500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

+7
ipostnak3d
Heinz Noeding
Felipe Vianna
Fabio Askan
Claudio
Leopoldo
jberg
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por jberg 26/11/2011, 17:41

estava pensando em colocar umas dessas duas no farol (apenas no farol baixo)

Ja usei cristal vision em outros carros e gostei.

Alguém já usou as duas???

opinioes?
jberg
jberg
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/11/2011

Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo/RS


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Leopoldo 27/11/2011, 02:11

jberg escreveu:estava pensando em colocar umas dessas duas no farol (apenas no farol baixo)

Ja usei cristal vision em outros carros e gostei.

Alguém já usou as duas???

opinioes?

Só usei a cristal vision. Alta durabilidade. Já vi da outra em carros de amigos meus e, aparentemente, a Diamond vision era mais forte.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Claudio 27/11/2011, 13:56

Berg. Eu vou de original mesmo. Pode ser inferior a nível de beleza, estética, visual e performance... mas para um usuário mundano como eu serve. Estou é preocupado com o farol de neblina que, no meu caso (cult), não vem de série e já percebi que por um bom tempo não será fácil adquirí-lo como sendo original.
Claudio
Claudio
Don
Don

Mensagens : 741
Data de inscrição : 04/11/2011

Idade : 48
Localização : Curitiba/PR, dentro do 5cento Michelangelo!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Fabio Askan 26/12/2011, 20:06

Claudio escreveu:Berg. Eu vou de original mesmo. Pode ser inferior a nível de beleza, estética, visual e performance... mas para um usuário mundano como eu serve. Estou é preocupado com o farol de neblina que, no meu caso (cult), não vem de série e já percebi que por um bom tempo não será fácil adquirí-lo como sendo original.

acho que nesse caso so mandando traze ou comprando na concessionaria, sobre o preço capaz de mandar trazer sair mais barato
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 34
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Fabio Askan 26/12/2011, 20:08

Leopoldo escreveu:
jberg escreveu:estava pensando em colocar umas dessas duas no farol (apenas no farol baixo)

Ja usei cristal vision em outros carros e gostei.

Alguém já usou as duas???

opinioes?

Só usei a cristal vision. Alta durabilidade. Já vi da outra em carros de amigos meus e, aparentemente, a Diamond vision era mais forte.

abs

Vi o Poste e fikei curioso, fui na loja e colokei a Diamond, ficou muuuuuito legal, a diferença das duas entre a cristal e a Diamond, a cristal eh proxima ao branco, jah a diamond começa a parecer um Xenon.

Gostei bastante so o preço q num é nada convidativo, algo em torno de 180 ~ 230
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 34
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Felipe Vianna 29/2/2012, 09:55

Alguém por aí já colocou a Diamond Vision? É necessário colocar nos "dois farois" (ou seja, nos farois dianteiros "de baixo" e "de cima")? Caso se possa colocar só em um deles, é melhor colocar só no de baixo ou no de cima? E, por fim, alguém sabe as especificações das lâmpadas dos farois do Cult (H1, H7, etc.)?
Felipe Vianna
Felipe Vianna
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/01/2012

Idade : 38
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por jberg 29/2/2012, 10:12

Felipe Vianna escreveu:Alguém por aí já colocou a Diamond Vision? É necessário colocar nos "dois farois" (ou seja, nos farois dianteiros "de baixo" e "de cima")? Caso se possa colocar só em um deles, é melhor colocar só no de baixo ou no de cima? E, por fim, alguém sabe as especificações das lâmpadas dos farois do Cult (H1, H7, etc.)?


Acho que vc esta meio perdido.

O farol de baixo, é o farol alto do carro.

Vc pode colocar em qual quiser, mas o aconselhavel seria apenas no 'farol de cima', que é o farol baixo.

As lâmpadas estão no manual do carro.,
jberg
jberg
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/11/2011

Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo/RS


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Felipe Vianna 29/2/2012, 10:48

jberg escreveu:
Felipe Vianna escreveu:Alguém por aí já colocou a Diamond Vision? É necessário colocar nos "dois farois" (ou seja, nos farois dianteiros "de baixo" e "de cima")? Caso se possa colocar só em um deles, é melhor colocar só no de baixo ou no de cima? E, por fim, alguém sabe as especificações das lâmpadas dos farois do Cult (H1, H7, etc.)?


Acho que vc esta meio perdido.

O farol de baixo, é o farol alto do carro.

Vc pode colocar em qual quiser, mas o aconselhavel seria apenas no 'farol de cima', que é o farol baixo.

As lâmpadas estão no manual do carro.,

Valeu, jberg, realmente eu estava meio perdido, nunca havia trocado o farol de carro antes, ainda mais como no 500, em que as lâmpadas ficam em "farois diferentes". Vou avaliar a viabilidade da mudança. Obrigado!
Felipe Vianna
Felipe Vianna
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/01/2012

Idade : 38
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por jberg 29/2/2012, 11:25

no farol alto, deixe as comuns, pois qto mais amarela, mais iluminam.

Se nao me engano, no farol baixo é H7 e no alto H1
jberg
jberg
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/11/2011

Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo/RS


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Felipe Vianna 29/2/2012, 11:32

jberg escreveu:no farol alto, deixe as comuns, pois qto mais amarela, mais iluminam.

Se nao me engano, no farol baixo é H7 e no alto H1

Vou fazer isso mesmo... Pelo que eu lembre, era como você falou, H7 no baixo e H1 no alto. Eu já havia comprado há uma semana atrás a PIAA 7443 Xtreme White para a DRL, indicada pelo membro Rodrigo aqui do fórum, achei que ficou bem legal no 500 dele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vamos ver se consigo fazer esse aperfeiçoamento no carrinho Twisted Evil
Felipe Vianna
Felipe Vianna
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/01/2012

Idade : 38
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Leopoldo 29/2/2012, 11:35

jberg escreveu:no farol alto, deixe as comuns, pois qto mais amarela, mais iluminam.

Se nao me engano, no farol baixo é H7 e no alto H1

Confere, Jberg, é isso mesmo.

Felipe, troquei as minhas do farol baixo por xenon (H7), vou trocar as luzes diurnas por super-brancas (comprei no ebay, mas ainda não chegaram), mas as do farol alto vou manter as originais, até pq farol alto só se usa muito de vez em quando e, se colocar xenon por exemplo, numa situação de emergência, pode não ser o ideal.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Felipe Vianna 29/2/2012, 11:44

Leopoldo escreveu:
jberg escreveu:no farol alto, deixe as comuns, pois qto mais amarela, mais iluminam.

Se nao me engano, no farol baixo é H7 e no alto H1

Confere, Jberg, é isso mesmo.

Felipe, troquei as minhas do farol baixo por xenon (H7), vou trocar as luzes diurnas por super-brancas (comprei no ebay, mas ainda não chegaram), mas as do farol alto vou manter as originais, até pq farol alto só se usa muito de vez em quando e, se colocar xenon por exemplo, numa situação de emergência, pode não ser o ideal.

abs

É, Leopoldo, vou fazer quase a mesma coisa. O par da Diamond Vision H7 para o farol baixo, aqui, já instalado, está R$ 190,00. Comprei o par da PIAA 19226 7443 Xtreme White Miniature Bulb no Amazon, saiu por U$ 80 já com frete. Levarei, quando chegar, no mesmo lugar para instalar.

Acho que vai ficar bem legal Smile
Felipe Vianna
Felipe Vianna
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/01/2012

Idade : 38
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Leopoldo 29/2/2012, 11:56

É, Leopoldo, vou fazer quase a mesma coisa. O par da Diamond Vision H7 para o farol baixo, aqui, já instalado, está R$ 190,00. Comprei o par da PIAA 19226 7443 Xtreme White Miniature Bulb no Amazon, saiu por U$ 80 já com frete. Levarei, quando chegar, no mesmo lugar para instalar.

Acho que vai ficar bem legal Smile[/quote]

Tbm acho que vai ficar massa, Felipe. Comprei as mesmas lâmpadas que vc e o Rodrigo, mas peguei no ebay (saiu U$19,00 sem frete, mas já faz 1 mês e ainda não vieram).
Deixo a dica de que há no manual o procedimento para trocar as lâmpadas. Não parece difícil. Levei numa loja pq, com o xenon, o buraco é mais embaixo, mas se for trocar por lâmpadas do mesmo tipo, só tirar as antigas e colocar as novas no lugar, daí se economiza uma graninha pra gasolina hehehe

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Felipe Vianna 29/2/2012, 11:58

Leopoldo escreveu:É, Leopoldo, vou fazer quase a mesma coisa. O par da Diamond Vision H7 para o farol baixo, aqui, já instalado, está R$ 190,00. Comprei o par da PIAA 19226 7443 Xtreme White Miniature Bulb no Amazon, saiu por U$ 80 já com frete. Levarei, quando chegar, no mesmo lugar para instalar.

Acho que vai ficar bem legal Smile

Tbm acho que vai ficar massa, Felipe. Comprei as mesmas lâmpadas que vc e o Rodrigo, mas peguei no ebay (saiu U$19,00 sem frete, mas já faz 1 mês e ainda não vieram).
Deixo a dica de que há no manual o procedimento para trocar as lâmpadas. Não parece difícil. Levei numa loja pq, com o xenon, o buraco é mais embaixo, mas se for trocar por lâmpadas do mesmo tipo, só tirar as antigas e colocar as novas no lugar, daí se economiza uma graninha pra gasolina hehehe

abs[/quote]

Olha, rapaz, muito bom saber disso, hehehehe... Tenho um irmão engenheiro eletricista e outro que está fazendo faculdade de mecânica, acho que vou pagar um pastel e uma coca pra cada um, huahuahuahua Twisted Evil
Felipe Vianna
Felipe Vianna
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/01/2012

Idade : 38
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Leopoldo 29/2/2012, 12:00

huhauhauhauhaua!! aí sim é esquema!!!
Irmão serve mesmo pra essas coisas! Pastel e coca tá mais que bem pago! não precisa nem do dinheiro do ônibus! Razz
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Felipe Vianna 29/2/2012, 21:20

Leopoldo,

Resolvi criar coragem hoje e coloquei as Diamond Vision. Cara, vou dizer uma coisa: que diferença, ficou muito bonito. Tá meio estranho porque quando liga o farol baixo, fica ligada ela com a luz branca/azulada e alguma lâmpada do farol de baixo (creio que seja a mesma da DRL) amarela. Mas acho que quando trocar a lâmpada da DRL ficará bom demais!
Felipe Vianna
Felipe Vianna
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/01/2012

Idade : 38
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Leopoldo 29/2/2012, 21:40

Felipe Vianna escreveu:Leopoldo,

Resolvi criar coragem hoje e coloquei as Diamond Vision. Cara, vou dizer uma coisa: que diferença, ficou muito bonito. Tá meio estranho porque quando liga o farol baixo, fica ligada ela com a luz branca/azulada e alguma lâmpada do farol de baixo (creio que seja a mesma da DRL) amarela. Mas acho que quando trocar a lâmpada da DRL ficará bom demais!

Fica legal, né? A lâmpada amarela que vc vê ligada é a da DRL, mas numa intensidade menor (não sei se vc reparou, mas a intensidade das DRL diminui quando vc acende o farol baixo). Assim que forem trocadas, vai ficar tudo azulado... mal posso esperar para colocar as minhas! bounce
Poste fotos quando for possível!

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Felipe Vianna 29/2/2012, 21:50

Leopoldo escreveu:
Felipe Vianna escreveu:Leopoldo,

Resolvi criar coragem hoje e coloquei as Diamond Vision. Cara, vou dizer uma coisa: que diferença, ficou muito bonito. Tá meio estranho porque quando liga o farol baixo, fica ligada ela com a luz branca/azulada e alguma lâmpada do farol de baixo (creio que seja a mesma da DRL) amarela. Mas acho que quando trocar a lâmpada da DRL ficará bom demais!

Fica legal, né? A lâmpada amarela que vc vê ligada é a da DRL, mas numa intensidade menor (não sei se vc reparou, mas a intensidade das DRL diminui quando vc acende o farol baixo). Assim que forem trocadas, vai ficar tudo azulado... mal posso esperar para colocar as minhas! bounce
Poste fotos quando for possível!

abs

Pode deixar, Leopoldo, vou colocar as fotos sim... Aliás, estou devendo as fotos do meu 500, eu estava esperando colocar as faixas, que coloquei ontem. Assim que chegarem as DRL e as colocar, vou postar fotos dele com as faixas e elas. Aí vai ficar faltando só o aerofolio, que chega no fim do mês. Quando tiver tudo instalado, vai ficar foda!
Felipe Vianna
Felipe Vianna
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/01/2012

Idade : 38
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Leopoldo 29/2/2012, 22:28

Felipe Vianna escreveu:
Leopoldo escreveu:
Felipe Vianna escreveu:Leopoldo,

Resolvi criar coragem hoje e coloquei as Diamond Vision. Cara, vou dizer uma coisa: que diferença, ficou muito bonito. Tá meio estranho porque quando liga o farol baixo, fica ligada ela com a luz branca/azulada e alguma lâmpada do farol de baixo (creio que seja a mesma da DRL) amarela. Mas acho que quando trocar a lâmpada da DRL ficará bom demais!

Fica legal, né? A lâmpada amarela que vc vê ligada é a da DRL, mas numa intensidade menor (não sei se vc reparou, mas a intensidade das DRL diminui quando vc acende o farol baixo). Assim que forem trocadas, vai ficar tudo azulado... mal posso esperar para colocar as minhas! bounce
Poste fotos quando for possível!

abs

Pode deixar, Leopoldo, vou colocar as fotos sim... Aliás, estou devendo as fotos do meu 500, eu estava esperando colocar as faixas, que coloquei ontem. Assim que chegarem as DRL e as colocar, vou postar fotos dele com as faixas e elas. Aí vai ficar faltando só o aerofolio, que chega no fim do mês. Quando tiver tudo instalado, vai ficar foda!

Sim, está devendo mesmo! até pq, se bem me lembro, o seu é um dos poucos prata argento que temos no fórum. Espero q cheguem logo suas lâmpadas.
abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Heinz Noeding 29/2/2012, 23:50

Leopoldo escreveu:


Sim, está devendo mesmo! até pq, se bem me lembro, o seu é um dos poucos prata argento que temos no fórum. Espero q cheguem logo suas lâmpadas.
abs



Tem o meu Prata argenta agora no forum tambééémmmm, Só q o meu é Sport!!
Heinz Noeding
Heinz Noeding
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/02/2012

Idade : 33
Localização : São Mateus E.S.


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Leopoldo 1/3/2012, 00:22

Heinz Noeding escreveu:
Leopoldo escreveu:


Sim, está devendo mesmo! até pq, se bem me lembro, o seu é um dos poucos prata argento que temos no fórum. Espero q cheguem logo suas lâmpadas.
abs



Tem o meu Prata argenta agora no forum tambééémmmm, Só q o meu é Sport!!

Então, por favor, agilize essas fotos, rapaz!! hehehe Prata aqui, quem diria, é item muito raro!! cheers
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por ipostnak3d 11/4/2015, 03:44

ola. revivendo este topico tambem.

estou tendo dificuldades a noite em dirigir, as ruas aqui em goiania estao pessimas em termos de iluminacao, e para te falar a verdade detesto os farois do fiat 500. acho que eles deveriam ter feito um design melhor, sao muito pequenos, iluminam pessimamente!

preciso urgente trocar as lampadas, H1 e H7.

andei lendo este topico e alguns outros... dai dei uma pesquisada na net. apesar de gostar da aparencia do tom AZULADO, sei que as AMARELAS tem uma visibilidade melhor.

entao, pesquisando achei um modelo da philips que voces nao falaram aqui... talvez porque seja um modelo mais, novo, sao as PHILPS EXTREME VISION.

alguem usa este modelo? o que acham em geral?

obrigada! bjos a todos (as) Smile

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por andermen 11/4/2015, 07:59

ipostnak3d escreveu:ola. revivendo este topico tambem.

estou tendo dificuldades a noite em dirigir, as ruas aqui em goiania estao pessimas em termos de iluminacao, e para te falar a verdade detesto os farois do fiat 500. acho que eles deveriam ter feito um design melhor, sao muito pequenos, iluminam pessimamente!

preciso urgente trocar as lampadas, H1 e H7.

andei lendo este topico e alguns outros... dai dei uma pesquisada na net. apesar de gostar da aparencia do tom AZULADO, sei que as AMARELAS tem uma visibilidade melhor.

entao, pesquisando achei um modelo da philips que voces nao falaram aqui... talvez porque seja um modelo mais, novo, sao as PHILPS EXTREME VISION.

alguem usa este modelo? o que acham em geral?

obrigada! bjos a todos (as) Smile

As melhores são as Osram Nightbreaker
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por ipostnak3d 11/4/2015, 11:10

@andermer - obrigada pela sua sugestao. esqueci de mencionar acima que tambem li sobre esta osram  nightbreaker.

engracado, vi varios videos no youtube dos EUA, do pessoal comparando e falando que a melhor e esta outra ai da philips, a extreme vision.

acho que vai muito de gosto tabem ne?

voce tem estas osram nightbreaker no seu fiat? voce gosta destas lampadas?

no mas, como anda  vida com o fiat 500 Smile ?

obrigada!

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Convidado 11/4/2015, 11:34

Eu já tive as Osran Night Breaker Plus e gostei bastante, ilumina mais, de fato, porém a vida útil delas é menor que as lâmpadas convencionais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos