fã da Fiat não.
Os únicos veículos da linha atual da empresa, e até mesmo de um passado recente, que me agradam são o 500 e o Journey...
Sempre tive chevrolet e vw. E tinha esse mesmo preconceito (errado), e penso que ele tendo um 500, é um belo carro pra quebrar esse pensamento.
conchon
conchon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 205
Data de inscrição : 02/04/2012

Idade : 43
Localização : Ituporanga/SC

Apelido do Carro : Zoiudinho_da_mamãe

Ir para o topo Ir para baixo

Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!! Empty Re: Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!!

Mensagem por JM 25/5/2012, 15:58

Também nunca fui fã da Fiat...e já tive diversos carros da marca, até que um belo dia prometi a mim mesmo que nunca mais compraria um Fiat...

Contudo, fui seduzido pelo 500 e as razões cada um aqui sabe bem...

Com o carro, até agora, só alegria...espero sinceramente não ter que por à prova minha paciência com as CSS...e a marca...

Abraços...
JM
JM
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/04/2012

Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Pepe Legal

Ir para o topo Ir para baixo

Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!! Empty Re: Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!!

Mensagem por Convidad 25/5/2012, 16:48

conchon escreveu:Boa Tarde Galera

Pra vocês verem como o 500 tem conquistado corações (e bolsos)
O colega Eber, proprietário do Site Noticias Automotivas (na minha opnião melhor e mais atualizado site sobre carros do País) adquiriu um fiat 500, e deve buscar o carro semana que vem segundo ele.
Já tomei a liberdade de convidá-lo ao fórum, e que seja muito bem vindo.
Mais um proprietário Ilustre, como todos os que compraram esse maravilhoso carrinho.

Eu acho que ele nao gostou de mim ou do meu comentário sobre os suportes de placas retrateis, onde eu disse que eu já teria um instalado, e todos os meu comentários foram excluídos rsrsrs.

Mas uma coisa eu concordo, realmente é um ótimo e senao o melhor site do gênero, passo lá todos os dias pra ver as novidades.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!! Empty Re: Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!!

Mensagem por conchon 25/5/2012, 16:50

uauauaa...
Vc instalou mesmo? posta uma foto aí...
eu lembro dessa polêmica, mas não tinha dado atenção pq não sei como ficaria no 500...
e por falar em placas... O que são essas placas novas hein... Troquei a da minha shadow 750, e a placa parece um paraquedas.. de tão grande..
um outdoor...
Vai ter moto esportiva decolando quando passar dos 200...
conchon
conchon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 205
Data de inscrição : 02/04/2012

Idade : 43
Localização : Ituporanga/SC

Apelido do Carro : Zoiudinho_da_mamãe

Ir para o topo Ir para baixo

Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!! Empty Re: Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!!

Mensagem por LeoPat 25/5/2012, 18:39

Nossa... Talvez eu deva voltar a acessar o site, deve ter melhorado muito. Quando eu costumava visitar, achava uma porcaria.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!! Empty Re: Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!!

Mensagem por Paulo Camara 25/5/2012, 19:02

LeoPat escreveu:Nossa... Talvez eu deva voltar a acessar o site, deve ter melhorado muito. Quando eu costumava visitar, achava uma porcaria.

LeoPat ele é mto bom pra quem quer noticias, não tem mto conteúdo pra aprofundar.

Um site que considero mto bom, pra aprofundar, ver avaliações, comparativos e tal, é o: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só que eles atualizam uma vez por semana(as terças), mas em termos de avaliação e comparativo, considero esse o melhor site brasileiro de carros.

Tem um grande acervo livre de avaliações, comparativos e apresentações que já foram feitas.
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!! Empty Re: Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!!

Mensagem por Convidad 25/5/2012, 19:09

conchon escreveu:uauauaa...
Vc instalou mesmo? posta uma foto aí...
eu lembro dessa polêmica, mas não tinha dado atenção pq não sei como ficaria no 500...
e por falar em placas... O que são essas placas novas hein... Troquei a da minha shadow 750, e a placa parece um paraquedas.. de tão grande..
um outdoor...
Vai ter moto esportiva decolando quando passar dos 200...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!! Empty Re: Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!!

Mensagem por Ana F 25/5/2012, 21:58

O Cinque é tão único, tão maravilhoso, tão tudo, que só ele mesmo prá me convencer a comprar um Fiat...
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!! Empty Re: Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!!

Mensagem por wilberrp 25/5/2012, 22:03

Bem vindo ao clube.....

Aproveitando.....aos 23 segundos aparece um 500 (Branco Rulez).....ahahahah

wilberrp
wilberrp
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/02/2012

Idade : 41
Localização : Ribeirão Preto

Apelido do Carro : Italy

Ir para o topo Ir para baixo

Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!! Empty Re: Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!!

Mensagem por LeoPat 26/5/2012, 16:21

Paulo Camara escreveu:
LeoPat escreveu:Nossa... Talvez eu deva voltar a acessar o site, deve ter melhorado muito. Quando eu costumava visitar, achava uma porcaria.

LeoPat ele é mto bom pra quem quer noticias, não tem mto conteúdo pra aprofundar.

Um site que considero mto bom, pra aprofundar, ver avaliações, comparativos e tal, é o: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só que eles atualizam uma vez por semana(as terças), mas em termos de avaliação e comparativo, considero esse o melhor site brasileiro de carros.

Tem um grande acervo livre de avaliações, comparativos e apresentações que já foram feitas.


Pois é, Paulo, eu não tenho mais acompanhado nada. Mas na época em que acompanhava, o Notícias Automotivas era o único nacional que eu acompanhava. Não tinha como comparar com os outros brasileiros, mas eu acompanhava o AutoBlog e a diferença é gritante. O conteúdo nunca foi dos piores no Notícias Automotivas, o que realmente me incomodava eram as imagens e as 'marcas d'água' gigantescas no meio da foto bloqueando qualquer visão: Uma ironia. O nome também, por ser discutível, me incomodava. Vou ver se dou uma olhada agora, porque isso realmente foi há muito tempo.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!! Empty Re: Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!!

Mensagem por rancid 28/5/2012, 11:44

Eu não gosto do Noticias automotivas não.

As matérias são pessimas, ele não sabe escrever, tirar foto e muito menos fazer avaliações. Só ver no J5 e na S10 que ele queimou embreagem e diz que o carro é manco.

De blog o carplace é bem melhor.
rancid
rancid
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!! Empty Re: Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!!

Mensagem por rafaelmsv 28/5/2012, 11:47

eu gosto do NA. Entro lá toda semana... Só o layout do site que é bem feio hahaha
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!! Empty Re: Dono do NOTICIAS AUTOMOTIVAS comprou um 500!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos