500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é Você?

+19
stanaka
Taitson
Bbroberto
andermen
João Almeida
Vitor Wagner
Grilo
Ana Rebellato
leobt100
Paulo Camara
rafaelmsv
Equalitas
ESM
Felipe
Andresa
Felipe Vianna
Nickolas Dornelles
Leopoldo
LeoPat
23 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Bbroberto 24/4/2012, 22:13

Bom galera, boa noite!
Nao tinha me apresentado ainda, apesar do tempo de clube!! Sou médico e isso explica, parcialmente, minha "ausencia" por aqui! Me formei ano passado e atualmente trabalho em plantoes de PS e em medicina do trabalho!
Tenho algumas fotos bacanas para colocar aqui, mas antes preciso edita-las e para editar preciso entrar no pc, coisa que RARAMENTE faço!!
Meu Prima foi meu primeiro carro! E totalmente comprado com meu dinheiro e esforco!
Espero poder participar dos encontros!! E estou ansioso a espera do adesivo, pra qnd encontrar a Andresa na rua de novo, nos reconhecermos, assim como todos os participantes do grupo! Aprendo muito com voces! E o forum passou a ser uma rotina na minha vida!
Palavras da minha namorada: "De novo nesse site?? Nao cansa nao??"


Abraços a todos!!!

Bbroberto
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 138
Data de inscrição : 14/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Convidad 27/4/2012, 01:23

Bbroberto escreveu:
Palavras da minha namorada: "De novo nesse site?? Nao cansa nao??"


Abraços a todos!!!


A minha esposa fala a mesma coisa... Razz Razz Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Taitson 29/4/2012, 23:16

Cada dia que passa adoro mais esse site! LeoPat, Andresa, Leopoldo, racho de rir com vcs. Gordinho sensual, vulgo Rafael..tô rindo até agora.
Para não fugir do assunto:
Trabalho desde os 14 e meu 1º carro foi um fusca 81 1300. Grande lição e bem fácil de esquecer. Depois deste passei por um uno 1.0 98, gol 99 1.0 16 válvulas, pampa nem lembro o ano, gol 1.0 2001, gol 1.6 2004, meriva 1.8 2007, gol 1.6 2008, celta 2010 1.0 e meu cinque. Sou agrônomo formado pela federal de Uberlândia. Trabalhei 5 anos por uma multinacional em Luis Eduardo Magalhães no oeste da Bahia. Voltei para Uberlândia e hoje sou sócio em uma empresa e deixei a agronomia para minha esposa que atua na área de biotecnologia.
Adoro rock, acho que o U2 é a melhor banda do mundo, Bob Dilan o maior poeta e Eric Clapton um mago.
Adoro games e computadores afinal nasci antes deles. Sou de 76.
Taitson
Taitson
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 47
Localização : Uberlândia

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por stanaka 30/4/2012, 03:27

LeoPat escreveu:
Mas dentre todos os aspectos característicos de uma geração, como postura, caimento das roupas, estado dos calçados, acessórios utilizados, linguajar estranho e papo absurdo, a pegunta que eu mais me fazia era: O que diabos está acontecendo com os cabelos desses guris? ...

Sabe o que me fez pensar? Quando eu era moleque queria ouvir a música da minha época, para óbvio me identificar com a molecada. Lá pelos 12 a 15 anos foi quando o grunge surgiu, eu queria ouvir Nirvana e o meu pai dizia que aquilo não era música, que era só barulho, porcaria (grunge nunca foi o que eu mais curtia mas foi o movimento que surgiu quando eu era moleque; eu gostava mesmo era de progressivo, coisa que hoje eu mal consigo escutar hehehe). Só que aí eu me pego: e essas bandinhas e modinhas de hoje? Restart! Será que eu estou deixando de acompanhar, criando preconceitos e fazendo o mesmo que meu pai fazia? Dizendo que é porcaria? Será que não poderia ver de outra forma e tentar entender essa molecada? Fico imaginando o desgosto do meu pai, vendo que os seus dois filhos eram cabeludos e andavam de preto hehehehe... Fico pensando isso vendo minha sobrinha com 10 fazendo as mesmas coisas que eu e meu irmão fazíamos qdo moleques e que talvez hoje não curtimos muito a ideia.

Fases, pra algumas pessoas passa, para outras não. Acho que o importante é a diversidade, o diálogo, o questionamento, enfim... Smile

My two cents!

(no próximo post eu me apresento!)
stanaka
stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 283
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 43
Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por stanaka 30/4/2012, 04:53

Bom, vamos lá.... vamos ver se eu consigo deixar de ser um jovem mafioso, no caso Picciotto (aliás que deu esses nomes? hahaha muito bom).

Sou um ítalo-japa-portuga, típico paulistano, meus avós por parte de mãe são japoneses e meu pai é uma mistura de italiano com português da Mooca meuuu! Vivi boa parte da minha vida entre Vila das Mercês, Moinho Velho, Mooca e SBC. Hoje moro na Zona Oeste mais próximo ao trabalho (eu gosto de carros mas trânsito, quem curte?).

Desde pequeno fui muito ligado ao meu pai e aos finais de semana lembro de uma cena: ele lavando os carros e me explicando como cada parte funcionava. Em casa havia até um compressor de ar para ele mesmo retocar a pintura quando necessário. Cresci em meio a primer, carburadores desmontados em um baldinho com thinner e pasta de areia rosa pra lavar as mãos. Smile

Adorava ler a 4Rodas, quando moleque a única forma de se informar das novidades era através das revistas ou jornais.

Bla bla blá... pulando uma parte aí: quando cresci meu pai nunca pode me ajudar comprando um carro, tive que ralar e apesar de trabalhar desde bem cedo só fui comprar meu primeiro carro com 20 anos através de um consórcio, queria um carro zero! Peguei o primeiro modelo do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com as lanternas na coluna, modelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], leeeerdo, pesado para o motor 1.0 mas pra mim era um carrão. Eu fazia parte do Clube do Fiesta (LeoPat vc frequentava lá? Seu nome não me é estranho). Meu Fiestinha no início fazia sucesso, fui um dos primeiros a pegar o modelo, na rua todo mundo olhava. Lembro até hoje, pedi como opcional o limpador de vidro traseiro, de lambuja vinham as calotas e protetores laterais, vulgo borrachão. Paguei em 2001 R$ 19.903,00 no modelo já de 2002!

Depois eu comecei a viajar nas escolhas dos carros e gastar mais grana do que deveria, tive uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!!! Não aguentei o seguro e consumo de gasolina e passei pra frente.

Após a Dakota tive novamente um Fiesta mas desta vez o top de linha Supercharger, preto. Tinha tudo, trio, rodas, ar, dh, farol de neblina de fábrica, enfim. Fiquei com ele 1 mês, deu tanto problema e a a sensação do downgrade da Dakota me fez migrar para um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 1.6 GLX, btw que carro gostoso de dirigir! Nele eu coloquei rodas 16 TSW e ficou bonitão, pena que não foto não aparece pq eu tirei só na hora de vender já sem as rodas.

Depois do sedan, eu encanei com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que haviam lançado a versão 1.4 completinha, achava bonito apesar de dizerem por aí que era um carro de mulher, pra mim na época o design do francês era primoroso, troquei (e me arrependi). O C3 pulava muito, pouco ágil, muito plástico, nada me lembrava o conforto da suspensão do Focus. O C3 acabou virando um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], o perdi em uma enchente.

Aí voltei para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], só que desta vez um hatch prata tb 1.6 GLX. Que carrinho bom! Foi o meu favorito... mas aí meu irmão destruiu ele.

Eu já cansado dessa maré de azar, resolvi comprar um carro mais barato, um Peugeot 206. Esse eu nem tenho foto, puta bomba, foi o pior carro que já tive! Apesar de ser completinho, que carro ruim. Barulhento, duro, lento, consumo horrível, ergonomia péssima.

Uma professora louca acertou meu 206 na lateral traseira, arrancou uma roda que saiu voando na churrascaria Jardineira e acertou outro carro parado, foi uma lambança. A tal professora tinha um Fit que havia sido arrumado não fazia um mês. A fase de má sorte não parou por aí. Peguei o 206 da concessionária e comecei a chamá-lo de 'caranguejo', pq o danado andava de lado hahaha... vendi.

O próximo foi um VW [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 1.6 desses modelos novos. Carrinho ágil, puxava bem. O esperto aqui com essa história de economizar uns trocados pensou: humm eu raramente abro os vidros, vou pedir com DH, AR e sem o trio. Puta economia besta! Ficava puto toda hora que precisava baixar os vidros. Não deu também 6 meses e me [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no estacionamento da empresa. Tks! Pelo menos pagaram... Um belo dia uma maluca, na Brigadeiro Luis Antônio achou que seu Celta era estreito o suficiente para passar no meio fio e pimba, me ralou de ponta a ponta o carro. Perdi a tesão no carro novinho e vendi.

O penúltimo foi um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] completão, direção elétrica, piloto automático, rodas 16 de liga, bluetooh original de fábrica (que era mega chato sincronizar, mas funcionava com o som). Foi o carro que fiquei mais tempo, de 2008 pra cá, até comprar o 500 este mês Smile

Bom, o meu 500 é lindão, estou super feliz. Por enquanto só alegria!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra fechar, tenho uma vida dupla: sou fotógrafo freelancer e tb atuo em uma startup alemã chamada Rocket. É isso Wink
stanaka
stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 283
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 43
Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Leopoldo 30/4/2012, 11:56

Puta merda, Silvio!! mantenha o 500 guardado! Não quero ver fotos de 500 ralados/destruídos no fórum. Tenha piedade dos outros usuários!!! hauahuahuhauhaua
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Andresa 30/4/2012, 23:33

Silvio,

Ufa, que trajetória! Mas olha só que bacana, além de muita história pra contar, vc foi recompensado no final: seu novo carro é maravilhoso!

E, como sou uma moça muito atenciosa, resolvi dar um presente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por stanaka 2/5/2012, 03:25

Hahaha, obrigado Andresa! Vc é quem deixa esse fórum mais feliz com certeza Smile

Mas olha só, peguei um buraco feio esses dias, deu uma amassadinha de leve na roda esquerda dianteira, a dúvida é se mando arrumar ou compro outra nova. Ou faço os dois e deixo essa arrumada como step, mas pergunta: a roda do step é menor?!?
stanaka
stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 283
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 43
Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Andresa 2/5/2012, 07:22

Obrigada! rs

Veja bem, se vc estiver disposto a gastar, compre outra ou faça as duas coisas como vc mesmo sujeriu... Mas pense se realmente vale à pena o custo-benefício...

Quanto ao estepe, ele e mais estreito sim - infelizmente...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Leopoldo 2/5/2012, 10:25

silvio.tanaka escreveu:Hahaha, obrigado Andresa! Vc é quem deixa esse fórum mais feliz com certeza Smile

Mas olha só, peguei um buraco feio esses dias, deu uma amassadinha de leve na roda esquerda dianteira, a dúvida é se mando arrumar ou compro outra nova. Ou faço os dois e deixo essa arrumada como step, mas pergunta: a roda do step é menor?!?

Oi Silvio.

Então, o step é menor (tem medidas 135/80 R14) e só pode rodar até 80km/h. No seu lugar, eu arrumaria a roda. Particularmente, até poderia te vender uma roda minha (pois comprei outra pra por no lugar), mas ainda não tenho os pneus pra substituição pelas rodas maiores... e como sei que seu caso é meio urgente, sugiro vc consertar a roda danificada. Vai sair mais barato e mais rápido.

abs e boa sorte!
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por LeoPat 2/5/2012, 10:36

Silvio, pelo tamanho do seu relato, suponho que sua parte italiana da família seja da Calábria.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Henrique 3/5/2012, 09:37

Eu não tinha me apresentado (apesar de ser dos antigos de 2011...) rsrsr

Eu sou Henrique. Nasci e moro em SP apesar de ter vivido 30 dos meus 44 anos no Rio de Janeiro onde mora boa parte da minha família. Sou casado e tenho uma enteada de 20 e uma filha de 13 anos.

Trabalho com finanças. Investimento em desenvolvimento de imóveis corporativos (escritórios e galpões) no RJ e SP.

Legal ver o pessoal falar de música e ver gostos muito parecidos. Então já deixo um abração pra turma que curte Rush ( de montão, as pampas ) e também os grupos da época do "medo da bomba" ou do mundo acabar numa guerra mundial música cabeça típica dos 70. E aí tenho o meu preferido Renaissance (tenho tudo) além de muitos outros progressivos desde Tull, Yes, Focus, ELP entre outros tantos.

Um espacinho no coração vai para os nacionais e (citados!) Secos & Molhados, Casa das Máquinas ( e seu maravilhosos Lps Casa de Rock e Lar de Maravilhas ), O Terço (quem foi nos shows de 2005/2006?) e muitos outros mais.

Um menção especial ao Raíces de América (e lindos shows que vi nos 90)

Curto também além dos clássicos mencionados a inigualável mistura de reggae e rock. O inigualável e dançante SKA em todas as suas versões desde o fins dos 60 até hoje.

Além da música eu gosto do "ar" e já voei de parapente (meus tempos de RJ) e saltava de paraquedas em Boituva. Hoje sou um aposentado de tudo isso. Comecei a curtir carros bem tarde quando vim morar em SP em 2002. Tive um Chamonix Spyder 550 conversível. Depois radicalizei e comprei um Ford Phaeton 1929 originalzinho e fiz muitos passeios legais nele. Vendi no ano passado.

E pratico um esporte, infelizmente muito marginalizado, que é o tiro esportivo que me relaxa, aprimora minha concentração e minha capacidade de perceber detalhes.

É isso aí.

Abração pra galera E cadê o Desencontro????


Henrique
Henrique
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 17/11/2011

Idade : 56
Localização : São Paulo, SP


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por mauricio.beligoli 12/7/2012, 11:44

Muito legal esse tópico! Vou dar minha contribuição sobre minha pessoa:

Engenheiro da Computação formado pela PUC, tenho (ainda) 34 anos. Sou do
interior de MG mas vivo em BH há bastante tempo. Apaixonado por carro
desde pequeno, meu (irresponsável) pai me ensinou a dirigir aos 12 e,
aos 16, eu tinha liberdade pra dar umas voltinhas no carro da mamãe (na
época, um Chevette 1.6 modelo monzinha). O velho tinha um Comodoro 4.1
maravilhoso, mas que, para mim, era o fruto proibido, pois eu não era
autorizado a sequer tirá-lo da garagem... hehe!

Como papai sempre gostou de ser mecânico nas horas vagas, os carros da
família eram revisados em casa por ele mesmo, claro, comigo o tempo todo
por perto. Aprendi muito sobre mecânica, botei a mão na graxa. Vinha gente de longe interessada na boa vontade que tínhamos em
consertar os carros sem cobrar um tostão, apenas pelo prazer de mexer.
Tempos bons aqueles! Chegou a ter 3 carros parados na porta de casa,
aguardando o afiado ouvido do velho para receber os famosos
diagnósticos bate-pronto dele. Nunca o vi errar ao ouvir um motor funcionando.

Quando fiz 18, tirei carteira e ganhei meu primeiro carro: um Gol BX 1984, que foi do meu avô (já falecido na época) e que ninguém teve coragem de vender. O carro ficou parado por mais de 10 anos sobre cavaletes e debaixo de uma lona na garagem da vovó, com 23 mil km originais. Se eu conseguisse sozinho trazê-lo de volta à vida, poderia ficar com ele. Como já havia participado com papai de vários reparos em Fuscas, não me fiz de rogado: botei o carro pra andar em dois dias. Nem precisou muito: os 4 pneus originais com rodas e tudo estavam guardados, bastou encher. 2,5 litros de óleo no motor, bateria nova e voalá! O coração do BX batia saudável! Nunca vendi esse carro, ele está atualmente com 101 mil km, roda constantemente e é todo original. Foi nele que cursei toda a faculdade, comecei a trabalhar e construí meu início de vida. Companheiro de longa data, o Pé-de-Boi já foi até o Pantanal e nunca me deixou na mão! Mesmo em épocas de grana curta, quando eu colocava álcool de 5 em 5 reais pra ir pra aula. Cheguei a rodar 30 mil km nele só trocando o óleo a cada 6 meses, sem revisar nada. O carrinho é resistente a toda prova. É ainda meu xodó, e pelo estado de conservação, chama muito a atenção, disputando pau a pau com o 500 que mora ao lado dele na minha garagem. Rumo à placa preta em 2014!

Tive vários outros carros em paralelo com o Goleta. Tem os que mais marcaram: um Monza 89, por ter me largado muitas vezes na mão, foi inesquecível. Um Kadett 90 que cuspia vela quando lhe dava na telha, nunca consegui dar jeito nisso. Nem trocando cabeçote. Um GTS 92 que marcou pela confiabilidade e altíssimo consumo, mas parou na rua apenas uma vez em anos. Um Premio 1986 que nunca parou, mas que só andava depois de esquentar por, pasmem, 10 minutos. Um Nissan Sentra que, a cada vez que ia na ccs, eu começava a tomar remédio pra pressão, pq nunca paguei menos que $1600 de revisão dele. Por último, mas não o pior, a Palio Weekend 2007. Guerreira, rodou incansavelmente por mais de 200 mil km sem me incomodar com mecânica. Tinha barulho de carro novo ainda depois de rodar isso tudo.

Meu atual 500, aos 1700 km de história, ainda não disse a que veio. Pelo andar da carruagem, será o carro mais econômico que já tive e o menor também. Mas que ele vale cada centavo do que cobram, vale.

É isso por enquanto!
mauricio.beligoli
mauricio.beligoli
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/05/2012

Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : rato

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por felsky 18/12/2012, 11:27

Leopoldo escreveu:Olha lá que beleza! todo mundo participando! E eu falei, falei e esqueci (!!!!) de me apresentar.
Sou geólogo formado pela Universidade de São Paulo em 2005. Atualmente, curso Letras (habilitação Português/Alemão), por hobbie e gosto pela Literatura, na mesma Universidade.
Sempre morei em Osasco (grande SP), mas atualmente trabalho em Várzea Paulista (município vizinho de Jundiaí, interior de SP). Isto é, um de meus empregos é lá hehehe. Nesse emprego sou coordenador de projetos de Meio Ambiente; faço investigação de áreas contaminadas em todo o Brasil. Possuo também sociedade em uma empresa de sondagens e topografia em Osasco, e ainda sou responsável técnico em uma empresa de perfuração de poços artesianos em Registro/SP. UFA! Mas quero me voltar para a área de energias alternativas. Se for voltada para a questão do transporte e carros em geral, vai ser um sonho realizado. Até o primeiro ano da faculdade,não ligava muito pra carros, mas desde então vejo que posso até fazer profissão dessa devoção pelas máquinas com rodas. Mas, como não sou mecânico, engenheiro nem nada, fica meio difícil Sad
Meu histórico veicular é bem pobre, mas como sempre sou eu quem palpita e cuida de coisas chatas como revisões nos carros da família, considero todos um pouco meus tbm. Eu comecei com um Uno 1.5 CS 1991, passei pra um Uno Mille 2002 azul, depois um Prisma 1.4 maxx 2007 e agora o 500. Desde que me interesso por carros, já convivi com um fusca 72, 2 corsas sedã, 2 unos (além dos meus), palio 1.4 ELX e um Chery face.
Meu hobbie predileto são games. Gosto de todos, mas prefiro gêneros de RPG, tipo Diablo e Dragons Age. Também gosto muito de assistir séries com minha namorada. E, claro, música! entendo um pouco de teoria musical, mas não sou músico, ao contrário do meu irmão que é concertista, formado em faculdade de música e o escambau! hahahaha
O que toca em meu som bose é sempre rock, na maioria das vezes classic rock (desde 2001, meu rádio só tem uma memória salva: KISS FM Razz ), mas a minha preferência é progressivo (jethro tull e rush são minhas bandas prediletas). Contudo, gosto de ouvir coisas mais recentes tbm (atualmente, estou gostando bastante de the killers e wolfmother).

basicamente, é isso.

abs

Aew Leopoldo,

RPG eletrônico só ou RPG de mesa também? Estou na fissura pra jogar um Vampiro: a Mascara ou D&D mesmo... kkkkk dá pra fazer um grupo de RPG do 500... nem que seja play by forum..kkkkk

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por felsky 18/12/2012, 11:39

LeoPat escreveu:Ah, e do resto aí dos gamemaniacos... Bom, eu voltei a jogar video-game recentemente. Tô com o PS3 (meu último console antes desse foi o Super Nintendo, back in the day). Eu quase que só uso pra Netflix, mas também tenho jogado GT5 e Battlefield 3. Se alguém joga isso, me diz por PM que eu passo o coiso da PSN.
Ah, mas eu sou café-com-leite, hein?

eu tenho um Wii, que jogo pouco... apesar do Super Mario e do Donkey Kong serem muito bons... o Mario com 4 players dividindo a tela é divertidissimo! Mas, meu orgulho é meu PC, que apesar de já ter um ano e alguma coisa ainda roda qualquer jogo no máximo.. quando eu tenho um tempo pra ligá-lo na TV 42" Full HD aqui de casa é uma maravilha... (pro desespero da minha mãe... lkkkk) mas, no fim das contas, o que tenho jogado mesmo é League of Legends... de vez em quando um NFS: The Run... e de vez em quando alguns clássicos da antiga... Age 2, Diablo 1, Age of Mithology, CS...

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por felsky 18/12/2012, 11:39

Leopoldo escreveu:
rafaelmsv escreveu:
Leopoldo escreveu:
rafaelmsv escreveu:Oi eu sou o Rafael e sou um gordinho sensual hahahah
Tenho 26 anos, sou de Brasília mesmo.
Já cursei 2 semestres de Direito, 1 de relações internacionais, 1 de Design de Interiores(pretendo retomar depois) mas me formei em publicidade dezembro do ano passado. Nesse tempo estagiei em 2 agências e fiquei na 2ª até hoje. Quando me formei recebi uma proposta de emprego para ser diretor de arte e de virar sócio minoritario Very Happy Hoje nosso maior cliente é a Vivo uhuuuuu trabalho igual um louco mas é legal. Quem quiser conhecer nosso trabalho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
O 500 é meu quarto carro. (Tive 2 polos e um kia soul).
Toco bateria há 10 anos e amo jogar world of warcraft na internê (Nerd pride!). Namoro há quase 1 ano com a minha pequena.
Amo rock e a melhor banda do mundo é o Foo Fighters. Wink

hauhsuhauhauahuahuahu tô chorando aqui com as suas "sensualizações!!"
Parabéns pela sociedade! é legal ganhar seu próprio dinheiro usando os lucros da sua empresa, fruto do seu esforço. Se dá merda, a culpa é sua, mas se dá certo, o mérito é todo seu tbm! Very Happy Nada se equipara a essa sensação de auto-suficiência.
Aeh, se joga WOW, conhece Diablo!! hauahuahuha (desculpe... tô com idéia fixa com esse jogo... tô ansioso como antes de pegar o 500 bounce ...por aí vcs imaginam)
Quanto ao Foo Fighters... bom... se tá no rock, eu apóio, mesmo que não concorde!!! huahuahuahuahua
abs

Já comprei diablo 3! hahaha

Eu encomendei a versão de colecionador da Amazon, mas não vou pegar a on-line pq só pode ter um registro de jogo por conta na Battlenet. Vou ver se consigo esperar chegar!!! hauhauhauhaua tá muuuuuito difícil!

Diablo 3 eu ainda estou traumatizado... comprei a edição de colecionador na livrarias curitiba... quase morri enquanto o negócio não chegava e tive que implorar pros amigos não fazerem (muito) spoiler... kkkk comecei a jogar.. tudo normal, cheguei no lvl 10 e achei que ia ser uma boa ideia jogar no modo Hardcore... mihna conexão caía muito pouco... fechei o jogo a primeira vez no lvl 30... quando fui pro modo nightmare, logo no lvl 33 bem no comecinho, minha conexão com o jogo caiu e o Bárbaro Zorg morreu... implorei pra Blizzard ressuscitá-lo, mas eles falaram que faz parte do desafio do modo hardcore.. :S desde então não joguei mais.. kkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Última edição por felsky em 18/12/2012, 11:41, editado 1 vez(es)

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por felsky 18/12/2012, 11:40

rafaelmsv escreveu:
FelipeTippa escreveu:
Andresa escreveu:Ai Felipe, vc é uma "comédia"... Como todo nascido em 75! Fundo do baú ou não?!?!?!?!? kkkkk

75 é a melhor safra de pessoas, hahahahaha, minha mulher também é de 75!!! Smile

85 é massa tb ta? :~ hahahahahaha

85 é muito bom.. kkkkk

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por felsky 18/12/2012, 12:14

Bem, pessoal, desculpem-me por trazer a tona uns comentários já antigos... mas, eu não acredito que não tinha visto esse tópico antes... kkkk não sou muuuuiiito antigo, mas já tô por aqui a mais de meio ano.. rs

Bem, quanto a minha apresentação... vamos lá, como vocês já devem ter notado sou da safra de 85... e espero que não seja uma das garrafas que azedaram... rs sou nascido e criado em Curitiba, mas eu não sou um Curitiboca (curitiboca sendo aquele curitibano metido e nojento que deve englobar mais ou menos uns 70% da população.. rs), credito isso ao fato de ter sangue catarina correndo nas veias...
eu sou tímido, mas ninguém acredita em mim... talvez por que eu adoro contar piada e rir alto demais... (pro desespero da minha namorada... rs)
Eu cursei Ciência da Computação na PUC-PR e Matemática na UFPR, mas felizmente guardei um pouco de sanidade e abandonei a matemática (a qual pretendo voltar um dia e me tornar um louco completo...)... já defendi minha dissertação de mestrado, mas por um detalhe burocrático ainda não sou Mestre em Informática Aplicada, quase lá... Smile
Trabalhei por 5 anos na Exxon Mobil e por isso as vezes gosto de dar pitaco sobre os combustíveis que nossos bebês andam tomando por aí... apesar de ter trabalhado em TI lá, eles nos deram alguns treinamentos com a desculpa de que não importa que você está em TI, agora que você trabalha na Esso, todos os teus tios chatos vão querer saber se colocam gasolina aditivada ou não nos carros.. kkkk Mas, eu saí por que pretendo ficar na área acadêmica mesmo... dei aula por um ano na Universidade do Contestado, ministrei as cadeiras de Inteligência Artifical (tema que adoro!), Algoritmos e Estruturas de Dados II (que também adoro), Teoria da Computação (que provavelmente sou um dos poucos que gostam.. kkk) e Sistemas Multimidia... e agora estou procurando emprego de professor, se alguém souber de uma vaga, eu mando o CV.
Bem, como vocês também, já notaram gosto de jogos eletrônicos e de mesa, RPG, corrida, luta, MOBA, estratégia... na maior parte deles sou ruim, mas fazer o que... kkkk
Sobre música eu ainda não consigo definir meu gosto... se você pegar o pen drive que está no meu 500, você vai ouvir, desde Chico Buarque até Metallica, passando por Forró, Reggae, músicas de nerd (Caue Moura, Pedra Leticia, Os Seminovos, Funk do MOrtal Kombat, etc), esbarrando em algumas músicas francesas e daí Zeca Baleiro e até um Roberto Carlos perdido e até a música da propaganda do 500.. Smile ah, minha namorada reclamava que tinha muita música triste, aí coloquei umas salsas e uns eletrônicos... ^_^
Eu adoro ler também... devorei tudo de senhor dos aneis (incluindo Silmarillion, Contos Inacados que são o teste do verdadeiro fan... rsrs), estou devorando a Guerra dos Tronos, adoro Anne Rice... leio quase tudo de vampiros, (o que evidentemente exclui Crepúsculo da lista, apesar de ter lido o primeiro.. rs por favor, não me batam.. rs)...
Leio tanto que escrever se tornou um passo natural, tenho dois Contos publicados e estou trabalhando num livro de crônicas, um romance e um de poesias... (que já se arrastam a um bom tempo.. rs), quem tiver interesse em conhecer meu trabalho, aqui estão os links pros meus livros.. rs bem, que não são meus de fato, só contribui com um conto em cada... mas enfim.. rs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Finalmente sobre carros... as vezes me pergunto se não deveria ter feito Engenharia Mecânica... por que depois que tive meu primeiro carro eu adorei!
Mas, enfim... eu tive uma Picape Corsa ST Preta 2003, era uma delícia... 1.6, relativamente econômica, andava bem, fiz umas pequenas modificações e ela ficou linda... até que num dia de chuva me perdi numa curva (sóbrio, eu não bebo.. rs) e acertei uma árvore, dizem que tá rodando por aí... mas, o seguro deu PT... Isso foi em dezembro de 2005, inclusive hoje fazem 7 anos do acidente... (aniver da minha mãe, bem fácil de lembrar.. presentão, né?). Fiquei um tempo com o Palio que era do meu irmão que ele fez um rolo com a minha mãe... rs e em 2006 peguei um Palio Fire que eu detestei, 1.0 bebia mais que minha picape, não andava, mas quem mandou não saber dirigir, né?
Em 2007 troquei o Palio numa Montana e adorei! 1.8 andava que era uma beleza e não bebia tanto quanto todo mundo falava que devia beber... rs foi meu primeiro carro com mais confortos, era completa, ar, direção hidráulica, vidros e travas elétricas... Fiquei ótimos 5 anos com ela...
Nesse meio tempo, em setembro de 2009, eu comprei um Ford LTD 79. Branco, maravilhoso! O ronco do V8 era magnífico, o espaço interno e o conforto inigualáveis... inúmeras histórias, algumas contadas no blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Quem sabe um dia eu termine de escrever as que eu ainda lembro.. rs vendi o carro em abril desse ano com muita dor no coração, mas estava difícil mantê-lo, mas eu ainda vou comprar um Landau Azul Clássico pra preencher esse buraco.. ^_^
Bem, e agora o 500... que eu adoro, é o único carro que eu já dirigi até hoje (incluindo os alugados, da família, etc), que me dá tanto prazer ao volante quanto o Galaxie. Eu adoro meu pequeno Cérebro, e se me afastei e perdi um pouco a empolgação quando bateram nele e tive todos meus problemas com a CSS, agora que ele está pronto estou muito feliz de novo!
Bem, acho que falei demais, né? rs mas, é um bom resumo de quem sou! kkkkk

abraços!

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por felsky 18/12/2012, 12:21

mauricio.beligoli escreveu:Muito legal esse tópico! Vou dar minha contribuição sobre minha pessoa:

Engenheiro da Computação formado pela PUC, tenho (ainda) 34 anos. Sou do
interior de MG mas vivo em BH há bastante tempo. Apaixonado por carro
desde pequeno, meu (irresponsável) pai me ensinou a dirigir aos 12 e,
aos 16, eu tinha liberdade pra dar umas voltinhas no carro da mamãe (na
época, um Chevette 1.6 modelo monzinha). O velho tinha um Comodoro 4.1
maravilhoso, mas que, para mim, era o fruto proibido, pois eu não era
autorizado a sequer tirá-lo da garagem... hehe!

Como papai sempre gostou de ser mecânico nas horas vagas, os carros da
família eram revisados em casa por ele mesmo, claro, comigo o tempo todo
por perto. Aprendi muito sobre mecânica, botei a mão na graxa. Vinha gente de longe interessada na boa vontade que tínhamos em
consertar os carros sem cobrar um tostão, apenas pelo prazer de mexer.
Tempos bons aqueles! Chegou a ter 3 carros parados na porta de casa,
aguardando o afiado ouvido do velho para receber os famosos
diagnósticos bate-pronto dele. Nunca o vi errar ao ouvir um motor funcionando.

Quando fiz 18, tirei carteira e ganhei meu primeiro carro: um Gol BX 1984, que foi do meu avô (já falecido na época) e que ninguém teve coragem de vender. O carro ficou parado por mais de 10 anos sobre cavaletes e debaixo de uma lona na garagem da vovó, com 23 mil km originais. Se eu conseguisse sozinho trazê-lo de volta à vida, poderia ficar com ele. Como já havia participado com papai de vários reparos em Fuscas, não me fiz de rogado: botei o carro pra andar em dois dias. Nem precisou muito: os 4 pneus originais com rodas e tudo estavam guardados, bastou encher. 2,5 litros de óleo no motor, bateria nova e voalá! O coração do BX batia saudável! Nunca vendi esse carro, ele está atualmente com 101 mil km, roda constantemente e é todo original. Foi nele que cursei toda a faculdade, comecei a trabalhar e construí meu início de vida. Companheiro de longa data, o Pé-de-Boi já foi até o Pantanal e nunca me deixou na mão! Mesmo em épocas de grana curta, quando eu colocava álcool de 5 em 5 reais pra ir pra aula. Cheguei a rodar 30 mil km nele só trocando o óleo a cada 6 meses, sem revisar nada. O carrinho é resistente a toda prova. É ainda meu xodó, e pelo estado de conservação, chama muito a atenção, disputando pau a pau com o 500 que mora ao lado dele na minha garagem. Rumo à placa preta em 2014!

Tive vários outros carros em paralelo com o Goleta. Tem os que mais marcaram: um Monza 89, por ter me largado muitas vezes na mão, foi inesquecível. Um Kadett 90 que cuspia vela quando lhe dava na telha, nunca consegui dar jeito nisso. Nem trocando cabeçote. Um GTS 92 que marcou pela confiabilidade e altíssimo consumo, mas parou na rua apenas uma vez em anos. Um Premio 1986 que nunca parou, mas que só andava depois de esquentar por, pasmem, 10 minutos. Um Nissan Sentra que, a cada vez que ia na ccs, eu começava a tomar remédio pra pressão, pq nunca paguei menos que $1600 de revisão dele. Por último, mas não o pior, a Palio Weekend 2007. Guerreira, rodou incansavelmente por mais de 200 mil km sem me incomodar com mecânica. Tinha barulho de carro novo ainda depois de rodar isso tudo.

Meu atual 500, aos 1700 km de história, ainda não disse a que veio. Pelo andar da carruagem, será o carro mais econômico que já tive e o menor também. Mas que ele vale cada centavo do que cobram, vale.

É isso por enquanto!

Muito bacana, sua história... é muito legal por a mão na massa mesmo.. meu Galaxie eu fiz algumas coisas eu mesmo, mas só os mais simples por que nunca fui bom de mecânica.. kkkkkk

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Breno 23/12/2012, 00:30

Bom, vamos lá... Meu nome é Breno Amaral, tenho 18 anos, nasci na cidade de Jataí, no sudoeste de Goiás. Moro em Goiânia praticamente desde 1 mês de vida.

Sou estudante do 2º período do Curso de Direito do Departamento de Ciências Jurídicas da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, membro do Programa de Direitos Humanos da PUC Goiás, membro do Centro Acadêmico Clóvis Bevilácqua da PUC Goiás e da Associação Atlética Acadêmica Clóvis Bevilácqua da PUC Goiás e membro da Comissão da Advocacia Jovem da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Goiás.

Trabalhei um tempo na Delegacia da Receita Federal em Goiânia como estagiário, mas hoje trabalho como estagiário em um grande escritório de advocacia. Quanto ao futuro profissional no Direito, ainda não decidi qual carreira seguir, mas estou tendendo para a advocacia.

Como um bom estudante de Direito metido à besta (hehehehehe), às vezes escrevo textos para o "Diário da Manhã" ou para o jornal "O Popular".

Nas horas vagas, um bom chopp gelado, um vinho ou uma long neck de Heineken em um lugar legal. Como a grande maioria dos estudantes universitários, uma parte da renda é reservada para a degustação de cerveja Very Happy

Meu 500 é meu primeiro carro. Quando ganhei, eu tinha acabado de passar na prova prática de direção do Detran e ainda não tinha recebido a CNH. Na empolgação e tremenda irresponsabilidade, fui buscar eu mesmo o carro na concessionária e quando estava voltando pra casa, tava rezando mais que católico em peregrinação para Aparecida do Norte. O carro ficou 1 mês parado até a bendita CNH chegar (merda de greve do Detran) e atualmente está com pouco mais de 1700 km rodados.

Acho que é isso por enquanto. Grande abraço a todos!
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? - Página 5 Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos