500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho ao abrir a porta

3 participantes

Ir para baixo

Barulho ao abrir a porta Empty Barulho ao abrir a porta

Mensagem por Gisele Góes 26/3/2017, 10:18

Bom dia, pessoal!

Sou nova aqui e tenho o carro mais lindo do mundo há um mês exatamente. (2013 com 33mil km)
Sabem aquele barulho que faz quando desativamos o alarme e abrimos a porta que lembra o som da injeção eletrônica quando viramos a chave para a posição MAR?
Geralmente os outros carros fazem esse barulho somente nesse momento. Mas percebo que o meu 500 faz o tempo todo durante o percurso e a sensação é de que acontece perto do pneu esquerdo, sei que não é exatamente da injeção.
Quando estou na estrada não escuto, mas quando paro num farol, por exemplo, percebo que, de tempos em tempos, ele repete esse barulho.

Alguém percebeu algo semelhante? É normal?

Um abraço,

GG  Very Happy
Gisele Góes
Gisele Góes
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/02/2017

Idade : 36
Localização : São Bernardo do Campo


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao abrir a porta Empty Re: Barulho ao abrir a porta

Mensagem por alessandrosoria 26/3/2017, 20:18

Se é o que estou pensando é o barulho da bomba de combustível. Tem um Mille aqui em casa que faz isso.

O meu 500 tem um barulho bem baixinho e fino como esse, mas vem do A/C quando ele tá ligado no frio máximo.
alessandrosoria
alessandrosoria
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2014

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao abrir a porta Empty Re: Barulho ao abrir a porta

Mensagem por Paulo Azevedo 28/3/2017, 00:42

Se o seu 500 for Dualogic, esse som é do robô do câmbio. Geralmente o robô é acionado ao abrir a porta do motorista e em trocas de marcha de baixa rotação (1ª, 2ª e a ré).
Quanto a localização, de fato fica próximo a roda dianteira esquerda, embaixo da bateria para ser mais específico. Local onde fica o robôzinho do Dualogic.
Paulo Azevedo
Paulo Azevedo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/11/2016

Localização : Brasília


https://www.instagram.com/pauloazevedo/?hl=pt-br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao abrir a porta Empty Re: Barulho ao abrir a porta

Mensagem por Gisele Góes 15/4/2017, 16:15

Paulo Azevedo escreveu:Se o seu 500 for Dualogic, esse som é do robô do câmbio. Geralmente o robô é acionado ao abrir a porta do motorista e em trocas de marcha de baixa rotação (1ª, 2ª e a ré).
Quanto a localização, de fato fica próximo a roda dianteira esquerda, embaixo da bateria para ser mais específico. Local onde fica o robôzinho do Dualogic.
É exatamente isso. Bom saber entao. O som é tao comprido e agudo q eu estava com medo de ser um problema sério no cambio.


Muito obrigada!!
Gisele Góes
Gisele Góes
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/02/2017

Idade : 36
Localização : São Bernardo do Campo


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao abrir a porta Empty Re: Barulho ao abrir a porta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos