500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ALPINE] Novo som na linha Fiat

+59
Denis Fernando
aluzjunior
b0fh
angelool2002
celio.alves
GusLott
Pedro Gabriel
Lua
Rafa(el)
Guilherme Barros
LustosaIC
felipelerin
Wagner Bastos
Lippes
Leopoldo
deallemann
paulinho.braga.9
Extranho
andrefrota
luciana R.
binhovr
assistaf
Japinha_cromos
NonMano
ricogb
Felipe
andermen
dfevereiro
Adevjr
Luisfcm
Sandro Becker
angelforce
felipelj
Filipe_SC
Grilo
thiago_bronzatto
zecca
João Carlos
Frank Poa
Zolet
mig_akira
Liu Bittencourt
Mah_peraldo
LeoPat
gusmaosp
CaioVarela
esilvafis
Matheus Alves
Guto-bh
MMS_BH
Nandooo
Thiago Lima
filhotemio
fsdc
juanvco
Breno
renato.diniz.71
m.souza91
Adailton
63 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por Felipe 21/1/2013, 10:41

Além do sub, sob o banco do passageiro!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também com a marca.

Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012


http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por Frank Poa 21/1/2013, 11:40

dfevereiro escreveu:
angelforce escreveu:
dfevereiro escreveu:Mas pera aí, eu to lendo a nota fiscal, e kit convenience é o modelo "72L" e não o "6VX". Alguém saca dessas siglas?
Mas você já pegou o carro?
Só pra confirmar se o seu veio com o som Bose, sendo o kit Conv 1 72L.
Porque o meu é 12/13 com o Kit Conv 1 72L, mas veio com o som Alpine "quase-Premium".

Essas siglas 72L ou 6VX são códigos no sistema de produção da FIAT que indicam na fase de montagem, qual conjunto usar buscando lá no almoxarifado....
Agora eu só não sei qual é o Bose e qual é o Alpine...


Não peguei ainda. Pegarei nesta semana. Na especificação, o som bose é o 6VX. Porém na nota fiscal do meu carro veio 72L. Acredito que não seja o Bose então. Ainda mais que o colega acima complementou dizendo que o Bose é só nos modelos 12/12. O meu é 12/13.

O meu é 12/13 e veio com Bose. Depende de quando ele foi montado lá no Mexico. Alguns, como o meu, ainda pegaram, digamos, um "resto" de Bose. Mas se não for Bose, Alpine não deve ser ruim não!

Abraço e boa sorte!
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por Liu Bittencourt 21/1/2013, 13:35

O Alpine que vem com o 500 é horrível, se comparado ao BOSE que também vinha nos 500.

Frank Poa escreveu:
dfevereiro escreveu:
angelforce escreveu:
dfevereiro escreveu:Mas pera aí, eu to lendo a nota fiscal, e kit convenience é o modelo "72L" e não o "6VX". Alguém saca dessas siglas?
Mas você já pegou o carro?
Só pra confirmar se o seu veio com o som Bose, sendo o kit Conv 1 72L.
Porque o meu é 12/13 com o Kit Conv 1 72L, mas veio com o som Alpine "quase-Premium".

Essas siglas 72L ou 6VX são códigos no sistema de produção da FIAT que indicam na fase de montagem, qual conjunto usar buscando lá no almoxarifado....
Agora eu só não sei qual é o Bose e qual é o Alpine...


Não peguei ainda. Pegarei nesta semana. Na especificação, o som bose é o 6VX. Porém na nota fiscal do meu carro veio 72L. Acredito que não seja o Bose então. Ainda mais que o colega acima complementou dizendo que o Bose é só nos modelos 12/12. O meu é 12/13.

O meu é 12/13 e veio com Bose. Depende de quando ele foi montado lá no Mexico. Alguns, como o meu, ainda pegaram, digamos, um "resto" de Bose. Mas se não for Bose, Alpine não deve ser ruim não!

Abraço e boa sorte!
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por fsdc 21/1/2013, 13:57

andermen escreveu:
Frank Poa escreveu:
dfevereiro escreveu:
Frank Poa escreveu:Caraca! Tive muita sorte, pois o meu é 12/13, mas ainda veio com Bose!


Acabei de comprar o meu 12/13 e segundo a folha de especificações o som é BOSE PREMIUM.



Show!!Very Happy

Se veio com Bose, é 12/12

O meu é 12/13 e veio com o Bose...
fsdc
fsdc
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Paraná

Apelido do Carro : Tommy

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por ricogb 21/1/2013, 14:23

Em casa tivemos uma dodge RAM com Alpine e a Journey é com Alpine também. Sinceramente não é tããão espetacular. Obviamente são projetos e sons diferentes hehehe mas falei só pela experiência mesmo. Mas prefiro o som do 500 bose
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por dfevereiro 21/1/2013, 16:51

Acabei de checar no carro. Alpine... Sad rs
dfevereiro
dfevereiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/01/2013

Idade : 43
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por Liu Bittencourt 21/1/2013, 16:57

Faz parte!

De qq forma deve ser melhor do que o "genérico".

dfevereiro escreveu:Acabei de checar no carro. Alpine... Sad rs
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por Frank Poa 21/1/2013, 17:25

dfevereiro escreveu:Acabei de checar no carro. Alpine... Sad rs

Esquece isso e curte a caranga!!!Very Happy
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por NonMano 25/1/2013, 02:19

Eu fui fazer o test drive em um 500 está semana e o mesmo já é Alpine.

Sou um cara que leio bastante sobre som e curto muito essa área no parte de qualidade sonora. Sem dúvida alguma Alpine é tão top quanto a Bose, ainda mais no meio automotivo. Porém o kit instalado no 500 Alpine deve ser algo bem de entrada, um modelo básico da Alpine, que comparado a qualquer outro kit normal da um show.

No new Fit aqui de casa tenho instalado um kit 2 vias NAR Audio acompanhado de um sub de 8" NAR Audio, sendo que os amplificadores usados são simples, dois SD250.2, e o player é Kenwood. Comparando os dois, o meu set do FIT deu um banho no Alpine.

Um detalhe que muda tudo também é a fonte de som, no caso o player original da FIAT pode ser bem franco.

O 500 que iremos comprar virá com o sistema Alpine, que no caso irei retirar, apenas deixando o player original por estética.

NonMano
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 49
Data de inscrição : 25/01/2013

Localização : Itajaí/Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por angelforce 26/1/2013, 21:01

já comparei o meu 500 com Alpine e o 500 com Bose...
Usei a mesma música, porém a qualidade & experiência foram diferentes nos dois carros...
O Bose foi bem melhor... a experiência foi bem mais bacana....
Esse Alpine não é ruim, não é ruim mesmo, mas o Bose que tinha antigamente nos 500, mmmmmm.... ganhava fácil desse Alípine que colocaram no 500....

Como disse nosso colega, deve ser uma versão de entrada da Alpina, ainda boa, mas de entrada....
angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013

Idade : 39
Localização : Osasco

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por Japinha_cromos 28/1/2013, 10:14

Pelo que vi o Alpine vem com o kit convenience e o Bose com o sky window....

tem alguma identificação pro alpine como o Bose? Pergunto pois o meu 12/13 teoricamente tem o alpine, inclusive com descritivo no manual. Basicamente diferenciais de potencia e alto falante entre o basico x alpine x Bose



Obviamente não é um top Alpine, mas é um som muito bom!

Japinha_cromos
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/01/2013

Localização : Valinhos


Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por assistaf 29/1/2013, 11:14

Estou MUITO triste com essa mudança.

Quando fui trocar de carro, o som original era a maior prioridade que eu tinha, em segundo lugar ficava o consumo.
Cheguei no Fiat500 por causa do som, tinha outra opcao, o Audi A1, que tambem tinha som da BOSE, nem preciso dizer o porque de nao ter comprado o Audi A1, rs

No momento estou com quase 9.000km rodados, e eu digo a todos que só troco de carro se for por outro Cinquecento... MAS com essa troca do som, nao sei nao...

Mas posso estar exagerando, ainda nao ouvi o novo som Alpine... Vai que nao seja tao ruim como estao falando, rs

Enfim, estou muito feliz e realizado... so devo trocar de carro quando chegar nos 50.000km, ate la, quem sabe a Fiat nao lança o Cinquecento reestilizado.

assistaf
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2012

Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por Liu Bittencourt 29/1/2013, 11:31

Essa mudança é uma clara depenação do carro...
aquele que sempre fazem nos carros vendidos aqui, mesmo que devagar, vai rolando, depenando...


assistaf escreveu:Estou MUITO triste com essa mudança.

Quando fui trocar de carro, o som original era a maior prioridade que eu tinha, em segundo lugar ficava o consumo.
Cheguei no Fiat500 por causa do som, tinha outra opcao, o Audi A1, que tambem tinha som da BOSE, nem preciso dizer o porque de nao ter comprado o Audi A1, rs

No momento estou com quase 9.000km rodados, e eu digo a todos que só troco de carro se for por outro Cinquecento... MAS com essa troca do som, nao sei nao...

Mas posso estar exagerando, ainda nao ouvi o novo som Alpine... Vai que nao seja tao ruim como estao falando, rs

Enfim, estou muito feliz e realizado... so devo trocar de carro quando chegar nos 50.000km, ate la, quem sabe a Fiat nao lança o Cinquecento reestilizado.
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por binhovr 2/2/2013, 10:49

Japinha_cromos escreveu:Pelo que vi o Alpine vem com o kit convenience e o Bose com o sky window....

tem alguma identificação pro alpine como o Bose? Pergunto pois o meu 12/13 teoricamente tem o alpine, inclusive com descritivo no manual. Basicamente diferenciais de potencia e alto falante entre o basico x alpine x Bose



Obviamente não é um top Alpine, mas é um som muito bom!

A FIAT cita em seu site "Pack Alpine Premium"...

binhovr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/02/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por andermen 19/2/2013, 21:18

Concordo com o que foi dito acima pelos colegas

Som original < Som Alpine < Som Bose.

O Alpine do meu 12/13 é muito melhor do que o original do meu 11/12, mas fica distante do Bose que ouvi dos amigos.

E o Blue&me do 12/13 está bem melhor do que do 11/12.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por luciana R. 20/2/2013, 00:03

Tb vi uma diferença gritante do bose pro alpine. Uma amiga tem um cult novo e achei bem o som bem inferior ao bose do meu 500tinho!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por angelforce 20/2/2013, 07:59

luciana R. escreveu:Tb vi uma diferença gritante do bose pro alpine. Uma amiga tem um cult novo e achei bem o som bem inferior ao bose do meu 500tinho!

Concordo 300%
angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013

Idade : 39
Localização : Osasco

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por luciana R. 20/2/2013, 10:02

angelforce escreveu:
luciana R. escreveu:Tb vi uma diferença gritante do bose pro alpine. Uma amiga tem um cult novo e achei o som bem inferior ao bose do meu 500tinho!

Concordo 300%
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por Luisfcm 20/2/2013, 18:00

Uma dúvida.

O meu Cabrio tem o Alpine.

o rádio não desliga quando desliga o carro?

Luisfcm
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/12/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por andermen 20/2/2013, 18:04

Luisfcm escreveu:Uma dúvida.

O meu Cabrio tem o Alpine.

o rádio não desliga quando desliga o carro?

Tem como configurar no proprio radio, pelo menu radio on: tempo !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por andrefrota 23/2/2013, 00:58

Fala galera,
Sou novo aqui mas posso falar um pouco do Pack Alpine Premium. Pack este que veio no meu, recém comprado, 2012/2013 comprei há menos de um mês. O som não é la essas coisas, eu que sempre tive equipamento bom no carro estranhei esse. Mas uma coisa posso dizer, tenho dois 500, um 2011 e um 2012/2013, esse ALPINE é beeemmmm superior ao original do meu 2011. Ainda estou encucado com algumas coisas desse equipamento, que nao tive tempo para estudar, como o amplificador do porta-malas e as potencias reais do mesmo. Se alguem souber me informar isso ficarei muito grato. Vou reler os manuais pra ver se encontro algo mais concreto para passar a vocês.
abraços!

andrefrota
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2013

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por Extranho 27/2/2013, 11:00

Fala galera,
Fiz uns teste no meu 500 2013 de som Alpine. Posso dizer que ouvindo radio ou CD o som no volume 30 fica bem alto e de ótima qualidade, infelizmente no USB o som fica bem reduzido que da pra ouvir no 40 e fica muito baixo. Posso falar que esse Alpine é bom sim, sempre fui fã de som no carro e sempre tive carro equipado, nada muito escandaloso, e posso dizer que essa caixa de som é muito boa. É uma pena não ter subwoofer no kit convenience 1. No encontro de carro desse domingo no árido de Janeiro mostro para quem quiser sentir o som.
Respondendo outra pergunta, o som Alpine não vem com identificação, apenas estão lá heheheh

Abraços!
Extranho
Extranho
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/02/2013

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por paulinho.braga.9 29/3/2013, 07:42

Bom, dia pessoal.
Infelizmente tiraram os sons da Bose, porém não foi aqui no Brasil o problema. Não sei se todos sabem, mas o 500 é vendido nos EUA também, e lá o mercado consumidor está acostumado a ter carros com som de alta qualidade. Por este motivo a FIAT equipou seu carro com som da BOSE. Porém nos EUA o som já não é mais da BOSE, isto se deve ao fato de que a FIAT está equipando o 500 com som da Beats, marca famosa por seus graves e jogadores usando seus fones.

Eu não sei de onde a Fiat está importando os carros agora. Mas se fosse do México acho que deveria ser, pelo menos, padrão e vir com o som da Beats.

Eu tenho um 500 com som da Bose e nunca ouvi o som da Alpine, e já posso dizer que o som da Bose é muito melhor simplesmente por um detalhe que fica escondido embaixo do banco do passageiro, o subwoofer, que faz toda, TODA a diferença dando um dos melhores graves possíveis.

Uma pena os 500 atuais não virem mais com Bose, sorte a minha que o meu é com Bose. A única pena é que eu nunca mais troco esse carro, haha.

paulinho.braga.9
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por paulinho.braga.9 29/3/2013, 08:03

paulinho.braga.9 escreveu:Bom, dia pessoal.
Infelizmente tiraram os sons da Bose, porém não foi aqui no Brasil o problema. Não sei se todos sabem, mas o 500 é vendido nos EUA também, e lá o mercado consumidor está acostumado a ter carros com som de alta qualidade. Por este motivo a FIAT equipou seu carro com som da BOSE. Porém nos EUA o som já não é mais da BOSE, isto se deve ao fato de que a FIAT está equipando o 500 com som da Beats, marca famosa por seus graves e jogadores usando seus fones.

Eu não sei de onde a Fiat está importando os carros agora. Mas se fosse do México acho que deveria ser, pelo menos, padrão e vir com o som da Beats.

Eu tenho um 500 com som da Bose e nunca ouvi o som da Alpine, e já posso dizer que o som da Bose é muito melhor simplesmente por um detalhe que fica escondido embaixo do banco do passageiro, o subwoofer, que faz toda, TODA a diferença dando um dos melhores graves possíveis.

Uma pena os 500 atuais não virem mais com Bose, sorte a minha que o meu é com Bose. A única pena é que eu nunca mais troco esse carro, haha.

Falei besteira e fui pesquisar melhor. O som Alpine também é vendido nos EUA. O que não chegou para nós foi o som Premium da Beats. A marca Alpine é uma marca japonesa.

A Fiat tirou o som da BOSE e passa a equipar a linha da FIAT, Dodge e Chrysler, que fazer parte do grupo com som da Beats. Por isso não temos mais nenhum carro com som da Bose.

Mas de qualquer forma, na minha opinião, Bose ainda é melhor. Beats é muito bom, mas tem muito a ver com propaganda e de ser a marca dos jogadores. Eu posso falar pois tenho produtos de ambas as marcas.

paulinho.braga.9
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por deallemann 31/3/2013, 05:01

Pessoal do fórum,

Achei este documento online que detalha bem as diferenças entre os sons do 500 modelo 2013.

Parece que o Alpine é realmente muito bom e parecido com o Beats, só não tem o subwoofer.

Abraços,

André

P.S.: O documento está em inglês

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

deallemann
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por andermen 31/3/2013, 11:20

deallemann escreveu:Pessoal do fórum,

Achei este documento online que detalha bem as diferenças entre os sons do 500 modelo 2013.

Parece que o Alpine é realmente muito bom e parecido com o Beats, só não tem o subwoofer.

Abraços,

André

P.S.: O documento está em inglês

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu tenho o Alpine e acho bem normal, nada demais! O Bose sim é espetáculo!

Não entendo porque no aparelho do som nem a opção de Loudness tem ! Muito básico!


Última edição por andermen em 31/3/2013, 15:02, editado 1 vez(es)
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[ALPINE] Novo som na linha Fiat - Página 4 Empty Re: [ALPINE] Novo som na linha Fiat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos