500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[500 ELÉTRICO] Fiat trás novidade para o Brasil

2 participantes

Ir para baixo

[500 ELÉTRICO] Fiat trás novidade para o Brasil Empty [500 ELÉTRICO] Fiat trás novidade para o Brasil

Mensagem por andermen 2/5/2012, 22:59

Calma pessoal,

A notícia é que o carrinho de criança já está disponivel na Fiat Fashion

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Fiat acaba de lançar no Brasil uma réplica do compacto 500, projetado para crianças. O "carrinho", que será vendido pela Brinquedos Bandeirante pelo preço de R$ 999, é equipado com motor elétrico e pode ser acionado pela criança, dentro do carrinho, ou pelos pais, por meio de um controle remoto. O pequeno Cinquecento leva câmbio com marcha para frente e ré, faróis dianteiros que acendem e motor elétrico acionado por uma bateria recarregável. O mimo está disponível na Fiat Fashion, loja com produtos com desenho baseado no design dos carros da marca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vai ter um monte de pai/mãe comprando pra levar o filhote pra passear e aproveitar brincar de carrinho de controle remoto
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[500 ELÉTRICO] Fiat trás novidade para o Brasil Empty Re: [500 ELÉTRICO] Fiat trás novidade para o Brasil

Mensagem por Convidad 2/5/2012, 23:18

Gelei...meu sonho é um carro eletrico, estou inclusive na fila do tal nissan leaf, mas os nossos governantes tem um interesse imenso nesses carros...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[500 ELÉTRICO] Fiat trás novidade para o Brasil Empty Re: [500 ELÉTRICO] Fiat trás novidade para o Brasil

Mensagem por Lounge 3/5/2012, 13:21

Eu já comprei um para o meu filho há mais de 06 meses!!!
Igual ao meu - branco caldo!
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

[500 ELÉTRICO] Fiat trás novidade para o Brasil Empty Re: [500 ELÉTRICO] Fiat trás novidade para o Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos