500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão de Carroceria - 1 ANO

+21
ricogb
guibw
gfrios
Jango Mix
felipelerin
Rafa(el)
bludabi
salgueiro18
gabicanal
Bebel
rafaelport
angelforce
Liu Bittencourt
dsdn
Matheus Alves
Eloisio
Zolet
filhotemio
patrickmack
Adailton
decarvalhod
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 3 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por Vinicius Andrade 25/9/2013, 08:36

zecca escreveu:ta complicado aqui na ZN, a revisão de carroceria mais barata que encontrei foi a 89reais.. e a atendente me disse que eles só olham... não passam produto algum..

achei um absurdo ter que fazer essa revisão para se ter garantia de lata?!?!?!

quer dizer que se nós não fizermos essa revisão, e em 2 anos de uso o carro enferrujar eles vão mandar agente catar coquinho...
a revisao de carroceria nada mais é uma procura "superficial" de pontos de ferrugem, eles olham somente.
se achar comunica pra autorizar a fazer o serviço, e dependendo, voce pode ate pagar por isso.
se nao achar, voce perde o q eles cobrarem. a revisao de carroceria é feita nos 3 primeiros anos de vida do carro, independente de kilometragem. 
se nao fizer a primeira, a garantia nao cobre. ja era, e eles nao fazem mais a tal revisao dentro da garantia. 
e o que pouca gente sabe: a parte eletrica e eletronica desse carro tem uma garantia de 2 anos.
ou seja, qqr defeito eletro-eletronico desse carro a consessionaria tem q cobrir.
basta voce endagar o atendente e ele vai la perguntar ao superior dele.

Vinicius Andrade
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 3 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por ricogb 25/9/2013, 20:39

Breno Amaral escreveu:Fiz a minha junto com a troca de óleo dos 7.500 km e aproveitei e pedi alinhamento e balanceamento.

Sei que a revisão de carroceria sozinha era R$ 80,00 na Cevel. A revisão, a troca de óleo, o alinhamento e o balanceamento custaram tudo R$ 240,00.
Já tava precisando alinhar e balancear?
O meu alinhei com 5 se não me engano, pq tinha passado num rombinho e a direção estava puxando um pouco pra direita.

Vinicius Andrade escreveu:
zecca escreveu:ta complicado aqui na ZN, a revisão de carroceria mais barata que encontrei foi a 89reais.. e a atendente me disse que eles só olham... não passam produto algum..

achei um absurdo ter que fazer essa revisão para se ter garantia de lata?!?!?!

quer dizer que se nós não fizermos essa revisão, e em 2 anos de uso o carro enferrujar eles vão mandar agente catar coquinho...
a revisao de carroceria nada mais é uma procura "superficial" de pontos de ferrugem, eles olham somente.
se achar comunica pra autorizar a fazer o serviço, e dependendo, voce pode ate pagar por isso.
se nao achar, voce perde o q eles cobrarem. a revisao de carroceria é feita nos 3 primeiros anos de vida do carro, independente de kilometragem. 
se nao fizer a primeira, a garantia nao cobre. ja era, e eles nao fazem mais a tal revisao dentro da garantia. 
e o que pouca gente sabe: a parte eletrica e eletronica desse carro tem uma garantia de 2 anos.
ou seja, qqr defeito eletro-eletronico desse carro a consessionaria tem q cobrir.
basta voce endagar o atendente e ele vai la perguntar ao superior dele.
No manual de garantia consta algumas excessões, por exemplo lâmpadas que a garantia é de 3 anos. Caso você não estivesse se referindo a isso, desconsidere o post.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 3 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por AzuleVeio 29/10/2014, 16:05

Meu carro completou um ano de uso e levei para a segunda revisão (mantenho um cronograma de 6 meses - ultragarantia da CCS), com quase 10mKm rodados.

A Fiat Barigui não me cobrou a revisão de carroceria, mas o preço fixo lá é de R$ 85,00. O atendente me disse que faria uma cortesia... beleza, né?

No mesmo ato troquei óleo e filtro. Em garantia fora trocados os suportes dos bancos traseiros (enferrujados - situação que enfrentei no meu Cult) e os coxins dos amortecedores dianteiros.

Quem for na Barigui Matriz (Campina do Siqueira), procure pelo consultor Basílio. O cara não fica de falinha (empurra) e sabe o que é preciso fazer. Entreguei o carro as 08:00 da manhã e as 17:00 tava pronto. Só não lavou porque pedi pra não lavarem.
AzuleVeio
AzuleVeio
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 42
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Carroceria - 1 ANO - Página 3 Empty Re: Revisão de Carroceria - 1 ANO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos