500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500 - Modelo 2013

+36
arrodrigo
markv8
Boldfinger
Leopoldo
Altamar
F.F.
Felipe
faugustom
luciana R.
MC77
Eloisio
RenataVB
Dan Schübart
leops
ricogb
rancid
vilson
juanvco
CaioVarela
jr500
rsaffi
Grilo
VFort
Rafa(el)
ashes_
gustavojaccottet
zecca
pedrozbc
pauloomota
Taki
gfrios
Jango Mix
gustavo.e.natal
RodrigoSN
Adailton
m.souza91
40 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Rafa(el) 20/10/2012, 17:39

Leopoldo escreveu:tudo preto, vermelho e branco... (tá tem cinza e prata, eu sei)...

mas, FIAT do céu, esse não é o espírito do 500!!!! tem que ter cores vibrantes, alegres, diferentes.
Tá começando a ser a gama de cor da Mitsubishi. Daqui a pouco, vai chegar em Hyundai e aí é comprar os carros de qualquer cor e contar com o custo do "envelopamento obrigatório" junto com o cálculo do seguro.

Então, quem sabe quando a FIAT perceber que tem mais 500 verde-limão com bolinhas roxas nas ruas do que preto, talvez mude sem medo de dar a cara a tapa.
Pq ter as cores no site é uma coisa. Ter que esperar 300 dias por um 500 azul com airbag lateral é outra, bem confortável pra FIAT, por sinal.

Desculpem pelo desabafo. Sei que muita gente aqui tem e gosta de vermelho, branco preto, prata... mas tudo bem. Se vc tem 17 opções de cores e escolheu essa, ótimo! o difícil é ter que ouvir de montadora que colocou um vermelho-cereja meia-boca na paleta de cores que "estamos diversificando a oferta de cores do modelo". Isso me deixa pistola da vida!!!

Concordo com todas as palavras. Quando comecei a procura pelo meu 500 eu tinha decidido que seria vermelho ou laranja ou azul. Advinha qual comprei? Tá certo que quando vi a cor do meu (brilliante) eu gamei. Mas percebi que achar um laranja ou azul como eu queria seria dificil

Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Rafa(el) 20/10/2012, 17:43

Postei em outro tópico sobre o assunto, mas não custa espalhar a notícia:

Pessoal, é certeza que o 500C e o Gucci vem aí! Ambos serão Multiair 1.4 16V.

Acabei de entrar no site do reparador fiat ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) e entrei no catálogo de peças do fiat 500. Então abre opções para escolher a versão. Estão lá os já comercializados Cult, Lounge, Sport, os polacos e o 500 Cabrio e o Gucci, já com informações de peças!

Inclusive, logo que clica na marca fiat do catalogo, a foto que aparece é do Cabrio e do Gucci.
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por VFort 21/10/2012, 13:00

Na reportagem do site "O dia" sobre um test-drive no 500C em São Paulo, o jarnalista comenta que em dezembro chega as unidades do Abarth para teste, sinal de que ele esta a caminho, o sonhado Abarth!

O link da reportagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Acredito que no 500C teremos mais gamas de cores, já que se trata de derivado do Lounge, que é top de linha e mais exclusivo, assim espero que tragam o amarelo e os tons pasteis de verde e azul, que por sinal já são oferecidos no mercado americano e produzidos também no México.
VFort
VFort
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/02/2012

Idade : 38
Localização : Salvador - BA


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Convidad 21/10/2012, 22:21

Hoje estava conversando com a minha esposa sobre o 500C e sinceramente não vejo a hora de conhecer o tal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por arrodrigo 22/10/2012, 10:58

Quanto às cores retiradas do catálogo na linha 2013, na semana passada eu estava conversando justamente sobre isso com um vendedor da Fiat, perguntando sobre alguns tons disponíveis no mercado americano mas não no Brasil, como aquele Verde Chiaro, que tem alguns exemplares rodando pelo nosso país.

Segundo esse vendedor, é possível encomendar essas cores disponíveis no 500 americano, eles apenas não dão um prazo de entrega e pedem um sinal de 5.000 no ato da encomenda.

É uma forma interessante de aumentar ainda mais a exclusividade de seu 500, caso não haja pressa.

arrodrigo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/03/2012

Idade : 35
Localização : Campinas


Http://www.rodrigorabelo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por zecca 22/10/2012, 12:18

eu vi um sport sexta dessa cor... na 23


que top!
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Convidad 22/10/2012, 12:31

arrodrigo escreveu:Quanto às cores retiradas do catálogo na linha 2013, na semana passada eu estava conversando justamente sobre isso com um vendedor da Fiat, perguntando sobre alguns tons disponíveis no mercado americano mas não no Brasil, como aquele Verde Chiaro, que tem alguns exemplares rodando pelo nosso país.

Segundo esse vendedor, é possível encomendar essas cores disponíveis no 500 americano, eles apenas não dão um prazo de entrega e pedem um sinal de 5.000 no ato da encomenda.

É uma forma interessante de aumentar ainda mais a exclusividade de seu 500, caso não haja pressa.

Modo medo [on] Suspect Suspect Suspect

Na subaru o climax é você ter um subaru azul "rally" e até vieram alguns nesta cor para o Brasil, porém surgiu um azul "rally" 0km que supostamente foi pintado dentro da concessionária, muito bem feito o serviço, mas foi "REPINTADO".

O mais certo é entrar em contato com a FIAT e se informar se procede tal informação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por arrodrigo 22/10/2012, 12:37

Repintado dentro da concessionária?

É, tem esse risco... Seria legal que algum dono de um desses verdes exclusivos que rodam pelo Brasil (tem um na minha cidade) entrassem no Clube e falassem como adquiriram esse carro....

Esse vendedor com quem conversei trabalha numa concessionária que esses tempos estava anunciando um 500 verde oliva, que já foi debatido aqui no clube, mas lembro que foi comentado aqui que ele era um US Spec

arrodrigo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/03/2012

Idade : 35
Localização : Campinas


Http://www.rodrigorabelo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Convidad 22/10/2012, 12:43

arrodrigo escreveu:Repintado dentro da concessionária?

É, tem esse risco... Seria legal que algum dono de um desses verdes exclusivos que rodam pelo Brasil (tem um na minha cidade) entrassem no Clube e falassem como adquiriram esse carro....

Esse vendedor com quem conversei trabalha numa concessionária que esses tempos estava anunciando um 500 verde oliva, que já foi debatido aqui no clube, mas lembro que foi comentado aqui que ele era um US Spec

Tal prática não é nada comum, porém pode acontecer, fato que até aconteceu numa outra marca, e num outro fórum comentaram que o mesmo fato ocorreu com um i30 que apareceu branco, sendo que faz pouquíssimo tempo que a hyundai trouxe esta cor, e segundo "boatos da internet" o dono do tal i30 jura que comprou 0km na cor branca scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por marcos_kpn 30/10/2012, 07:08

Sou novo por aqui, e to decidindo que carro escolher p/ minha noiva.

Ficamos interessados no 500 cult com dualogic. Porem as reclamacoes sobre trancos nas trocas de marchas desanimaram um pouco.

Porem havia a hipotese da linha 2013 vir com dualogic plus, que conta com diversas melhorias no cambio.

Alguem confirma se realmente a linha 2013 ja veio com o plus?
Encontrei esta noticia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e segundo a reportagem o dualogic do 500 2013 NAO é o plus.

E agora, é ou não é?

Obrigado,
Marcos.

marcos_kpn
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/06/2012

Localização : Sao Paulo/SP


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por José Antonio 30/10/2012, 08:41

marcos_kpn escreveu:Sou novo por aqui, e to decidindo que carro escolher p/ minha noiva.

Ficamos interessados no 500 cult com dualogic. Porem as reclamacoes sobre trancos nas trocas de marchas desanimaram um pouco.

Porem havia a hipotese da linha 2013 vir com dualogic plus, que conta com diversas melhorias no cambio.

Alguem confirma se realmente a linha 2013 ja veio com o plus?
Encontrei esta noticia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e segundo a reportagem o dualogic do 500 2013 NAO é o plus.

E agora, é ou não é?

Obrigado,
Marcos.

Há umas 3 semanas atrás, eu fiz um test drive num cult 2013 que tinha acabado de descer da carreta e nem lavado estava. Na época eu tinha um cult 2012 dualogic e a diferença de um câmbio para o outro (dualogic plus) foi incrível, ficou muito melhor. Só peguei um AT de 6 velocidades porque não tinha a versão dual para o Sport.
José Antonio
José Antonio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2012

Idade : 58
Localização : Florianópolis

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Altamar 30/10/2012, 11:50

Informação inútil: vc sabia que os 500 2013 tem a letra "D" no número do chassi ao invés de "C" nos 2012?

Altamar
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/09/2012

Idade : 73
Localização : Unai MG

Apelido do Carro : Joinha

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por José Antonio 30/10/2012, 13:04

Altamar escreveu:Informação inútil: vc sabia que os 500 2013 tem a letra "D" no número do chassi ao invés de "C" nos 2012?
Inútil nada! Principalmente agora que começaram a vender modelos 2013. Onde você aprendeu isso? Quem for comprar um novo, deveria checar se é C ou D.
José Antonio
José Antonio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2012

Idade : 58
Localização : Florianópolis

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Altamar 30/10/2012, 13:20

Quem me deu essa informação foi um funcionário da CSS de Unai MG. Realmente eh verdade! Venho observando em todos que tenho oportunidade (eh só olhar o número nos vidros).

Altamar
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/09/2012

Idade : 73
Localização : Unai MG

Apelido do Carro : Joinha

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Rafa(el) 30/10/2012, 21:45

José Antonio escreveu:
marcos_kpn escreveu:Sou novo por aqui, e to decidindo que carro escolher p/ minha noiva.

Ficamos interessados no 500 cult com dualogic. Porem as reclamacoes sobre trancos nas trocas de marchas desanimaram um pouco.

Porem havia a hipotese da linha 2013 vir com dualogic plus, que conta com diversas melhorias no cambio.

Alguem confirma se realmente a linha 2013 ja veio com o plus?
Encontrei esta noticia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e segundo a reportagem o dualogic do 500 2013 NAO é o plus.

E agora, é ou não é?

Obrigado,
Marcos.

Há umas 3 semanas atrás, eu fiz um test drive num cult 2013 que tinha acabado de descer da carreta e nem lavado estava. Na época eu tinha um cult 2012 dualogic e a diferença de um câmbio para o outro (dualogic plus) foi incrível, ficou muito melhor. Só peguei um AT de 6 velocidades porque não tinha a versão dual para o Sport.

A Fiat não divulgou qualquer modificação mecânica no 500 2013. Ou seja, o carro continua igual ao 2012, com o cambio dualogic normal.

As mudanças foram no leque de cores e nos pacotes opcionais. E só!

Porém, informo que o meu é dualogic e estou bem satisfeito. Não entro em detalhes para não sair do assunto do tópico.

ABC
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por marcos_kpn 3/11/2012, 19:31

Obrigado Jose Antonio e Rafa(el) por responderem minha duvida a respeito do dualogic plus.

Rafa disse que a Fiat nao divulgou esta mudança oficialmente, mas o Jose Antonio andou no carro e notou muita diferença.

O vendedor havia confirmado que era o plus Jose Antonio?

Eee duvida q ainda estou rs....vou tentar me informar na Css também, apesar que muitas vezes os vendedores não sabem muito sobre os carros ou respondem o que queremos ouvir.

Enfim, quem souber se o 500 cult 2013 está com o dualogic plus ou nao por favor pode postar =)

Obrigado
abraço.
Marcos.

marcos_kpn
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/06/2012

Localização : Sao Paulo/SP


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Mini10 3/11/2012, 19:41

marcos_kpn escreveu:Obrigado Jose Antonio e Rafa(el) por responderem minha duvida a respeito do dualogic plus.

Rafa disse que a Fiat nao divulgou esta mudança oficialmente, mas o Jose Antonio andou no carro e notou muita diferença.

O vendedor havia confirmado que era o plus Jose Antonio?

Eee duvida q ainda estou rs....vou tentar me informar na Css também, apesar que muitas vezes os vendedores não sabem muito sobre os carros ou respondem o que queremos ouvir.

Enfim, quem souber se o 500 cult 2013 está com o dualogic plus ou nao por favor pode postar =)

Obrigado
abraço.
Marcos.

Marcos, estou na mesmíssima situação que você e posso te afirmar que não é Plus. Inclusive, acabei de voltar da concessionária. A única informação que tive até agora é a de que vai mudar até Julho do ano que vêm. O problema é que pode mudar a qualquer momento.

Mini10
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/10/2012

Localização : POA


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por andermen 3/11/2012, 19:42

marcos_kpn escreveu:
Eee duvida q ainda estou rs....vou tentar me informar na Css também, apesar que muitas vezes os vendedores não sabem muito sobre os carros ou respondem o que queremos ouvir.

Eles nunca sabem o que vendem.

Quando eu comprei o Novo Focus eu expliquei as características do novo motor Sigma para o vendedor, e sabia mais sobre os kits de opcionais do que ele.

E quando fui pegar o 500 idem, idem
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por m.souza91 5/11/2012, 08:07

o 500 pode mudar a qualquer momento, vide o que a fiat fez com o Idea, não me assustaria se daqui a dois ou três meses, ele viesse com dualogic plus

m.souza91
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 95
Data de inscrição : 06/07/2012

Idade : 32
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por marcos_kpn 5/11/2012, 20:04

m.souza91 escreveu:o 500 pode mudar a qualquer momento, vide o que a fiat fez com o Idea, não me assustaria se daqui a dois ou três meses, ele viesse com dualogic plus

Pois é, segundo alguns blogs e sites, a linha Fiat terá dualogic plus até julho de 2013. Entao realmente tem chance de mudar a qualquer momento!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Incrível, acabaram de trazer a linha 2013 do Fiat 500, já poderiam incluir essa novidade, pra não gerar confusão nem insegurança de quem comprou ou irá comprar.

Complicado.

marcos_kpn
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/06/2012

Localização : Sao Paulo/SP


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 - Modelo 2013 - Página 6 Empty Re: Fiat 500 - Modelo 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos