500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GASOLINA NO TANQUINHO

+27
DecomedRJ
jfellipe
Rafa(el)
Davide
mig_akira
Edumf
José Antonio
murilopedrorosa
rmeira
Clarkkent
pauloomota
bludabi
Felipe
Leopoldo
rafaelmsv
Ana F
guibw
Hellenrs
Grilo
jeffersonneto
felsky
ESM
Zolet
Taitson
Andresa
D.Pedrosa
LUIS ALBERTO
31 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por Andresa 17/5/2012, 11:05

Ahahahaha Então se não for, a gente já sabe a quem reclamar!!! Wink

Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por felsky 17/5/2012, 11:21

Andresa escreveu:
felsky escreveu:Olá pessoal,

trabalhei na Esso, então vou dar meu pitaco aqui, ok?
Obrigada por essas informações tão relevantes e de confiança, Jean!!!! São inúmeras as informações que lemos no Manual ou na net, as quais muitas em vez de ajudar-nos, nos confundem ainda mais com suas meias verdades - foi esse até o meu caso... rs rs rs

Estamos aí pra ajudar... por isso que somos um grupo... cada um ajudando com o que sabe... como o Zolet aí embaixo que veio com uma informação importantíssima para a discussão...

Andresa escreveu:
Zolet escreveu:Galera, informações técnicas fresquinhas:

Todos veículo da FIAT de modelo 11 em diante usam a gasolina do tanquinho, independente do principal estar com etanol ou gasolina.

E como funciona?

Existem, a grosso modo, três leituras do veículo antes da partida a frio:

1. Ultima relação A/F lida: a central lê se a ultima queima foi gasolina ou etanol;
2. Temperatura da água do cabeçote: a central lê se o motor esta quente ou não;
3. Medida de nível do tanque principal: para verificar se ouve um reabastecimento durante esse tempo.

Quando duas alterativas no mínimo forem verdadeiras para usar a gasolina do tanquinho, o motor injetara ela. Exemplos:

1. Ultima A/F indica álcool + temperatura água baixa = motor frio, injeta.
2. Ultima A/F indica gasolina + temperatura água alta = não injeta.
3. Ultima A/F indica gasolina + nível do tanque cheio + temperatura água baixa = injeta. Nesse caso o motor esta frio e apesar de ter rodado com gasolina antes, pode ser que o tanque acabou de ser cheio com etanol...

Além disso existe uma lógica pra consumir o combustível do tanquinho em até três meses (validade de uma gasolina comum).

Então se a central ver que não esta tendo injeção na partida a frio ela começa a injetar a gasolina do tanquinho em determinadas situações com o carro em movimento.

Isso é valido pros carros mais novos. Com essas informações na minha opinião de engenheiro mecânico não faz mais sentido precisar colocar gasolina aditivada no tanquinho, pode ser comum mesmo.

Só não deixe sem pois pode queimar a bomba do tanquinho. É uma peça barata, mas a dor de cabeça de ter que levar o carro pra oficina é que sai caro!


Muito interessante! Mas será que na realidade tudo vai funcionar de forma tão "perfeita" assim?!?!?! rs rs rs

Realmente interessantíssimo, Zolet! Mas, eu vou continuar colocando aditivada... principalmente pq eu sou mais teimoso que uma porta... rsrsrs e também pq eu não sei dizer sobre a borra mesmo que a gasolina lá acabe em três meses... por não saber confirmar com certeza como vai funcionar.. eu vou manter a aditivada no tanquinho.. Smile mas, isso... na minha opinião.. e até indo contra o relato técnico do amigo Zolet, galera...

Abraços,

Jean Felsky
ps: eu ainda tô tentando descobrir como assinar isso aqui... por isso vcs veem, as vezes Jean, as vezes Felsky.. rsrs

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por Zolet 17/5/2012, 12:10

felsky escreveu:

Realmente interessantíssimo, Zolet! Mas, eu vou continuar colocando aditivada... principalmente pq eu sou mais teimoso que uma porta... rsrsrs e também pq eu não sei dizer sobre a borra mesmo que a gasolina lá acabe em três meses... por não saber confirmar com certeza como vai funcionar.. eu vou manter a aditivada no tanquinho.. Smile mas, isso... na minha opinião.. e até indo contra o relato técnico do amigo Zolet, galera...


De boa, como eu mesmo destaquei ai, na minha opinião não vai fazer diferença. Como é minha opinião (não to colocando meu CREA em jogo nesse assunto Smile) tu é livre e bem vindo a discordar!

Não vi nenhum relatório técnico ainda afirmando isso, se não afirmaria ao invés de expor opinião pessoal.

Com certeza colocar aditivada no tanquinho não vai fazer mal nenhum, nem pro bolso! E se assim tu for dormir melhor a noite, bora por aditivada!!! eahaeheaaehae
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por Zolet 17/5/2012, 12:14

Andresa escreveu:Ahahahaha Então se não for, a gente já sabe a quem reclamar!!! Wink

Haaeheah Beleza, eu ouço elas e prometo ajudar no que for possível pra resolve-las.

Só não vale abastecer no posto do tiozinho e reclamar... no mínimo uma gasolina boa pros nossos 500 ein, eles merecem!



Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por Andresa 17/5/2012, 13:42

Segundo meu marido, o Pascal é mais bem tratado do que ele!!! huahuhahua
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por jeffersonneto 23/5/2012, 13:41

Andresa escreveu:Luís,

Acredito que não há regras... No começo no meu acendia praticamente a cada abastecimento do tanque principal... Agora espaçou. Uma coisa é certa, a luz acende mesmo o tanquinho estando praticamente cheio... é só baixar um pouquinho o nível, pronto, tá lá a luz acesa... Da última vez, deixei ficar acesa por uma semana, só para testar. Passei no posto só para abastecer o reservatório e quando o frentista veio cobrar o pagamento, me assustei: R$ 0,90!!!!!!!!

Só peça para o frentista prestar atenção na hora de abastecer, pois a rosca da tampinha é meio chata e tem que tomar cuidado para não deixá-la mal rosqueada, senão já viu...

Andresa,

Sugiro também acompanhar o abastecimento do reservatório. Um vez o frentista achou que o reservatório de partida a frio do meu carro estava vazio e deixou derramar gasolina no motor do carro. A sorte foi que tinha acabado de sair de casa e rodei somente 1 quarteirão, então o motor não tinha propriamente esquentado. O risco de incêndio nesses casos é muito grande.

Abraço!
jeffersonneto
jeffersonneto
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 153
Data de inscrição : 18/02/2012

Idade : 41
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por Andresa 23/5/2012, 14:40

Deus me livre!

Mas acho que eles já devem ficar espertos... Wink
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por Grilo 24/5/2012, 19:32

No meu, tinha que abastecer a cada dois dias.

Depois da parada na concessionária, desmontaram e remontaram o tanque e melhorou bastante. Agora completo a cada duas semanas mais ou menos - mesmo que só use Gasolina no tanque principal.

Tinha criado esse tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por Hellenrs 24/5/2012, 20:38

OMG to com 5000km e nunca coloquei, e agora? :O
Hellenrs
Hellenrs
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/02/2012

Idade : 32
Localização : São Paulo, SP


Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por guibw 24/5/2012, 21:58

To por fora tb.

Nem sabia disso de "tanquinho".
Sai da concessionária e aquela imagem da bomba de gasolina sempre esteve acesa no painel. Nunca me informaram nada sobre.

Acho que preciso ler o manual, rs.
guibw
guibw
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/02/2012

Idade : 34
Localização : Florianópolis/SP


Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por Convidad 24/5/2012, 22:37

Hellenrs escreveu:OMG to com 5000km e nunca coloquei, e agora? :O

Basta abastecer ele, pois caso venha utilizar alcool, e nao tenha gasolina no reservatorio, o carro pode nao querer pegar tao facilmente, e ate mesmo se vc utiliza somente gasolina como combustivel, é bom colocar gasolina tbm no reservatorio pra facilitar a partida em dias frios.

E com certeza aquele simbolo de bomba de combustivel ao lado do marcador de combustivel vai sumir, deixando o painel ate mais clean....rsrsrsrs.

guibw escreveu:To por fora tb.

Nem sabia disso de "tanquinho".
Sai da concessionária e aquela imagem da bomba de gasolina sempre esteve acesa no painel. Nunca me informaram nada sobre.

Acho que preciso ler o manual, rs.

Com certeza... Razz Razz Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por Ana F 26/5/2012, 22:24

Pessoal, o meu carrico já está com 1500 km e ainda não acendeu aquela bombinha de gasolina em cima do "CMA"... Tudo apagadinho... Será que eu tenho que abastecer o tal tanquinho (1ª vez na vida que vou fazer isso...)? Ou aguardo a bendita se manifestar?
À propósito, eu hoje abasteci com a Vpower. Ticotico fez 10.6 km por litro.
Será que é pouco? Estava abastecido com a mesma Vpower... Question
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por rafaelmsv 26/5/2012, 23:01

Ana F escreveu:Pessoal, o meu carrico já está com 1500 km e ainda não acendeu aquela bombinha de gasolina em cima do "CMA"... Tudo apagadinho... Será que eu tenho que abastecer o tal tanquinho (1ª vez na vida que vou fazer isso...)? Ou aguardo a bendita se manifestar?
À propósito, eu hoje abasteci com a Vpower. Ticotico fez 10.6 km por litro.
Será que é pouco? Estava abastecido com a mesma Vpower... Question

Eu nunca botei gasolina no tanquinho pq nao uso alcool. Espera a luz acender hehehe!

Agora com relação ao VPower n sei. Só uso aditivada e to fazendo em média 14km/l
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por Ana F 26/5/2012, 23:13

Caraca, Rafa... Cê tá econômico heim?? Da próxima abastecida vou colocar a aditivada e ver no que dá...É que o pessoal aqui do fórum acha que a Vpower melhora o desempenho e a economia... Mas vou testar outras possibilidades. Sei que o automático é mais beberrão e eu não gosto de andar pianinho... Rolling Eyes
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por rafaelmsv 26/5/2012, 23:14

eu ando muito pianinho. fiquei assim depois do 500 hahahaha.

coloco no piloto automatico a 80km/h ali na L4 e vou pro trabalho tranquiiilo.

E seu motor tb é diferente do meu Wink
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por Leopoldo 26/5/2012, 23:28

rafaelmsv escreveu:eu ando muito pianinho. fiquei assim depois do 500 hahahaha.

coloco no piloto automatico a 80km/h ali na L4 e vou pro trabalho tranquiiilo.

E seu motor tb é diferente do meu Wink

Sim Ana, tenha em mente que o automático, historicamente, sempre gasta mais do que o manual. E, ainda sem justificativa pela FIAT, o Lounge é o mais gastão de todos, até mais que os Sport Air automáticos. Veja nos tópicos de "estatísticas de consumo" e "consumo do 500".

bjo
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por Ana F 27/5/2012, 00:20

Obrigada, Leo, vou dar uma olhada nps topicos... Estranho o consumo ser diferente dos sports... Ai,ai...sao tantos misterios...


Última edição por Ana F em 27/5/2012, 10:01, editado 1 vez(es)
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por Felipe 27/5/2012, 09:21

Ana F escreveu:Pessoal, o meu carrico já está com 1500 km e ainda não acendeu aquela bombinha de gasolina em cima do "CMA"... Tudo apagadinho... Será que eu tenho que abastecer o tal tanquinho (1ª vez na vida que vou fazer isso...)? Ou aguardo a bendita se manifestar?
À propósito, eu hoje abasteci com a Vpower. Ticotico fez 10.6 km por litro.
Será que é pouco? Estava abastecido com a mesma Vpower... Question

Ana, seu carro tem motor que NÃO usa etanol (o lounge não é flex!), ou seja, não possui o tanquinho de gasolina! A luz não vai acender mesmo!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por Ana F 27/5/2012, 09:58

FelipeTippa escreveu:
Ana F escreveu:Pessoal, o meu carrico já está com 1500 km e ainda não acendeu aquela bombinha de gasolina em cima do "CMA"... Tudo apagadinho... Será que eu tenho que abastecer o tal tanquinho (1ª vez na vida que vou fazer isso...)? Ou aguardo a bendita se manifestar?
À propósito, eu hoje abasteci com a Vpower. Ticotico fez 10.6 km por litro.
Será que é pouco? Estava abastecido com a mesma Vpower... Question

Ana, seu carro tem motor que NÃO usa etanol (o lounge não é flex!), ou seja, não possui o tanquinho de gasolina! A luz não vai acender mesmo!

Drrrr...Tolinha eu não? O fato é que eu até sabia que o meu carro não era flex, mas ouvindo tudo quanto é dono de 500 falar do seu carro flex, fiquei confusa...
De qualquer maneira ficou escancarada minha T.O.T.A.L ignorância automotiva... Vejamos... Depois dessa não sei se estou
assim What a Face
assim Embarassed
ou assim Razz
Mas, vexames à parte, também estou
super assim bounce
Pois é menos uma coisa pra eu me preocupar...
Obrigada, Tippa.
PS: Meu Megane era flex e nunca enchi tanquinho nenhum...
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por Felipe 27/5/2012, 11:30

Eu diria que você está como seu avatar!!! Bem sussy e despreocupada Smile
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por bludabi 27/5/2012, 12:44

Ei pessoal, não tem nada de obrigatório em abastecer o tanque de partida a frio! Não tem problema em deixar sem gasolina também!
Quando abastecemos o carro com álcool e tentamos ligá-lo em dias frios, ele "pega" com mais dificuldade. Para isso, coloca-se gasolina no tanque de partida a frio, para que essa gasolina ajude na hora da partida e o carro ligue com mais facilidade.
Por isso, quem nunca abasteceu, fique tranquilo! Se você mora em locais quentes, provavelmente nunca vai ter dificuldade para ligar o carro e nunca vai utilizar o tanque de partida a frio.

Smile
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por jeffersonneto 27/5/2012, 16:25

Pessoal,

O consumo pode variar de acordo com o relevo da cidade, forma de condução, se o carro está carregado ou vazio, tipo de combustível, etc... Já ouvi dizer também que há variações de consumo entre modelos iguais. Acredito que possamos pegar uma referencia com os relatos dos colegas mas no final das contas o que vale é o que conseguimos tirar do nosso carro. No meu caso, já tentei algumas opções: só álcool, só gasolina, só premium... Mas a que tem apresentado o melhor custo beneficio pro meu modo de dirigir é 10l de gasolina e o restante de álcool. Meu carro tem feito entre 9 e 10 km/l comigo aqui em BH.

Abraços!
jeffersonneto
jeffersonneto
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 153
Data de inscrição : 18/02/2012

Idade : 41
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por Zolet 27/5/2012, 19:18

bludabi escreveu:Ei pessoal, não tem nada de obrigatório em abastecer o tanque de partida a frio! Não tem problema em deixar sem gasolina também!
Quando abastecemos o carro com álcool e tentamos ligá-lo em dias frios, ele "pega" com mais dificuldade. Para isso, coloca-se gasolina no tanque de partida a frio, para que essa gasolina ajude na hora da partida e o carro ligue com mais facilidade.
Por isso, quem nunca abasteceu, fique tranquilo! Se você mora em locais quentes, provavelmente nunca vai ter dificuldade para ligar o carro e nunca vai utilizar o tanque de partida a frio.

Smile

Bludabi,

Tem problema sim!

Escrevi um post meio grande explicando o funcionamento do tanquinho, mas em resumo.

Não abastecer o tanquinho (e por conseqüência deixa-lo vazio) vai ocasionar dois problemas:

1. Luz acesa no painel
2. Queima da bomba do tanquinho. Não é cara como a do Civic flex por exemplo, mas pelo menos pra mim "custa caro" o tempo que eu perco levando carro na oficina.

No fim das contas acredito que valha a pena abastece-lo sempre pra evitar esses incomodos.
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por bludabi 27/5/2012, 23:02

Zolet, não entendi o motivo da quebra da bomba do tanque de partida a frio... você poderia explicar melhor? Você já sofreu esse problema por não abastecer o tanquinho? Se sim, me diga, porque eu até apago meu post, hehehe...
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por felsky 28/5/2012, 00:57

Vo deixar o Zolet explicar a quebra... mas, a maior dificuldade em pegar.. depende da região... aqui em Curitiba no inverno não pega de jeito nenhum de manhã e de noite se não tiver gasolina... pelo menos a minha Montana não pegava de jeito nenhum... rs o 500 não viu alcool ainda pra eu saber.. rs

abraços

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por Ana F 28/5/2012, 06:48

A ignorância em pessoa vai se manifestar... Abram alas e paciência, heim?

Bem, pelo que entendi, o tal tanquinho serve para colocar gasolina que irá facilitar dar a partida a frio no motor quando o carro estiver abastecido com álcool, certo? Portanto, para quem só utiliza gasolina, meu caso com o megane, que em três anos nunca refugou uma partida, o tal tanquinho, me parece, fica sem utilidade... rabbit
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

GASOLINA NO TANQUINHO - Página 2 Empty Re: GASOLINA NO TANQUINHO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos