500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revenda - Valorização

+5
aluizio.filho
David Bloomfield de Mello
michalzeszen
fredluis
Edson Tonelli
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Revenda - Valorização

Mensagem por Edson Tonelli 29/10/2015, 11:00

Notícia no site " Reparador Fiat " 

FIAT STRADA, 500 E WEEKEND SÃO OS CARROS COM MELHOR VALOR DE REVENDA EM SUAS CATEGORIAS


"...O Fiat 500 é um carro único. Isso graças às milhares de combinações possíveis - compostas pelos conjuntos de cores externas e internas, motores, equipamentos e acessórios. Genuína expressão de estilo e caráter, o modelo da Fiat é uma invenção totalmente italiana, criada para satisfazer todos aqueles que gostam de se divertir e querem estar ao volante de um carro cheio de charme e emoção. ..."



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por Convidado 29/10/2015, 11:13

O 500 sem dúvida é um carro espetacular, único, porém ele vem sofrendo com falta de prestígio da marca aqui no Brasil e também com os donos do carro.
A Fiat sabe que o carro é para um público diferenciado, porém ela não trata o comprador do 500 como tal, processo de venda e pós venda não é condizente com o público do carro, as concessionárias em geral não tem bom atendimento, não estão muito preparadas pra lidar com o 500 e isso desanima dado o alto valor de manutenção.  Nem a central L'Unico existe mais...
Com relação aos donos, o carro vem sofrendo com a falta de prestígio pois não recebe na maioria das vezes o trato que merece, com a fabricação no México e o preço mais acessível muitas pessoas compraram o carro achando que era apenas mais um popular, tempo passou e a hora da manutenção chegou e ao ver que o preço não era de popular, os compradores deixavam seus carros deteriorarem ou começaram a querer adaptar peças de Mille, Palio por não terem a grana pras originais, posteriormente colocam à venda o carro a preço de banana e reclamando da manutenção e do carro em si, isso fere a imagem do carro, o que acho um absurdo e ouso dizer que são pessoas indignas de ter um 500.  Aqui no fórum mesmo, as pessoas que idealizaram tudo, hoje se quer fazem postagens, membros novos nem sabe quem eles são... A estrela do carro se apagou embora ainda haja quem adore o carro e continue aqui.
Outro dia estava pensando, os donos de Mini Cooper por exemplo, dificilmente deixam de dar a devida manutenção pros seus carros, pois já compram cientes de que a manutenção é cara, tem todo cuidado e valorizam muito seus carros na hora da venda, uma pena que a maioria dos donos do 500 não façam o mesmo já que ele tem muito mais carisma que o Mini.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por Edson Tonelli 29/10/2015, 11:42

Correto, mas assim é com a maioria dos carros.
O grande problema é a falta da manutenção correta. Na concessionária nem sempre ela existe; já havia citado em outro tópico que o meu 500 saiu da revisão dos 15.000 com a mangueira inferior do respiro que é conectada ao corpo inferior da borboleta desconectada e também essa mangueira internamente suja contrariando a recomendação do fabricante de efetuar a limpeza desta em toda a troca de óleo. Portando para ter certeza de um serviço correto, só entendendo e fiscalizando in loco 
Um carro cuidado sem exageros chega a longas kilometragens sem problemas e quando esses surgem é só procurar a solução correta em mãos competentes.
O gol está com 10 mil e tem de ser feita revisões desnecessárias de 6 em seis meses; só trocam o óleo(que sai novinho) água do reservatório do limpador de para brisas (piada) e lavam o carro...mas tem de submeter para efeito da garantia... A gente fala dos barulhos do painel, portas... a gente fala e fica por ai...
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por fredluis 29/10/2015, 12:13

tom500 tudo que tu escreveste é verdade , toda vez que levei meu carro na concessionaria não sai de la satisfeito e paguei caro , maioria dos donos sente o mesmo e desanima ficar com carro e se la nao tem serviço bem feito muitos donos começa avacalhar nas oficinas da esquina, aqui em gravatai tu ves muito 500 acabado com preço baixo , estou vendendo o meu zerado para comprar um multiair e querem pagar mesmo valor dos pedaços muito abaixo da tabela , donos de 500 deveriam cuidar mais deles e aqui no clube esta muito abandonado mesmo a moderação poderia exemplo muda o banner do forum para melhorar aparencia e começar ceder os cargos na gerencia para quem participa hoje como para ti o para o sr Edson que postam todo dia .
fredluis
fredluis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 125
Data de inscrição : 31/12/2013

Idade : 30
Localização : Gravatai

Apelido do Carro : Tomate

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por michalzeszen 29/10/2015, 13:38

É importante frisar que essa tabela toma como base a MOLICAR, e não a FIPE.

Há uma discrepância significativa nos valores praticados por esses índices de referência, e esse fato pode ter sido crucial no resultado da pesquisa.

Por exemplo:

500 Cult 1.4 Flex 8V EVO Mec.
FIPE.......: R$ 38.173,00
MOLICAR: R$ 35.100,00

500 Sport Air 1.4 16V/1.4 Flex 16V Aut.
FIPE.......: R$ 49.069,00
MOLICAR: R$ 46.000,00

A MOLICAR é utilizada, por exemplo, como referência nos financiamentos realizados no BB.
michalzeszen
michalzeszen
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 04/03/2015

Localização : Cascavel

Apelido do Carro : Celta

http://www.regenciacoletiva.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por Edson Tonelli 29/10/2015, 14:40

Os cinquecentos, com raras exceções tem preços baixos.
Partem dos trinta e poucos mil, o que em dinheiro, não é pouco aqui e nenhum lugar do planeta.
Entende-se que quem se dispõe a adquirir um usado tem de estar ciente de todos as despesas ponderáveis e imponderáveis; afinal não é mais um carro 0 km.
Um carro bem cuidado sempre é melhor avaliado e os fiat s 500 por sua vez, trazem agregados itens que outros usados de mesmo ano geralmente não possuem, como air bags e abs que passaram a ser obrigatórios somente a partir de 2014. Isso fora freio a disco nas quatro e o pacote eletrônico.
O Audi a3 é um ex de carro que sofre perdas na revenda justamente pela não crença de quem o vende tenha de fato efetuado as corretas manutenções face ao custo dessas. E no entanto muitos haverão de estar perfeitamente mantidos e na mais perfeita ordem.
Nem sempre a procedência é sinônimo de "coisa boa" . Coisa boa é aquela perceptível aos olhos, ouvidos e principalmente aos  equipamentos de checagem.


Última edição por Edson Tonelli em 29/10/2015, 15:21, editado 1 vez(es)
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por David Bloomfield de Mello 29/10/2015, 15:11

Srs, eu discordo em parte da opinião dos srs, se me permitem. O perfil de quem adquire um fiat 500, já é um diferenciado. Em razão do pouco espaço interno, porta mala pequeno, duas portas, etc...
Ao meu ver a FIAT, deprecia o automóvel com sua péssima qualificação nas concessionárias e peças com auto valor, por motivos desconhecidos ( importado???, por exemplo, parabrisa dianteiro do multi air cabrio, preço em torno de R$5000,00, mais caro do que outros importados..).
Os proprietários, como eu, sabia do preço acima de mercado de peças e manutenção, mas na primeira revisão ( 15000km, auto com 6000km ), em uma concessionária de prestigio do Rj/Rj, fazer a lambança que fez no meu carro, por favor, é desanimador ( tive que ensinar em razão da leitura do manual, a sanar os defeitos do auto apresentados ), tremenda falta de qualificação técnica, e outros, que desanima qualquer um.
Srs, vou continuar com 500, porque ele é o cabrio e realmente, o projeto do carro é fantástico, mas não recomendo para nenhum aventureiro ou primeiro carro.
Por esta razão discordo que os proprietários desvalorizam o fiat 500, não, é a fiat que desvaloriza seu melhor produto vendido no Brasil.
Desculpa gente, falei demais...

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por Edson Tonelli 29/10/2015, 17:53

Falou de mais não, é isso mesmo, é só a gente ir no site " reclame aqui " para ver como as montadoras de carros e motos tratam seus "clientes"

O cinquecento está na home dos sites da Fiat do mundo afora, menos aqui. É o produto mais charmoso e marcante da montadora e mereceria aqui uma atenção especial, pois a ele no seu todo é sinônimo do conceituado designer italiano.



Quanto ao parabrisas : dois objetos (??) que nem os percebi atingiram o parabrisas de meu carro e ocasionaram duas pequenas trincas. Acionei o seguro e mandaram para verificação e foi efetuado o reparo" grátis"
(injetam agente químico e fica quase que imperceptível, repito, quase), mas se fosse necessária a troca a franquia
seria de r$ 350,00.

Portanto é prudente incluir no seguro os itens externos : vidros, retrovisores, lanternas e faróis.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por michalzeszen 29/10/2015, 18:20

Para entender o peso do 500, é só observar que este único modelo, compacto, minúsculo, que muita gente torce o nariz quando viu que alguém comprou, foi responsável INDIVIDUALMENTE pela reentrada da Fiat no mercado norte americano.

É um carro importantíssimo, de alta qualidade, de excelente custo benefício e ainda tem o peso de representar uma história que iniciou com o topolino e foi espetacular na versão dos anos 60-70.

Eu não tenho dúvidas. O principal responsável pela faceta ruim do 500 no país são os idiotas sentados no topo da administração da Fiat Automóveis S.A.

Quanto ao preço de revenda. O argumento que utilizei para baixar o preço do prima que comprei (em excelente condições), foi o mesmo que uso aqui: Trata-se de um carro de nicho, com bastante oferta e uma quantia relativamente pequena de pessoas dispostas a comprá-lo, dado o porte do carro. 

Se você tem um carro em boas condições, você certamente irá pegar um valor bom na venda, mas tem que ter bastante paciencia!
michalzeszen
michalzeszen
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 04/03/2015

Localização : Cascavel

Apelido do Carro : Celta

http://www.regenciacoletiva.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por aluizio.filho 29/10/2015, 20:37

Senhores, parece que temos um consenso. O 500 é um ótimo carro, mas tem problema, que é a forma como a Fiat trata o carro e seus clientes aqui no Brasil.
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por Edson Tonelli 29/10/2015, 21:00

Todo carro para ser feliz deveria ser um cinquecento  Smile 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O carro feliz é o abre alas da fiat no Reino Unido, na Itália, no Canadá, nos Eua...
Links :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por Convidado 29/10/2015, 21:01

michalzeszen escreveu:[...]
Quanto ao preço de revenda. O argumento que utilizei para baixar o preço do prima que comprei (em excelente condições), foi o mesmo que uso aqui: Trata-se de um carro de nicho, com bastante oferta e uma quantia relativamente pequena de pessoas dispostas a comprá-lo, dado o porte do carro. 
[...]
Eu não concordo muito com esse argumento / afirmação, dado duas experiências, primeira foi a venda de um dos meu Cult, anuncie por preço de tabela esperando ter de tirar algum pra vender e também esperando demorar a vender, já de cara recebi várias propostas de troca, como queria vender, não aceitei nenhuma, tive várias propostas para venda com preço de três, quatro mil abaixo do que estava pedindo, de cara recusei todas, vendi o carro depois de quatro dias anunciado, pelo valor de tabela tendo recusado duas propostas anteriores do comprador.  Segunda situação foi o 500 verde que anunciei aqui no fórum, a dona recebeu muitas propostas durante o tempo do anúncio, pedia R$45.000,00 nele, levou um mês e meio mas ela vendeu pelo valor que desejava.  Conclusão, há sim uma quantidade considerável de pessoas que procuram o carro bem cuidado. Outra coisa, se dissermos que o Cult existe em abundância a venda, eu concordo, agora o Multi Air tem uma quantidade bem menor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por Edson Tonelli 29/10/2015, 22:10

Eu paguei acima do valor da tabela fipe mas com um pequeno desconto sobre o preço pedido. 
Não pestanejei porque encontrei o que procurava, ou, um carro pouco rodado, bem cuidado, oriundo de uma mulher zelosa e com garantia.
A concessionária fiat anunciou o carro na sexta e no sábado ela já era meu.

É certo que existiam bons fiats 500 anunciados e dentro de minhas perspectivas, mas estes estavam distantes e o que adquiri estava bem perto .
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por Andrebussk124 29/10/2015, 23:08

Realmente é inegável que a Fiat não possui profissionais gabaritados para o pós-venda do 500. Felizmente faço parte da parcela dos que estão satisfeitos com o pós-venda pela Fiat, CSS Brilhauto aqui no Rio, que por sorte o gerente da assistência tecnica gosta do modelo, possui um particular e entende do veículo. Das 3 vezes que fui lá tive os problemas sanados.
Andrebussk124
Andrebussk124
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/01/2015

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por David Bloomfield de Mello 30/10/2015, 09:03

Sr Edson, não sei como as seguradoras renovam seguro em Campinas, mas no Rio de Janeiro, nenhuma seguradora aceitou incluir o parabrisa e farol no seguro, alegando, falta de peças e alto custo na reposição.
Com relação ao preço do parabrisa, foi ocasionado por uma rachadura e feito orçamento na autoglass, uma conceituada empresa de reparo e instalação de parabrisa. 
Preço dado pela concessionária ( auto cabrio é diferente dos outros modelos, porque????) e não tem para pronta entrega, a autoglass não tem em seu estoque ( mercedes tem, qualquer modelo... ).
No BBrasil, no qual sou cliente a mais de 25 anos e sempre fiz seguros, não foi possível em razão do preço exorbitante no meu perfil ( pontuação máxima e baixa km), somente a sul america ( olha anuncio ) foi aprovado, mas nas condições acima.
Novamente falei demais...
Sr Andrebussk, a concessionária brilhauto, em que localidade fica? pois seguramente vou ser cliente deles na próxima revisão..

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por Convidado 30/10/2015, 09:26

David, fui cliente da Porto Seguro até meados de setembro desse ano, apólice oferecida através do Itaú Personnalité e meus três Fiat 500 tinham cobertura de vidros, faróis e lanternas.  Ao renovar o seguro, já com o Lounge Air, o valor subia consideravelmente em relação aos dois Cult, como estamos num ano de crise profunda resolvi fazer alguma economia no seguro para empregar esse dinheiro no fundo de manutenção do carro e hoje sou cliente da Tokio Marine com cobertura de vidros, faróis e lanternas, não houve qualquer restrição.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por Edson Tonelli 30/10/2015, 10:29

David Bloomfield de Mello escreveu:Sr Edson, 
 Oh caramba ... SR. Edson ?  "sô véio não sô" !   rsrs

Brincadeira Senhor David... A cordialidade é respeitável e por vezes necessária a proposito de um bom relacionamento.

O seguro de meu carro está com a Zurich; mas o corretor nas renovações não fideliza a seguradora e sim o custo benefício. Este seguro no ano passado estava com a Azul.

No Banco do Brasil tinha o seguro de uma xt 660 ( isso há anos atrás) e o premio era de oitocentos reais e na renovação pediram quatro mil ! Fui para a Porto por setecentos e pouco. Este ano na renovação, a Porto deu uma refugada pois a moto completou 10 -bonus total- anos ai o corretor apertou e renovaram por oitocentos e pouco. Ano que vem acho que haverá briga, pois a moto terá 11 anos e não pretendo vende-la pois é uma "prima edizione" e continua absolutamente nova e original.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por David Bloomfield de Mello 30/10/2015, 10:45

Desculpe Sr Edson, houve algum problema com o site e saiu isto, mas agradeço as informações dos Srs com relação ao seguro.
Gostaria de saber se alguém no fórum consegue segurar seu auto com farol e parabrisa inclusos no Rio de Janeiro com o modelo cabrio?
Como Sr Tom nos relatou, no meu caso é semelhante e a melhor opção de custo benefício foi a seguradora citada, ou seja, nenhuma delas aceitou inserir farol e parabrisa.

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por Andrebussk124 30/10/2015, 12:39

David a Brilhauto fica em Del Castilho em frente ao Norte Shopping. O nome do gerente de manutenção é Aragão pode procura-lo vai ser bem atendido.
Andrebussk124
Andrebussk124
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/01/2015

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por David Bloomfield de Mello 30/10/2015, 16:51

Obrigado Sr Andre, irei procura lo na próxima revisão, abraços..

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por aluizio.filho 30/10/2015, 21:39

David Bloomfield de Mello escreveu:Desculpe Sr Edson, houve algum problema com o site e saiu isto, mas agradeço as informações dos Srs com relação ao seguro.
Gostaria de saber se alguém no fórum consegue segurar seu auto com farol e parabrisa inclusos no Rio de Janeiro com o modelo cabrio?
Como Sr Tom nos relatou, no meu caso é semelhante e a melhor opção de custo benefício foi a seguradora citada, ou seja, nenhuma delas aceitou inserir farol e parabrisa.
Sr. David, o meu atual é um cabrio e consegui com a Porto Seguro cobertura para farol, lanterna, retrovisores e para-brisa.
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por michalzeszen 31/10/2015, 10:35

Tom500 escreveu:
michalzeszen escreveu:[...]
Quanto ao preço de revenda. O argumento que utilizei para baixar o preço do prima que comprei (em excelente condições), foi o mesmo que uso aqui: Trata-se de um carro de nicho, com bastante oferta e uma quantia relativamente pequena de pessoas dispostas a comprá-lo, dado o porte do carro. 
[...]
Eu não concordo muito com esse argumento / afirmação, dado duas experiências, primeira foi a venda de um dos meu Cult, anuncie por preço de tabela esperando ter de tirar algum pra vender e também esperando demorar a vender, já de cara recebi várias propostas de troca, como queria vender, não aceitei nenhuma, tive várias propostas para venda com preço de três, quatro mil abaixo do que estava pedindo, de cara recusei todas, vendi o carro depois de quatro dias anunciado, pelo valor de tabela tendo recusado duas propostas anteriores do comprador.  Segunda situação foi o 500 verde que anunciei aqui no fórum, a dona recebeu muitas propostas durante o tempo do anúncio, pedia R$45.000,00 nele, levou um mês e meio mas ela vendeu pelo valor que desejava.  Conclusão, há sim uma quantidade considerável de pessoas que procuram o carro bem cuidado. Outra coisa, se dissermos que o Cult existe em abundância a venda, eu concordo, agora o Multi Air tem uma quantidade bem menor.

Tom, gostaria de esclarecer que paguei acima do valor de tabela pelo veículo.

Acredito que vender a baixo do valor de tabela só cabe a carros com manutenção precária ou altíssima quilometragem.
michalzeszen
michalzeszen
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 04/03/2015

Localização : Cascavel

Apelido do Carro : Celta

http://www.regenciacoletiva.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por michalzeszen 31/10/2015, 10:38

Com relação ao seguro, eu percebi que vocês que moram no RJ e em SP tem mais dificuldades com a contratação.

Eu consegui 120 mil de cobertura para terceiros, faróis, parabrisas e espelhos, além de carro reserva por 15 dias. R$1680,00

26 anos sem filhos.
michalzeszen
michalzeszen
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 04/03/2015

Localização : Cascavel

Apelido do Carro : Celta

http://www.regenciacoletiva.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por Pedro Lucas 31/10/2015, 19:40

Falando nisso..

Fui em algumas css hoje e me deparei com alguns preços ruins(na minha opinião) na avaliação.

Css
1- GM, pagaram R$ 26.000,00
2- Agência R$ 26.000,00
3- Fiat R$ 25.000,00
4- Hyundai R$ 20.000,00 kkkkk
5- Renault R$ 24.500,00 depois de muito choro.

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : PE


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por David Bloomfield de Mello 31/10/2015, 19:56

Valeu Sr Aluizio, vou procurar a Porto Seguro na renovação no ano que vem, pois ficar sem cobertura de parabrisa neste valor é inconcebível...

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda - Valorização Empty Re: Revenda - Valorização

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos