Fiat 500C
+34
Chico_Milgrau
Liu Bittencourt
GusLott
MC77
Breno
esilvafis
renato.diniz.71
Nandooo
Padre
paulo 500
Bruno Lima
Paulo Camara
CaioVarela
resende
pedro.klassen
faugustom
gvchagas
Adailton
jr500
gfrios
swatblade
Tiago Abarth
Altamar
joliveira
LeoPat
Galdino
luciana R.
andermen
Leopoldo
VFort
gutonv
Felipe
arrodrigo
gustavojaccottet
38 participantes
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Fiat 500C
swatblade escreveu:Não vou mais mexer no meu filhote até chegar o Abarth, dependendo do preço eu vou trocar... vou esperar... bem que pudia vir amarelo XD
O problema é o preço do tal Abarth, tenho até medo de pensar
Convidad- Convidado
Pessoal, corre lá no site, já está disponível o 500c no 'Monte o Seu' !!!
gfrios- Don
gfrios escreveu:Pessoal, corre lá no site, já está disponível o 500c no 'Monte o Seu' !!!
Agora achei legal !!! Meu próximo carro !! Agora quero ver alguém reclamar de bater a cabeça no teto kkkkkkkkkkk
jr500- Capodecina
Sonho de consumo!
Adailton- Moderatore
Apelido do Carro : Nanico
Pelo jeito resolveram acrescentar o suporte para mão, vulgo "puta-merda" no 500c, mas só na frente...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse carrinho é muito tentador...
Minha dúvida é a respeito da durabilidade da "lona" e como são os cuidados com a mesma...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse carrinho é muito tentador...
Minha dúvida é a respeito da durabilidade da "lona" e como são os cuidados com a mesma...
Coincidentemente, a última edição da QuatroRodas tem falando sobre as cores de lançamento dos carros no Brasil, que são em números limitadíssimos.
LeoPat- Don
Novidades quentes:
Em Novembro será o salão de Los Angeles, e a Fiat vai apresentar duas novidades para 2013 o Abarth Cabrio e o modelo Elétrico (derivado do 500T)
Quem sabe em 2014 chegue aqui...sonho meu esse Abarth Cabrio.
Em Novembro será o salão de Los Angeles, e a Fiat vai apresentar duas novidades para 2013 o Abarth Cabrio e o modelo Elétrico (derivado do 500T)
Quem sabe em 2014 chegue aqui...sonho meu esse Abarth Cabrio.
VFort- Picciotto
Já existe o Abarth cabrio! 2011
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
faugustom- Capodecina
Abarth Cabrio é uma contradição.
LeoPat- Don
faugustom escreveu:Já existe o Abarth cabrio! 2011
Claro, também já sei que ele existe, mais no mercado americano e no nosso ele é novidade.
VFort- Picciotto
VFort escreveu:faugustom escreveu:Já existe o Abarth cabrio! 2011
Claro, também já sei que ele existe, mais no mercado americano e no nosso ele é novidade.
Durh p/ mim! Foi mal! hehe
faugustom- Capodecina
Quem sera o primeira do Forum heinnnn...
Acho legal... porem esportivo cabrio nao funciona direito heinnnnn.
Muito lindo o cabrio, mas imagina com a inveja alheia aquele teto de lona.... um simples estilete faria um belo estrago... Moral, nao pode parar em qualquer local
Acho legal... porem esportivo cabrio nao funciona direito heinnnnn.
Muito lindo o cabrio, mas imagina com a inveja alheia aquele teto de lona.... um simples estilete faria um belo estrago... Moral, nao pode parar em qualquer local
Galdino- Capodecina
Pessoal, acabei de comprar um 500c, então vão aqui algumas informações:
O preço total para o branco com teto vermelho, com todos os opcionais (blue&me, bose, ar digital, bancos inteiros em couro, knee-bag e window-bags) saiu R$62.836,98.
Nessa primeira leva de importação, só vem com a opção de teto vermelho, o teto preto só ano que vem. Alias, essa primeira importação é super pequena. O vendedor falou em apenas 5 carros para toda Curitiba.
O prazo previsto de entrega é de 45 dias. Agora é esperar!
O preço total para o branco com teto vermelho, com todos os opcionais (blue&me, bose, ar digital, bancos inteiros em couro, knee-bag e window-bags) saiu R$62.836,98.
Nessa primeira leva de importação, só vem com a opção de teto vermelho, o teto preto só ano que vem. Alias, essa primeira importação é super pequena. O vendedor falou em apenas 5 carros para toda Curitiba.
O prazo previsto de entrega é de 45 dias. Agora é esperar!
pedro.klassen- Não-iniciado
Muito bom, o primeiro membro com o 500C assim que o carro chegar avise passe as impressões e fotos do carro, to ancioso pra ver um
gutonv- Uomo d'onore
Hoje a vendedora me ligou dizendo que chegou o 500c na sinal veiculos,center norte sp,fui para la disposto a comprar o unico 500c disponivel,achei que como era o ultimo dia do mes a vendedora não me cobraria agio,mero engano,o preço era 70 mil.O carro é bem legal,o teto é show,a cor era branco perolizado e só tera essa cor branca,cores solidas só vermelho e preto.Sinceramente,não gostei desse branco,o branco caldo seria mais bonito.Continuo no aguardo,caso alguem aqui saiba onde encontrar 500c pronta entrega e sem agio,por favor,me avise.
abs.
abs.
resende- Não-iniciado
Opa Pedro! Mais um membro para Curitiba!
Não esqueça de se apresentar no tópico de apresentações e tomara que o Natal chegue com muito vento na cabeça!
Não esqueça de se apresentar no tópico de apresentações e tomara que o Natal chegue com muito vento na cabeça!
Então o 500c pronta entrega de sp era teto preto.
resende- Não-iniciado
Essa semana eu tive que passar na concessionária pra resolver um problema, e o meu vendedor me recebeu, chegando a comentar sobre o carro. É sério que chegando a 80Km/h o teto fecha mesmo? Como ficaria a versão Abarth cabriolet com relação a isso?
CaioVarela- Capodecina
Apelido do Carro : Cicciolina
CaioVarela escreveu:Essa semana eu tive que passar na concessionária pra resolver um problema, e o meu vendedor me recebeu, chegando a comentar sobre o carro. É sério que chegando a 80Km/h o teto fecha mesmo? Como ficaria a versão Abarth cabriolet com relação a isso?
Pelo que lembro, não é isso.
Me parece que o teto pode ser aberto com o carro em movimento até 80Km/h, algúem confirma?
faugustom- Capodecina
faugustom escreveu:CaioVarela escreveu:Essa semana eu tive que passar na concessionária pra resolver um problema, e o meu vendedor me recebeu, chegando a comentar sobre o carro. É sério que chegando a 80Km/h o teto fecha mesmo? Como ficaria a versão Abarth cabriolet com relação a isso?
Me parece que o teto pode ser aberto com o carro em movimento até 80Km/h, algúem confirma?
99% de certeza que seja isso. E definitivamente muitos vendedores não sabem nada, eu nem pergunto mais nada pro vendedor sobre o carro, prefiro pesquisar na internet e até mesmo no site do fabricante.
Agora pela manha fui ver umas pick ups, e na mitsubichi perguntei se o recolhimento do retrovisor externo era de série ou não, e se não fosse, qual seria o custo? E o vendedor me disse que a triton não tem isso, fui obrigado a fuçar e mostrar pra ele que tem sim rsrsrs.
Convidad- Convidado
Ah tá, agora entendi. Pode ter sido até uma falha de comunicação com ele. Rs. Sendo assim, seria até uma vantagem do carro, porque eu desconheço outros modelos em que seja possível abrir ou fechar a capota acima de 40Km/h.
CaioVarela- Capodecina
Apelido do Carro : Cicciolina
Hoje Fui fazer a revisão de 7.500Km, e tive uma surpresa, um Cabrio já disponível para venda, LINDO*****
VFort- Picciotto
Pernalonga escreveu:faugustom escreveu:CaioVarela escreveu:Essa semana eu tive que passar na concessionária pra resolver um problema, e o meu vendedor me recebeu, chegando a comentar sobre o carro. É sério que chegando a 80Km/h o teto fecha mesmo? Como ficaria a versão Abarth cabriolet com relação a isso?
99% de certeza que seja isso. E definitivamente muitos vendedores não sabem nada, eu nem pergunto mais nada pro vendedor sobre o carro, prefiro pesquisar na internet e até mesmo no site do fabricante.
Agora pela manha fui ver umas pick ups, e na mitsubichi perguntei se o recolhimento do retrovisor externo era de série ou não, e se não fosse, qual seria o custo? E o vendedor me disse que a triton não tem isso, fui obrigado a fuçar e mostrar pra ele que tem sim rsrsrs.
É d+ né! Esses vendedores deveriam estudar cada carro, saber todos os detalhes na hora de falar pro cliente! Isso é um desrespeito!!
luciana R.- Consigliere
Apelido do Carro : Joaninha
VFort escreveu:Hoje Fui fazer a revisão de 7.500Km, e tive uma surpresa, um Cabrio já disponível para venda, LINDO*****
Esse vermelho aí do lado dele é o seu??! Pó desculpa mas prefiro o seu! Olha as rodas!! O sport é lindo mesmo viu!!!
luciana R.- Consigliere
luciana R. escreveu:VFort escreveu:Hoje Fui fazer a revisão de 7.500Km, e tive uma surpresa, um Cabrio já disponível para venda, LINDO*****
Esse vermelho aí do lado dele é o seu??! Pó desculpa mas prefiro o seu! Olha as rodas!! O sport é lindo mesmo viu!!!
Não Luciana, esse sport na foto é um 0km que esta a venda , também prefiro as rodas e o visual sport!
Só troco o meu por um 500T ou Abarth.
VFort- Picciotto
VFort escreveu:luciana R. escreveu:VFort escreveu:Hoje Fui fazer a revisão de 7.500Km, e tive uma surpresa, um Cabrio já disponível para venda, LINDO*****
Não Luciana, esse sport na foto é um 0km que esta a venda , também prefiro as rodas e o visual sport!
Só troco o meu por um 500T ou Abarth.
Sou apaixonada pelo meu carro!! Rsrsrs! Nosso carro é lindo! O sport é mais robusto que os outros e isso é uma das coisas que gosto nele! Tb gosto muito das rodas!! E eu só troco o meu por outro sport kkkkkkk! O abarth eu acho sensacional! Perfeito!!
luciana R.- Consigliere
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8