500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz não Apaga!!! Body Computer? Relê? Mòdulo?

2 participantes

Ir para baixo

Luz não Apaga!!! Body Computer? Relê? Mòdulo? Empty Luz não Apaga!!! Body Computer? Relê? Mòdulo?

Mensagem por henriquegios 17/9/2018, 12:58

Pessoal, tudo certo?

Preciso de uma ajuda de vocês. Eu comprei o meu 500 Cult 2012 no último mês de março, e ele já veio com os faróis de LED. Porém, como o aviso do painel apontava que as lâmpadas estavam queimadas, parei em uma (péssima) loja de acessórios e solicitei para instalarem os cancellers.

Não demorou para eu perceber que, além de terem feito um péssimo serviço, tinha feito uma besteira. Até aí tudo bem, desmontei o para-choque e eu mesmo reinstalei as lâmpadas originais. Mas infelizmente o farol de posição do lado do passageiro não apaga, NUNCA!

Fui até a concessionária e falaram que pode ser o body computer, mas eles cobram R$260 só para olharem meu carro e a peça pode ficar em até R$4.000.

Será que alguém poderia me ajudar??? Já passaram por isso, ou um direcionamento quanto a valores, auto-elétricas de confiança....

Valeu!!!
henriquegios
henriquegios
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/08/2018

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Luz não Apaga!!! Body Computer? Relê? Mòdulo? Empty Re: Luz não Apaga!!! Body Computer? Relê? Mòdulo?

Mensagem por alexandrovanda 19/9/2018, 13:47

Meu também é 2012
Comigo aconteceu, que o farol demora apagar depois que desligava o carro. 
Alguns dias depois sai para  trabalhar, quando chequei na empresa o farol não desligava, desconectei a bateria.  não ligava mas o faróis acendiam.

Resumo  tive que  trocar o BODY COMPUTER. Sad Sad Sad

alexandrovanda
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2017

Localização : RIO DE JANEIRO


Ir para o topo Ir para baixo

Luz não Apaga!!! Body Computer? Relê? Mòdulo? Empty Re: Luz não Apaga!!! Body Computer? Relê? Mòdulo?

Mensagem por henriquegios 19/9/2018, 13:58

alexandrovanda escreveu:Meu também é 2012
Comigo aconteceu, que o farol demora apagar depois que desligava o carro. 
Alguns dias depois sai para  trabalhar, quando chequei na empresa o farol não desligava, desconectei a bateria.  não ligava mas o faróis acendiam.

Resumo  tive que  trocar o BODY COMPUTER. Sad Sad Sad

Pois é, na Fiat falaram que pode ser isso. eu desconectei o farol, pra não ficar aceso.

Desculpa a pergunta, mas quanto foi mais ou menos? Você fez a manutenção na concessionária? 

Valeu!
henriquegios
henriquegios
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/08/2018

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Luz não Apaga!!! Body Computer? Relê? Mòdulo? Empty Re: Luz não Apaga!!! Body Computer? Relê? Mòdulo?

Mensagem por henriquegios 11/10/2018, 12:19

Update: Tentei desconectar o cabo da bateria e nada, acho que realmente é o body computer... Vou ter que gastar uma grana, pelo jeito.
henriquegios
henriquegios
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/08/2018

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Luz não Apaga!!! Body Computer? Relê? Mòdulo? Empty Re: Luz não Apaga!!! Body Computer? Relê? Mòdulo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos