500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500 - Modelo 2013

+36
arrodrigo
markv8
Boldfinger
Leopoldo
Altamar
F.F.
Felipe
faugustom
luciana R.
MC77
Eloisio
RenataVB
Dan Schübart
leops
ricogb
rancid
vilson
juanvco
CaioVarela
jr500
rsaffi
Grilo
VFort
Rafa(el)
ashes_
gustavojaccottet
zecca
pedrozbc
pauloomota
Taki
gfrios
Jango Mix
gustavo.e.natal
RodrigoSN
Adailton
m.souza91
40 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por m.souza91 5/8/2012, 19:07

Bom pessoal,

consegui noticias do modelo 2013, como eu precisei desistir da compra o vendedor me ligou ontem pra confirmar, então conversei um pouco com ele pelo telefone, sobre o modelo 2013, visto que ele comentou que já estavam começando a convocar os vendedores para o treinamento do 2013, pois haviam feito o mesmo com o Punto e de antemão já havia algumas novidades.

Tudo que ele soube informar era sobre o Cult, que foi o que ele havia ouvido do gerente da Css.

primeiro é sobre o Dualogic, que receberá o Plus, segundo ele poderá ter nova remessa de cores, salientando os tons pastels (inclusive fez uma piadinha infame...) e por fim, a criação de um novo kit para o cult, ligado ao Convenience, esse kit que ainda não tem nome, englobaria trocas de marcha no volante, farol de neblina e talvez sensor crepuscular, sensor de chuva e retrovisor eletrocrômico.

a apresentação do carro para os revendedores deve acontecer no final de agosto, com as primeiras unidades vindo no final de setembro e possivelmente sendo entregues só em outubro.

o que me desanimou foi ele dizer que vai ter um aumento (não soube dizer quanto) e que as unidades vão vir cada vez menos completas (o que vende mesmo são as básicas), sendo que não haverá número maior de importações, visto o acordo de cotas com o México, e que o Freemont tá sendo prioridade por dar mais lucro que o 500...

m.souza91
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 95
Data de inscrição : 06/07/2012

Idade : 32
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Adailton 5/8/2012, 20:35

É, se ele terá mais acessórios a lógica é aumentar o preço!

Mas na minha opinião, quanto mais aparato, mais problemas depois, rsss

Abração
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por RodrigoSN 5/8/2012, 21:45

Ótimas informações, porém aumenta a dúvida de quem está prestes a fechar um, como eu hahahaha =//

Sinceramente não sei o que faço, se compro o cult 12/12 dual, convenience + teto por 47.000.
Ou se espero o 12/13 c/ o plus, mas provavelmente com um aumento de 5.000 ou mais.
Que dúvida cruel =/
RodrigoSN
RodrigoSN
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 32
Localização : Santos


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Convidad 5/8/2012, 23:45

Eu tenho as minhas dúvidas por um único motivo, por se tratar de um veículo importado, o tempo/demora pra chegarem aqui é maior, outro fato é que em muitos países esta "fulia" de carros, por exemplo modelo 2013 vierem já no inicio do ano de 2012 não acontecem frequentemente.

Um exemplo é o fusion, o modelo 2012 não faz muito tempo que chegou nas concessionárias.

Mas se isso ocorrer, ótimo, mas com certeza o preço será outro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavo.e.natal 17/8/2012, 20:19

Estou na mesma dúvida, mas creio que não conseguirei esperar...rs Para mim, só falta apenas decidir a cor. Preto ou Prata... Estou me inclinando mais para a prata, sei lá acho mais elegante e tal. Vou de manual mesmo pq por mais q fale o contrario nenhum automatizado te dá a mesma resposta instantânea que um manual

gustavo.e.natal
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Filhote

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Convidad 17/8/2012, 21:44

Branco hehehe, mas entre o preto e o prata eu iria de prata, pois praticamente não tem 500 prata rodando, eu mesmo na rua nunca vi, o unico foi num showroom e eu gostei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavo.e.natal 18/8/2012, 00:11

Pernalonga escreveu:Branco hehehe, mas entre o preto e o prata eu iria de prata, pois praticamente não tem 500 prata rodando, eu mesmo na rua nunca vi, o unico foi num showroom e eu gostei.

Hehehe....Branco é bonito mesmo, tá na moda mas acho prata tão bonito qto e considero mais fácil de manter limpo, ou com aparencia de limpeza mais duradoura...E tem razão vi só umas 2 vezes aqui no RJ um prata na rua. Será um igual a esse, mas pretendo colocar um banco de couro claro nele e uma faixa italia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Queria um com o skywind mas no testdrive com o banco lá em baixo minha cabeça roçava naquela joça do forro. Sem o teto eu com meus 1,87 ficou perfeito com uma folguinha ainda entre a cabeça e o teto.

Cor decidida= Prata
Cambio = Acho q vou manter no manual mesmo, a não ser que alguém me convença que o automatizado dele consegue manter a agilidade e resposta do manual Pq to saindo de um stilo duallogic que pqp, se quiser ultrapassar só na estrada mesmo com antecedência.

gustavo.e.natal
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Filhote

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Jango Mix 18/8/2012, 06:01

Achou o termo certo para o prata: elegante. Sucesso na aquisição!
Jango Mix
Jango Mix
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : SP interior

Apelido do Carro : Calhambeque/txinquetxenco

https://www.youtube.com/watch?v=fHUWzzYqTk8

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gfrios 18/8/2012, 10:53

Aqui no RJ, acho que nunca vi prata na rua, simples e muito bunito!
quanto ao cambio, como suas opções são manual ou dual, fique com manual mesmo. não sei como era/é no Stilo, mas quando fui ver o 500 fiz 2 test drive em lojas diferentes em 2 dual, realmente não me agradou.. quando pisei fundo pra sair da css a vendedora ainda disse 'é vc tem que manerar no pé, pra ele entender blá blá...' pra mim não existe isso kkkk
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Convidad 18/8/2012, 14:22

Gustavo;

O meu é manual, E ME ARREPENDO NO ULTIMO de não ter pego o dualogic.

Este cambio é o seguinte, na cidade é maravilhoso, você deixa ele no D e esquece, só curte o passeio.

Logicamente que ele não é um cambio AT, se você pisar tudo e deixar assim, nas trocas ele dá um pequeno tranco, mas depois que você pegar o jeito (1 ou 2 dias depois) você não sente tranco algum, pode perguntar pra quem tem ou já teve. O único detalhe que no meu ver é se ocorrer um problema após a garantia, realmente o conserto não é barato, mas tem outro detalhe, o 500 tem 2 anos de garantia, se for pra dar algum problema serio, vai dar neste período.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavo.e.natal 18/8/2012, 16:25

Pernalonga escreveu:Gustavo;

O meu é manual, E ME ARREPENDO NO ULTIMO de não ter pego o dualogic.

Este cambio é o seguinte, na cidade é maravilhoso, você deixa ele no D e esquece, só curte o passeio.

Logicamente que ele não é um cambio AT, se você pisar tudo e deixar assim, nas trocas ele dá um pequeno tranco, mas depois que você pegar o jeito (1 ou 2 dias depois) você não sente tranco algum, pode perguntar pra quem tem ou já teve. O único detalhe que no meu ver é se ocorrer um problema após a garantia, realmente o conserto não é barato, mas tem outro detalhe, o 500 tem 2 anos de garantia, se for pra dar algum problema serio, vai dar neste período.

Pois é, eu critico Dual Logic do meu Stilo pq é o de 1 geração, sei que este é o de 2 geração e ja tem o tal do plus lançado no novo punto. Será que vai dar pra atualizar o sistema para esse plus?, pois pelo q li se trata de uma atualização no sist eletronico deixando a relação de marchas mais afinada.

Minha decisão mesmo será até 5f. Já fiz o TD do manual. Encaro o TD do DualLogic 3f. Andei lendo aqui que os camaradas do dual do 500 tem algumas criticas, mas que na maioria dos casos está satisfeita, uma vez que, segundo estes relatos, pessoal fala que na estrada (meu maior medo) basta acionar o sport que tá blza. Na cidade nem me preocupo.

Ansiedade tá tanta que até ja comprei as faixas laterais italia e o adesivo do clube..rs

gustavo.e.natal
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Filhote

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Taki 18/8/2012, 16:57

Gustavo, vai de Dualogic...faça o TD depois posta o que achou.
Eu já postei varios depoimentos, no transito de SP é show!
E como o Pernalonga disse, não sei se peguei o jeito, mas não percebo qualquer tranco, trabalha muito bem mesmo. Fico imaginando o Plus...
Quanto a cor, o prata é muito elegante mesmo! Foi uma das cores que havia escolhido, mas como homem casado não manda nada, foi vetado pela familia em troca do vermelho...rsrs
Taki
Taki
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 124
Data de inscrição : 10/06/2012

Idade : 57
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Luigi (dado pelos filhos)

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por m.souza91 24/8/2012, 15:14

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comecou a sair coisas sobre o 2013...

m.souza91
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 95
Data de inscrição : 06/07/2012

Idade : 32
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por pauloomota 24/8/2012, 17:08

é isso ai M. souza91.
eu também vi la pelo autossegredos.
e o cara acerta todas.
Eu espero que venha novas cores também.

To pensando em abrir mão do sport air pra pegar um cult dualogic plus verde oliva
pauloomota
pauloomota
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 151
Data de inscrição : 16/02/2012

Idade : 32
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por pedrozbc 29/8/2012, 22:41

To curioso para testar o desempenho do Dualogic Plus. Tinha um Palio Dualogic e gostava bastante, mas no 500 achei a troca muito lenta... principalmente da 1ª para a 2ª.
pedrozbc
pedrozbc
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por zecca 30/8/2012, 10:27

Alguém sabe dizer se vai mudar alguma parte visual? além de possiveis novas cores?

encomendei o meu essa semana, será que espero o 13?

vai vir mais caro?
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Convidad 30/8/2012, 11:55

Não vai mudar nada, na verdade não acredito numa reestilização tão cedo do 500.

O 500 é um 500 do jeito que ele está, se fugir disso, já não será um 500.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por pauloomota 30/8/2012, 12:14

Nem precisa mudar por fora. se não estraga!!!

Eu gostaria de 4 novas melhorias que tem no novo Punto:

- Cambio Dualogic plus (quase certeza né, ou certeza)
- Trocar as marchas no volante
- ESS sistema de sinalização de frenagem de emergência. Uma freada brusca acima dos 50km/h ou uma desaceleração rápida as luzes do pisca se acendem automaticamente para alertar os demais motoristas.
- sensor de estacionamento, equipamento conta com identificação gráfica no painel cujo gráfico identifica três regiões distintas do para-choque: meio e as extremidades.

P.S: Montei esse sensor de estacionamento no site da Fiat e custa 610 reais. O mesmo que muita gente pagou pra instalar nos seus 500.
pauloomota
pauloomota
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 151
Data de inscrição : 16/02/2012

Idade : 32
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Convidad 30/8/2012, 12:19

- ESS sistema de sinalização de frenagem de emergência. Uma freada brusca acima dos 50km/h ou uma desaceleração rápida as luzes do pisca se acendem automaticamente para alertar os demais motoristas.

Já tem essa função nos 2011 e 2012

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por pauloomota 30/8/2012, 12:21

Pernalonga escreveu:- ESS sistema de sinalização de frenagem de emergência. Uma freada brusca acima dos 50km/h ou uma desaceleração rápida as luzes do pisca se acendem automaticamente para alertar os demais motoristas.

Já tem essa função nos 2011 e 2012

Nem sabia, muito bom então.
pauloomota
pauloomota
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 151
Data de inscrição : 16/02/2012

Idade : 32
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavojaccottet 2/9/2012, 03:59

m.souza91 escreveu:Bom pessoal,

consegui noticias do modelo 2013, como eu precisei desistir da compra o vendedor me ligou ontem pra confirmar, então conversei um pouco com ele pelo telefone, sobre o modelo 2013, visto que ele comentou que já estavam começando a convocar os vendedores para o treinamento do 2013, pois haviam feito o mesmo com o Punto e de antemão já havia algumas novidades.

Tudo que ele soube informar era sobre o Cult, que foi o que ele havia ouvido do gerente da Css.

primeiro é sobre o Dualogic, que receberá o Plus, segundo ele poderá ter nova remessa de cores, salientando os tons pastels (inclusive fez uma piadinha infame...) e por fim, a criação de um novo kit para o cult, ligado ao Convenience, esse kit que ainda não tem nome, englobaria trocas de marcha no volante, farol de neblina e talvez sensor crepuscular, sensor de chuva e retrovisor eletrocrômico.

a apresentação do carro para os revendedores deve acontecer no final de agosto, com as primeiras unidades vindo no final de setembro e possivelmente sendo entregues só em outubro.

o que me desanimou foi ele dizer que vai ter um aumento (não soube dizer quanto) e que as unidades vão vir cada vez menos completas (o que vende mesmo são as básicas), sendo que não haverá número maior de importações, visto o acordo de cotas com o México, e que o Freemont tá sendo prioridade por dar mais lucro que o 500...

Olá,

Tudo bem?

Quanto ao 2013 o foco será o básico mesmo. As edições completas permanecerão e a cereja do bolo será a edição limitada, mas ainda não se sabe se numerada, do 500 by Gucci, como há no Chile. Lá, pelo menos, a edição não é numerada, além da edição Cabriolet.

Sobre a Freemont e o 500, o comentário é pertinente. Ambos vem da fábrica da Chrysler em Toluca, no México e a demanda pela Freemont está muito alta, pois a Dodge Journey está bem mais cara.

Abs.

Gustavo
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavojaccottet 2/9/2012, 04:05

Pernalonga escreveu:Não vai mudar nada, na verdade não acredito numa reestilização tão cedo do 500.

O 500 é um 500 do jeito que ele está, se fugir disso, já não será um 500.

Olá,

Sem dúvidas,

As mudanças serão apenas na parte eletrônica, em especial no câmbio. Sensor de estacionamento já há na versão Sport Air Lounge, logo não seria uma inovação. A estética vai se manter, pelo menos é o que indica o que tenho visto nos salões da Europa.

O que vai mudar é apenas o Prima Edizione, que será chamado de 500 by Gucci, que não será numerado, em princípio, e a edição será limitada, creio que a 2 mil exemplares. No demais, o foco será o 500 Cult, com mais opções de cores sólidas, além do esperado 500 Cabriolet. Só um aviso: algumas revendas já têm lista de espera.

Abs.

Gustavo
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavojaccottet 2/9/2012, 04:07

zecca escreveu:Alguém sabe dizer se vai mudar alguma parte visual? além de possiveis novas cores?

encomendei o meu essa semana, será que espero o 13?

vai vir mais caro?

Se virá mais caro, só posso te dizer que a tendência é a fixação do preço do Cult em 40.000,00. A Fiat está vendendo muito o Cult. Talvez, como se está dizendo, a oferta dos modelos mais caros diminua, pois o 500 é um carro completo, mais barato que muitos carros mais caros e ainda tem uma estética única e que deve permanecer por mais ou menos 3 anos mais.

Abs.
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavojaccottet 2/9/2012, 04:10

gustavo.e.natal escreveu:Estou na mesma dúvida, mas creio que não conseguirei esperar...rs Para mim, só falta apenas decidir a cor. Preto ou Prata... Estou me inclinando mais para a prata, sei lá acho mais elegante e tal. Vou de manual mesmo pq por mais q fale o contrario nenhum automatizado te dá a mesma resposta instantânea que um manual

Posso me intrometer? Prata e Manual. O engate é perfeito!

Abs.
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por ashes_ 2/9/2012, 22:44

tenho atualmente um C4 Hatch e estou pensando em trocar e passei o fds pesquisando veículos com preços até 50k (com 10% de tolerancia...)

desde que a versão mexicana foi anunciada tive interesse no 500 mas na versão SPORT AIR (por causa dos mimos que acho interessantes, fora que odeio carros FLEX) só que comprar um SPORT AIR AUTOMATICO com os kits é uma compra muito irracional, ele fica na faixa dos 56k, beira o absurdo pagar isso num carro desse porte onde vários outros veículos entram como melhor opção...

já no CULT não me agrada o fato das poucas opções de customizar se comparado com o SPORT AIR...

um cult branco por exemplo tem que ter aqueles detalhes brancos (pelo menos no site da FIAT eh assim e todos que ví tb) que não me agrada nem um pouco... outra coisa que sinto falta é o ar digital...

Se o modelo 2013 vier com a atualização do DUAL LOGIC e com mais opções de customização quem sabe arrisco pois o preço fica dentro de algo próximo do aceitável...

Cairia super bem um CULT Dual Logic Plus com um Luxury + Sport Pack...

ashes_
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Localização : Natal RN


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos