500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual modelo adquirir?

5 participantes

Ir para baixo

Qual modelo adquirir? Empty Qual modelo adquirir?

Mensagem por arq_paradinha 21/4/2012, 06:11

Bom dia a todos!

Sou novo aqui no fórum mas já li vários tópicos sobre o 500.

Vocês todos possuem carros lindos e estão de parabéns!

Pretendo adquirir um 500 em breve, atualmente possuo um Palio ELX 2009/2010 que meu irmão irá pegar e trocarei assim que ele conseguir vender o carro dele. Cheguei a fazer test drive no modelo Cult Dualogic, porém não gostei muito das trocas de marchas, e além disso a vendedora estava com uma baita má vontade... hehehehehehe

Com isso, minha escolha seria o Cult manual mesmo, mais barato. O Kit Convenience seria interessante, agora o Kit Sport eu já não sei se compensa, pois tenho medo de ficar baixo o teto pra quem for andar atrás.

Com relação à cor, estou em dúvida entre o vermelho e o laranja, sendo que o primeiro me parece mais fácil de ser encontrado. Além disso, gostaria de pegar o interior em cinza e preto, pois tenho medo de sujar o banco ou o volante/painel muito facilmente.

Gostaria da opinião de vocês sobre o que estou pensando, se está de acordo e tal...

Obrigado e um abraço a todos!
arq_paradinha
arq_paradinha
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 15/04/2012

Idade : 44
Localização : Guarulhos


Ir para o topo Ir para baixo

Qual modelo adquirir? Empty Re: Qual modelo adquirir?

Mensagem por joliveira 21/4/2012, 19:55

Rapaz, se vc encontrar um laranja, pega ele pq o bicho é muito bonito.
Por fotos não parece ser tão bonito, mas pessoalmente, pqp, é maravilhoso.
Se pegar o vermelho, o interior será cinza/marfin ou vermelho/marfim, sendo o último muito bonito, mas precisa mais cuidado e mais limpeza.
Se escolher o laranja, o interior é cinza/preto ou cinza/marfin. O painél marfin nessa cor fica bem legal, dá um charme especial.

Como vc falou que prefere cinza/preto, tem que ser o laranja, hehhehe.

Convenience acho que é essencial, é muito bom fazer tudo sem tirar as mão do volante (só trocar a marcha que não dá se for manual, rs), entrada usb e bluetooth...sem comentários.

O teto rouba um pouco de espaço pra cabeça nas laterais, só não sei se rouba espaço para quem vai no banco traseiro tbm, creio que não pois o teto fica fora do carro qdo aberto.

Com relação ao dualogic, quem tem diz que se acostuma com os trancos, o meu é manual, não posso dizer, mas no TD que fiz, gostei do dualogic.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Qual modelo adquirir? Empty Re: Qual modelo adquirir?

Mensagem por bludabi 21/4/2012, 20:30

acho o laranja muito bonito, e mais exclusivo...
o teto, quando aberto, fica sobre o veículo, não interferindo no espaço interno. o kit convenience acho essencial também e o kit sport é para quem gosta de um som acima da média(o som é fantástico!) e do prazer do teto solar.

boa sorte!
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Qual modelo adquirir? Empty Re: Qual modelo adquirir?

Mensagem por arq_paradinha 22/4/2012, 07:50

Obrigado pelas dicas! Também gosto mais do laranja, vamos ver se encontro algum em estoque... Minha maior preocupação agora foi com essa grande alteração no preço! Agora joliveira, olhei no site e o modelo na cor vermelha é possível o interior em cinza/preto sim, tanto que a foto do meu avatar é de um modelo nessas cores. E bludabi, com relação ao teto, se o som é assim tão diferente seria interessante pegar com o kit sport, vale pelas duas coisas... Abraço!
arq_paradinha
arq_paradinha
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 15/04/2012

Idade : 44
Localização : Guarulhos


Ir para o topo Ir para baixo

Qual modelo adquirir? Empty Re: Qual modelo adquirir?

Mensagem por Andresa 22/4/2012, 09:07

Olá!

Acho o laranja mais harmônico com o interior preto com cinza! E o kit sport faz com que o espaço interno seja alguns centímetros mais baixo sim...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual modelo adquirir? Empty Re: Qual modelo adquirir?

Mensagem por joliveira 22/4/2012, 15:35

arq_paradinha escreveu:Obrigado pelas dicas! Também gosto mais do
laranja, vamos ver se encontro algum em estoque... Minha maior
preocupação agora foi com essa grande alteração no preço! Agora
joliveira, olhei no site e o modelo na cor vermelha é possível o
interior em cinza/preto sim, tanto que a foto do meu avatar é de um
modelo nessas cores. E bludabi, com relação ao teto, se o som é assim
tão diferente seria interessante pegar com o kit sport, vale pelas duas
coisas... Abraço!

Tá certo, me confundi, passei o mouse pela cor branca e vi a opção só com marfin, desculpe, foi falha minha.

Olhando agora seu avatar dá para ver que combina bem, mas o seu avatar é de um polonês, a bola de cambio do mexicano é preta tbm, kkkkk.

Esse reajuste foi um tapa na cara de quem estava pra comprar um mesmo. Sorte a minha que decidi logo no começo do ano e não quis esperar pra juntar mais um $, juros tá baixo mesmo cheers , hehhehehe.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Qual modelo adquirir? Empty Re: Qual modelo adquirir?

Mensagem por Roderson 22/4/2012, 20:27

O laranja é muito bonito, pórem encontrar um destes em estoque ainda com o kit sport, acho que vai ser uma procura bem complicada.
Roderson
Roderson
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/03/2012

Localização : Belo Horizonte/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Qual modelo adquirir? Empty Re: Qual modelo adquirir?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos