500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[5cento] Buzina

+15
andermen
thdiani
ricogb
Breno
Zolet
Brns
felipelerin
Adailton
mig_akira
luciana R.
Henrique
MAVRS
gustavobf
ledon
Claudio
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[5cento] Buzina - Página 2 Empty Re: [5cento] Buzina

Mensagem por Breno 27/2/2013, 22:53

andermen escreveu:A boa notícia é que no meu 12/13 eu já consigo paquerar as meninas na rua !

A buzina é bem mais sensível!

kkkkkkkkk De vez em quando, acontece de eu dar um susto em alguma guria

Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012


http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Buzina - Página 2 Empty Re: [5cento] Buzina

Mensagem por stanaka 28/2/2013, 04:16

eu coloco a mão inteira na parte central onde a parte inferior da mão, quase no pulso, é que empurra a buzina mas não no topo como vcs fazem, eu empurro a parte inferior da buzia, funciona comigo o "bee-bee"! mas vou tentar essa dica aí do polegar Smile
stanaka
stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 283
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 43
Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Buzina - Página 2 Empty Re: [5cento] Buzina

Mensagem por filhotemio 28/2/2013, 11:04

silvio.tanaka escreveu:eu coloco a mão inteira na parte central onde a parte inferior da mão, quase no pulso, é que empurra a buzina mas não no topo como vcs fazem, eu empurro a parte inferior da buzia, funciona comigo o "bee-bee"! mas vou tentar essa dica aí do polegar Smile

hahaha, cada um tem sua tática do bee bee...rs A minha é igual a sua...Tb dou um tapinha na parte inferior e consigo tranquio...
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Buzina - Página 2 Empty Re: [5cento] Buzina

Mensagem por douglasrac 15/6/2013, 12:25

Vim aqui porque acabei de ver um 500 cabrio e queria dar uma buzinadinha e o que aconteceu foi um berro parecendo que eu estava brigando com a pessoa!

Acho que essa buzina é feita dessa forma justo para evitar esse tipo de "condução com buzina" muito comum na India, que usam a buzina para dirigir com se fosse o acelerador.

Buzina é para chamar atenção do pedestre que vai ser atropelado ou pro carro que está fazendo mer**. 

Acho que a buzina tinha que ser assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P.S.: Na verdade essa é sempre simpática: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não encontrei buzina beep beep da FIAMM.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Buzina - Página 2 Empty Re: [5cento] Buzina

Mensagem por Patricia Amorim 3/7/2013, 16:35

mig_akira escreveu:Eu só consigo dar uma buzinada se usar o dedão e apertar a parte de cima da buzina, só assim consigo aplicar a pressão necessária pra buzinar sem que faça força demais e pareça que estou xingando ao invés de cumprimentar!

Eu meio que "abraço" o volante por trás com os outros dedos enquanto o dedão fica na buzina, e meio que fecho a mão,como se estivesse na realidade querendo agarrar o volante, ao invés de simplesmente apertar com um dedo. Dessa forma a pressão é mais precisa.

Aperto mais ou menos no local indicado na foto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Percebi a dificuldade de buzinar logo que peguei meu 500.
Bom esta parece ser uma característica dos carros fora do Brasil. Dirigi três carros diferentes na Europa e em nenhum deles era possível dar "toquinho" na buzina, às vezes via alguém buzinando e quase matando que estava por perto de susto porque sai aquele som bem enfático.
O jeito mais fácil de dar toquinho que encontrei foi o descrito pelo colega acima, mas tem horas que erro a mão e sai aquele escândalo...

Patricia Amorim
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2013

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Buzina - Página 2 Empty Re: [5cento] Buzina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos