500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500 - Modelo 2013

+36
arrodrigo
markv8
Boldfinger
Leopoldo
Altamar
F.F.
Felipe
faugustom
luciana R.
MC77
Eloisio
RenataVB
Dan Schübart
leops
ricogb
rancid
vilson
juanvco
CaioVarela
jr500
rsaffi
Grilo
VFort
Rafa(el)
ashes_
gustavojaccottet
zecca
pedrozbc
pauloomota
Taki
gfrios
Jango Mix
gustavo.e.natal
RodrigoSN
Adailton
m.souza91
40 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por ashes_ 2/9/2012, 22:44

tenho atualmente um C4 Hatch e estou pensando em trocar e passei o fds pesquisando veículos com preços até 50k (com 10% de tolerancia...)

desde que a versão mexicana foi anunciada tive interesse no 500 mas na versão SPORT AIR (por causa dos mimos que acho interessantes, fora que odeio carros FLEX) só que comprar um SPORT AIR AUTOMATICO com os kits é uma compra muito irracional, ele fica na faixa dos 56k, beira o absurdo pagar isso num carro desse porte onde vários outros veículos entram como melhor opção...

já no CULT não me agrada o fato das poucas opções de customizar se comparado com o SPORT AIR...

um cult branco por exemplo tem que ter aqueles detalhes brancos (pelo menos no site da FIAT eh assim e todos que ví tb) que não me agrada nem um pouco... outra coisa que sinto falta é o ar digital...

Se o modelo 2013 vier com a atualização do DUAL LOGIC e com mais opções de customização quem sabe arrisco pois o preço fica dentro de algo próximo do aceitável...

Cairia super bem um CULT Dual Logic Plus com um Luxury + Sport Pack...

ashes_
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Convidad 2/9/2012, 22:49

56mil no sport não acho tão irracional assim, pois depois que você anda com o carrinho e começa a ver que ele é muito gostoso, você acaba vendo que valeu a pena.

E sinceramente? por 50mil por exemplo, você vai levar um voyage completo ou algo do gênero, e venhamos também, atualmente só o sport tem a opção de motor puramente gasolina, eu mesmo me arrependo de duas coisas, de não ter comprado um sport ou um com pelo menos cambio dualogic.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavojaccottet 2/9/2012, 22:53

Pernalonga escreveu:56mil no sport não acho tão irracional assim, pois depois que você anda com o carrinho e começa a ver que ele é muito gostoso, você acaba vendo que valeu a pena.

E sinceramente? por 50mil por exemplo, você vai levar um voyage completo ou algo do gênero, e venhamos também, atualmente só o sport tem a opção de motor puramente gasolina, eu mesmo me arrependo de duas coisas, de não ter comprado um sport ou um com pelo menos cambio dualogic.

Mas convenhamos, e os custos posteriores. Sempre opto pelos modelos manuais, são mais confiáveis, a meu ver, claro.
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por ashes_ 2/9/2012, 22:58

gustavojaccottet escreveu:
gustavo.e.natal escreveu:Estou na mesma dúvida, mas creio que não conseguirei esperar...rs Para mim, só falta apenas decidir a cor. Preto ou Prata... Estou me inclinando mais para a prata, sei lá acho mais elegante e tal. Vou de manual mesmo pq por mais q fale o contrario nenhum automatizado te dá a mesma resposta instantânea que um manual

Posso me intrometer? Prata e Manual. O engate é perfeito!

Abs.

eu jah acho que o 500 nem deveria existir na cor Prata... ele fica mto sem graça, comum...

ashes_
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Localização : Natal RN


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavojaccottet 2/9/2012, 23:01

ashes_ escreveu:
gustavojaccottet escreveu:
gustavo.e.natal escreveu:Estou na mesma dúvida, mas creio que não conseguirei esperar...rs Para mim, só falta apenas decidir a cor. Preto ou Prata... Estou me inclinando mais para a prata, sei lá acho mais elegante e tal. Vou de manual mesmo pq por mais q fale o contrario nenhum automatizado te dá a mesma resposta instantânea que um manual

Posso me intrometer? Prata e Manual. O engate é perfeito!

Abs.

eu jah acho que o 500 nem deveria existir na cor Prata... ele fica mto sem graça, comum...

Que isso, Prata Metálico, linda combinação, em especial com faixas nas cores da bandeira italiana!
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por ashes_ 2/9/2012, 23:11

Pernalonga escreveu:56mil no sport não acho tão irracional assim, pois depois que você anda com o carrinho e começa a ver que ele é muito gostoso, você acaba vendo que valeu a pena.

E sinceramente? por 50mil por exemplo, você vai levar um voyage completo ou algo do gênero, e venhamos também, atualmente só o sport tem a opção de motor puramente gasolina, eu mesmo me arrependo de duas coisas, de não ter comprado um sport ou um com pelo menos cambio dualogic.

50k se compra: New Fiesta TOP, Focus 1.6 GLX, Novo C3, Sonic LTZ, não só Voyage ou afins como vc fala...

se chegar na faixa dos 56k além dos já citados tem SENTRA com CVT 2.0, Cerato, FIT Auto, Fluence CVT com desconto PJ, e a lista segue...

claro que o 500 é um carro diferenciado mas pra mim é impossível racionalmente pagar 56k num carro assim, veja bem, racionalmente, pq é um carrinho mto massa mesmo e aí que entra o impulso consumista de comprar mas... se parar pra pensar, ainda mais nesse mercado já inflacionado no Brasil. é complicado...

ashes_
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Localização : Natal RN


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavojaccottet 2/9/2012, 23:15

ashes_ escreveu:
Pernalonga escreveu:56mil no sport não acho tão irracional assim, pois depois que você anda com o carrinho e começa a ver que ele é muito gostoso, você acaba vendo que valeu a pena.

E sinceramente? por 50mil por exemplo, você vai levar um voyage completo ou algo do gênero, e venhamos também, atualmente só o sport tem a opção de motor puramente gasolina, eu mesmo me arrependo de duas coisas, de não ter comprado um sport ou um com pelo menos cambio dualogic.

50k se compra: New Fiesta TOP, Focus 1.6 GLX, Novo C3, Sonic LTZ, não só Voyage ou afins como vc fala...

se chegar na faixa dos 56k além dos já citados tem SENTRA com CVT 2.0, Cerato, FIT Auto, Fluence CVT com desconto PJ, e a lista segue...

claro que o 500 é um carro diferenciado mas pra mim é impossível racionalmente pagar 56k num carro assim, veja bem, racionalmente, pq é um carrinho mto massa mesmo e aí que entra o impulso consumista de comprar mas... se parar pra pensar, ainda mais nesse mercado já inflacionado no Brasil. é complicado...

Com relação ao preço entre 50 e 60k, nossa, o Novo C3 está um primor. Fiz o test drive num ontem! O 500 é um carro diferenciado para consumidores diferenciados, isso justifica a diferença do valor de 39.990 BRL do Cult para os quae 60k do Louge Air. Há um modelo para cada cliente diferenciado, independente da faixa de preço.
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por ashes_ 2/9/2012, 23:17

gustavojaccottet escreveu:
ashes_ escreveu:
gustavojaccottet escreveu:
gustavo.e.natal escreveu:Estou na mesma dúvida, mas creio que não conseguirei esperar...rs Para mim, só falta apenas decidir a cor. Preto ou Prata... Estou me inclinando mais para a prata, sei lá acho mais elegante e tal. Vou de manual mesmo pq por mais q fale o contrario nenhum automatizado te dá a mesma resposta instantânea que um manual

Posso me intrometer? Prata e Manual. O engate é perfeito!

Abs.

eu jah acho que o 500 nem deveria existir na cor Prata... ele fica mto sem graça, comum...

Que isso, Prata Metálico, linda combinação, em especial com faixas nas cores da bandeira italiana!

Very Happy

gosto é algo complicado mas pra mim até o vermelho (que abomino em carros) cai bem no 500, ele combina mto bem com cores assim, mais fortes...

o branco com esses detalhes de bandeira e talz já acho o ideal, preto ele fica mafioso, o amarelo dá um diferencial massa... mas o prata cai na mesmisse, não consigo gostar do 500 prata...

ashes_
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Localização : Natal RN


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavojaccottet 2/9/2012, 23:23

ashes_ escreveu:
gustavojaccottet escreveu:
ashes_ escreveu:
gustavojaccottet escreveu:
gustavo.e.natal escreveu:Estou na mesma dúvida, mas creio que não conseguirei esperar...rs Para mim, só falta apenas decidir a cor. Preto ou Prata... Estou me inclinando mais para a prata, sei lá acho mais elegante e tal. Vou de manual mesmo pq por mais q fale o contrario nenhum automatizado te dá a mesma resposta instantânea que um manual

Posso me intrometer? Prata e Manual. O engate é perfeito!

Abs.

eu jah acho que o 500 nem deveria existir na cor Prata... ele fica mto sem graça, comum...

Que isso, Prata Metálico, linda combinação, em especial com faixas nas cores da bandeira italiana!

Very Happy

gosto é algo complicado mas pra mim até o vermelho (que abomino em carros) cai bem no 500, ele combina mto bem com cores assim, mais fortes...

o branco com esses detalhes de bandeira e talz já acho o ideal, preto ele fica mafioso, o amarelo dá um diferencial massa... mas o prata cai na mesmisse, não consigo gostar do 500 prata...

Eu te confesso que estava comprando um Cult Prata, só que localizei em Porto Alegre um Prima Edizione Branco Caldo. Não tive dúvidas, eu queria o Branco Caldo ou o outro, perolizado (esqueci do nome da cor), mas o Prima Edizione apenas vinha na cor sólida, que diga-se de passagem, com aquele tom amarelado, em contraste com as faixas em preto, fica um show. Quanto ao vermelho concordo, não fica legal, mas a Fiat tem que a agradar a todos e das cores disponíveis, o Cinza Metálico cai bem, a meu ver claro. De todas, a vermelha é a que mais força a barra. Mesmo com as faixas, perde-se a sensação visual de traseira alongada, o que fica bem marcante no preto, branco, cinza.

Abração!
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Convidad 2/9/2012, 23:25

O 500 vermelho é o mais clássico, literalmente é uma identidade do carrinho, porém no quesito personalização é o mais difícil de mexer, pois como quase sempre tem cores ou algo referenciado com a bandeira italiana, e consequentemente tem vermelho, o vermelho da personalização com o vermelho do carro, acaba ficando esquisito ou até mesmo nem aparecendo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavojaccottet 2/9/2012, 23:29

Pernalonga escreveu:O 500 vermelho é o mais clássico, literalmente é uma identidade do carrinho, porém no quesito personalização é o mais difícil de mexer, pois como quase sempre tem cores ou algo referenciado com a bandeira italiana, e consequentemente tem vermelho, o vermelho da personalização com o vermelho do carro, acaba ficando esquisito ou até mesmo nem aparecendo.

Sim, nesse quesito, em classe, identidade, concordo, mas estamos vivendo outros tempos, o que dificulta muito o nosso poder de escolha e de personalização, por isso as cores neutras são uma boa opção.
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por ashes_ 2/9/2012, 23:34

gustavojaccottet escreveu:

Com relação ao preço entre 50 e 60k, nossa, o Novo C3 está um primor. Fiz o test drive num ontem! O 500 é um carro diferenciado para consumidores diferenciados, isso justifica a diferença do valor de 39.990 BRL do Cult para os quae 60k do Louge Air. Há um modelo para cada cliente diferenciado, independente da faixa de preço.

tb gostei do C3 mas não gostei do interior, fui na CSS aqui e tinha um Exclusive TOP TOP e mesmo assim parecia um carro simples por dentro, deixa aquela impressão de popular... principalmente no lado do passageiro (onde tem o cofre refrigerado, etc.)

mas aquele teto dele é tesão mesmo e o design dele, como os ultimos citroes está mto top, bem atual...

achei engraçado que o cara me ofereceu o carro por 57K, não tive como segurar o riso, pq cara claramente se vê que o carro não vale isso... fora que está com ágio de quase 4k com relação ao preço de tabela...

Outro que ví e achei razoável foi o SONIC, mas tb com ágio (e tinha que pedir, pq os que tinham lá estavam vendidos... ¬¬ pagar ágio e ter que esperar é complicado...) entrei num LTZ TOP, Automático de seis marchas, bom motor, o que mata é aquele painel de moto... mas o carro é até legal, quando o LTZ tiver na faiza dos 50k vai ser uma excelente opção...

já o New Fiesta é mto bonito por fora e o conjunto da obra é foda, mto completo... mas, sempre tem que ter um mas... o espaço interno é mto reduzido, acho até mesmo o 500 mais aconchegante... fora que não tem opção de automático por enquanto...

ashes_
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Localização : Natal RN


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavojaccottet 2/9/2012, 23:40

ashes_ escreveu:
gustavojaccottet escreveu:

Com relação ao preço entre 50 e 60k, nossa, o Novo C3 está um primor. Fiz o test drive num ontem! O 500 é um carro diferenciado para consumidores diferenciados, isso justifica a diferença do valor de 39.990 BRL do Cult para os quae 60k do Louge Air. Há um modelo para cada cliente diferenciado, independente da faixa de preço.

tb gostei do C3 mas não gostei do interior, fui na CSS aqui e tinha um Exclusive TOP TOP e mesmo assim parecia um carro simples por dentro, deixa aquela impressão de popular... principalmente no lado do passageiro (onde tem o cofre refrigerado, etc.)

mas aquele teto dele é tesão mesmo e o design dele, como os ultimos citroes está mto top, bem atual...

achei engraçado que o cara me ofereceu o carro por 57K, não tive como segurar o riso, pq cara claramente se vê que o carro não vale isso... fora que está com ágio de quase 4k com relação ao preço de tabela...

Outro que ví e achei razoável foi o SONIC, mas tb com ágio (e tinha que pedir, pq os que tinham lá estavam vendidos... ¬¬ pagar ágio e ter que esperar é complicado...) entrei num LTZ TOP, Automático de seis marchas, bom motor, o que mata é aquele painel de moto... mas o carro é até legal, quando o LTZ tiver na faiza dos 50k vai ser uma excelente opção...

já o New Fiesta é mto bonito por fora e o conjunto da obra é foda, mto completo... mas, sempre tem que ter um mas... o espaço interno é mto reduzido, acho até mesmo o 500 mais aconchegante... fora que não tem opção de automático por enquanto...

O problema do C3 é que o material do acabamento do painel é tosco. Quanto ao Sonic, não me agradou, é um GM 100% coreano, algo sem alma. Meu irmão tem um Cruze LTZ, carro robusto e tal, 75k, mesmo assim, é um carro sem alma, sem passado. Gosto de carros com um "sentido", se é que entendes a minha loucura e fascinação pelo sentido histórico do 500. Quando guio ele, penso: como seria em 1957? Aquele carrinho simples, cujo design até hoje nos fascina. O mesmo se passa com o Fusca, Mini Cooper, 600, Kombi (tem uma azul por 20k, com o logo da VW em alto relevo, pneus em banda branca, 80% original, precisa de pequenos retoques).
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Convidad 2/9/2012, 23:42

Achei aqueles faróis do sonic "estranho", parece que está faltando algo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavojaccottet 2/9/2012, 23:50

Pernalonga escreveu:Achei aqueles faróis do sonic "estranho", parece que está faltando algo.

Se tu achou o Sonic estranho, com seus faróis de Mosca, tens que ver o Novo Chevrolet Spark, que é projetado pela Daewoo, a mesma que projetou o Sonic. Faço questão que vejas as fotos, vou postar os Links. Ele é vendido em toda América Latina e a idéia é trazer para o Brasil em 2013, para concorrer com o Cherry QQ.

Aqui as fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] versão 2011/2012

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] versão que será trazida para o Brasil.

Um QQ e um Spark (antes o Spark tinha os faróis dianteiros redondos, mas a traseira é quase idêntica): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que achas? Sonic ou Spark, quem ganha em "estranheza"?



gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Convidad 2/9/2012, 23:57

Tem mais alguma opção nessa comparação de quem leva o prêmio de estranheza? kkkkkkk.

Sério mesmo, cada vez mais estão depenando os carros e vendendo cada vez mais caros, o sonic a primeira vez que vi, achei que o farol estava quebrado, pra quem não viu, vá olhar.

E sabe o que é pior, não vai demorar pra outras marcas copiarem a idéia.

UM MINUTO DE SILÊNCIO PRA O ASSASSINATO DE NOSSO CARROS !!!!

Saudades até dos tempos dos fuscas/opalas/galaxie onde se faziam carros com personalidade E ALMA.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavojaccottet 3/9/2012, 00:01

Pernalonga escreveu:Tem mais alguma opção nessa comparação de quem leva o prêmio de estranheza? kkkkkkk.

Sério mesmo, cada vez mais estão depenando os carros e vendendo cada vez mais caros, o sonic a primeira vez que vi, achei que o farol estava quebrado, pra quem não viu, vá olhar.

E sabe o que é pior, não vai demorar pra outras marcas copiarem a idéia.

UM MINUTO DE SILÊNCIO PRA O ASSASSINATO DE NOSSO CARROS !!!!

Saudades até dos tempos dos fuscas/opalas/galaxie onde se faziam carros com personalidade E ALMA.

Então te põe no meu lugar quando andei num exemplar desses de carona! O interior é de 10a categoria e o carro balança mais do que um Classe A. E o detalhe: agora vem o tal do Ônix (para estragar mais ainda a linha de carros nacionais), o Mille vai ser substituído pelo 600 que é vendido da Argentina e a GM quer um carro na linha abaixo do Celta, se é que isso é possível com o Chevrolet Spark. Deveria haver uma seção no Fórum chamada de "Carros Horrendos".
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por ashes_ 3/9/2012, 00:08

sei que vou esperar pra ver o que a FIAT vai aprontar como o 500 2013, se realmente forem implementadas mais opções pro cult ou até mesmo uma baixa no SPORT (IMPOSSIVEL PRATICAMENTE) vou arriscar, senão vou pra uma pedida mais tradicional (FIT, que apesar de caro pro que oferece tem a confiabilidade da marca e a revenda, sim, infelizmente tem que se pensar nisso tb)...

ashes_
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Localização : Natal RN


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavojaccottet 3/9/2012, 00:10

ashes_ escreveu:sei que vou esperar pra ver o que a FIAT vai aprontar como o 500 2013, se realmente forem implementadas mais opções pro cult ou até mesmo uma baixa no SPORT (IMPOSSIVEL PRATICAMENTE) vou arriscar, senão vou pra uma pedida mais tradicional (FIT, que apesar de caro pro que oferece tem a confiabilidade da marca e a revenda, sim, infelizmente tem que se pensar nisso tb)...

Mas falando especificamente do Cult. Será que a Fiat tiraria alguns itens de série para manter o preço? Tenho esse receio.
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por ashes_ 3/9/2012, 00:30

gustavojaccottet escreveu:
ashes_ escreveu:sei que vou esperar pra ver o que a FIAT vai aprontar como o 500 2013, se realmente forem implementadas mais opções pro cult ou até mesmo uma baixa no SPORT (IMPOSSIVEL PRATICAMENTE) vou arriscar, senão vou pra uma pedida mais tradicional (FIT, que apesar de caro pro que oferece tem a confiabilidade da marca e a revenda, sim, infelizmente tem que se pensar nisso tb)...

Mas falando especificamente do Cult. Será que a Fiat tiraria alguns itens de série para manter o preço? Tenho esse receio.

ia tirar o controle de estabilidade por ex? fora isso não vejo nada demais na lista do 500...

Já os outros itens de segurança como ABS e AB2 no outro ano já vai ser aobrigatório e a tendencia é todos os carros jah terem isso de série a partir do proximo ano, até pra baratear o processo...

agora se for pra piorar o acabamento, roda aro 13 com calota e afins é até pior pra eles, pq querendo ou nao é um carro de imagem... se ficar pop demais ele perde até mesmo o seu publico alvo...

ashes_
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2012

Localização : Natal RN


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavojaccottet 3/9/2012, 00:36

ashes_ escreveu:
gustavojaccottet escreveu:
ashes_ escreveu:sei que vou esperar pra ver o que a FIAT vai aprontar como o 500 2013, se realmente forem implementadas mais opções pro cult ou até mesmo uma baixa no SPORT (IMPOSSIVEL PRATICAMENTE) vou arriscar, senão vou pra uma pedida mais tradicional (FIT, que apesar de caro pro que oferece tem a confiabilidade da marca e a revenda, sim, infelizmente tem que se pensar nisso tb)...

Mas falando especificamente do Cult. Será que a Fiat tiraria alguns itens de série para manter o preço? Tenho esse receio.

ia tirar o controle de estabilidade por ex? fora isso não vejo nada demais na lista do 500...

Já os outros itens de segurança como ABS e AB2 no outro ano já vai ser aobrigatório e a tendencia é todos os carros jah terem isso de série a partir do proximo ano, até pra baratear o processo...

agora se for pra piorar o acabamento, roda aro 13 com calota e afins é até pior pra eles, pq querendo ou nao é um carro de imagem... se ficar pop demais ele perde até mesmo o seu publico alvo...

Pois é, o EBD e as rodas podem mudar mesmo. Roda Aro 13 estragaria demais a estética. Mas poderiam até colocar Rodas R14 com uma calota decente, mas se a aposta da Fiat é no Cult, com certeza essas mudanças são plausíveis, criar um vácuo maior entre o modelo de entrada e o top, assim como em todas os modelos, porque se analisar friamente, a diferença do Cult para o Lounge Air é pouca se comparada a outros modelos. O Cult é um carro super completo, tão completo que o número de opcionais é mínimo, como sabemos. Mas se a Fiat "estragar" a linha 2013, será uma pena, até porque a minha mãe quer comprar um Cult, se for assim é melhor correr e ter o modelo 12/12, hehehehe
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Convidad 3/9/2012, 01:01

gustavojaccottet escreveu:
Pernalonga escreveu:Tem mais alguma opção nessa comparação de quem leva o prêmio de estranheza? kkkkkkk.

Sério mesmo, cada vez mais estão depenando os carros e vendendo cada vez mais caros, o sonic a primeira vez que vi, achei que o farol estava quebrado, pra quem não viu, vá olhar.

E sabe o que é pior, não vai demorar pra outras marcas copiarem a idéia.

UM MINUTO DE SILÊNCIO PRA O ASSASSINATO DE NOSSO CARROS !!!!

Saudades até dos tempos dos fuscas/opalas/galaxie onde se faziam carros com personalidade E ALMA.

Então te põe no meu lugar quando andei num exemplar desses de carona! O interior é de 10a categoria e o carro balança mais do que um Classe A. E o detalhe: agora vem o tal do Ônix (para estragar mais ainda a linha de carros nacionais), o Mille vai ser substituído pelo 600 que é vendido da Argentina e a GM quer um carro na linha abaixo do Celta, se é que isso é possível com o Chevrolet Spark. Deveria haver uma seção no Fórum chamada de "Carros Horrendos".

Realidade do mercado brasileiro Sad Sad Sad

Sobre criar uma pasta, eu não sou dono do fórum, mas acredito que ele não vá contra no que eu vou falar: esteja a vontade de criar um tópico nestes moldes.

Pois o intuito de um clube de carros é conversar sobre carros, logicamente mais profundamente sobre o carro do clube, mas nada impede que seja discutido assuntos sobres outros carros.

Eu particularmente gostei do Cruze, um carro que nasceu do zero, mas tem bala na agulha pra ser chamado de "carro", agora esse Sonic faz o meu favor, tem gente que gosta e eu respeito, mas aqueles faróis dianteiros SEM LENTES é muito estranho.

O Spin só é bonito pro dentro e olhe lá, eu mesmo não trocava o meu cult por um spin.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavojaccottet 3/9/2012, 01:07

Pernalonga escreveu:
gustavojaccottet escreveu:
Pernalonga escreveu:Tem mais alguma opção nessa comparação de quem leva o prêmio de estranheza? kkkkkkk.

Sério mesmo, cada vez mais estão depenando os carros e vendendo cada vez mais caros, o sonic a primeira vez que vi, achei que o farol estava quebrado, pra quem não viu, vá olhar.

E sabe o que é pior, não vai demorar pra outras marcas copiarem a idéia.

UM MINUTO DE SILÊNCIO PRA O ASSASSINATO DE NOSSO CARROS !!!!

Saudades até dos tempos dos fuscas/opalas/galaxie onde se faziam carros com personalidade E ALMA.

Então te põe no meu lugar quando andei num exemplar desses de carona! O interior é de 10a categoria e o carro balança mais do que um Classe A. E o detalhe: agora vem o tal do Ônix (para estragar mais ainda a linha de carros nacionais), o Mille vai ser substituído pelo 600 que é vendido da Argentina e a GM quer um carro na linha abaixo do Celta, se é que isso é possível com o Chevrolet Spark. Deveria haver uma seção no Fórum chamada de "Carros Horrendos".

Realidade do mercado brasileiro Sad Sad Sad

Sobre criar uma pasta, eu não sou dono do fórum, mas acredito que ele não vá contra no que eu vou falar: esteja a vontade de criar um tópico nestes moldes.

Pois o intuito de um clube de carros é conversar sobre carros, logicamente mais profundamente sobre o carro do clube, mas nada impede que seja discutido assuntos sobres outros carros.

Eu particularmente gostei do Cruze, um carro que nasceu do zero, mas tem bala na agulha pra ser chamado de "carro", agora esse Sonic faz o meu favor, tem gente que gosta e eu respeito, mas aqueles faróis dianteiros SEM LENTES é muito estranho.

O Spin só é bonito pro dentro e olhe lá, eu mesmo não trocava o meu cult por um spin.

Sobre o tema do Fórum foi uma brincadeira, até porque o foco é o 500, mas sou suspeito para falar do Cruze. Meu irmão tem um LTZ (compramos no mesmo dia, eu o 500 e ele o Cruze). É um carro completo, robusto, um Chevrolet à moda antiga, ainda que tenha sido projetado para o mercado britânico e alemão e desenhado pela Daewoo, assim como o Sonic, Spark... mas por ter como base a essência do Chevrolet, um carro que realmente surge do nada e ganha vida, como a Fiat tem a arte de fazer, como a Ford faz... a GM anda pisando na bola e tem que decidir se concorre à altura da Ford, da Fiat, da VW ou se decide manter uma linha de carros a 60, 70k e outra para concorrer com Chineses e Coreanos.

Abração
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Convidad 3/9/2012, 01:13

Sobre o 500, ele não vai mudar, o que vai mudar é o cambio dualogic plus que tem obrigatoriedade de mudar no mundo inteiro, de resto vai ficar a mesma coisa.

Um passarinho azul de bolinha branca me disse que aquela alta de preços antes da redução do IPI foi toda planejada, tanto que mesmo "baixando" o IPI o preço do cult ficou quase a mesma coisa que antigamente, ou seja, o cult ficará na mesma e não vai mudar em nada, até porque em time que se está ganhando não se mexe, o tal gucci vai aumentar pouca coisa em relação aos Prima, até porque devido algumas séries especiais e o 500C já se sabe o preço (a fiat nem questionou ou negou) que vai ser algo em torno dos 63mil.

E o tal passarinho azul falou de uma possível novidade com relação ao twin air, ai sim ficaria bonito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Convidad 3/9/2012, 01:14

É sério, crie lá um tópico sobre este assunto, garanto que vai ser bem acessado e com boas discussões.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por gustavojaccottet 3/9/2012, 02:49

Pernalonga escreveu:É sério, crie lá um tópico sobre este assunto, garanto que vai ser bem acessado e com boas discussões.

Por ora não... hehehehe
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 2 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos