500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

+19
felsky
rafaelmsv
Salsicha
Taitson
Moruzzi
lfalbernaz
Leopoldo
Bbroberto
lbittencourt
Lounge
Andresa
ESM
LeoPat
Glauberlr
Grilo
Felipe
Equalitas
renato696
leobt100
23 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Andresa 3/4/2012, 13:07

Ai Renato, nem me fale!!!! Vc sabe o que o motorista anotou na ficha na parte da quilometragem?!?!??!? Fez um X na opção que está escrito mais ou menos assim: "Não é possível informar a quilometragem por não estar em posse da chave do veículo"... confused Soltei os cachorros no meu digníssimo, pois ele foi fazer o grande "favor" de entregar meu carro quando o "guincho" (ahahaha) chegou!!!

Mas tenho certeza que esse negócio de falarem que o carro só chegou depois das 10h, é papo da Css... Neutral

Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Grilo 3/4/2012, 16:07

Andressa, qual concessionária você mandou?

Quando mandei o meu por plataforma, usei duas estratégias; ativei o Trip B do computador de bordo e deixei ele zerado assim que coloquei o carro na plataforma (sim, eu mesmo) e depois mudei para o Trip A para disfarçar. Além disso, deixei o EcoDrive ligado, para poder observar depois os percursos, horario, etc. No meu caso, rodaram 2km.
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Grilo 3/4/2012, 16:37

Continuação do meu caso:

O carro felizmente ficou pronto no dia seguinte (sexta-feira). Assim que recebi a notícia da concessionária, liguei para o L'unico a agendei o serviço de taxi deles para dali 2 horas. Passados 10min do combinado, entraram em contato do L'unico para avisar que o motorista estava atrasado e que levaria mais 30min aproximadamente. Depois, recebi mais duas ligações para irem
atualizando sobre o atraso. Com 1h de atraso, finalmente sai para buscaro carro (mandaram um Classic).

Chegando na concessionária, após
aguardar 20min para ser atendido, finalmente recebi o carro. Quanto aos itens:

01. Reservatório de partida à frio (gasolina desaparece em 48hs)
Falaram que desmontaram e remontaram o sistema todo e não observaram nenhuma irregularidade. Vamos ver como fica.

02. Carro puxando para a esquerda (mesmo depois de 8 alinhamentos/rodizios)
Realizaram alinhamento/balanceamento pela 9x, só que dessa vez, fizeram cambagem nas duas suspensões dianteiras. Rodei pouco, mas pelo que observei, parece terem finalmente resolvido o alinhamento, mas detonaram o balanceamento.

03. Capô descentralizado e com fresta superior a um dedo
Reduziram a fresta até demais; capô agora encosta no para-lama. Melhor que antes.

04. Retrovisor externo da porta do motorista solto
Retiraram e colocaram novamente, fixação estava frouxa. Resolveram.

A principal era a questão do alinhamento, que parece terem resolvido. O retrovisor e capô também foram solucionados. O tanque de partida a frio tenho que observar como vai se comportar. Apesar de terem lavado o carro, o retrovisor e a soleira vieram sujos de graxa. A maior mancada mesmo foi terem detonado o balanceamento; o carro pula demais acima de 110Km/h - vou ter que refazer, em outro lugar. De toda forma, foi a experiência menos traumática vivida com uma concessionária Fiat até agora.
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Andresa 3/4/2012, 17:00

Grilo escreveu:Andressa, qual concessionária você mandou?

Quando mandei o meu por plataforma, usei duas estratégias; ativei o Trip B do computador de bordo e deixei ele zerado assim que coloquei o carro na plataforma (sim, eu mesmo) e depois mudei para o Trip A para disfarçar. Além disso, deixei o EcoDrive ligado, para poder observar depois os percursos, horario, etc. No meu caso, rodaram 2km.

Foi para a Ventuno Nações Unidas.

Hummmm... não havia pensado nisso... Shocked

Acabaram de me ligar: foi constatado ferrugem e solicitada à Fiat autorização para a troca. Aguardarão aprovação ou orientação (se não farão a troca e sim polimento e posterior acompanhamento do caso) até amanhã às 11h...

Até parece que não vão acabar "polindo" mesmo! Ai ai ai ai....
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Andresa 3/4/2012, 17:05

Grilo escreveu:Continuação do meu caso:

O carro felizmente ficou pronto no dia seguinte (sexta-feira). Assim que recebi a notícia da concessionária, liguei para o L'unico a agendei o serviço de taxi deles para dali 2 horas. Passados 10min do combinado, entraram em contato do L'unico para avisar que o motorista estava atrasado e que levaria mais 30min aproximadamente. Depois, recebi mais duas ligações para irem
atualizando sobre o atraso. Com 1h de atraso, finalmente sai para buscaro carro (mandaram um Classic).

Chegando na concessionária, após
aguardar 20min para ser atendido, finalmente recebi o carro. Quanto aos itens:

01. Reservatório de partida à frio (gasolina desaparece em 48hs)
Falaram que desmontaram e remontaram o sistema todo e não observaram nenhuma irregularidade. Vamos ver como fica.

02. Carro puxando para a esquerda (mesmo depois de 8 alinhamentos/rodizios)
Realizaram alinhamento/balanceamento pela 9x, só que dessa vez, fizeram cambagem nas duas suspensões dianteiras. Rodei pouco, mas pelo que observei, parece terem finalmente resolvido o alinhamento, mas detonaram o balanceamento.

03. Capô descentralizado e com fresta superior a um dedo
Reduziram a fresta até demais; capô agora encosta no para-lama. Melhor que antes.

04. Retrovisor externo da porta do motorista solto
Retiraram e colocaram novamente, fixação estava frouxa. Resolveram.

A principal era a questão do alinhamento, que parece terem resolvido. O retrovisor e capô também foram solucionados. O tanque de partida a frio tenho que observar como vai se comportar. Apesar de terem lavado o carro, o retrovisor e a soleira vieram sujos de graxa. A maior mancada mesmo foi terem detonado o balanceamento; o carro pula demais acima de 110Km/h - vou ter que refazer, em outro lugar. De toda forma, foi a experiência menos traumática vivida com uma concessionária Fiat até agora.

Poxa Grilo, tô com medo agora!!! Crying or Very sad Meu carro não tem um barulhinho sequer, está tudo perfeito (até então não havia percebido nada, mas se procurar talvez encontre...). Já pensou se volta pior?!?!?!?
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Felipe 3/4/2012, 20:06

Chegou o primeiro mimo do L'Unico depois do cadastro, um moleskine, tenho um igual do Linea, mas não veio personalizado como este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por renato696 3/4/2012, 20:14

afff.... compramos 2 carros de uma vez e nao recebemos os carrinhos de controle, nao recebemos ovos de pascoa, e tbm nao recebi esse brinde ai.... amanha vou ligar no l'unico e vou detonar os caras.... Evil or Very Mad
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Equalitas 3/4/2012, 20:35

FelipeTippa escreveu:Chegou o primeiro mimo do L'Unico depois do cadastro, um moleskine, tenho um igual do Linea, mas não veio personalizado como este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de quanto tempo de cadastro você recebeu?
Será que todos receberão ou é sorteio?

Valeu

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Felipe 3/4/2012, 22:27

Esse brinde é o de aniversário, o 500 está no nome da minha mulher que faz aniversário agora em abril. No meu aniversário, em junho de 2010, recebi o moleskine do Linea. Smile Não liga dando bronca lá não, o pessoal do L'Unico é tudo gente fina!!! Smile

O cadastro foi feito a 2 semanas!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por renato696 3/4/2012, 22:36

liguei lá... conversei com eles e perguntaram se eu tinha feito o cadastro na pagina: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Rolling Eyes

Bom, ninguem na css tinha me dito para cadastrar nesse site. De qualquer modo, ficaram de mandar os brindes que eu deveria ter recebido. Estou torcendo para chegar. Mas f@#$... a própria css deveria incentivar o novo proprietário a fazer o cadastro no site no momento que vc retira o carro zero....
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Felipe 3/4/2012, 23:06

Quando eu comprei o Linea, me indicaram tudo sobre o Clube, detalhe por detalhe. Na entrega do 500 quando o cara começou a falar do L'Unico falei que já conhecia e não precisava de explicações, hehehehe. Mas ele bem que quis explicar tudo de novo!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por lfalbernaz 4/4/2012, 11:31

FelipeTippa escreveu:Chegou o primeiro mimo do L'Unico depois do cadastro, um moleskine, tenho um igual do Linea, mas não veio personalizado como este:

Me cadastrei há mais de 40 dias e nada de mimos... quanto tempo demorou para chegar o seu ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lfalbernaz
lfalbernaz
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/03/2012

Idade : 54
Localização : Goiânia


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por LeoPat 4/4/2012, 11:54

lfalbernaz escreveu:
FelipeTippa escreveu:Chegou o primeiro mimo do L'Unico depois do cadastro, um moleskine, tenho um igual do Linea, mas não veio personalizado como este:

Me cadastrei há mais de 40 dias e nada de mimos... quanto tempo demorou para chegar o seu ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me cadastrei em janeiro, quando peguei o carro. Nunca recebi absolutamente nada, nem e-mail.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Andresa 4/4/2012, 12:01

"Me either"...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por leobt100 4/4/2012, 21:57

Bom pessoal, eu havia ficado de contar como seria o atendimento do Clube L'Unico, conforme abertura deste tópico.

E eis que eu descobri, e não sei se é novidade ou não para os demais:

Só temos direito a carro reserva quando o veículo fica na css por algum problema mecânico, batida, ou elétrico. Como o meu carro ficou para um polimento, não tive direito ao carro reserva.

Nem tudo é perfeito hehehe...
leobt100
leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 249
Data de inscrição : 16/02/2012

Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Moruzzi 29/5/2012, 10:02

*


Última edição por Moruzzi em 2/7/2012, 14:52, editado 1 vez(es)
Moruzzi
Moruzzi
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/04/2012

Idade : 41
Localização : Santos


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Andresa 29/5/2012, 15:09

Quando eu tive que consertar meu outro carro, solicitei um carro reserva pelo Seguro (Sul América) e também tive que deixar um cheque caução de quase 2 mil na Unidas...

Acho que essa desvantagem não é pertinente só ao L'Único...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Taitson 29/5/2012, 15:42

Engraçado, sempre aluguei carros e nunca deixei cheque caução, sempre utilizei cartão de crédito. Minha esposa ficou 30 dias com carro reserva pelo seguro (itau) e somente com cartão de crédito. Muito estranho isso de cheque caução.
Taitson
Taitson
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 47
Localização : Uberlândia

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Salsicha 29/5/2012, 16:50

Caramba participo do Clube L'único desde que peguei o carro (Novembro de 2010) e nunca recebi nada! Aliás nem sabia que dava para pegar um carro reserva...agora to de boa de deixar cheque caução, mesmo pq nem uso cheque!

Salsicha
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2012

Idade : 35
Localização : São Paulo, Sp

Apelido do Carro : Topobianco

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Andresa 29/5/2012, 17:21

Pode ser Cartão ou Cheque. Preferi deixar cheque...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por rafaelmsv 29/5/2012, 18:38

poooo eu quero um moleskine :~
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por LeoPat 29/5/2012, 18:42

rafaelmsv escreveu:poooo eu quero um moleskine :~

+1
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Salsicha 29/5/2012, 18:45

rafaelmsv escreveu:poooo eu quero um moleskine :~

+2

Salsicha
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2012

Idade : 35
Localização : São Paulo, Sp

Apelido do Carro : Topobianco

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por felsky 29/5/2012, 19:08

O que eh um moleskine? rsrsrs

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Salsicha 29/5/2012, 19:20

É um caderno de anotações, porém com um elástico que o segura para não abrir! Tipo a imagem que o Felipe mostrou!

Salsicha
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 29/05/2012

Idade : 35
Localização : São Paulo, Sp

Apelido do Carro : Topobianco

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Felipe 29/5/2012, 20:41

Pois é...

Esperem seus aniversários! O moleskine do 500 veio pelo aniversario da patroa (eu uso o 500, mas esta no nome dela). E no meu aniversario eu ganhei um moleskine por causa do Linea!

É só começar a participar mais do clube, acho que vale a pena ficar de olho nos eventos e sempre ligar!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. - Página 3 Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos