500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema na direção elétrica

2 participantes

Ir para baixo

Problema na direção elétrica Empty Problema na direção elétrica

Mensagem por jorgeluizll 3/7/2019, 19:53

Possuo um 500 Lounge 2010 dualogic o qual levei para fazer a troca dos amortecedores dianteiros em uma oficina indicada por amigos de confiança. Após o serviço, ao ligar o carro, a direção gira automaticamente para a direita até o limite, lá se mantendo com toda força, sem deixar desfazer. Shocked Shocked Shocked  Sem poder sair do lugar, chamei um funcionário da Fiat para ir até a oficina com o scanner, onde ele tentou fazer a reprogramação do ângulo da direção mas não adiantou pois fica acusando um erro no módulo. Posteriormente este, por sinal, foi cobrado o valor de 12 mil reais, mas com o desconto morria em 10.500.  Laughing Laughing Laughing A minha saída, por enquanto, foi encontrar um meio de  desativar a direção elétrica e ficar andando com o carro com a direção pesada mesmo. 
Alguns mecânicos paralelos já tentaram resolver... uns me indicam trocar a coluna, outros falam que nem isso pode resolver a bronca. Já encontrei em sucata, mas não sei o que faço. Alguém pode me ajudar?  Sad

jorgeluizll
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2019

Localização : Belém


Ir para o topo Ir para baixo

Problema na direção elétrica Empty Re: Problema na direção elétrica

Mensagem por DecomedRJ 5/7/2019, 20:34

jorgeluizll escreveu:Possuo um 500 Lounge 2010 dualogic o qual levei para fazer a troca dos amortecedores dianteiros em uma oficina indicada por amigos de confiança. Após o serviço, ao ligar o carro, a direção gira automaticamente para a direita até o limite, lá se mantendo com toda força, sem deixar desfazer. Shocked Shocked Shocked  Sem poder sair do lugar, chamei um funcionário da Fiat para ir até a oficina com o scanner, onde ele tentou fazer a reprogramação do ângulo da direção mas não adiantou pois fica acusando um erro no módulo. Posteriormente este, por sinal, foi cobrado o valor de 12 mil reais, mas com o desconto morria em 10.500.  Laughing Laughing Laughing A minha saída, por enquanto, foi encontrar um meio de  desativar a direção elétrica e ficar andando com o carro com a direção pesada mesmo. 
Alguns mecânicos paralelos já tentaram resolver... uns me indicam trocar a coluna, outros falam que nem isso pode resolver a bronca. Já encontrei em sucata, mas não sei o que faço. Alguém pode me ajudar?  Sad

Ué, mas se o carro estava normal e depois do serviço apresentou esse problema quem tem q se responsabilizar é quem efetuou o serviço mesmo que em tese o problema não tenha relação inicial com o serviço. Sabe-se lá o que fizeram com o seu carro.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos