500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

+13
vicente.nunes.39
Li Sobral
Leopoldo
felsky
andermen
Altamar
DRCLAUDIORG
Grilo
jr500
alberto esteves
Breno
Felipe
Adailton
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Adailton 6/9/2012, 11:39

Resolvi abrir este espaço para nós, consumidores darmos um nota para as CCS que visitamos.

Funciona assim:
Copie e cole para dar seu depoimento

Nome CCS:
Serviço:

Dê sua nota de 0 a 5 para os seguintes quesitos:

Atendimento inicial:
Agendamento:
Recepção de chegada:
Lavação:
Satisfação/serviço:
Cumprimento do prazo entrega:
Preço do serviço:
Atendimento final:

*Abaixo descreva o que deveria mudar para você se sentir verdadeiramente bem atendido.

Observações gerais:




Última edição por Adailton em 6/9/2012, 21:28, editado 2 vez(es)
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Convidad 6/9/2012, 13:05

Nome CCS: Super Fiat Curitiba
Serviço: compra e serviços de manutenção

Dê sua nota de 0 a 5 para os seguintes quesitos:

Atendimento inicial: 5
Agendamento: 5
Recepção de chegada: 5
Lavação: vou dar 2 pois somente na entrega que lavaram o meu carro, depois disso nunca foi lavada, então não posso avaliar nisso.
Satisfação/serviço: 5
Cumprimento do prazo entrega: 5
Preço do serviço: 5 (execução na garantia)
Atendimento final: 5

A concessionária não é ruim, tanto que indiquei alguns membros do fórum e também gostaram do atendimento, o problema não é muito a concessionária em si em algumas situações, e sim a própria FIAT que em muitas situações deixa as concessionárias em maus lençóis.


Última edição por Pernalonga em 6/9/2012, 17:49, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Felipe 6/9/2012, 15:51

Nome CCS: Florença - Curitiba
Serviço: Diversos (maioria de barulhos internos)

Dê sua nota de 0 a 5 para os seguintes quesitos:

Atendimento inicial:5
Agendamento:5
Recepção de chegada:5
Lavação:5
Satisfação/serviço:4
Cumprimento do prazo entrega:5
Preço do serviço:5 (garantia)
Atendimento final:5

*Abaixo descreva o que deveria mudar para você se sentir verdadeiramente bem atendido.
Estou sendo muito bem atendido!

Observações gerais:
A Florença me atende desde 1999 e os consultores técnicos que passaram pela minha mão sabem que sou extremamente exigente e sabendo disso, sempre têm um cuidado extra com meus carros. Aliás o supervisor dos consultores era o meu consultor "preferido" e sempre participa quando um dos meus FIAT está lá.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Breno 27/9/2012, 01:22

Nome CCS: CEVEL - Av. Anhanguera, 5933, Setor Oeste - Goiânia (GO)
Serviço: Compra e manutenção

Dê sua nota de 0 a 5 para os seguintes quesitos:

Atendimento inicial: 4
Agendamento: 5
Recepção de chegada: 4
Lavação: 4
Satisfação/serviço: 5
Cumprimento do prazo entrega: 4
Preço do serviço: 4
Atendimento final: 4

*Abaixo descreva o que deveria mudar para você se sentir verdadeiramente bem atendido.

Observações gerais: O atendimento é excelente, tanto na compra como na manutenção, porém demoram um pouco pra entregar o carro. Se marcam a entrega pras 15h, só te entregam 15h30 por aí... De resto, é excelente. Consultores são bem atenciosos.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por alberto esteves 2/10/2012, 20:54

Nome CCS:ITALIA BARRA.AV DAS AMERICAS.RIO DE JANEIRO
Serviço:COMPRA

Dê sua nota de 0 a 5 para os seguintes quesitos:

Atendimento inicial:4
Agendamento:0
Recepção de chegada:0
Lavação:1
Satisfação/serviço:0
Cumprimento do prazo entrega:0
Preço do serviço:0
Atendimento final:0

alberto esteves
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2012

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por jr500 3/10/2012, 01:58

Quer conhecer de verdade a concessionária onde vc comprou seu carro ?? Vá até lá e tente trocá-lo por outro, ou vendê-lo.... ai vcs conhecerão esse povo... alguns ainda te tratam com respeito, outros nem isso que é obrigação possuem... acho muito engraçado como desvalorizam o que eles mesmo acabaram de vender na maior cara de pau... é revoltante...

Obs.: este não é um mal apenas das ccs Fiat, é um problema da maioria das ccs...
jr500
jr500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/05/2012

Idade : 49
Localização : santo andré - sp


Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Grilo 11/10/2012, 10:23

Nome CCS: Sinal Alphaville (Barueri/SP)
Serviço: Problemas e Revisões

Dê sua nota de 0 a 5 para os seguintes quesitos:

Atendimento inicial: 4
Agendamento: 3
Recepção de chegada: 2
Lavação: 5
Satisfação/serviço: 5
Cumprimento do prazo entrega: 4
Preço do serviço: 5
Atendimento final: 4

Observações gerais: Passei por mais de 5 concessionárias antes de chegar nessa, que por sinal (sem trocadilho), estou satisfeito (depois do desastre que foram as outras).
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty ALPINIA PASSOS/MG

Mensagem por DRCLAUDIORG 20/10/2012, 00:14

Nao aconselho ninguém a COMPRAR ou LEVAR seu 500 lá. Falta qualificação. A Fiat deveria desabilitar certos CSS de vender e prestar serviços aos 500's e ao Freemont.

Nome CCS: ALPINIA PASSOS/MG
Serviço:COMPRA 0KM

Dê sua nota de 0 a 5 para os seguintes quesitos:

Atendimento inicial:2
Agendamento:0
Recepção de chegada:0
Lavação:2
Satisfação/serviço:0
Cumprimento do prazo entrega:0
Preço do serviço:
Atendimento final:0

*Abaixo descreva o que deveria mudar para você se sentir verdadeiramente bem atendido.

Observações gerais: COMPREI UM 500 VERM BRILHANTE P MINHA ESPOSA E QUANDO FUI BUSCA-LO VERIFIQUEI QUE TINHA SIDO BATIDO, O TETO ESTAVA GROSSEIRAMENTE PINTADO. O CARRO JÁ ESTAVA ATÉ EMPLACADO EM NOSSO NOME. DEVOLVI NA HORA. ME ENTREGARAM UM PRETO, SEQUER "PREPARADO"(CONFIGURADO) PARA QUE SAÍSSE DA CSS. TRÊS SEMANAS DE MARTÍRIO!!!!
DRCLAUDIORG
DRCLAUDIORG
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/10/2012

Idade : 51
Localização : Formiga,MG

Apelido do Carro : truebeetle

Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Convidad 20/10/2012, 00:28

Me desculpem, acabei até de falar isso pra um membro, mas a cada dia/hora está aparecendo gente SÓ PRA RECLAMAR, e pior, reclamar "pesado", da onde esse povo surgiu, ou melhor, onde estavam????

Pior que as pessoas acham que nas outras marcas não existem problemas, digo e afirmo, se acham isso é por pura cegueira ou inocência, o que não vai resolver muito é descer a lenha no carro, pois lembro-lhes que tendo ou não problemas, vocês são donos do mesmo, e se ficar "queimando" o carro por aí, além de se prejudicar, vai prejudicar os outros.

Sobre perder dinheiro na hora da venda, isso é normal, até porque uma concessionária/loja vive disso e elas precisam ganhar, o fato é que a cultura do brasileiro diz que o carro com 50.000km é um carro velho E PRECISA SER TROCADO, ou tem que trocar uma vez por ano ou até vencer a garantia. Vão para os USA/EUROPA e vejam se isso acontece lá.

O meu 500 12/12 que paguei 44mil querIAM pagar 28...30...e chegou-se a 33mil, o que eu fiz? não vou vender mais, simples.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty pernalonga

Mensagem por DRCLAUDIORG 20/10/2012, 10:03

Pernalonga escreveu:Me desculpem, acabei até de falar isso pra um membro, mas a cada dia/hora está aparecendo gente SÓ PRA RECLAMAR, e pior, reclamar "pesado", da onde esse povo surgiu, ou melhor, onde estavam????

Pior que as pessoas acham que nas outras marcas não existem problemas, digo e afirmo, se acham isso é por pura cegueira ou inocência, o que não vai resolver muito é descer a lenha no carro, pois lembro-lhes que tendo ou não problemas, vocês são donos do mesmo, e se ficar "queimando" o carro por aí, além de se prejudicar, vai prejudicar os outros.

Sobre perder dinheiro na hora da venda, isso é normal, até porque uma concessionária/loja vive disso e elas precisam ganhar, o fato é que a cultura do brasileiro diz que o carro com 50.000km é um carro velho E PRECISA SER TROCADO, ou tem que trocar uma vez por ano ou até vencer a garantia. Vão para os USA/EUROPA e vejam se isso acontece lá.

O meu 500 12/12 que paguei 44mil querIAM pagar 28...30...e chegou-se a 33mil, o que eu fiz? não vou vender mais, simples.

PERNALONGA: se sua msn foi dirigida a minha pessoa, lhe respondo: eu nao estava no Club pq não tinha comprado o carro. Comprei dia 27.09 e só ontem consegui utiliza-lo. O carro é maravilhoso e acredito q as críticas somente tendem a trazer benefícios e, de modo algum interferem na cotação de seu veículo!!!

Se eu tivesse tido acesso a "conselhos" de onde NAO LEVAR o meu 500, talvez nao tivesse passado o martírio que passei, digo "martírio" não pelo carro viu? mas pelo despreparo de alguns css.
DRCLAUDIORG
DRCLAUDIORG
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/10/2012

Idade : 51
Localização : Formiga,MG

Apelido do Carro : truebeetle

Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Convidad 20/10/2012, 10:19

Até vou me desculpar e explicar melhor o meu post anterior, na verdade acabei postando no tópico errado.

Na verdade tem sim que reclamar se for mal atendido em alguma concessionária, o que não se pode é generalizar que o 500 é ruim também.

E o maior problema acredito que não seja a marca Fiat, acredito que seja mesmo as concessionárias, e quer ver como são as coisas?

Vou postar a minha avaliação de uma outra concessionária, a que o Felipe avaliou:

Nome CCS: Florença - Curitiba
Serviço: Possível compra do 500

Dê sua nota de 0 a 5 para os seguintes quesitos:

Atendimento inicial:0
Agendamento: ...
Recepção de chegada:2
Lavação:...
Satisfação/serviço:0
Cumprimento do prazo entrega:...
Preço do serviço:...
Atendimento final:0

*Abaixo descreva o que deveria mudar para você se sentir verdadeiramente bem atendido.

Fui dar uma olhada se tinha talvez um 500 branco ou quem sabe um preço melhor em relação a outra concessionária, visto que eu iria comprar a vista o carro, fui pesquisar também preço.

Ao chegar na Florença, fui atendido por um vendedor de nome ROBSON (o mesmo que faz os anúncios no programa shop tour Curitiba), primeiramente perguntei se não tinha um 500 branco pois queria muito um, o mesmo me respondeu assim: você e a torcida do Flamengo... Até aí poderia ser uma certa brincadeira, mas ele me respondeu num tom de ironia. Depois que terminou de ver uma coisa pessoal que estava olhando no computador, ele resolver dar uma olhada se tinha algum 500 branco, e até que tinha, aí perguntei, a vista...no dinheiro você consegue um preço melhor do que eu já tenho? Ele me olhou com uma cara estranha e disse: orra...além de você querer um branco você ainda quer preço? se você já tem preço porque veio aqui? ele simplesmente levantou, estendeu a mão e disse: infelizmente você vai ter que comprar no outro lugar, obrigado!!!!

Minha esposa estava junto e presenciou o fato, ou seja, até tenho uma testemunha do ocorrido.

Já o Felipe é bem atendido lá e gosta do serviço, então o que posso dizer? não sei o que dizer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Altamar 20/10/2012, 10:47

Rapaz!!!! Que loucura! Se um funcionário assim, me desse um atendimento desse, eu mandava ele pra aquele lugar. Perderia a calma e o chamaria para as vias de fato!!!! Isso já nem é um mau atendimento! É menosprezar o ser humano!
Fiquei até irritado aqui!

Altamar
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/09/2012

Idade : 73
Localização : Unai MG

Apelido do Carro : Joinha

Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Convidad 20/10/2012, 10:50

Fiz uma reclamação via email pra tal ccs Florença e nunca me responderam, ao contrario, o tal Robson acabou virando garoto propaganda desta ccs.

O que posso dizer? Perderam um cliente e toda vez que posso contar a história, eu conto rsrs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Altamar 20/10/2012, 10:55

Pelo jeito Pernalonga, quem leu o e-mail foi esse tal de Robson que, após lê-lo deve ter deletado. rsrsrsr






















Altamar
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/09/2012

Idade : 73
Localização : Unai MG

Apelido do Carro : Joinha

Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Adailton 20/10/2012, 13:11

Pernalonga escreveu:Me desculpem, acabei até de falar isso pra um membro, mas a cada dia/hora está aparecendo gente SÓ PRA RECLAMAR, e pior, reclamar "pesado", da onde esse povo surgiu, ou melhor, onde estavam????

Pior que as pessoas acham que nas outras marcas não existem problemas, digo e afirmo, se acham isso é por pura cegueira ou inocência, o que não vai resolver muito é descer a lenha no carro, pois lembro-lhes que tendo ou não problemas, vocês são donos do mesmo, e se ficar "queimando" o carro por aí, além de se prejudicar, vai prejudicar os outros.

Sobre perder dinheiro na hora da venda, isso é normal, até porque uma concessionária/loja vive disso e elas precisam ganhar, o fato é que a cultura do brasileiro diz que o carro com 50.000km é um carro velho E PRECISA SER TROCADO, ou tem que trocar uma vez por ano ou até vencer a garantia. Vão para os USA/EUROPA e vejam se isso acontece lá.

O meu 500 12/12 que paguei 44mil querIAM pagar 28...30...e chegou-se a 33mil, o que eu fiz? não vou vender mais, simples.

Boa Perna!
Penso da mesma forma...
Não sou palhaço em pagar 40.00 num 500 e vir uns metidos a besta dizer que vale 30...
Fico com ele e pronto...Roda 200.000km sem problemas, kkkk!
Depois é só fazer o motor, rss
Abraço!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Convidad 20/10/2012, 14:41

Pra quem for no próximo encontro podemos até conversar sobre este assunto e o outro sobre as ccs/Fiat, vou fazer questão que minha esposa vá ou meu filho, pois eles estão presentes nessas idas as ccs's pra eles confirmarem rsrs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Adailton 7/11/2012, 11:17

Nome CCS: FIAT GLOBO PLANALTO - LAGES/SC
Serviço: Troca de óleo - Filtro - 7.500km

Dê sua nota de 0 a 5 para os seguintes quesitos:

Atendimento inicial: 05
Agendamento: 05
Recepção de chegada: 04
Lavação: --
Satisfação/serviço: 05
Cumprimento do prazo entrega: 05
Preço do serviço: 05
Atendimento final: 05

*Abaixo descreva o que deveria mudar para você se sentir verdadeiramente bem atendido.

Observações gerais:

A Concessionária é a maior da Região e cito apenas um ponto que poderia melhorar:

- A primeira impressão é muito importante para o marinheiro de primeira viagem com a marca. Ao chegar na CCs encontrei dificuldade para ser atendido (justificada pela reunião que estavam realizando com os funcionários). Mas seria interessante disponibilizar um funcionário para não deixar o cliente aguardando ou procurando funcionários para ser atendido; (Nota 10 perto da CCs Volkswagen que me tratou como um estranho)

Pontos positivos: Limpeza, Organização dos setores e dos produtos, mecânico que efetuou a troca do óleo (muito atencioso) e livre acesso do cliente ao setor de manutenção dos veículos.

Acredito que fiz um ótimo negócio, trocando um Volks por um Fiat.

Recomendo a CCs Fiat Globo Planalto para os amigos.

Valor da troca de óleo e filtro: R$ 116,00
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por andermen 7/11/2012, 12:03

Nome CCS: DICASA FIAT NITEROI
Serviço: Revisões e trocas de óleo até 30.000km

Dê sua nota de 0 a 5 para os seguintes quesitos:

Atendimento inicial: 05
Agendamento: 05
Recepção de chegada: 04
Lavação: 01
Satisfação/serviço: 04
Cumprimento do prazo entrega: 05
Preço do serviço: 05
Atendimento final: 05

*Abaixo descreva o que deveria mudar para você se sentir verdadeiramente bem atendido.

Observações gerais:

Acho que como nas maiorias da CSS os mecânicos ainda não estão treinados direito para mexer no 500 em especial nos multi air. Na primeira troca de óleo e filtros, o rapaz me disse assim na lata: Ih nunca mexi num desses não. Mas procurou saber direitinho e fez o trabalho bem feito. Outra dúvida deles foi a quantidade de óleo a ser colocado, no manual diz uma coisa mas na prática foi mais óleo.

Na primeira revisão ao entregar o carro ele estava muito mal lavado.

E agora na última revisão não lavaram o carro (eu não quis esperar, pois ia levar mais 1:30 além do agendado para retirar o carro) e não tinham as velas de ignição para trocar. Ou seja, não tinham um item básico para troca na revisão.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por felsky 16/12/2012, 22:20

Nome CCS: Fiat Barigui Alto da XV
Serviço: Revisões e trocas de óleo 7.500km

Dê sua nota de 0 a 5 para os seguintes quesitos:

Atendimento inicial: 05
Agendamento: 05
Recepção de chegada: 05
Lavação: 05
Satisfação/serviço: 05
Cumprimento do prazo entrega: 05
Preço do serviço: 05
Atendimento final: 05

*Abaixo descreva o que deveria mudar para você se sentir verdadeiramente bem atendido.

Observações gerais:

Bem, acho que troca de óleo não tem muito segredo, se o pessoal da CSS não consegue fazer isso com muita qualidade mudem de ramo... mas, lá sempre fui bem atendido pela Camila e o pessoal parece bem atencioso. Foi onde comprei meu carro também. Realmente nada a reclamar de lá...
Mas, eu gosto muito do tipo de atendimento da Chevrolet, acho que é padrão de fábrica, mas pelo menos na CCV do Tarumã (onde levava minha Montana e agora levo o Astra do meu pai) funciona assim: você agenda com um mecânico que você pode escolher e você é incentivado a acompanhar todo o serviço, você mesmo leva o carro até o box e pode ficar por lá se quiser, me passa muita confiança. Quando vejo qualquer besteirinha eu já falo e nunca tive problemas. Sinto falta disso na fiat. Na Fiat, eu largo o carro e ele entra num tipo de caixa preta e volta com o serviço feito. Me dá uma sensação pior...

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Convidad 16/12/2012, 23:19

Na super Fiat você também pode acompanhar todo o serviço e escolher o mecânico que você prefere.

Acho que isso vai muito de concessionária pra concessionária.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Leopoldo 17/12/2012, 01:30

Nome CCS: FIAT AUGURI - OSASCO/SP
Serviço: Todas revisões e reparos até 30 mil km

Dê sua nota de 0 a 5 para os seguintes quesitos:

Atendimento inicial: 05
Agendamento: 05
Recepção de chegada: 05
Lavação: 03
Satisfação/serviço: 04
Cumprimento do prazo entrega: 03
Preço do serviço: 05
Atendimento final: 05

*Abaixo descreva o que deveria mudar para você se sentir verdadeiramente bem atendido.

Observações gerais:

A equipe é bastante técnica e o gerente geral é um entusiasta de carros e clubes de carro, então não se incomodam que se acompanhe o serviço ou que sejam exigidos detalhes classificados como "chatos" por outras css.

Mas, na revisão de 30 mil, todos os itens foram trocados conforme o manual e o preço tabelado pela FIAT foi mantido no orçamento, porém o aviso de que a entrega seria atrasada - prevista para o final do dia - me fez solicitar um carro reserva. Não liberaram e voltaram atrás, dizendo que conseguiriam finalizar o serviço no dia (inclusive com limpeza e recarga do sistema de ar-condicionado), conforme combinado. Isso me transmitiu insegurança e falta de confiabilidade, já que não sabia se iriam realmente concluir o serviço de forma correta.

Felizmente, tudo estava ok - exceto a lavagem, que foi um pouco relaxada -, guardaram as peças usadas para me mostrar e consertaram o ar condicionado.

Me desagradou muito o fato de terem colocado um "cheirinho" no interior depois da limpeza, quando em minha ficha de cliente está expressamente proibida essa prática - bem como utilizar qualquer outro produto que não seja um pano úmido e limpo na limpeza dos bancos de couro.

Outro ponto a melhorar são os preços de serviços avulsos, como troca de óleo. A cotação obtida lá estava 20% mais cara em relação às outras. Acabei fazendo a troca de 7500 km na Sinal Barueri.

Preço revisão 30 mil: R$ 564,00 + R$ 170 (limpeza, higienização e recarga do sistema de ar-condicionado)
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Li Sobral 10/1/2013, 15:35

Nome CCS: Ventuno CEASA
Serviço:Compra Fiat 500 0Km


Dê sua nota de 0 a 5 para os seguintes quesitos:

Atendimento inicial: 5
Agendamento:5
Recepção de chegada:5
Lavação:2
Satisfação/serviço:3
Cumprimento do prazo entrega:5
Preço do serviço:N/A (garantia)
Atendimento final:4

*Abaixo descreva o que deveria mudar para você se sentir verdadeiramente bem atendido.

Observações gerais:
De forma geral fui muito bem atendida pela CSS... O vendedor Willlians entregou meu carro antes da data programada... e, foi muito prestativo. MAS...
Meu carro veio com defeito de fábrica no velocímetro. Acionei no dia seguinte a CSS dia 21-12-2012. Devido às festas de final de ano recebi meu carro no dia 03-01-2013 então considero cumprido tanto os prazos de entrega do veículo quanto do serviço prestado. Porém, no dia de retirar meu carro vi que a canaleta lateral do lado do motorista ...acredito que seja por onde passa o alarme esta solta...solicitei que fosse reparada e hoje, 10-01-2012 foi feito o reparo. Não fica como novo! A canaleta ainda esta meio solta...
A chave reserva tmb não foi entregue com o veículo pois estava com problemas e a recebi hoje 10-01-2013...Foi configurada na hora...
De forma geral o atendimento do pessoal da entrega foi muito bom, prestativo, retornaram meus contatos e passaram as informações necessárias.
O pessoal do agendamento/ serviços foi bom, especialmente do consultor Paulo que me atendeu sempre muito bem.

A questão do alarme que foi vendido no momento da compra do veículo é que me deixou meio Mad...pois, foi vendido alarme da Fiat. Como já vi nos tópicos específicos tem até manual da FIAT e tals porém...quando pedi o meu me entregaram um "folheto" da positron...manual de uso e instalação Keyless... E claro que paguei muito, mas muito mais caro do que se comprasse e pedisse para instalar em outro local!

Vivendo e aprendendo!


Li Sobral
Li Sobral
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/01/2013

Idade : 43
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Gasparzinho

http://girassois-no-meu-jardim.blogspot.br

Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty FLORENÇA VEÍCULOS

Mensagem por vicente.nunes.39 17/1/2013, 16:01

Prezados, não é padrão da Florença este tipo de atendimento. Soubemos este mês por um membro do Clube 500 esta reclamação e agradecemos este contato, pois estamos sempre buscando a excelencia em nosso atendimento. Já entramos em contato com o gerente responsável pelo depto de vendas e com o respectivo vendedor para que não ocorra novamente este tipo de atendimento. A Florença esta a disposição através de seus departamento de vendas e pós vendas. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica podem entrar em contato direto com nosso gerente no telefone 3213-1515.



Pernalonga escreveu:Até vou me desculpar e explicar melhor o meu post anterior, na verdade acabei postando no tópico errado.

Na verdade tem sim que reclamar se for mal atendido em alguma concessionária, o que não se pode é generalizar que o 500 é ruim também.

E o maior problema acredito que não seja a marca Fiat, acredito que seja mesmo as concessionárias, e quer ver como são as coisas?

Vou postar a minha avaliação de uma outra concessionária, a que o Felipe avaliou:

Nome CCS: Florença - Curitiba
Serviço: Possível compra do 500

Dê sua nota de 0 a 5 para os seguintes quesitos:

Atendimento inicial:0
Agendamento: ...
Recepção de chegada:2
Lavação:...
Satisfação/serviço:0
Cumprimento do prazo entrega:...
Preço do serviço:...
Atendimento final:0

*Abaixo descreva o que deveria mudar para você se sentir verdadeiramente bem atendido.

Fui dar uma olhada se tinha talvez um 500 branco ou quem sabe um preço melhor em relação a outra concessionária, visto que eu iria comprar a vista o carro, fui pesquisar também preço.

Ao chegar na Florença, fui atendido por um vendedor de nome ROBSON (o mesmo que faz os anúncios no programa shop tour Curitiba), primeiramente perguntei se não tinha um 500 branco pois queria muito um, o mesmo me respondeu assim: você e a torcida do Flamengo... Até aí poderia ser uma certa brincadeira, mas ele me respondeu num tom de ironia. Depois que terminou de ver uma coisa pessoal que estava olhando no computador, ele resolver dar uma olhada se tinha algum 500 branco, e até que tinha, aí perguntei, a vista...no dinheiro você consegue um preço melhor do que eu já tenho? Ele me olhou com uma cara estranha e disse: orra...além de você querer um branco você ainda quer preço? se você já tem preço porque veio aqui? ele simplesmente levantou, estendeu a mão e disse: infelizmente você vai ter que comprar no outro lugar, obrigado!!!!

Minha esposa estava junto e presenciou o fato, ou seja, até tenho uma testemunha do ocorrido.

Já o Felipe é bem atendido lá e gosta do serviço, então o que posso dizer? não sei o que dizer.

vicente.nunes.39
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2013

Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Convidad 17/1/2013, 18:19

Vicente;

Pior não é isso, a Florença escolheu justamente este tal de Robson como garoto propaganda da empresa, pois vejo ele sempre nos anúncios de TV Shop Tour.

Infelizmente a atitude deste vendedor Robson só me fez comprar o carro em outra concessionária.

E vou mais longe, cheguei a reclamar de tal atitude com um vendedor que estava na porta e presenciou a cena, e lembro que este vendedor disse que eu não seria o primeiro a passar por isso.

Não tenho nada contra este Robson, mas sinceramente tal atitude foi lamentável, e infelizmente não poderia deixar de compartilhar o ocorrido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por aluizio.filho 29/6/2014, 14:10

Nome CCS: Milocar Shopping Bangu
Serviço: Revisão e Manutenção

Dê sua nota de 0 a 5 para os seguintes quesitos:

Atendimento inicial: 5
Agendamento: 0
Recepção de chegada: 5
Lavação: 0
Satisfação/serviço: 5
Cumprimento do prazo entrega: 5
Preço do serviço: 5
Atendimento final: 5

*Abaixo descreva o que deveria mudar para você se sentir verdadeiramente bem atendido.

Observações gerais:
Dei nota 0 para agendamento porque não consegui agendar revisão pelo telefone. Não completava a ligação. Na loja me informaram que no dia que tentei eles estavam mesmo com problemas. Tentei agendar pelo site, mas só tem opção para agendar nas duas outras filiais. Nota 0 também para lavação porque não foi feita. Por outro lado, levei o carro mesmo sem agendar e fui prontamente atendido. Além da primeira revisão, reclamei de um barulho que parecia vir do motor e que era bem perceptível em arrancadas. Como seria um caso de investigação, combinamos que quando o carro estivesse pronto eles ligariam pra mim. E assim foi feito. Além o ruído que reclamei retiraram também um grilo do painel que nem reclamei. Preço cobrado pela revisão justo, dentro da média fora de concessionária.
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos