500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

+7
ipostnak3d
Heinz Noeding
Felipe Vianna
Fabio Askan
Claudio
Leopoldo
jberg
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision - Página 2 Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Convidado 11/4/2015, 11:34

Eu já tive as Osran Night Breaker Plus e gostei bastante, ilumina mais, de fato, porém a vida útil delas é menor que as lâmpadas convencionais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision - Página 2 Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por DecomedRJ 11/4/2015, 11:55

Uso as nightbreaker e pra mim são as melhores halogenas do mercado. As muito brancas na chuva tendem a ser uma porcaria e vai parecer que vc Ta ilumniando com duas velas.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision - Página 2 Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por ipostnak3d 11/4/2015, 14:31

estas osram nightbreakers na chuva, sao decentes?

porque as brancas demais e as azuis perdem muito a visibilidade...

estava lendo por aqui, tem uns posts antigos sobre LEDs, mas me parece que a maioria de voces nao usam LEDs... porque? e por causa do erro no painel? ou a visibilidade e ruim de LEDs?

hoje em dia temos LEDs que nao dao erro no painel do fiat. esse pessoal da loja do link debaixo disseram para mim via email que todas as LEDs que eles vendem funcionam perfeitamente.

[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] diode dynamics[/url]


eu ja comprei desta loja aqui quando morava nos EUA, para minha camionete ranger. o atendimento deles e super bacana.

eles tem ate videos no youtube de instalacao de alguns LEDs no fiat 500.

vejam:

estou pensando em as vezes testar umas LEDs para o fiatizinho Smile

o que acham?

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision - Página 2 Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Convidado 11/4/2015, 17:44

Não vi o vídeo, mas creio que para instalar leds no Fiat 500 precise fazer alguma gambiarra na fiação para que funcione corretamente, isso pra mim já inviabiliza a instalação, fora que a meu ver só valeria a pena se o carro tivesse faróis de xênon com projetor e led nas demais posições.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision - Página 2 Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por ClaudioS 11/4/2015, 19:50

Osram Nightbreaker ou Philips Extreme Vision as duas são top.

ClaudioS
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/04/2012

Localização : Sao Luis


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision - Página 2 Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Convidado 11/4/2015, 22:47

andermen escreveu:
ipostnak3d escreveu:ola. revivendo este topico tambem.

estou tendo dificuldades a noite em dirigir, as ruas aqui em goiania estao pessimas em termos de iluminacao, e para te falar a verdade detesto os farois do fiat 500. acho que eles deveriam ter feito um design melhor, sao muito pequenos, iluminam pessimamente!

preciso urgente trocar as lampadas, H1 e H7.

andei lendo este topico e alguns outros... dai dei uma pesquisada na net. apesar de gostar da aparencia do tom AZULADO, sei que as AMARELAS tem uma visibilidade melhor.

entao, pesquisando achei um modelo da philips que voces nao falaram aqui... talvez porque seja um modelo mais, novo, sao as PHILPS EXTREME VISION.

alguem usa este modelo? o que acham em geral?

obrigada! bjos a todos (as) Smile

As melhores são as Osram Nightbreaker

EXATAMENTE   night break unlimited

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision - Página 2 Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por ipostnak3d 12/4/2015, 11:34

@tom500 - sobre as LEDS, não e gambiarra que se precisa fazer, e a instalação extra de um RESISTOR (no vídeo mostra em 1:50).

como sabemos as lâmpadas de LEDs dão erro no sistema em vários outros carros, não e somente no fiat500, pois elas possuem uma voltagem menor que as lâmpadas comuns, então o sistema interpreta como se as lâmpadas estão queimadas.

o que e necessário e este kit aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


@claudioS - obrigada pela sua resposta/sugestão do osram nightbreaker.

@ze carioca - também agradeço seu feedback.

nossa, ontem a noite eu quase que comprei as philips crystal vision, super branca. eu olho muito sobre a marca em si, a philips e a osram são ambas alemãs. alemão e chato para caramba em fazer as coisas. rsrsrsrsr... e tipo, compro uma tv de led 4k da sony antes de uma samsgung. entende?

fico na duvida... mas sao varias pessoas que falam sobre esta osram nightbreaker. afff... isso esta pior do que comprar shampoo para cabelo. kkkkkkk Smile

e o foda e que na verdade hoje em dia 95% dos produtos estao sendo feito na china da vida. ate os produtos originais. se nao e feito 100% na china, e quase certeza que as pecas vem de la e dai e montado no pais do produto. tenho amigos que moram la e podem validar a informação acima. e deu no ceu e china na terra kkkkkkkkk Smile

para te falar a verdade ja comprei lampadas do aliexpress e da dealextreme e usei nos meu outros carros, incluindo o fiat500. nunca tive problema nenhum. logico que as vezes voce pega umas lampadas que queimam rapido, mas a maioria dura bem.

enfim, vou comprar amanha, segunda a noite, vou dar mais umas lidas a mais pela net da vida Smile

um abraço ai pessoal!

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision - Página 2 Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por fredluis 12/4/2015, 21:54

instalar resistor = gambiarra e da bem grande
fredluis
fredluis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 125
Data de inscrição : 31/12/2013

Idade : 30
Localização : Gravatai

Apelido do Carro : Tomate

Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision - Página 2 Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por ipostnak3d 17/4/2015, 13:43

@fredluis - kkkkkk da bem grande? q isso meu amigo... varias pessoas fazem em varios carros Smile

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

[lampada] Cristal Vision X Diamond Vision - Página 2 Empty Re: [lampada] Cristal Vision X Diamond Vision

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos