500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui?

+6
phellipe tavares
MAVRS
bludabi
renato696
Andresa
Grilo
10 participantes

Ir para baixo

Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui?

[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? I_vote_lcap27%[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? I_vote_rcap 27% 
[ 7 ]
[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? I_vote_lcap35%[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? I_vote_rcap 35% 
[ 9 ]
[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? I_vote_lcap4%[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? I_vote_rcap 4% 
[ 1 ]
[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? I_vote_lcap23%[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? I_vote_rcap 23% 
[ 6 ]
[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? I_vote_lcap11%[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? I_vote_rcap 11% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 26
 
 

[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? Empty [Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui?

Mensagem por Grilo 14/4/2012, 16:01

Dentre as cores que não são disponibilizadas oficialmente no nosso mercado, se tivessemos que eleger para entrar no catálogo de importação da Fiat, qual seria:

- Brown Espresso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Yellow Giallo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Mocha Latte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Green Chiaro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Green Olive
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? Empty Re: [Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui?

Mensagem por Andresa 14/4/2012, 17:28

Poxa, não dá pra escolher os 5?!?!?!??!!??!

Um para segunda, outro terça, quarta, quinta e sexta... No sábado manda lavar os 5 e no domingo sorteia com qual sair!!!!!! Olha só que beleza cheers

E ainda mais no meu caso, que sou mulher, posso combiná-los com a roupa... com o esmalte... com o perfume!!!
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? Empty Re: [Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui?

Mensagem por renato696 14/4/2012, 17:46

Voto no amarelo! Mas eu tbm gostaria de ver aquele azul claro do TwinAir.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? Empty Re: [Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui?

Mensagem por bludabi 14/4/2012, 18:45

que marrom é aquele??!! muuito bonito!

mas ainda prefiro meu azul squadra! Wink
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? Empty Re: [Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui?

Mensagem por MAVRS 15/4/2012, 14:49

Votei no Brown Espresso porque se parece muito com o Nocciola do meu Citroën C3 atual e acha uma cor muito elegante e ajuda a fugir dos pretos, pratas e cinzas habituais das nossas ruas.
MAVRS
MAVRS
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 376
Data de inscrição : 17/09/2011

Idade : 45
Localização : Santos / São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? Empty Re: [Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui?

Mensagem por phellipe tavares 15/4/2012, 19:35

Sem duvida o Verde Chiaro ,já o Marrom Espresso na minha opnião só fica legal no Louge por causa dos detalhes cromados do parachoque !

Já se fosse pra sonhar ,que seja por completo o mais belo de todos .É o Azzurro Volare .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
phellipe tavares
phellipe tavares
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/04/2012

Localização : Santos - SP


https://www.facebook.com/phellipe.tavares

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? Empty Re: [Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui?

Mensagem por rangelsp 15/4/2012, 19:45

Eu para falar a verdade...já ficaria contente de achar as cores que estão disponíveis para o Brasil...kkkkkkkk pois a partir de junho vou em busca do meu laranjinha dualogic com ou sem teto...ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
rangelsp
rangelsp
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/03/2012

Idade : 50
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? Empty Re: [Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui?

Mensagem por bludabi 15/4/2012, 20:35

phellipe tavares escreveu:Sem duvida o Verde Chiaro ,já o Marrom Espresso na minha opnião só fica legal no Louge por causa dos detalhes cromados do parachoque !

Já se fosse pra sonhar ,que seja por completo o mais belo de todos .É o Azzurro Volare .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

cara, esse azul aí é top demais! ainda mais assim, no 500c!
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? Empty Re: [Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui?

Mensagem por Andresa 15/4/2012, 22:31

rangelsp escreveu:Eu para falar a verdade...já ficaria contente de achar as cores que estão disponíveis para o Brasil...kkkkkkkk pois a partir de junho vou em busca do meu laranjinha dualogic com ou sem teto...ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Boa Rangel!!! hehehe
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? Empty Re: [Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui?

Mensagem por Ralph Yamaguti 16/4/2012, 00:00

A Fiat deveria disponibilizar todas as cores que são oferecidas nos EUA, mas apriori, opto pelo amarelo que é lindíssimo.

Mas fica a minha indignação de que nenhuma fábrica produz algum veículo da cor vinho tinto, que eu achava o máximo!

Ralph Yamaguti
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 47
Localização : Niterói - Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? Empty Re: [Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui?

Mensagem por Convidad 16/4/2012, 01:19

Escolhi o verde "geladeira" mas queria ter escolhido o amarelo tbm.

Mas venhamos, aqui no Brasil ja é uma conquistar ter pelo menos mais que uma cor...pois do jeito que somos tratados, logo logo vai ter somente uma opçao e nada mais.... cheers Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? Empty Re: [Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui?

Mensagem por Andresa 16/4/2012, 06:47

Assim foi quando lançaram a iX35: um dos motivos por não ter comprado, foi porque ou era "preto", "prata" ou "azar o seu"... Shocked
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? Empty Re: [Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui?

Mensagem por Bruno Lima 16/4/2012, 09:16

Votei no amarelo, mas esse azul é muito lindo. Meu sonho de consumo é um 500 bicolore vermelho.
Bruno Lima
Bruno Lima
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/01/2012

Idade : 36
Localização : Vacaria/RS

Apelido do Carro : Pequeno

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? Empty Re: [Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui?

Mensagem por Convidad 16/4/2012, 11:12

Andresa escreveu:Assim foi quando lançaram a iX35: um dos motivos por não ter comprado, foi porque ou era "preto", "prata" ou "azar o seu"... Shocked

Outro carro que deixou de vender bem, apesar de ate vender, foi o subaru, ou era preto ou prata, porem devido a uma açao contra o grupo CAOA que por sinal tbm comanda a hyundai, começaram a vir os brancos perolizados, e somente no final de 2011 surgiram os primeiros azul rally.

Sinceramente queria saber o pq ainda somos tratados deste jeito, outro fato é a apple, segundo ela propria o mercado de celulares e musicas aqui no Brasil é fraco, porem foi constatado por ela mesma que a maioria dos primeiros iphones se encontravam aqui no Brasil, ao ponto de "congestionar" o trafego de dados via internet das operadoras, por fim trouxeram os iphones oficialmente, depois falaram que a tal itunes store tbm nao tinha mercado, e novamente constataram que o brasileiro comprava sim musicas e app, trouxeram a itunes store e novamente a surpresa, em menos de 6hs nao tinha nenhum produto disponivel na sua loja e a propria apple admitiu que "desligou" seus servidores pra evitar transtornos.

Detalhe disso tudo, somos o pais que mais pagamos caro num iphone.

E pra quem gosta da motobomba...ops...motorola, o presidente ou sei la quem representante da marca, disse que nao lançaria um modelo da marca N900 pq no Brasil o poder aquisitivo era limitado e que o povo brasileiro alem de nao ter estrutura pra usar nao teria "dinheiros" pra adquirir um, e isso poderia trazer um prejuizo pra empresa.

É mole?????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? Empty Re: [Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui?

Mensagem por Leopoldo 16/4/2012, 11:38

Meu voto no Brown Expresso foi meramente ilustrativo. Eu quero que tenha todas as cores do catálogo... no mínimo, todas as que estão disponíveis para americanos, mexicanos e argentinos comprarem. Sou sempre a favor da liberdade de escolha e, já que não tem pedido mesmo, quem mandem todos os disponíveis. Nem cogitei comprar um i30 (apesar de achar o carro em si muito bonito) por conta dessa putaria de ser "preto" ou "prata" ou então "se vira e envelopa teu possante, prezado cliente sem poder aquisitivo."

Também pra sair da monotonia que escolhi meu 500 laranja. Ou era laranja ou azul, não ia aceitar outra cor.

\abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui? Empty Re: [Enquete] Quais cores do 500 deveriam ser oferecidas aqui?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos