500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz espia não apaga.

2 participantes

Ir para baixo

Luz espia não apaga. Empty Luz espia não apaga.

Mensagem por thomascamilo 14/2/2015, 17:02

Olá pessoal,

Acabei de adquirir um fiat 500 2010 polonês e uma luz espia aparece quando acendo o farol com a mensagem "Control. de luzes mínimo". Logo quando peguei o carro o farol estava com uma lâmpada queimada, fiz a troca e está tudo funcionando. Achei que a troca iria resolver, mas não. Alguém teria uma ideia do que pode ser e o que posso fazer para apagar essa luz espia que está me deixando louco!

Obrigado!
thomascamilo
thomascamilo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/02/2015

Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Luz espia não apaga. Empty Re: Luz espia não apaga.

Mensagem por Convidado 14/2/2015, 22:45

thomascamilo escreveu:Olá pessoal,

Acabei de adquirir um fiat 500 2010 polonês e uma luz espia aparece quando acendo o farol com a mensagem "Control. de luzes mínimo". Logo quando peguei o carro o farol estava com uma lâmpada queimada, fiz a troca e está tudo funcionando. Achei que a troca iria resolver, mas não. Alguém teria uma ideia do que pode ser e o que posso fazer para apagar essa luz espia que está me deixando louco!

Obrigado!

Thomás, você verificou se não tem nenhuma conector solto? O meu 500 anterior apareceu essa mensagem quando desmontei a frente para instalar o xenon, eu tirei os faróis do lugar pra poder esconder os reatores e não conectei o plug do farol esquerdo (não estou falando do conector da lampada) de forma correta quando montei, tive que desmontar tudo novamente e verificar os conectores, depois disso o aviso sumiu.
Aproveitando que você é de Campinas, já te convido para participar do grupo "500 Clube Campinas" no WhatsApp.
Já marcamos alguns encontros na cidade, em breve haverá outro, se tiver interesse em participar, envie seu contato para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], será um prazer tê-lo conosco pra bater um papo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luz espia não apaga. Empty Re: Luz espia não apaga.

Mensagem por Joao Ferreira 8/9/2015, 07:29

Boas pessoal,

Tenho exatamente o mesmo problema, já estou a ficar maluco com isto...

não faço ideia qual o conector nem onde fica...

Joao Ferreira
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2015

Localização : Barcarena


Ir para o topo Ir para baixo

Luz espia não apaga. Empty Re: Luz espia não apaga.

Mensagem por thomascamilo 9/9/2015, 09:24

Olá Tom 500, qual o modelo do seu fiat 500? Qual o modelo do xenon que você colocou? Será que dá para colocar no polonês?
thomascamilo
thomascamilo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/02/2015

Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Luz espia não apaga. Empty Re: Luz espia não apaga.

Mensagem por Convidado 10/9/2015, 00:17

thomascamilo escreveu:Olá Tom 500, qual o modelo do seu fiat 500? Qual o modelo do xenon que você colocou? Será que dá para colocar no polonês?
O meu atual é um Lounge Air AT6, sempre usei kit xenon de 4.300k da Philips.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luz espia não apaga. Empty Re: Luz espia não apaga.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos