500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão de Carroceria - 1 ANO

+21
ricogb
guibw
gfrios
Jango Mix
felipelerin
Rafa(el)
bludabi
salgueiro18
gabicanal
Bebel
rafaelport
angelforce
Liu Bittencourt
dsdn
Matheus Alves
Eloisio
Zolet
filhotemio
patrickmack
Adailton
decarvalhod
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por Convidad 12/1/2013, 21:53

No fundo no fundo eu não gosto nem do nome concessionária, e não é a toa que muitos correm de todas as formas de uma concessionária.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por Bebel 14/1/2013, 18:49

Eu perdi o tópico que falei sobre a revisão de carroceria, rs.

Mas fiz no sábado, paguei R$135,00, e 2 meses atrás fiz a troca de óleo por R$140,00.

Na tal revisão de carroceria, 'cheguei chegando' sobre o tal valor cobrado, e falaram que não é somente olhar o carro...eles lavam o motor, lubrificam os 'parafusos' gerais, testam a parte de computador de bordo, coisas assim, pelo menos foi o que o cara me disse, e eu constatei o motor bem limpinho mesmo.
Liguei no Lunico antes e eles falaram que é cobrado sim, e não tem preço tabelado, a css é quem decide, a única coisa que não é cobrado é a mão de obra da revisão de 15.000 km.
Bebel
Bebel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 36
Localização : Porto Velho

Apelido do Carro : Besourinho =)

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por Liu Bittencourt 14/1/2013, 19:02

Na minha, conforme já dito, não cobraram nem um centavo.
Esse papinho de lavar motor é balela, só para justificar o assalto.
Pena que no Brasil ainda existe esse tipo de coisa. É muito triste.
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por gabicanal 5/7/2013, 10:33

Tenho agendado para amanhã minha primeira revisão de carroceria.

Comprei meu 500 em uma CSS que fica a uns 300km de onde moro hoje. Me ligaram de lá esses dias para lembrar da revisão, e me informaram que era gratuita.

Por questões de praticidade, irei fazer esse procedimento em uma CSS da minha cidade (Porto Alegre) e vou aproveitar também para trocar o óleo.

Ingenuamente achava que essa revisão era gratuita em todas as CSS, mas lendo esse tópico resolvi ligar para a CSS que agendei horário e questionar os valores.

óleo + filtro = 150,00
revisão da carroceria = 72,00 Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 

Realmente, esse valor deveria ser tabelado, é muita diferença entre todas as CSS existentes!!!
gabicanal
gabicanal
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/07/2012

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por salgueiro18 5/7/2013, 10:41

Quando eu comprei o meu carro veio um folheto indicando as revisões de carroceria:

12 meses - Palio Fire/Siena Fire/Strada Fire e linha Cargo
60 meses - Demais veículos
salgueiro18
salgueiro18
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 189
Data de inscrição : 29/01/2012

Idade : 40
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico Tico

https://www.facebook.com/#!/salgueiro18

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por bludabi 5/7/2013, 10:53

Revisão da carroceria, pra mim, é a maior mentira. Fiz a minha, até pra manter a garantia de 5 anos pra carroceria e pra carimbar no manual, mas saí de lá com a - forte - impressão de que eles não fizeram   n a d a    nessa tal revisão...
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por gabicanal 5/7/2013, 10:57

bludabi escreveu:Revisão da carroceria, pra mim, é a maior mentira. Fiz a minha, até pra manter a garantia de 5 anos pra carroceria e pra carimbar no manual, mas saí de lá com a - forte - impressão de que eles não fizeram   n a d a    nessa tal revisão...

Bludabi, ainda não fiz a revisão e já tenho essa impressão.
Farei apenas para não perder a garantia, por que acredito que eles não irão fazer nada... Mas, paciência né, se é preciso, vamos lá!
gabicanal
gabicanal
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/07/2012

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por Rafa(el) 7/7/2013, 18:46

Putz....
Perdi a noção do tempo e deixei passar um ano da compra do carro... O ano está passando tão rápido que nem vi.

Existe uma tolerância para essa revisão de carroceria? Faz 1 ano e 40 dias que eu comprei o carro, mas ainda precisa agendar, e tal...
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por gabicanal 8/7/2013, 08:32

Rafa(el) escreveu:Putz....
Perdi a noção do tempo e deixei passar um ano da compra do carro... O ano está passando tão rápido que nem vi.

Existe uma tolerância para essa revisão de carroceria? Faz 1 ano e 40 dias que eu comprei o carro, mas ainda precisa agendar, e tal...

 Rafael!
A revisão de carroceria é feita com um 1 ano, podendo ser feita com um mês a menos ou um mês a mais.
Então teoricamente tu terias 1 ano e 30 dias.. creio que perdeste mesmo. Crying or Very sad  
Mas não custa se informar na CSS. 

No meu caso fiz a revisão em uma CSS diferente da que comprei e por isso resolvi levar a nota fiscal junto caso fosse necessário comprovar a quanto tempo eu havia comprado o carro. Mas nada foi solicitado. 
Não sei como eles fazem o controle...
gabicanal
gabicanal
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/07/2012

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por bludabi 8/7/2013, 12:46

Rafa(el) escreveu:Putz....
Perdi a noção do tempo e deixei passar um ano da compra do carro... O ano está passando tão rápido que nem vi.

Existe uma tolerância para essa revisão de carroceria? Faz 1 ano e 40 dias que eu comprei o carro, mas ainda precisa agendar, e tal...

 Rafael, no meu caso não lembro de pedirem a minha nota fiscal, e eu fiz minha revisão em uma css diferente da que eu comprei.
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por Zolet 8/7/2013, 14:37

Procurei no manual do proprietário e não tem NADA, isso mesmo, NADA falando que a tal revisão deve ser feita com 1 ano.

link abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Inclusive tem isso na página A-28

"Para ter pleno conhecimento das condições de manutenção e garantia do veículo é indispensável a consulta aos capítulos específicos, no presente manual.

O plano de manutenção tem a periodicidade definida em km (ver “Plano de manutenção programada” no capítulo D). Aconselha-se deixar o sistema sempre configurado para a “Revisão” ser visualizada em km."
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por felipelerin 21/8/2013, 09:35

Estive hoje na Sinal Alphaville para verificar alguns detalhes no carro, mas o principal foi que o parachoque dianteiro e traseiro está descascando (ambos onde termina o parachoque e começa a lataria superior do carro, próximo às lanternas).

O carro está com 11mil km e 1 ano e 3 meses de uso.

Ao mostrar esse detalhes dos parachoques ao consultor, ele me informou que o conserto não seria feito dentro da garantia pois não fiz a revisão da carroceria no 1º ano. E que tal informação constava no manual. Ainda segundo ele, tal revisão estenderia a garantia da carroceira por 5 anos.

Já levei o carro até essa concessionária diversas vezes para reparos e nunca me ofereceram essa revisão de carroceria. Ou viram que o  parachoque apresentava problema e ficaram quietos para não resolver dentro da garantia? O carro tem 2 anos de garantia, e o de carroceria só 1? Li diversos relatos aqui no fórum de que ofereceram tal serviço e pra mim nada? Falta de atenção do consultor ou picaretagem? 

Já liguei ao L'único reclamando e mandei o formulário do fórum. Vamos ver no que vai dar.
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por gabicanal 21/8/2013, 09:49

Zolet escreveu:Procurei no manual do proprietário e não tem NADA, isso mesmo, NADA falando que a tal revisão deve ser feita com 1 ano.

link abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Inclusive tem isso na página A-28

"Para ter pleno conhecimento das condições de manutenção e garantia do veículo é indispensável a consulta aos capítulos específicos, no presente manual.

O plano de manutenção tem a periodicidade definida em km (ver “Plano de manutenção programada” no capítulo D). Aconselha-se deixar o sistema sempre configurado para a “Revisão” ser visualizada em km."
Zolet!
Se você olhar no caderno de revisões, onde existem todas as revisões programadas pela km, tem também todas as revisões programadas para carroceria. 
Se não me engano, são 5, feitas a cada ano.
gabicanal
gabicanal
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/07/2012

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por gabicanal 21/8/2013, 09:57

felipelerin escreveu:Estive hoje na Sinal Alphaville para verificar alguns detalhes no carro, mas o principal foi que o parachoque dianteiro e traseiro está descascando (ambos onde termina o parachoque e começa a lataria superior do carro, próximo às lanternas).

O carro está com 11mil km e 1 ano e 3 meses de uso.

Ao mostrar esse detalhes dos parachoques ao consultor, ele me informou que o conserto não seria feito dentro da garantia pois não fiz a revisão da carroceria no 1º ano. E que tal informação constava no manual. Ainda segundo ele, tal revisão estenderia a garantia da carroceira por 5 anos.

Já levei o carro até essa concessionária diversas vezes para reparos e nunca me ofereceram essa revisão de carroceria. Ou viram que o  parachoque apresentava problema e ficaram quietos para não resolver dentro da garantia? O carro tem 2 anos de garantia, e o de carroceria só 1? Li diversos relatos aqui no fórum de que ofereceram tal serviço e pra mim nada? Falta de atenção do consultor ou picaretagem? 

Já liguei ao L'único reclamando e mandei o formulário do fórum. Vamos ver no que vai dar.
Felipe, a revisão de carroceria é feita quando o carro completa 1 ano, podendo ser feita com 9 meses até 1 ano e 1 mes.
Eu descobri sobre essa revisão casualmente, olhando no caderno de revisões para ver quando deveria fazer a minha primeira (dos 15.000 km).
E no mês em que iria completar 1 ano da compra do carro, a CSS me ligou para lembrar, senão também teria esquecido e teria deixado passar a data.

Não sei quantos anos são a garantia da carroceria, mas sei que é necessária a revisão anual para mantê-la válida

Uma pena que na tua CSS eles não tenham avisado. Pode ter sido por má fé, ou por total despreparo da equipe da CSS.
Espero que a L'Unico consiga resolver isso para que você não perca a garantia.
E no teu caso eu procuraria outra CSS para as próximas revisões, para evitar esse tipo de problema.
gabicanal
gabicanal
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/07/2012

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por felipelerin 21/8/2013, 10:01

gabicanal escreveu:
felipelerin escreveu:Estive hoje na Sinal Alphaville para verificar alguns detalhes no carro, mas o principal foi que o parachoque dianteiro e traseiro está descascando (ambos onde termina o parachoque e começa a lataria superior do carro, próximo às lanternas).

O carro está com 11mil km e 1 ano e 3 meses de uso.

Ao mostrar esse detalhes dos parachoques ao consultor, ele me informou que o conserto não seria feito dentro da garantia pois não fiz a revisão da carroceria no 1º ano. E que tal informação constava no manual. Ainda segundo ele, tal revisão estenderia a garantia da carroceira por 5 anos.

Já levei o carro até essa concessionária diversas vezes para reparos e nunca me ofereceram essa revisão de carroceria. Ou viram que o  parachoque apresentava problema e ficaram quietos para não resolver dentro da garantia? O carro tem 2 anos de garantia, e o de carroceria só 1? Li diversos relatos aqui no fórum de que ofereceram tal serviço e pra mim nada? Falta de atenção do consultor ou picaretagem? 

Já liguei ao L'único reclamando e mandei o formulário do fórum. Vamos ver no que vai dar.
Felipe, a revisão de carroceria é feita quando o carro completa 1 ano, podendo ser feita com 9 meses até 1 ano e 1 mes.
Eu descobri sobre essa revisão casualmente, olhando no caderno de revisões para ver quando deveria fazer a minha primeira (dos 15.000 km).
E no mês em que iria completar 1 ano da compra do carro, a CSS me ligou para lembrar, senão também teria esquecido e teria deixado passar a data.

Não sei quantos anos são a garantia da carroceria, mas sei que é necessária a revisão anual para mantê-la válida

Uma pena que na tua CSS eles não tenham avisado. Pode ter sido por má fé, ou por total despreparo da equipe da CSS.
Espero que a L'Unico consiga resolver isso para que você não perca a garantia.
E no teu caso eu procuraria outra CSS para as próximas revisões, para evitar esse tipo de problema.
Obrigado pela resposta.
Acredito que seja despreparo, pois segundo o consultor o carro já vem com alarme de fábrica (quem dera).

Vamos ver o que o L'único resolve e aviso aqui.
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por felipelerin 23/8/2013, 09:36

Bom,

Retirei o carro ontem. Está com 11 mil km rodados e teve que trocar os 4 batentes da suspensão!!!! Nem uso o carro e desvio de tudo que tem na pista, passo quase parando nas lombadas... enfim, pelo menos trocaram.

Quanto ao parachoque descascando: o L'único entrou em contato com a CSS e vão realizar os reparos. Esse Clube é uma maravilha, tudo o que precisei eles resolveram (quando a concessionária tentou escapar da responsabilidade).
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por bludabi 23/8/2013, 12:16

felipelerin escreveu:Bom,

Retirei o carro ontem. Está com 11 mil km rodados e teve que trocar os 4 batentes da suspensão!!!! Nem uso o carro e desvio de tudo que tem na pista, passo quase parando nas lombadas... enfim, pelo menos trocaram.

Quanto ao parachoque descascando: o L'único entrou em contato com a CSS e vão realizar os reparos. Esse Clube é uma maravilha, tudo o que precisei eles resolveram (quando a concessionária tentou escapar da responsabilidade).
Mas quais os sintomas que você estava notando, Felipe?
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por felipelerin 23/8/2013, 13:02

bludabi escreveu:Mas quais os sintomas que você estava notando, Felipe?
Cara, encostei o carro com diversos sintomas:
- barulho na fêmea do cinto de segurança: resolveram com um pouco de graxa.
- barulho no acabamento do porta-malas: não resolvido, mas informaram que havia duas presilhas soltas e um pouco de folga na antena.
- regulagem do freio de mão: estava em 12 estalos e o ideal é de 5 a 8.
- cheiro de borracha queimada vindo do motor, quando piso forte no acelerador: não testei, mas segundo ele está resolvido.
- barulho na suspensão (rangido) ao passar por lombadas: diz que trocaram os batentes, mas ainda escuto tal rangido.
- parachoque descascando: será resolvido na próxima vez que eu deixar o carro com eles. Vou tirar foto para vcs darem uma olhada, de repente tem o mesmo problema  e não sabe.
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por Zolet 23/8/2013, 14:14

gabicanal escreveu:
Zolet escreveu:Procurei no manual do proprietário e não tem NADA, isso mesmo, NADA falando que a tal revisão deve ser feita com 1 ano.

link abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Inclusive tem isso na página A-28

"Para ter pleno conhecimento das condições de manutenção e garantia do veículo é indispensável a consulta aos capítulos específicos, no presente manual.

O plano de manutenção tem a periodicidade definida em km (ver “Plano de manutenção programada” no capítulo D). Aconselha-se deixar o sistema sempre configurado para a “Revisão” ser visualizada em km."
Zolet!
Se você olhar no caderno de revisões, onde existem todas as revisões programadas pela km, tem também todas as revisões programadas para carroceria. 
Se não me engano, são 5, feitas a cada ano.

Isso mesmo, só ta la no manual da Garantia!

Muito Obrigado pela dica!
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por Jango Mix 31/8/2013, 22:36

Fiz hoje a revisão da carroceria, R$ 40,00 Cool
Jango Mix
Jango Mix
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : SP interior

Apelido do Carro : Calhambeque/txinquetxenco

https://www.youtube.com/watch?v=fHUWzzYqTk8

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por gfrios 31/8/2013, 22:51

Fiz a minha antes de 1 ano pois precisei fazer um serviço e o consultor empurrou. Paguei 50,00.
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por guibw 23/9/2013, 13:23

Não fiz, não fui informado e nem sabia da existência dessa revisão de carroceria ao completar 1 ano.

Fiz a troca de óleo e filtros aos 7.500km normalmente e também fiz a revisão de 15.000km e ninguém me informou de nada.

Meu carro está com quase 20.000km e quase 2 anos de uso.

E agora ?
guibw
guibw
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/02/2012

Idade : 34
Localização : Florianópolis/SP


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por ricogb 23/9/2013, 22:55

E ae galera.
Fiz minha revisão na última sexta. R$90.00 e nada mais.

Aparentemente, tudo certo.. Pelo menos minha consultora não disse nada.
Abraços!


guibw escreveu:Não fiz, não fui informado e nem sabia da existência dessa revisão de carroceria ao completar 1 ano.

Fiz a troca de óleo e filtros aos 7.500km normalmente e também fiz a revisão de 15.000km e ninguém me informou de nada.

Meu carro está com quase 20.000km e quase 2 anos de uso.

E agora ?
Sugiro que dê uma lida no manual de manutenção/garantia. Não estou querendo ser sacana, só não me lembro o que tá escrito lá.. hehehe
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por zecca 24/9/2013, 17:47

ta complicado aqui na ZN, a revisão de carroceria mais barata que encontrei foi a 89reais.. e a atendente me disse que eles só olham... não passam produto algum..

achei um absurdo ter que fazer essa revisão para se ter garantia de lata?!?!?!

quer dizer que se nós não fizermos essa revisão, e em 2 anos de uso o carro enferrujar eles vão mandar agente catar coquinho...
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por Breno 25/9/2013, 02:01

Fiz a minha junto com a troca de óleo dos 7.500 km e aproveitei e pedi alinhamento e balanceamento.

Sei que a revisão de carroceria sozinha era R$ 80,00 na Cevel. A revisão, a troca de óleo, o alinhamento e o balanceamento custaram tudo R$ 240,00.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por Vinicius Andrade 25/9/2013, 08:36

zecca escreveu:ta complicado aqui na ZN, a revisão de carroceria mais barata que encontrei foi a 89reais.. e a atendente me disse que eles só olham... não passam produto algum..

achei um absurdo ter que fazer essa revisão para se ter garantia de lata?!?!?!

quer dizer que se nós não fizermos essa revisão, e em 2 anos de uso o carro enferrujar eles vão mandar agente catar coquinho...
a revisao de carroceria nada mais é uma procura "superficial" de pontos de ferrugem, eles olham somente.
se achar comunica pra autorizar a fazer o serviço, e dependendo, voce pode ate pagar por isso.
se nao achar, voce perde o q eles cobrarem. a revisao de carroceria é feita nos 3 primeiros anos de vida do carro, independente de kilometragem. 
se nao fizer a primeira, a garantia nao cobre. ja era, e eles nao fazem mais a tal revisao dentro da garantia. 
e o que pouca gente sabe: a parte eletrica e eletronica desse carro tem uma garantia de 2 anos.
ou seja, qqr defeito eletro-eletronico desse carro a consessionaria tem q cobrir.
basta voce endagar o atendente e ele vai la perguntar ao superior dele.
Vinicius Andrade
Vinicius Andrade
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/11/2012

Localização : FSA- Ba


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 2 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos