Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
+7
Andre_JF
Denilsonms
Piccolo Sport Bianco
tech3000
Serafa
Davide
ericaaires
11 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
Boa tarde Pessoal!
Sou nova aqui no fórum, mas tenho algo em comum com vocês: SOU APAIXONADA pelo fiat 500!!!!
Eu quero muito esse carro branquinho, com volante em couro, bancos vermelho com marfim, porém estou em uma tremenda dúvida: O que compensa mais falando em relação custo x benefício, comprar um carro hoje 2011/2012 com uns 20mil Km rodados, ou comprar um 0km... Tendo em vista que a diferença entre um e outro é de aproximadamente 10mil reais...
Não tenho dúvidas que o carro é MARAVILHOSO, tão maravilhoso que eu não quero nenhum outro!
Me ajudeeeeeem por favor, rsrsrs
Sou nova aqui no fórum, mas tenho algo em comum com vocês: SOU APAIXONADA pelo fiat 500!!!!
Eu quero muito esse carro branquinho, com volante em couro, bancos vermelho com marfim, porém estou em uma tremenda dúvida: O que compensa mais falando em relação custo x benefício, comprar um carro hoje 2011/2012 com uns 20mil Km rodados, ou comprar um 0km... Tendo em vista que a diferença entre um e outro é de aproximadamente 10mil reais...
Não tenho dúvidas que o carro é MARAVILHOSO, tão maravilhoso que eu não quero nenhum outro!
Me ajudeeeeeem por favor, rsrsrs
ericaaires- Não-iniciado
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/04/2014
Localização : SBC
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
10K de diferença e andar de um 2011/12 para um 13/14 ou até mesmo um 14/14 na minha opinião é pouca diferença, vai no zero, ou chora mais no usado,
boa sorte
boa sorte
Davide- Uomo d'onore
- Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/12/2013
Localização : Sorocaba
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
Depende muito do que você acha que vale a pena gastar.
Um semi-novo com baixa quilometragem é uma ótima opção, porém muita gente prefere pagar a mais pelo 0km por não gostar de semi-novo e também pra ter a garantia de fabrica.
Eu comprei o meu semi-novo e fui muito feliz na escolha.
Se você optar pelo semi-novo, pra valer a diferença, compre pelo menos um que tenha o Kit Convenience e o Kit Sport.
Se optar pelo 0km já fique ciente que o 500 vem em pequenos lotes para o Brasil, então pode ser que você não consiga encontrar na configuração que você deseja.
Um semi-novo com baixa quilometragem é uma ótima opção, porém muita gente prefere pagar a mais pelo 0km por não gostar de semi-novo e também pra ter a garantia de fabrica.
Eu comprei o meu semi-novo e fui muito feliz na escolha.
Se você optar pelo semi-novo, pra valer a diferença, compre pelo menos um que tenha o Kit Convenience e o Kit Sport.
Se optar pelo 0km já fique ciente que o 500 vem em pequenos lotes para o Brasil, então pode ser que você não consiga encontrar na configuração que você deseja.
Convidado- Convidado
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
Davide escreveu:10K de diferença e andar de um 2011/12 para um 13/14 ou até mesmo um 14/14 na minha opinião é pouca diferença, vai no zero, ou chora mais no usado,
boa sorte
Entendi Davide! Muito obrigada! Fico pensando em uma coisa, eu quero o carro com cambio Dualogic, por isso fico com medo de pegar um usado e o cambio não estar bom, você saberia me dizer se o cambio dual da fiat é bom?
ericaaires- Não-iniciado
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/04/2014
Localização : SBC
=D
Tom500 escreveu:Depende muito do que você acha que vale a pena gastar.
Um semi-novo com baixa quilometragem é uma ótima opção, porém muita gente prefere pagar a mais pelo 0km por não gostar de semi-novo e também pra ter a garantia de fabrica.
Eu comprei o meu semi-novo e fui muito feliz na escolha.
Se você optar pelo semi-novo, pra valer a diferença, compre pelo menos um que tenha o Kit Convenience e o Kit Sport.
Se optar pelo 0km já fique ciente que o 500 vem em pequenos lotes para o Brasil, então pode ser que você não consiga encontrar na configuração que você deseja.
Boa tarde Tom500!
Um semi-novo seria muito bom pra mim, porém todos que eu encontro são a partir de R$37000,00 não encontrei nenhum mais em conta, como eu quero um fiat 500 com cambio dualogic tenho medo de pegar um usado com o cambio ruim, sabe? O mais em conta que eu achei na concessionária da fiat 0km foi no valor de R$45500,00 só que é 13/14. Será que compensa eu esperar sair o 14/14? É muita dúvida viu...
ericaaires- Não-iniciado
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/04/2014
Localização : SBC
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
ericaaires escreveu:Tom500 escreveu:Depende muito do que você acha que vale a pena gastar.
Um semi-novo com baixa quilometragem é uma ótima opção, porém muita gente prefere pagar a mais pelo 0km por não gostar de semi-novo e também pra ter a garantia de fabrica.
Eu comprei o meu semi-novo e fui muito feliz na escolha.
Se você optar pelo semi-novo, pra valer a diferença, compre pelo menos um que tenha o Kit Convenience e o Kit Sport.
Se optar pelo 0km já fique ciente que o 500 vem em pequenos lotes para o Brasil, então pode ser que você não consiga encontrar na configuração que você deseja.
Boa tarde Tom500!
Um semi-novo seria muito bom pra mim, porém todos que eu encontro são a partir de R$37000,00 não encontrei nenhum mais em conta, como eu quero um fiat 500 com cambio dualogic tenho medo de pegar um usado com o cambio ruim, sabe? O mais em conta que eu achei na concessionária da fiat 0km foi no valor de R$45500,00 só que é 13/14. Será que compensa eu esperar sair o 14/14? É muita dúvida viu...
O meu é Dualogic e está com 58.000km rodados atualmente e o cambio funciona perfeitamente, mas já aviso, 0km ou semi-novo o cambio Dualogic exija um período de adaptação a ele, pois ele é um automatizado e não automático.
Os 2014 / 2014 chegarão no segundo semestre de acordo com a quota de importação do México.
Se optar pelo semi-novo, faça um test-drive antes pra ver se está funcionando bem e exija sua garantia de motor e cambio.
Convidado- Convidado
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
Ahh que Bacana Tom! Esse fds vou nas lojas dar uma olhada se encontro algum semi-novo bacana, se eu encontrar vou desistir do 0km e fazer exatamente como você disse, solicitar a garantia do Cambio e motor!
ericaaires- Não-iniciado
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/04/2014
Localização : SBC
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
Bem, perguntar de Dual pra mim é ficar sem resposta....rs....
detesto.....seja se qual fabricante for, Fiat, VW, GM......muda o nome apenas.....
mas faz um bom test drive e você mesma avalie, no uso cotidiano e longe de cobrar do carro uma pegada mais esportiva ele não é tão decepcionante assim,
e boa sorte com os usados, já não é fácil achar 500 usado, ainda mais do jeitinho que queremos,
abraço
detesto.....seja se qual fabricante for, Fiat, VW, GM......muda o nome apenas.....
mas faz um bom test drive e você mesma avalie, no uso cotidiano e longe de cobrar do carro uma pegada mais esportiva ele não é tão decepcionante assim,
e boa sorte com os usados, já não é fácil achar 500 usado, ainda mais do jeitinho que queremos,
abraço
Davide- Uomo d'onore
- Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/12/2013
Localização : Sorocaba
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
O problema do usado é que você não escolhe a configuração, ele é o que é.
Mas eu acho que compensa se você conseguir encontrar uma boa oportunidade: um carro sem defeitos e pouco rodado.
Eu tive essa sorte, comprei um carro usado muito bem cuidado abaixo da tabela. Então acho que você consegue.
Um carro com 3 anos de uso e 20 mil km rodados é pouco rodado, mas dá pra achar um fiat ainda menos rodado por aí.
Mas eu acho que compensa se você conseguir encontrar uma boa oportunidade: um carro sem defeitos e pouco rodado.
Eu tive essa sorte, comprei um carro usado muito bem cuidado abaixo da tabela. Então acho que você consegue.
Um carro com 3 anos de uso e 20 mil km rodados é pouco rodado, mas dá pra achar um fiat ainda menos rodado por aí.
Serafa- Consigliere
- Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 38
Localização : São Paulo
Apelido do Carro : Kinder
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
Eu comprei meu Cult na época com 4 mil km rodados originais e ainda tinha 1 ano de garantia, paguei 7 mil a menos que no zero e compensou demais pois praticamente economizei esses 7 mil até porque tinha a confiança do ano de garantia que ainda teria e isso com certeza deu mais segurança na compra, mas se achar um seminovo ou usado em bom estado pra mim 10 mil é uma diferença considerável, independente do bolso se ganha 8 mil por mês ou ganha 4 mil por mês, 10 mil pode não ter o mesmo peso mas tem o mesmo valor, eu não iria de zero km com uma diferença assim se o usado estivesse bom, valeria a pena talvez uma diferença de uns 3 mil no máximo e olhe lá ainda, depende da situação.
Carro zero no Brasil é um absurdo o preço que se paga, eu tenho comigo que nunca mais terei um carro zero, somente seminovo nem que tenha de procurar e esperar quando for trocar, mas se todo mundo pensar como eu das duas uma: ou não teríamos mais carros zero ou o preço dos zero cairia pra níveis normais, pois o que temos hoje no Brasil é inaceitável, mas o consumidor aceita.
Por mim todo mundo comprava seminovo pra forçar as montadoras a rever sua ridícula política de preços absurdos onde pagamos carros que não valem o que pagamos hoje. Até por isso escolhi um 500, quando analisei todo o conjunto da obra era o menos pior no custoXbenefício por tudo que vem agregado.
Gostaria que meu próximo fosse um Sport automático, seminovo, claro!
Mas dependendo se vier um pimpolho pelo caminho talvez tenha que ser um 500L, hehehe.
Carro zero no Brasil é um absurdo o preço que se paga, eu tenho comigo que nunca mais terei um carro zero, somente seminovo nem que tenha de procurar e esperar quando for trocar, mas se todo mundo pensar como eu das duas uma: ou não teríamos mais carros zero ou o preço dos zero cairia pra níveis normais, pois o que temos hoje no Brasil é inaceitável, mas o consumidor aceita.
Por mim todo mundo comprava seminovo pra forçar as montadoras a rever sua ridícula política de preços absurdos onde pagamos carros que não valem o que pagamos hoje. Até por isso escolhi um 500, quando analisei todo o conjunto da obra era o menos pior no custoXbenefício por tudo que vem agregado.
Gostaria que meu próximo fosse um Sport automático, seminovo, claro!
Mas dependendo se vier um pimpolho pelo caminho talvez tenha que ser um 500L, hehehe.
tech3000- Don
- Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 46
Localização : Curitiba
Quanto vale?
Galera, estamos cogitando vender nosso 500 SPORT AIR Flex 2014 automático, com teto solar, sensor de estacionamento e alarme na chave.
Estamos pensando em pegar um carro maior.
Ele está com 6.400 km rodados e, considerando que um novo com os mesmos acessórios originais Fiat passa dos R$ 62.000,00, gostaria de saber quanto vocês acham que posso pegar no carro.
Estamos pensando em pegar um carro maior.
Ele está com 6.400 km rodados e, considerando que um novo com os mesmos acessórios originais Fiat passa dos R$ 62.000,00, gostaria de saber quanto vocês acham que posso pegar no carro.
Piccolo Sport Bianco- Não-iniciado
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/10/2013
Localização : João Pessoa-PB
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
Piccolo Sport Bianco escreveu:Galera, estamos cogitando vender nosso 500 SPORT AIR Flex 2014 automático, com teto solar, sensor de estacionamento e alarme na chave.
Estamos pensando em pegar um carro maior.
Ele está com 6.400 km rodados e, considerando que um novo com os mesmos acessórios originais Fiat passa dos R$ 62.000,00, gostaria de saber quanto vocês acham que posso pegar no carro.
Na boa, não compensa vender esse carro agora, perda grande de dinheiro em um carro que você nem usou, pedir, o quanto achar que vale, mas sendo bem realista, se o mercado aí na sua região for bom pra esse tipo de carro, você consegue uns 52mil, um tempo atras tinha um Cabrio branco 13/14 aí de João Pessoa a venda, com 3.700km rodados, anunciado por 53mil; ou o cara estava precisa muito de grana ou o 500 é ruim de comércio por aí. Eu já vi Sport automático 2012 anunciado na internet por 53mil com 40mil km rodados, claro que não vendeu, outro exemplo é um Lounge 2012/2012 laranja, todos os opcionais,mcom 4.900km rodados, seis meses atras o dono pedia 62mil, já está em 49mil...
Lógico que as vezes pode surgir bons negócios e você pegar um bom valor.
Convidado- Convidado
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
A desvalorização do carro 0Km no Brasil é uma coisa de louco, cheguei a conclusão que é sempre melhor comprar um seminovo do que um 0Km, porém quando queremos aquela configuração especial é difícil né, rsrsrs!!! Se eu achar um 500 dual branco por 33mil com até 30.000km rodados eu compro!tech3000 escreveu:Eu comprei meu Cult na época com 4 mil km rodados originais e ainda tinha 1 ano de garantia, paguei 7 mil a menos que no zero e compensou demais pois praticamente economizei esses 7 mil até porque tinha a confiança do ano de garantia que ainda teria e isso com certeza deu mais segurança na compra, mas se achar um seminovo ou usado em bom estado pra mim 10 mil é uma diferença considerável, independente do bolso se ganha 8 mil por mês ou ganha 4 mil por mês, 10 mil pode não ter o mesmo peso mas tem o mesmo valor, eu não iria de zero km com uma diferença assim se o usado estivesse bom, valeria a pena talvez uma diferença de uns 3 mil no máximo e olhe lá ainda, depende da situação.
Carro zero no Brasil é um absurdo o preço que se paga, eu tenho comigo que nunca mais terei um carro zero, somente seminovo nem que tenha de procurar e esperar quando for trocar, mas se todo mundo pensar como eu das duas uma: ou não teríamos mais carros zero ou o preço dos zero cairia pra níveis normais, pois o que temos hoje no Brasil é inaceitável, mas o consumidor aceita.
Por mim todo mundo comprava seminovo pra forçar as montadoras a rever sua ridícula política de preços absurdos onde pagamos carros que não valem o que pagamos hoje. Até por isso escolhi um 500, quando analisei todo o conjunto da obra era o menos pior no custoXbenefício por tudo que vem agregado.
Gostaria que meu próximo fosse um Sport automático, seminovo, claro!
Mas dependendo se vier um pimpolho pelo caminho talvez tenha que ser um 500L, hehehe.
ericaaires- Não-iniciado
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/04/2014
Localização : SBC
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
ericaaires escreveu:
A desvalorização do carro 0Km no Brasil é uma coisa de louco, cheguei a conclusão que é sempre melhor comprar um seminovo do que um 0Km, porém quando queremos aquela configuração especial é difícil né, rsrsrs!!! Se eu achar um 500 dual branco por 33mil com até 30.000km rodados eu compro!
Eu digo que carro 0km só vale a pena se for popular pro ralar, básico, carros mais caros o esquema é comprar semi-novo que já ouve certa desvalorização, brasileiro precisa aprender a comprar usados para ter queda de vendas dos 0km e ver se assim o preços dos carros no Brasil cai um pouco; no seu caso, não vou dizer que não vai encontrar, mas é meio difícil um Cult Dualogic pouco rodado por esse preço, só vai encontrar se por acaso o dono estiver desesperado para vender o carro.
Por esse valor talvez você encontre algum polonês porém não com tão baixa quilometragem, pois comprar carro e vender com 30.000km é queimar dinheiro.
Convidado- Convidado
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
Tom500 me explica, como assim Polonês?Tom500 escreveu:ericaaires escreveu:
A desvalorização do carro 0Km no Brasil é uma coisa de louco, cheguei a conclusão que é sempre melhor comprar um seminovo do que um 0Km, porém quando queremos aquela configuração especial é difícil né, rsrsrs!!! Se eu achar um 500 dual branco por 33mil com até 30.000km rodados eu compro!
Eu digo que carro 0km só vale a pena se for popular pro ralar, básico, carros mais caros o esquema é comprar semi-novo que já ouve certa desvalorização, brasileiro precisa aprender a comprar usados para ter queda de vendas dos 0km e ver se assim o preços dos carros no Brasil cai um pouco; no seu caso, não vou dizer que não vai encontrar, mas é meio difícil um Cult Dualogic pouco rodado por esse preço, só vai encontrar se por acaso o dono estiver desesperado para vender o carro.
Por esse valor talvez você encontre algum polonês porém não com tão baixa quilometragem, pois comprar carro e vender com 30.000km é queimar dinheiro.
ericaaires- Não-iniciado
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/04/2014
Localização : SBC
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
ericaaires escreveu:Tom500 me explica, como assim Polonês?Tom500 escreveu:ericaaires escreveu:
A desvalorização do carro 0Km no Brasil é uma coisa de louco, cheguei a conclusão que é sempre melhor comprar um seminovo do que um 0Km, porém quando queremos aquela configuração especial é difícil né, rsrsrs!!! Se eu achar um 500 dual branco por 33mil com até 30.000km rodados eu compro!
Eu digo que carro 0km só vale a pena se for popular pro ralar, básico, carros mais caros o esquema é comprar semi-novo que já ouve certa desvalorização, brasileiro precisa aprender a comprar usados para ter queda de vendas dos 0km e ver se assim o preços dos carros no Brasil cai um pouco; no seu caso, não vou dizer que não vai encontrar, mas é meio difícil um Cult Dualogic pouco rodado por esse preço, só vai encontrar se por acaso o dono estiver desesperado para vender o carro.
Por esse valor talvez você encontre algum polonês porém não com tão baixa quilometragem, pois comprar carro e vender com 30.000km é queimar dinheiro.
Os 500 2010/2010 e 2010/2011 vinham da Europa, feitos na Polônia, os 2011/2012 em diante vem do México.
O polonês é melhor equipado e tem algumas mudanças em relação ao mexicano, se olhos no tópico de dúvidas de compra já expliquei quais são.
Convidado- Convidado
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
Eu comprei há 2 meses atrás meu sport air 12/12 prima edizione completissimo com 18000 km por R$ 40.000. Um novo completo seria acima de 50. Carro zero desvaloriza demais. Eu procuraria um do jeito que quer entre 2012 2013, tem muito usado em ótimo estado. O meu tinha problemas simples, não gastei r $250 para deixa-lo como novo.
Lembra que carro zero tem outros custos na hora de sair da ccs, tem taxa de emplacamento, ipva, doc...
Lembra que carro zero tem outros custos na hora de sair da ccs, tem taxa de emplacamento, ipva, doc...
Denilsonms- Picciotto
- Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 49
Localização : Sao Paulo
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
Eu comprei um Cult com Kit Sport e Kit Convenience, 0 km, 2013/2013. Infelizmente ele deu vários problemas com menos de 1.000 km. Não foram problemas graves, mas bastante desagradáveis, como vários barulhos, peças faltando, rangido no banco e no pedal da embreagem, teto solar desalinhado, etc...
Vendi com 1.400 km e consegui, enfim, realizar um sonho. Comprei um Sport Air Prima Edizione, semi-novo, 2011/2012, com 12.000 km. Top de linha, número 011/500.
Conclusão: Saí de um 0 km e parti pra um semi-novo sem nem meio segundo de arrependimento.
Vendi com 1.400 km e consegui, enfim, realizar um sonho. Comprei um Sport Air Prima Edizione, semi-novo, 2011/2012, com 12.000 km. Top de linha, número 011/500.
Conclusão: Saí de um 0 km e parti pra um semi-novo sem nem meio segundo de arrependimento.
Andre_JF- Não-iniciado
- Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/08/2013
Idade : 43
Localização : Juiz de Fora
Apelido do Carro : Prima Edizione 011/500
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
Andre_JF escreveu:Eu comprei um Cult com Kit Sport e Kit Convenience, 0 km, 2013/2013. Infelizmente ele deu vários problemas com menos de 1.000 km. Não foram problemas graves, mas bastante desagradáveis, como vários barulhos, peças faltando, rangido no banco e no pedal da embreagem, teto solar desalinhado, etc...
Vendi com 1.400 km e consegui, enfim, realizar um sonho. Comprei um Sport Air Prima Edizione, semi-novo, 2011/2012, com 12.000 km. Top de linha, número 011/500.
Conclusão: Saí de um 0 km e parti pra um semi-novo sem nem meio segundo de arrependimento.
Tá difícil comprar 0km hoje em dia!
São várias idas de volta à CSS pra ficar arrumando probleminhas..
Um pé no saco.
ricogb- Don
- Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 32
Localização : São Bernardo / SP
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
Comprar carro 0km = burrice
Se consumidor não brecar a venda de carros 0km cada dia que passa esse put*s diretores de montadoras, querem aumentar mais e mais a margem de lucro nos vendidos por aqui, que custam rios de dinheiro e vem sempre o mínimo equipado possível.
Se consumidor não brecar a venda de carros 0km cada dia que passa esse put*s diretores de montadoras, querem aumentar mais e mais a margem de lucro nos vendidos por aqui, que custam rios de dinheiro e vem sempre o mínimo equipado possível.
Convidado- Convidado
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
Cara eu tive 4 carros na vida contando com o 500 todos 0 km. Confesso que tinha mt aquela impressão de tipo comprar o carro zero pra ter mais respaldo da CSS e principalmente ter menos aporrinhações com o carro. No entanto, confesso que pretendo mt na próxima compra pegar um semi novo. Os preços estão exorbitantes realmente e acho que vale mt mais pegar pegar um semi novo completo e inteiro doq pegar um zero pelado.
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Novata
Tom500 escreveu:ericaaires escreveu:Tom500 escreveu:Olá Tom!
Escrevi no tema Dúvidas, pois tenho algumas perguntas sobre as versões do 500, que não consigo respostas.
Sobre a linha 2014/2014, nem a própria FIAT consegue me responder. Você tem alguma informação mais consistente a respeito da linha 2014/2014? Também desisti do Dualogic, por tantas reclamações que já li, embora digam que essa linha prevê mudanças no sistema. Você sabe alguma coisa sobre o assunto?
Agradeço imensamente se tiver alguma informação a respeito.
Lilian
Depende muito do que você acha que vale a pena gastar.
Um semi-novo com baixa quilometragem é uma ótima opção, porém muita gente prefere pagar a mais pelo 0km por não gostar de semi-novo e também pra ter a garantia de fabrica.
Eu comprei o meu semi-novo e fui muito feliz na escolha.
Se você optar pelo semi-novo, pra valer a diferença, compre pelo menos um que tenha o Kit Convenience e o Kit Sport.
Se optar pelo 0km já fique ciente que o 500 vem em pequenos lotes para o Brasil, então pode ser que você não consiga encontrar na configuração que você deseja.
Boa tarde Tom500!
Um semi-novo seria muito bom pra mim, porém todos que eu encontro são a partir de R$37000,00 não encontrei nenhum mais em conta, como eu quero um fiat 500 com cambio dualogic tenho medo de pegar um usado com o cambio ruim, sabe? O mais em conta que eu achei na concessionária da fiat 0km foi no valor de R$45500,00 só que é 13/14. Será que compensa eu esperar sair o 14/14? É muita dúvida viu...
O meu é Dualogic e está com 58.000km rodados atualmente e o cambio funciona perfeitamente, mas já aviso, 0km ou semi-novo o cambio Dualogic exija um período de adaptação a ele, pois ele é um automatizado e não automático.
Os 2014 / 2014 chegarão no segundo semestre de acordo com a quota de importação do México.
Se optar pelo semi-novo, faça um test-drive antes pra ver se está funcionando bem e exija sua garantia de motor e cambio.
Lilian Shibata- Não-iniciado
- Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/08/2014
Localização : São Paulo
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
Lilian Shibata escreveu:
Boa tarde Tom500!
Um semi-novo seria muito bom pra mim, porém todos que eu encontro são a partir de R$37000,00 não encontrei nenhum mais em conta, como eu quero um fiat 500 com cambio dualogic tenho medo de pegar um usado com o cambio ruim, sabe? O mais em conta que eu achei na concessionária da fiat 0km foi no valor de R$45500,00 só que é 13/14. Será que compensa eu esperar sair o 14/14? É muita dúvida viu...
Depende de você querer comprar já ou esperar mais, a garantia de fabrica só começa a contar a partir da data de faturamento do carro, então se comprar um 13/14 ou um 14/14 o prazo de garantia será exatamente o mesmo.
O modelo 14/14 não deve trazer mudanças significativas em relação ao 13/14.
Convidado- Convidado
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
Pessoal, aproveitando o tópico, irei partir para a compra de um Sport Air automático na faixa dos 10.000 km. Queria a ajuda de vocês, que tem observado o mercado há mais tempo. Tenho cinco opções em mente (todos com kit Sport e Luxury):
1) Sport Air preto 12/12, 9.800 km rodados, por R$ 49 mil já chorados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2) Sport Air vermelho 12/12, 10.000 km rodados, por R$ 49,5 mil já chorados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3) Sport Air branco 13/13, míseros 1.000 km rodados, por R$ 54 mil já chorados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4) Sport Air branco 13/14, com 11.000 km, por R$ 52,5 mil já chorados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS: Há também um Sport Air prata sem teto, por R$ 43,5 mil (já chorados), com 12.000 km. Porém, não estou certo de comprar sem o kit Sport, já que a revenda é mais difícil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou tentado a pegar um dos dois últimos, que ainda tem algo perto de 1 ano de garantia. Não pego 0km, pois o Cabrio está fora de cogitação.
Ah, aproveitando, alguém sabe informar quanto custava um Sport Air 0km, com kit Sport e Luxury, da última safra? Agradeço a quem puder informar...
Abraço!
1) Sport Air preto 12/12, 9.800 km rodados, por R$ 49 mil já chorados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2) Sport Air vermelho 12/12, 10.000 km rodados, por R$ 49,5 mil já chorados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3) Sport Air branco 13/13, míseros 1.000 km rodados, por R$ 54 mil já chorados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4) Sport Air branco 13/14, com 11.000 km, por R$ 52,5 mil já chorados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PS: Há também um Sport Air prata sem teto, por R$ 43,5 mil (já chorados), com 12.000 km. Porém, não estou certo de comprar sem o kit Sport, já que a revenda é mais difícil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou tentado a pegar um dos dois últimos, que ainda tem algo perto de 1 ano de garantia. Não pego 0km, pois o Cabrio está fora de cogitação.
Ah, aproveitando, alguém sabe informar quanto custava um Sport Air 0km, com kit Sport e Luxury, da última safra? Agradeço a quem puder informar...
Abraço!
Nobre- Uomo d'onore
- Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 38
Localização : Fortaleza/Brasília
Re: Dúvida cruel fiat 500 0km X usados
Eu achei o branco com faixa igual do Prima de 1.000 km o mais bonito, mas acho muito 54 mil nesse carro. Sendo assim ficaria com os nº 1 ou 2, caso ainda tenham alguns meses de garantia. Aliás, em relação a garantia tem que ver quando eles saíram da CSS, pois podem ser 12/12 e ainda ter um ano de garantia como o 13/13, por exemplo.
Não compraria sem o Kit Sport, acho que perde a graça. Confesso que não sei ao certo o valor desse carro completo quando veio na última safra, mas eu acho que era algo em torno dos 58-60 mil reais.
Não compraria sem o Kit Sport, acho que perde a graça. Confesso que não sei ao certo o valor desse carro completo quando veio na última safra, mas eu acho que era algo em torno dos 58-60 mil reais.
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [DUVIDA] Cor do logo da Fiat no volante
» Duvida na aquisição Fiat 500
» Dúvida na compra do primeiro Fiat 500
» Dúvida - Modelo de Lâmpadas do Fiat 500
» Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut
» Duvida na aquisição Fiat 500
» Dúvida na compra do primeiro Fiat 500
» Dúvida - Modelo de Lâmpadas do Fiat 500
» Dúvida compra Fiat 500 Sport Air Aut
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004