500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espelho retrovisor interno eletrocrômico no Cult mexicano

2 participantes

Ir para baixo

Espelho retrovisor interno eletrocrômico no Cult mexicano Empty Espelho retrovisor interno eletrocrômico no Cult mexicano

Mensagem por yurifranzoni 17/8/2018, 09:46

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

Resolvi dar um pouco mais de atenção pro meu italianinho aqui e entre outras coisas, encontrei um espelho retrovisor interno eletrocrômico, provavelmente original de um 500 Sport ou Lounge. Como eu viajo bastante com o meu carrinho, é um luxo que até faria alguma diferença prática (tenho esse espelho na minha HR-V e é bem útil à noite).

Pergunta: vocês sabem me dizer se o 500 Cult mexicano tem o chicote no lugar da mesma forma que os modelos mais equipados, de forma que seja só retirar o atual e instalar o novo espelho? Pois vi que o espelho tem dois plugs que precisam 
ser conectados para funcionar corretamente.

Obrigado!

yurifranzoni
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/06/2013

Idade : 41
Localização : Bento Gonçalves


Ir para o topo Ir para baixo

Espelho retrovisor interno eletrocrômico no Cult mexicano Empty Re: Espelho retrovisor interno eletrocrômico no Cult mexicano

Mensagem por DecomedRJ 21/8/2018, 17:18

Um amigo há muitos anos instalou o retrovisor fotocromico e puxou o fio da luz interna do teto.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 36
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Espelho retrovisor interno eletrocrômico no Cult mexicano Empty Re: Espelho retrovisor interno eletrocrômico no Cult mexicano

Mensagem por yurifranzoni 22/8/2018, 09:18

DecomedRJ escreveu:Um amigo há muitos anos instalou o retrovisor fotocromico e puxou o fio da luz interna do teto.
Certo, então no Cult não tem a fiação pronta à espera do espelho, é isso? Fiquei na dúvida pois vi dois conectores no espelho, se tiver que ficar puxando fio, não vou abraçar Laughing 

Obrigado!!

yurifranzoni
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/06/2013

Idade : 41
Localização : Bento Gonçalves


Ir para o topo Ir para baixo

Espelho retrovisor interno eletrocrômico no Cult mexicano Empty Re: Espelho retrovisor interno eletrocrômico no Cult mexicano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos