Teto descascando
+11
CINTHIAVILAC
VitoBite
Labar
Breno
aluizio.filho
herreralex
andermen
ricogb
Haas132
DecomedRJ
joederfarma
15 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Teto descascando
Estou com um problema no carro. O meu teto (na verdade a parte de plástico entre o teto e o parabrisa) descascando. Já vi em algum tópico o pessoal comentando algo sobre, mas não sei onde.
Alguém mais, tem esse problema ?
Já tentei acionar a garantia na css, mas eles alegam que a garantia não cobre isso, pois trata-se de desgaste natural. Pra mim não tem nada de natural.
Começou pequeno e lá vai só aumentando e são vários lugares.
E a peça custa absurdos 1.000 reais.
Segue foto:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Alguém mais, tem esse problema ?
Já tentei acionar a garantia na css, mas eles alegam que a garantia não cobre isso, pois trata-se de desgaste natural. Pra mim não tem nada de natural.
Começou pequeno e lá vai só aumentando e são vários lugares.
E a peça custa absurdos 1.000 reais.
Segue foto:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
joederfarma- Capodecina
Apelido do Carro : Chaveirinho
Re: Teto descascando
Segundo um relato que me foi descrito, a garantia não cobre esse reparo, pois ele pode ser causado por batida de pedra na estrada ou até mesmo lavagem com produtos indevidos.
O André do Rio está com o mesmo problema.
O André do Rio está com o mesmo problema.
Convidado- Convidado
Amigos, então eu estava esperando a resposta da CSS aqui no RJ para postar sobre isso nos relatos do meu carro. No entanto, vou adiantar o que aconteceu até agora.
Eu tenho o mesmo problema e está em garantia tanto com as revisões normais (15 em 15 mil) como de carroceria (cada 1 ano). Levei na CSS e mostrei, o capoteiro observou chamou o chefe da oficina tiraram varias fotos do carro, viram com o setor de peças qual era a peça e acionaram garantia junto a fabrica. No dia seguinte pediram pra eu voltar lá para tirar foto do forro interno do carro (exigência da fábrica, segundo eles) e disseram para eu aguardar de 7-15 dias úteis que eles iam entrar em contato para trocar a peça em garantia. Estou no aguardo, vamos ver o que vai acontecer. Assim que tiver novidades eu aviso.
Eu tenho o mesmo problema e está em garantia tanto com as revisões normais (15 em 15 mil) como de carroceria (cada 1 ano). Levei na CSS e mostrei, o capoteiro observou chamou o chefe da oficina tiraram varias fotos do carro, viram com o setor de peças qual era a peça e acionaram garantia junto a fabrica. No dia seguinte pediram pra eu voltar lá para tirar foto do forro interno do carro (exigência da fábrica, segundo eles) e disseram para eu aguardar de 7-15 dias úteis que eles iam entrar em contato para trocar a peça em garantia. Estou no aguardo, vamos ver o que vai acontecer. Assim que tiver novidades eu aviso.
DecomedRJ- Moderatore
o meu sport flex 14 apresenta alguns descascado mto pqnos, como vou vender o carro nem vo ver isso
Haas132- Capodecina
Apelido do Carro : Escorpião
Na css, me pediram um tempo também e depois deram a resposta que não era caso de garantia, pois a Fiat falou que não tinha ocorrido com nenhum outro 500.
Acho que eles estão errados né !!!
Já tem pelo menos mais dois casos.
joederfarma- Capodecina
joederfarma escreveu:Na css, me pediram um tempo também e depois deram a resposta que não era caso de garantia, pois a Fiat falou que não tinha ocorrido com nenhum outro 500.
Cara tinha outro forista daqui que tinha o mesmo problema. Acho que é o Vitor de BH, acho que ele tem um laranja ramé se não me engano.
DecomedRJ- Moderatore
Me coloquem nessa tb, que o meu está começando a apresentar isso, em duas partes pequenas.
ricogb- Don
É legal até concentrar a galera aqui mesmo com as reclamações para podermos argumentar com as CSSs caso elas venham com mimimi.
DecomedRJ- Moderatore
A minha intençao é justamente essa, amigo. Para provar para eles que não tem nada de normal essa peça descascar !!!
Mais um aí.
Mais um aí.
joederfarma- Capodecina
Joeder, se não me engano, a Fiat não responde nenhuma reclamação feita nesse tipo de site, verifique o índice do Reclame Aqui.
Convidado- Convidado
Ah, Tom, mesmo que não respondam vale à pena registrar a reclamação. Acho válido ligar pro L'unico.
DecomedRJ- Moderatore
Tom, essa reclamaçao no reclame aqui, nao eh minha. Mas se trata de mais amigo (nao sei se eh do nosso clube) insatisfeito com o mesmo defeito. Eu tambem vi q eles nao respondem mesmo.
Demomedrj, temos todos que reclamar sim, para eles terem a conciencia que se trata SIM de um defeito do carro.
Abraço
Demomedrj, temos todos que reclamar sim, para eles terem a conciencia que se trata SIM de um defeito do carro.
Abraço
joederfarma- Capodecina
Uma ex-dona aqui de SP teve o mesmo problema. A css pintou que estava descascando.
ricogb- Don
ricogb escreveu:Uma ex-dona aqui de SP teve o mesmo problema. A css pintou que estava descascando.
É no meu caso os caras falaram que vão trocar a peça. Até questionei se não seria mais fácil pintar, mas eles falaram que vão trocar. Vou esperar até o final da semana que vem, caso eles não entrarem em contato eu vou procurar e dou resultado para vocês.
DecomedRJ- Moderatore
L'único e Confiat
andermen- Moderatore Senior
Depois de tentar na concessionaria e não ter sucesso.
Coloquei, no domingo, a reclamação direto no site da fiat.
Hoje (segunda) a css já me ligou para falar que o meu caso está sendo estudado e que eles reenviaram as fotos do teto descascando para a fábrica.
Vamos ver o que dá !!!
Sugiro aos amigos que estão com o problema fazer o mesmo.
Pois, como disse anteriormente, eles falaram que não era caso de garantia, porque só tinha acontecido no meu carro e em mais nenhum.
Abraço
Coloquei, no domingo, a reclamação direto no site da fiat.
Hoje (segunda) a css já me ligou para falar que o meu caso está sendo estudado e que eles reenviaram as fotos do teto descascando para a fábrica.
Vamos ver o que dá !!!
Sugiro aos amigos que estão com o problema fazer o mesmo.
Pois, como disse anteriormente, eles falaram que não era caso de garantia, porque só tinha acontecido no meu carro e em mais nenhum.
Abraço
joederfarma- Capodecina
Caramba, bobiei.
Fui na CSS hoje trocar um filtro de ar que me venderam errado (o filtro não foi instalado pois uso um lavável) e esqueci de comentar desse probleminha...
Fui na CSS hoje trocar um filtro de ar que me venderam errado (o filtro não foi instalado pois uso um lavável) e esqueci de comentar desse probleminha...
ricogb- Don
Hoje (terça) recebi uma ligaçao da central fiat perguntando se a css entrou em contato comigo.
Ai eles reforçaram q o meu caso esta sendo avaliado e assim que eles tiverem resposta de um setor da fabrica, eles me ligarão para me repassar o parecer.
Pelo menos ta mobilizando a fiat.
E tambem lembrei de falar com a central sobre os outros casos de amigos aq do forum com o mesmo problema.
Obs: Tambem coloquei, no domingo, a reclamação aqui no forum por aquele link do Felipe para reclamações direto com a Fiat.
Ai eles reforçaram q o meu caso esta sendo avaliado e assim que eles tiverem resposta de um setor da fabrica, eles me ligarão para me repassar o parecer.
Pelo menos ta mobilizando a fiat.
E tambem lembrei de falar com a central sobre os outros casos de amigos aq do forum com o mesmo problema.
Obs: Tambem coloquei, no domingo, a reclamação aqui no forum por aquele link do Felipe para reclamações direto com a Fiat.
joederfarma- Capodecina
O carro de vocês está na garantia?
O meu ainda tá perfeito, mas se ocorrer isso no meu acho que terei que mandar pintar...
O meu ainda tá perfeito, mas se ocorrer isso no meu acho que terei que mandar pintar...
herreralex- Consigliere
Apelido do Carro : Coccinella
herreralex escreveu:O carro de vocês está na garantia?
Sim Herrera, em garantia.
DecomedRJ- Moderatore
Só para atualizar os colegas, fui na CSS para perguntar das peças (pois no meu caso também vai trocar o cinto de segurança do motorista que está molenga, n retornando pro lugar) e me foi passado que o cinto eles já conseguiram, mas estão esperando a peça do teto que parece ser importada e não me deram prazo . Eu insisti e me disseram que a fábrica não deu prazo, mas como sei que pra essas peças importadas eles dão em torno de 90 dias para chegar eu vou esperar mais um pouco e voltar lá para checar e pressionar. Enfim, repasso cenas dos próximos capítulos rs.
DecomedRJ- Moderatore
DecomedRJ escreveu:Só para atualizar os colegas, fui na CSS para perguntar das peças (pois no meu caso também vai trocar o cinto de segurança do motorista que está molenga, n retornando pro lugar) e me foi passado que o cinto eles já conseguiram, mas estão esperando a peça do teto que parece ser importada e não me deram prazo . Eu insisti e me disseram que a fábrica não deu prazo, mas como sei que pra essas peças importadas eles dão em torno de 90 dias para chegar eu vou esperar mais um pouco e voltar lá para checar e pressionar. Enfim, repasso cenas dos próximos capítulos rs.
Oremos para que peças essenciais de uso não tenha também prazo indefinido para chegar...
Convidado- Convidado
Tom500 escreveu:DecomedRJ escreveu:Só para atualizar os colegas, fui na CSS para perguntar das peças (pois no meu caso também vai trocar o cinto de segurança do motorista que está molenga, n retornando pro lugar) e me foi passado que o cinto eles já conseguiram, mas estão esperando a peça do teto que parece ser importada e não me deram prazo . Eu insisti e me disseram que a fábrica não deu prazo, mas como sei que pra essas peças importadas eles dão em torno de 90 dias para chegar eu vou esperar mais um pouco e voltar lá para checar e pressionar. Enfim, repasso cenas dos próximos capítulos rs.
Oremos para que peças essenciais de uso não tenha também prazo indefinido para chegar...
Cara eu fiquei na dúvida se foi papo do cara da Fiat pra não se comprometer com nada, mas se demorar muito vou ligar pro L'unico e se não resolver vai pro Reclame Aqui rs
DecomedRJ- Moderatore
Bom galera, só dando mais uma vez o update na historinhas. Fui mais uma vez na CSS e o chefe da oficina me avisou que foram pedidas 3 peças: o cinto (que já chegou), bendita peça de plástico que descasca (já chegou) e uma guarnição de metal que fica por dentro do teto que faz parte da vedação e foi constada que estava com a pintura descascando também e com pontos de ferrugem (não é na pintura do carro, somente nessa peça) e essa NÃO chegou!
Ele falou que essa peça está em BO na fábrica e que ainda não tem prazo e disse pra eu ligar pro L'unico pra agilizar o processo.
Sendo assim, acabei de ligar pro L'unico e eles me deram um número de protocolo e pediram 2 dias úteis para retornar com um parecer sobre a situação. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos rs.
Ele falou que essa peça está em BO na fábrica e que ainda não tem prazo e disse pra eu ligar pro L'unico pra agilizar o processo.
Sendo assim, acabei de ligar pro L'unico e eles me deram um número de protocolo e pediram 2 dias úteis para retornar com um parecer sobre a situação. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos rs.
DecomedRJ- Moderatore
A Fiat tá parecendo Janete Clair: uma novela atrás da outra.
aluizio.filho- Coordinatore Regionale
Apelido do Carro : Luigi
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4