[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
+19
felsky
rafaelmsv
Salsicha
Taitson
Moruzzi
lfalbernaz
Leopoldo
Bbroberto
lbittencourt
Lounge
Andresa
ESM
LeoPat
Glauberlr
Grilo
Felipe
Equalitas
renato696
leobt100
23 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
Ai Renato, nem me fale!!!! Vc sabe o que o motorista anotou na ficha na parte da quilometragem?!?!??!? Fez um X na opção que está escrito mais ou menos assim: "Não é possível informar a quilometragem por não estar em posse da chave do veículo"... Soltei os cachorros no meu digníssimo, pois ele foi fazer o grande "favor" de entregar meu carro quando o "guincho" (ahahaha) chegou!!!
Mas tenho certeza que esse negócio de falarem que o carro só chegou depois das 10h, é papo da Css...
Mas tenho certeza que esse negócio de falarem que o carro só chegou depois das 10h, é papo da Css...
Andresa- Musa
- Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
Andressa, qual concessionária você mandou?
Quando mandei o meu por plataforma, usei duas estratégias; ativei o Trip B do computador de bordo e deixei ele zerado assim que coloquei o carro na plataforma (sim, eu mesmo) e depois mudei para o Trip A para disfarçar. Além disso, deixei o EcoDrive ligado, para poder observar depois os percursos, horario, etc. No meu caso, rodaram 2km.
Quando mandei o meu por plataforma, usei duas estratégias; ativei o Trip B do computador de bordo e deixei ele zerado assim que coloquei o carro na plataforma (sim, eu mesmo) e depois mudei para o Trip A para disfarçar. Além disso, deixei o EcoDrive ligado, para poder observar depois os percursos, horario, etc. No meu caso, rodaram 2km.
Grilo- Consigliere
- Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 35
Localização : SP
Apelido do Carro : Bimbo
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
Continuação do meu caso:
O carro felizmente ficou pronto no dia seguinte (sexta-feira). Assim que recebi a notícia da concessionária, liguei para o L'unico a agendei o serviço de taxi deles para dali 2 horas. Passados 10min do combinado, entraram em contato do L'unico para avisar que o motorista estava atrasado e que levaria mais 30min aproximadamente. Depois, recebi mais duas ligações para irem
atualizando sobre o atraso. Com 1h de atraso, finalmente sai para buscaro carro (mandaram um Classic).
Chegando na concessionária, após
aguardar 20min para ser atendido, finalmente recebi o carro. Quanto aos itens:
01. Reservatório de partida à frio (gasolina desaparece em 48hs)
Falaram que desmontaram e remontaram o sistema todo e não observaram nenhuma irregularidade. Vamos ver como fica.
02. Carro puxando para a esquerda (mesmo depois de 8 alinhamentos/rodizios)
Realizaram alinhamento/balanceamento pela 9x, só que dessa vez, fizeram cambagem nas duas suspensões dianteiras. Rodei pouco, mas pelo que observei, parece terem finalmente resolvido o alinhamento, mas detonaram o balanceamento.
03. Capô descentralizado e com fresta superior a um dedo
Reduziram a fresta até demais; capô agora encosta no para-lama. Melhor que antes.
04. Retrovisor externo da porta do motorista solto
Retiraram e colocaram novamente, fixação estava frouxa. Resolveram.
A principal era a questão do alinhamento, que parece terem resolvido. O retrovisor e capô também foram solucionados. O tanque de partida a frio tenho que observar como vai se comportar. Apesar de terem lavado o carro, o retrovisor e a soleira vieram sujos de graxa. A maior mancada mesmo foi terem detonado o balanceamento; o carro pula demais acima de 110Km/h - vou ter que refazer, em outro lugar. De toda forma, foi a experiência menos traumática vivida com uma concessionária Fiat até agora.
O carro felizmente ficou pronto no dia seguinte (sexta-feira). Assim que recebi a notícia da concessionária, liguei para o L'unico a agendei o serviço de taxi deles para dali 2 horas. Passados 10min do combinado, entraram em contato do L'unico para avisar que o motorista estava atrasado e que levaria mais 30min aproximadamente. Depois, recebi mais duas ligações para irem
atualizando sobre o atraso. Com 1h de atraso, finalmente sai para buscaro carro (mandaram um Classic).
Chegando na concessionária, após
aguardar 20min para ser atendido, finalmente recebi o carro. Quanto aos itens:
01. Reservatório de partida à frio (gasolina desaparece em 48hs)
Falaram que desmontaram e remontaram o sistema todo e não observaram nenhuma irregularidade. Vamos ver como fica.
02. Carro puxando para a esquerda (mesmo depois de 8 alinhamentos/rodizios)
Realizaram alinhamento/balanceamento pela 9x, só que dessa vez, fizeram cambagem nas duas suspensões dianteiras. Rodei pouco, mas pelo que observei, parece terem finalmente resolvido o alinhamento, mas detonaram o balanceamento.
03. Capô descentralizado e com fresta superior a um dedo
Reduziram a fresta até demais; capô agora encosta no para-lama. Melhor que antes.
04. Retrovisor externo da porta do motorista solto
Retiraram e colocaram novamente, fixação estava frouxa. Resolveram.
A principal era a questão do alinhamento, que parece terem resolvido. O retrovisor e capô também foram solucionados. O tanque de partida a frio tenho que observar como vai se comportar. Apesar de terem lavado o carro, o retrovisor e a soleira vieram sujos de graxa. A maior mancada mesmo foi terem detonado o balanceamento; o carro pula demais acima de 110Km/h - vou ter que refazer, em outro lugar. De toda forma, foi a experiência menos traumática vivida com uma concessionária Fiat até agora.
Grilo- Consigliere
- Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 35
Localização : SP
Apelido do Carro : Bimbo
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
Grilo escreveu:Andressa, qual concessionária você mandou?
Quando mandei o meu por plataforma, usei duas estratégias; ativei o Trip B do computador de bordo e deixei ele zerado assim que coloquei o carro na plataforma (sim, eu mesmo) e depois mudei para o Trip A para disfarçar. Além disso, deixei o EcoDrive ligado, para poder observar depois os percursos, horario, etc. No meu caso, rodaram 2km.
Foi para a Ventuno Nações Unidas.
Hummmm... não havia pensado nisso...
Acabaram de me ligar: foi constatado ferrugem e solicitada à Fiat autorização para a troca. Aguardarão aprovação ou orientação (se não farão a troca e sim polimento e posterior acompanhamento do caso) até amanhã às 11h...
Até parece que não vão acabar "polindo" mesmo! Ai ai ai ai....
Andresa- Musa
- Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 48
Localização : São Paulo
Apelido do Carro : Pascal
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
Grilo escreveu:Continuação do meu caso:
O carro felizmente ficou pronto no dia seguinte (sexta-feira). Assim que recebi a notícia da concessionária, liguei para o L'unico a agendei o serviço de taxi deles para dali 2 horas. Passados 10min do combinado, entraram em contato do L'unico para avisar que o motorista estava atrasado e que levaria mais 30min aproximadamente. Depois, recebi mais duas ligações para irem
atualizando sobre o atraso. Com 1h de atraso, finalmente sai para buscaro carro (mandaram um Classic).
Chegando na concessionária, após
aguardar 20min para ser atendido, finalmente recebi o carro. Quanto aos itens:
01. Reservatório de partida à frio (gasolina desaparece em 48hs)
Falaram que desmontaram e remontaram o sistema todo e não observaram nenhuma irregularidade. Vamos ver como fica.
02. Carro puxando para a esquerda (mesmo depois de 8 alinhamentos/rodizios)
Realizaram alinhamento/balanceamento pela 9x, só que dessa vez, fizeram cambagem nas duas suspensões dianteiras. Rodei pouco, mas pelo que observei, parece terem finalmente resolvido o alinhamento, mas detonaram o balanceamento.
03. Capô descentralizado e com fresta superior a um dedo
Reduziram a fresta até demais; capô agora encosta no para-lama. Melhor que antes.
04. Retrovisor externo da porta do motorista solto
Retiraram e colocaram novamente, fixação estava frouxa. Resolveram.
A principal era a questão do alinhamento, que parece terem resolvido. O retrovisor e capô também foram solucionados. O tanque de partida a frio tenho que observar como vai se comportar. Apesar de terem lavado o carro, o retrovisor e a soleira vieram sujos de graxa. A maior mancada mesmo foi terem detonado o balanceamento; o carro pula demais acima de 110Km/h - vou ter que refazer, em outro lugar. De toda forma, foi a experiência menos traumática vivida com uma concessionária Fiat até agora.
Poxa Grilo, tô com medo agora!!! Meu carro não tem um barulhinho sequer, está tudo perfeito (até então não havia percebido nada, mas se procurar talvez encontre...). Já pensou se volta pior?!?!?!?
Andresa- Musa
- Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 48
Localização : São Paulo
Apelido do Carro : Pascal
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
Chegou o primeiro mimo do L'Unico depois do cadastro, um moleskine, tenho um igual do Linea, mas não veio personalizado como este:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
afff.... compramos 2 carros de uma vez e nao recebemos os carrinhos de controle, nao recebemos ovos de pascoa, e tbm nao recebi esse brinde ai.... amanha vou ligar no l'unico e vou detonar os caras....
renato696- Consigliere
- Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
FelipeTippa escreveu:Chegou o primeiro mimo do L'Unico depois do cadastro, um moleskine, tenho um igual do Linea, mas não veio personalizado como este:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois de quanto tempo de cadastro você recebeu?
Será que todos receberão ou é sorteio?
Valeu
Equalitas- Consigliere
- Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : BH/MG
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
Esse brinde é o de aniversário, o 500 está no nome da minha mulher que faz aniversário agora em abril. No meu aniversário, em junho de 2010, recebi o moleskine do Linea. Não liga dando bronca lá não, o pessoal do L'Unico é tudo gente fina!!!
O cadastro foi feito a 2 semanas!
O cadastro foi feito a 2 semanas!
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
liguei lá... conversei com eles e perguntaram se eu tinha feito o cadastro na pagina: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom, ninguem na css tinha me dito para cadastrar nesse site. De qualquer modo, ficaram de mandar os brindes que eu deveria ter recebido. Estou torcendo para chegar. Mas f@#$... a própria css deveria incentivar o novo proprietário a fazer o cadastro no site no momento que vc retira o carro zero....
Bom, ninguem na css tinha me dito para cadastrar nesse site. De qualquer modo, ficaram de mandar os brindes que eu deveria ter recebido. Estou torcendo para chegar. Mas f@#$... a própria css deveria incentivar o novo proprietário a fazer o cadastro no site no momento que vc retira o carro zero....
renato696- Consigliere
- Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
Quando eu comprei o Linea, me indicaram tudo sobre o Clube, detalhe por detalhe. Na entrega do 500 quando o cara começou a falar do L'Unico falei que já conhecia e não precisava de explicações, hehehehe. Mas ele bem que quis explicar tudo de novo!
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
FelipeTippa escreveu:Chegou o primeiro mimo do L'Unico depois do cadastro, um moleskine, tenho um igual do Linea, mas não veio personalizado como este:
Me cadastrei há mais de 40 dias e nada de mimos... quanto tempo demorou para chegar o seu ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lfalbernaz- Uomo d'onore
- Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 54
Localização : Goiânia
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
lfalbernaz escreveu:FelipeTippa escreveu:Chegou o primeiro mimo do L'Unico depois do cadastro, um moleskine, tenho um igual do Linea, mas não veio personalizado como este:
Me cadastrei há mais de 40 dias e nada de mimos... quanto tempo demorou para chegar o seu ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me cadastrei em janeiro, quando peguei o carro. Nunca recebi absolutamente nada, nem e-mail.
LeoPat- Don
- Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012
Localização : São Paulo
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
"Me either"...
Andresa- Musa
- Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 48
Localização : São Paulo
Apelido do Carro : Pascal
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
Bom pessoal, eu havia ficado de contar como seria o atendimento do Clube L'Unico, conforme abertura deste tópico.
E eis que eu descobri, e não sei se é novidade ou não para os demais:
Só temos direito a carro reserva quando o veículo fica na css por algum problema mecânico, batida, ou elétrico. Como o meu carro ficou para um polimento, não tive direito ao carro reserva.
Nem tudo é perfeito hehehe...
E eis que eu descobri, e não sei se é novidade ou não para os demais:
Só temos direito a carro reserva quando o veículo fica na css por algum problema mecânico, batida, ou elétrico. Como o meu carro ficou para um polimento, não tive direito ao carro reserva.
Nem tudo é perfeito hehehe...
leobt100- Consigliere
- Mensagens : 249
Data de inscrição : 16/02/2012
Localização : Caxias do Sul
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
*
Última edição por Moruzzi em 2/7/2012, 14:52, editado 1 vez(es)
Moruzzi- Picciotto
- Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 41
Localização : Santos
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
Quando eu tive que consertar meu outro carro, solicitei um carro reserva pelo Seguro (Sul América) e também tive que deixar um cheque caução de quase 2 mil na Unidas...
Acho que essa desvantagem não é pertinente só ao L'Único...
Acho que essa desvantagem não é pertinente só ao L'Único...
Andresa- Musa
- Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 48
Localização : São Paulo
Apelido do Carro : Pascal
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
Engraçado, sempre aluguei carros e nunca deixei cheque caução, sempre utilizei cartão de crédito. Minha esposa ficou 30 dias com carro reserva pelo seguro (itau) e somente com cartão de crédito. Muito estranho isso de cheque caução.
Taitson- Capodecina
- Mensagens : 165
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 47
Localização : Uberlândia
Apelido do Carro : Cinque
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
Caramba participo do Clube L'único desde que peguei o carro (Novembro de 2010) e nunca recebi nada! Aliás nem sabia que dava para pegar um carro reserva...agora to de boa de deixar cheque caução, mesmo pq nem uso cheque!
Salsicha- Picciotto
- Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo, Sp
Apelido do Carro : Topobianco
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
Pode ser Cartão ou Cheque. Preferi deixar cheque...
Andresa- Musa
- Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 48
Localização : São Paulo
Apelido do Carro : Pascal
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
rafaelmsv escreveu:poooo eu quero um moleskine :~
+1
LeoPat- Don
- Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012
Localização : São Paulo
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
rafaelmsv escreveu:poooo eu quero um moleskine :~
+2
Salsicha- Picciotto
- Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo, Sp
Apelido do Carro : Topobianco
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
O que eh um moleskine? rsrsrs
felsky- Consigliere
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 39
Localização : Curitiba
Apelido do Carro : Cérebro
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
É um caderno de anotações, porém com um elástico que o segura para não abrir! Tipo a imagem que o Felipe mostrou!
Salsicha- Picciotto
- Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo, Sp
Apelido do Carro : Topobianco
Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.
Pois é...
Esperem seus aniversários! O moleskine do 500 veio pelo aniversario da patroa (eu uso o 500, mas esta no nome dela). E no meu aniversario eu ganhei um moleskine por causa do Linea!
É só começar a participar mais do clube, acho que vale a pena ficar de olho nos eventos e sempre ligar!
Esperem seus aniversários! O moleskine do 500 veio pelo aniversario da patroa (eu uso o 500, mas esta no nome dela). E no meu aniversario eu ganhei um moleskine por causa do Linea!
É só começar a participar mais do clube, acho que vale a pena ficar de olho nos eventos e sempre ligar!
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Serviços de Embelezamento Automotivo para SP
» Adesivo 500 Clube
» Adesivo do clube 500
» Locais para serviços de funilaria/ retrovisor quebrado/ vidro dianteiro
» Aos entendidos do clube?
» Adesivo 500 Clube
» Adesivo do clube 500
» Locais para serviços de funilaria/ retrovisor quebrado/ vidro dianteiro
» Aos entendidos do clube?
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004