500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

+13
vicente.nunes.39
Li Sobral
Leopoldo
felsky
andermen
Altamar
DRCLAUDIORG
Grilo
jr500
alberto esteves
Breno
Felipe
Adailton
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. - Página 2 Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por aluizio.filho 29/6/2014, 14:10

Nome CCS: Milocar Shopping Bangu
Serviço: Revisão e Manutenção

Dê sua nota de 0 a 5 para os seguintes quesitos:

Atendimento inicial: 5
Agendamento: 0
Recepção de chegada: 5
Lavação: 0
Satisfação/serviço: 5
Cumprimento do prazo entrega: 5
Preço do serviço: 5
Atendimento final: 5

*Abaixo descreva o que deveria mudar para você se sentir verdadeiramente bem atendido.

Observações gerais:
Dei nota 0 para agendamento porque não consegui agendar revisão pelo telefone. Não completava a ligação. Na loja me informaram que no dia que tentei eles estavam mesmo com problemas. Tentei agendar pelo site, mas só tem opção para agendar nas duas outras filiais. Nota 0 também para lavação porque não foi feita. Por outro lado, levei o carro mesmo sem agendar e fui prontamente atendido. Além da primeira revisão, reclamei de um barulho que parecia vir do motor e que era bem perceptível em arrancadas. Como seria um caso de investigação, combinamos que quando o carro estivesse pronto eles ligariam pra mim. E assim foi feito. Além o ruído que reclamei retiraram também um grilo do painel que nem reclamei. Preço cobrado pela revisão justo, dentro da média fora de concessionária.

aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. - Página 2 Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por DecomedRJ 29/6/2014, 20:14

Nome CCS: ITAVEMA MÉIER
Serviço: COMPRA E REVISÃO DE 15.000 KM

Dê sua nota de 0 a 5 para os seguintes quesitos:

Atendimento inicial: 05
Agendamento: 03
Recepção de chegada: 02
Lavação: 02
Satisfação/serviço: 03
Cumprimento do prazo entrega: 05
Preço do serviço: 01
Atendimento final: 03

*Abaixo descreva o que deveria mudar para você se sentir verdadeiramente bem atendido.

Observações gerais:

Bom galera, comprei meu carro nessa CSS. Aliás o segundo carro que compro lá. Havia comprado meu Punto também o vendedor Jarbas. Ele é daqueles que vende picolé pra esquimó e que batalha mesmo pra vender o produto, mas não é inconveniente. Na verdade é bem prestativo e te passa segurança no produto e na negociação. Sempre que precisei contactá-lo eu consegui e ele respeitou o prazo da entrega em ambos os carros. Nessa CSS a entrega é feita por uma pessoa que trabalha no setor de entregas. É uma moça, não me lembro o nome, mas ela conhece muito bem o produto, muito mesmo e é muito educada. Resumindo na questão de venda eu recomendo bastante a CSS e pra quem mora no RJ ela costuma rivalizar bastante os preços com a Roma que é concorrente, então vale à pena dar uma olhada. 

Agora quando se trata do pós-venda, começam os problemas. Minha antiga consultora técnica era uma moça chamada Soane (desde a época do Punto), mas pediu demissão e eu peguei justamente essa época em que ela estava para sair da empresa. Com isso, por duas vezes agendou comigo e quando cheguei simplesmente a mulher não ia trabalhar e os outros colegas tinham que se virar para me atender. Quem passou a me atender foi a Júlia que é muito atenciosa. No entanto, lá a CSS é bem grande e tem grande volume de carros e acho que o atendimento é sempre muito atabalhoado, correndo pra entregar o carro, mas com pouca atenção para os detalhes e reclamação do cliente com possíveis problemas do carro. Segue link de como foi minha revisão de 15.000 Km. Clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. - Página 2 Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por RussoLeonardo 26/10/2014, 23:00

Alguém sabe de alguma CCS boa aqui em sampa? Sou do Ipiranga.

RussoLeonardo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2014

Idade : 34
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Blu

Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. - Página 2 Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Ncotta 16/5/2015, 21:05


Nome CCS: Fiat PAULITALIA - Maua (SP)
Serviço: Venda e Pos Venda

Dê sua nota de 0 a 5 para os seguintes quesitos:

Atendimento inicial: 0
Agendamento: 0
Recepção de chegada: 1
Lavação: 4
Satisfação/serviço: 0
Cumprimento do prazo entrega: 0
Preço do serviço: 1
Atendimento final: 0

Observações gerais: Após 2 meses pesquisando em diversas Css a compra de um 500 para minha esposa - que desejava um modelo com interior vermelho/marfim, com teto solar e na cor branco caldo ou vermelho, Qdo vi uma propaganda na TV da tal Css de um modelo com tds estes opcionais. Liguei e fui até lá.

1 - O vendedor não sabia NADA sobre o carro, eu sabia muito mais, mas muito mesmo.

2 - Só fechei a compra porque chegaram no preço que ofertei à vista.

3 - atrasaram em 2 dias a entrega do carro. Consegui retirar na base da ameaça de cancelar a compra na hora, exigindo a devolução do valor pago.

4 - Entregaram o carro completamente desconfigurado, tive de voltar em outro dia pra realizar as configurações e receber uma explicação quanto as funcionalidades. PAULITALIA de Maua (SP), melhor nem passar na frente!






Ncotta
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2014

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes. - Página 2 Empty Re: [QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA SUA CONCESSIONÁRIA] Preencha o formulário de forma organizada para que a CCS interessada veja seus defeitos e virtudes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos