500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocar New Civic por 500

4 participantes

Ir para baixo

Trocar New Civic por 500 Empty Trocar New Civic por 500

Mensagem por Dr. God 16/8/2012, 17:34

Olá prezados,

Assim como vocês, sou entusiasta desse pequeno grande carro, mas como a maioria, pelo menos no começo, torce um pouco o nariz.

De qq forma, gostaria de saber sobre a troca acima. Tenho um NC mas estou querendo trocar devido ao alto consumo (7 km/l) na gasolina, fora que é um carro 2008. O 500 é realmente econômico? Já tiveram oportunidade de analisar a revenda? Vale a pena comprar um 0 km ou é melhor semi-novo?

Não gosto muito do visual original, mas busquei na net algumas fotos e gostei muito do resultado. Então certamente iria alterar muita coisa (roda, suspensão, e parachoque do Abarth, pelo menos, terão que ser alterados).

Gostaria de saber também sobre a manutenção. É cara? Afinal é um carro importado.

Enfim, conto com a ajuda dos colegas, e estou à disposição pra contribuir tb. Obrigado desde ja.


Fernando God

Dr. God
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/08/2012

Localização : Santo André


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar New Civic por 500 Empty Re: Trocar New Civic por 500

Mensagem por Convidad 16/8/2012, 20:35

Boa noite;

Vamos por parte:

O 500 é realmente econômico? Já tiveram oportunidade de analisar a revenda? Vale a pena comprar um 0 km ou é melhor semi-novo?

R: tem um tópico sobre o consumo, mas vou te passar o que o meu faz: na gasolina andando como uma vovó fez 12,5km/l na cidade, andando um pouco mais forte esse consumo caiu pra 11km/l, já no alcool fez 9km/l e pisando mais ele fez 7km/l (arredondei um pouco esses números).

A revenda também tem um tópico inclusive meu, hoje um 500 12/12 modelo Cult com blue&me estão pagando aqui em Curitiba uma média de 28mil, porém com muito custo e brigando, numa troca consegui que chegasse a 31mil.

0km ou semi-novo, tudo depende, se for hoje e você comprar um por exemplo igual ao meu e conseguir pagar uma média de 32 a 35mil, não seria um negócio ruim.

Sobre mudanças e modificações, o 500 é campeão, o que vai limitar você a fazer as coisas, será meramente seu bolso hehehe.

A manutenção também depende do carro e do dono dele, porém um 0km terá 2 anos de garantia, o que te deixará tranquilo em vários aspectos, porém um Cult utiliza do mesmo motor 1.4 do novo UNO/PALIO, ou seja, tranquilo, pastilhas de freio alguém comentou que pagou menos de 150,00 (se não me engano).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar New Civic por 500 Empty Re: Trocar New Civic por 500

Mensagem por ricardklein 17/8/2012, 08:12

Dr. God....

Vai fundo......pra você ter ideia troquei um PASSAT 2.0 09/10 num 500 12/12.....e posso dizer....nem um pouco arrependido!!!!!

Arrepia!
ricardklein
ricardklein
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 109
Data de inscrição : 13/06/2012

Idade : 40
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar New Civic por 500 Empty Re: Trocar New Civic por 500

Mensagem por Galdino 17/8/2012, 10:20

Eu tinha um NEW CIVIC 2007 só gasolina, era muito economico, mas o 500 é mais ainda.

Sou casado sem filhos, nao me falta nada no 500, em relacao ao civic sté me sobra....
Galdino
Galdino
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 140
Data de inscrição : 28/03/2012

Localização : Limeira - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar New Civic por 500 Empty Re: Trocar New Civic por 500

Mensagem por Dr. God 17/8/2012, 11:08

Boa amigos.

Valeu pelos toques. OBrigado pelo relato mais completo e dos outros dois, que tem carros igual ao meu, muito obrigado tb.

Estou analisando.

Voces ja viram o 500 da Novitec. Minha ideia, caso se concretize, é deixar identico. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sempre mexi nos meus carros, só pra ilustrar, meu NC tem molas esportivas e aro 20, mas infelizmente bebe muito.

Abraços

Dr. God
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/08/2012

Localização : Santo André


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar New Civic por 500 Empty Re: Trocar New Civic por 500

Mensagem por Galdino 17/8/2012, 12:58

Hehehehehe bebe muito por causa das 20 hehehehehehe
Galdino
Galdino
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 140
Data de inscrição : 28/03/2012

Localização : Limeira - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar New Civic por 500 Empty Re: Trocar New Civic por 500

Mensagem por Dr. God 17/8/2012, 14:35

Nada...do meu amigo é original e faz 6,5 L. Posso me considerar sortudo ainda..

Dr. God
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/08/2012

Localização : Santo André


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar New Civic por 500 Empty Re: Trocar New Civic por 500

Mensagem por LUIS ALBERTO 17/8/2012, 22:47

Amigo, tinha um Corolla GLS prêto. Comprei 0 Km e depois de 01 ano de uso, e 10200 Km rodados vendi com uma perda de mais de 10.000 ). E dizem que Corolla é bom de revenda. Tive também um gol 1.6 que tambem perdi na revenda.
Comprei meu 500 e estou satisfeito com o carro. Consumo, motor, design, praticidade . Tudo de bom. Para mim é a melhor relação custo benefício do mercado.
LUIS ALBERTO
LUIS ALBERTO
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/05/2012

Idade : 61
Localização : caratinga mg


Ir para o topo Ir para baixo

Trocar New Civic por 500 Empty Re: Trocar New Civic por 500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos