500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil

+13
Henrique
rbiasetti
leobt100
lbittencourt
ESM
Andresa
VFort
Felipe
Cacau500
Eloisio
andermen
LeoPat
pauloomota
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil - Página 2 Empty Re: Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil

Mensagem por LeoPat 7/5/2012, 21:30

Henrique escreveu:Eu já tive um Chamonix Spyder 550. Só saia sem a capota. Curtia pra caramba. Mas não usaria no trânsito urbano de big cities como SP e RJ por duas razões que nada tem a ver com mico.

Ficar engarrafado em um conversível é ficar tomando baforada de monóxido de carbono na cara. Tô fora.

Acho também um baita risco de assalto.

Eu saia com o Spyder 550 apenas nos fins de semana para andar no bairro, cair na estrada e ir a Boituva e ir na padoca, na livraria e tal.

Embora o 500C seja muito charmoso eu não curto esta mistura de teto solar com conversível.

Pra mim conversível não pode ter as colunas laterais.

Pois é, além das baforadas de monóxido de carbono, o que mais me incomoda é o fato de que as pessoas ficam olhando. Me sinto incomodado com isso.

Mas no lance do assalto, muito pelo contrário... O risco é minimizado, exatamente por chamar muita atenção.

Eu gosto de conversíveis, gosto bastante desse estilo onde ficam as laterais (é mais um teto panoramico do que, de fato, conversível) mas meu estilo preferido de sem-teto é targa. Nada se compara ao prazer de dirigir um targa.

LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil - Página 2 Empty Re: Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil

Mensagem por Grilo 7/5/2012, 22:22

No caso de assalto, creio que não exista problema no 500 Cabrio, já que ele mantém as colunas laterais normais, ao contrário da maioria dos cabrios que acaba dispensando-as - assim, abre-se apenas o centro do teto.
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil - Página 2 Empty Re: Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil

Mensagem por pauloomota 8/5/2012, 14:46

realmente não é um carro para o dia a dia. e sim para no FDS dar uma volta pelo litoral.. com a gata do lado ;D
pauloomota
pauloomota
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 151
Data de inscrição : 16/02/2012

Idade : 32
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil - Página 2 Empty Re: Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil

Mensagem por Ana F 18/5/2012, 14:50

Ai, ai, ai, meus sais!!!!
Eu amo esse modelo!
Um charme total (apesar de achar um pouco estranho as colunas altas com a capota abaixada).
Principalmente aquele branco com a capota vermelha, quando ela está toda aberta e ficam aqueles gomos atrás , muito show!!!
Aqui em Brasília daria para andar de boa nos finais de semana com a capota aberta. Durante os dias do batente, eu curtiria o charme dela colorida fechada mesmo.
No entanto, nem vou alimentar esse desejo, pois acho que será bem mais caro que o Lounge completo... É esperar para ver...
Tudo leva a crer que será muito mais vantagem continuar feliz da vida com meu lindo e maravilhoso Ticotico, de teto de vidro e roda que quero mudar...

Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil - Página 2 Empty Re: Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil

Mensagem por gustavo-ximenes1 18/5/2012, 15:25

Ana F escreveu:Ai, ai, ai, meus sais!!!!
Eu amo esse modelo!
Um charme total (apesar de achar um pouco estranho as colunas altas com a capota abaixada).
Principalmente aquele branco com a capota vermelha, quando ela está toda aberta e ficam aqueles gomos atrás , muito show!!!
Aqui em Brasília daria para andar de boa nos finais de semana com a capota aberta. Durante os dias do batente, eu curtiria o charme dela colorida fechada mesmo.
No entanto, nem vou alimentar esse desejo, pois acho que será bem mais caro que o Lounge completo... É esperar para ver...
Tudo leva a crer que será muito mais vantagem continuar feliz da vida com meu lindo e maravilhoso Ticotico, de teto de vidro e roda que quero mudar...


Ainda bem que aqui em Brasília ainda temos essa certa segurança de andar com um conversível ou com os vidros abaixados né. cheers

gustavo-ximenes1
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil - Página 2 Empty Re: Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil

Mensagem por gustavo-ximenes1 18/5/2012, 15:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Achei essa matéria na Quatro Rodas, que cogita o preço de 65 mil reais para ter um 500 com direito a cabelos ao vento (ou a careca).

gustavo-ximenes1
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil - Página 2 Empty Re: Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil

Mensagem por Convidad 18/5/2012, 22:03

63 ou 65 mil dilmas é grana...

Agora o que dá medo é justamente os espíritos de porco virem a cortar a capota, ai sim é de doer, vou chutar algo perto de uns 15mil o valor da capota...rsrsrsrs.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil - Página 2 Empty Re: Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil

Mensagem por wilberrp 19/5/2012, 10:19

Aqui em Ribeirão Preto........A terra é vermelha.......e certamente iria sujar muito o interior do carro...

Acho bonito, mas não para eu ter um desses!!!!
wilberrp
wilberrp
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/02/2012

Idade : 41
Localização : Ribeirão Preto

Apelido do Carro : Italy

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil - Página 2 Empty Re: Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil

Mensagem por Ana F 19/5/2012, 10:41

Pessoal, para o seu deleite...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil - Página 2 Empty Re: Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil

Mensagem por Convidad 24/5/2012, 23:47

É bonito...e garanto que vai vender muito bem...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil - Página 2 Empty Re: Fiat irá comercializar o 500C (conversível) no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos