500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buchas da Barra Estabilizadora [Onde encontrar?]

3 participantes

Ir para baixo

Buchas da Barra Estabilizadora [Onde encontrar?] Empty Buchas da Barra Estabilizadora [Onde encontrar?]

Mensagem por AdsonGuasti 13/10/2019, 17:17

Pessoal,
Boa Tarde!

Meu mecânico me informou que preciso realizar a troca das buchas da barra estabilizadora, porém, não as encontro em lugar algum. A concessionaria só faz a venda da barra estabilizadora inteira.

Alguém saberia onde poderia estar encontrando ou se existe alguma outra compatível com o Fiat 500?

Sou de Vila Velha - ES
Fiat 500 Cult (Mexicano)

Grato

AdsonGuasti
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/01/2016

Idade : 33
Localização : Vila Velha


Ir para o topo Ir para baixo

Buchas da Barra Estabilizadora [Onde encontrar?] Empty Re: Buchas da Barra Estabilizadora [Onde encontrar?]

Mensagem por aggiovani 26/10/2019, 08:18

Estou com o mesmo problema.
aggiovani
aggiovani
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/03/2013

Idade : 39
Localização : Jataí


Ir para o topo Ir para baixo

Buchas da Barra Estabilizadora [Onde encontrar?] Empty Re: Buchas da Barra Estabilizadora [Onde encontrar?]

Mensagem por NonMano 31/10/2019, 00:51

Não chegou a ver se tem, mas devem fabricar caso seja necessário. AJ Buchas. Marca brasileira de qualidade ótima. Já usei as buchas deles. 

No caso em PU, um pouco mais rígidas, durabilidade maior. Bem lubrificados, barulho zero.

NonMano
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/01/2013

Localização : Itajaí/Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Buchas da Barra Estabilizadora [Onde encontrar?] Empty Re: Buchas da Barra Estabilizadora [Onde encontrar?]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos