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Mecanismo de rebatimento dos bancos.

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Mecanismo de rebatimento dos bancos. Empty Mecanismo de rebatimento dos bancos.

Mensagem por ESM 18/3/2012, 18:39

Olá pessoal, não sei se é defeito do meu cult, mas o mecanismo é bem complicado, dá a impressão de mal projetado,( sempre acabo usando a alavanca lateral do encosto para liberar o acesso ao banco traseiro), como o carro é utilizado somente por mim e pela minha esposa não chega a ser um grande problema.Mas que é esquisito é.

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Mecanismo de rebatimento dos bancos. Empty Re: Mecanismo de rebatimento dos bancos.

Mensagem por andermen 18/3/2012, 20:05

É péssimo! E só isso a dizer
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Mensagem por lbittencourt 18/3/2012, 21:38

É ruim mesmo.
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Mensagem por Andresa 18/3/2012, 21:40

Tenho a impressão de que vou acabar quebrando a alavanca de tanta força que tenho que fazer...
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Mensagem por Leopoldo 18/3/2012, 21:45

Andresa escreveu:Tenho a impressão de que vou acabar quebrando a alavanca de tanta força que tenho que fazer...

Minha namorada reclama bastante da força que tem q fazer pra mexer o banco. Mas os materiais com aparência de frágil e o fato de só ter memória no banco do motorista é o q mais me incomoda.
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Mensagem por Equalitas 18/3/2012, 21:56

Galera, não sei se vocês já perceberam, mas ao rebater o banco do carona, se você mantiver o puxador acionado, você poderá posicionar o banco da maneira que lhe convier... Não tem memória mas menos mal... Mas se puxar a alavanca e soltar, o banco volta quase no painel...

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Mensagem por Andresa 18/3/2012, 22:06

Meu problema é "destravar" o banco - me dá nos nervos!
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Mensagem por ESM 18/3/2012, 22:31

realmente o destravar e complicadissimo...parece que a traquitana vai quebrar!!!

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Mensagem por Lounge 18/3/2012, 22:50

Pessoal, não sei no mexicano, mas no polonês não tenho encontrado dificuldade em destravar e rebater os bancos dianteiros.
O mecanismo é realmente suave.
Será que é igual?
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Mensagem por ESM 19/3/2012, 13:53

Lounge escreveu:Pessoal, não sei no mexicano, mas no polonês não tenho encontrado dificuldade em destravar e rebater os bancos dianteiros.
O mecanismo é realmente suave.
Será que é igual?

se tu tens um polonês e o negócio funciona, deve ser diferente, pelos comentários do pessoal, o meu é complicado.

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Mensagem por Nickolas Dornelles 19/3/2012, 14:02

rebatimento no mexicano se não for pelo ajuste do lado esquerdo do passageiro, é péssimo, da a impressão de ser um cabo de aço a ser puxado para soltar o banco
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Mensagem por Lounge 19/3/2012, 17:01

Definitivamente no polonês é diferente!
Não encontro esta dificuldade que vocês relatam.
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Mensagem por Michel Gomes 19/3/2012, 22:17

Realmente o sistema não é dos mais simples... se não seguir a ordem certa AFFF..... Pede para rebater o banco do passageiro que eu já reclamo na hora... Ele não tem a memoria e ai nunca mais volta a posição que estava. Já o do motorista com efeito memoria é tranquilo, desde que siga a sequencia certa.... :-/
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Mensagem por ESM 20/3/2012, 10:04

Michel Gomes escreveu:Realmente o sistema não é dos mais simples... se não seguir a ordem certa AFFF..... Pede para rebater o banco do passageiro que eu já reclamo na hora... Ele não tem a memoria e ai nunca mais volta a posição que estava. Já o do motorista com efeito memoria é tranquilo, desde que siga a sequencia certa.... :-/

Oi Michel, qual seria a seqência certa, aquela descrita no manual?...te juro que tentei..mas continua difícil.

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Mensagem por Fabricio Mendes 20/3/2012, 10:43

No meu também é bem difícil, mas descobri um jeito que melhora bastante, é só levantar a alavanca com as duas mãos.
O problema pra mim é a flexibilidade da peça, ela deveria ser mais rígida.
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Mensagem por Michel Gomes 20/3/2012, 12:43

Cara, eu destravo o encosto e o desloco para a frente, só ai empurro o banco para frente. para voltar é o procedimento contrário esperando ele travar automaticamente, o que no do motorista ocorre na posição que estava e no do passageiro não.
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Mensagem por F.A.S.R. 24/3/2012, 17:37

Uma m**** realmente esse dispositivo. A alavanca parece que vai quebrar na nossa mão.

Penso que merecia um recall.

Abraço,
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Mensagem por Felipe 24/3/2012, 19:55

Pra funcionar "direito" o efeito memória do banco do motorista:

Fase 1 (Bascular para frente):

Acione a alavanca, bascule o encosto do banco e se preciso empurre (em conjunto) para frente para aumentar o espaço de entrada. Não deixe a alavanca puxada, largue a mão dela já, hehehehe!!!

Fase 2 (Voltar para a posição original):

Não use alavanca nenhuma, empurre o ASSENTO para trás, até travar, empurre o ENCOSTO para trás, pronto, tudo certo!
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Mensagem por Guilherme Alves 10/4/2012, 18:43

Andresa escreveu:Tenho a impressão de que vou acabar quebrando a alavanca de tanta força que tenho que fazer...

Eu também tenho esse mesma impressão.
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Mensagem por Eloisio 11/4/2012, 22:59

Interessante é que tenho um amigo que tem um polonês amarelo. O dele não tem nada disso. Abre normalmente sem nenhum esforço. O daqui já passou um dia na CSS para resolver e já voltou a ficar uma inoperante.
Desisti. Abre na lateral inferior do banco e pronto. É coisa mesmo de estupidez da fiat, nada mais.
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Mensagem por jrfol 14/4/2012, 20:39

hoje qdo fui na css ver o 500, fiquei rebatendo o banco e ñ tive maiores dificuldades... o do motorista voltava para a posição que estava e o do passageira era preciso "recolocar" na posição... a alavanca parece fragil, mas funcionou normalmente...
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Mecanismo de rebatimento dos bancos. Empty Re: Mecanismo de rebatimento dos bancos.

Mensagem por Lounge 15/4/2012, 14:15

Exatamente Eloisio, o meu é polonês e não me oferece qualquer problema na hora de rebater os bancos... Acredito que deva haver alguma diferença no sistema.
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Mecanismo de rebatimento dos bancos. Empty Re: Mecanismo de rebatimento dos bancos.

Mensagem por Convidad 16/4/2012, 01:02

O meu esta com o banco "burro" do motorista, nao esta funcionando o tal efeito memoria.

Acho que deu amnesia do tico tico....kkkkkk.

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Mecanismo de rebatimento dos bancos. Empty A alavanca é forte!

Mensagem por Vitor Wagner 18/4/2012, 23:53

Bom, pra quem tava com medo de quebrar a alavanca pode respirar aliviado. Ela não quebra porque ANTES disso a droga do cabo de acionamento ARREBENTA.

Descobri hoje, com a "ajuda" da minha mãe, que ia pro banco traseiro.
Detalhe, meu carro tem apenas 1600 km rodados...

Sexta-feira vou visitar a CSS e rezar pra que tenham o cabinho em estoque.

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Mecanismo de rebatimento dos bancos. Empty Re: Mecanismo de rebatimento dos bancos.

Mensagem por Andresa 19/4/2012, 07:52

Kkkkkk

Vitor, desculpe rir, mas fiquei imaginando a cena e lembrando de como nossos "velhos" tornam-se estabanados com o tempo!!!

Imagino a sua decepção com o ocorrido... E o pior é que, no mínimo, a Fiat vai demorar para repor essa peça para vc... Neutral
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Mecanismo de rebatimento dos bancos. Empty Re: Mecanismo de rebatimento dos bancos.

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