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Mecanismo de rebatimento dos bancos.

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Mensagem por Andresa 19/4/2012, 07:52

Kkkkkk

Vitor, desculpe rir, mas fiquei imaginando a cena e lembrando de como nossos "velhos" tornam-se estabanados com o tempo!!!

Imagino a sua decepção com o ocorrido... E o pior é que, no mínimo, a Fiat vai demorar para repor essa peça para vc... Neutral

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Mensagem por Convidad 21/4/2012, 01:54

Andresa escreveu:Kkkkkk

Vitor, desculpe rir, mas fiquei imaginando a cena e lembrando de como nossos "velhos" tornam-se estabanados com o tempo!!!

Imagino a sua decepção com o ocorrido... E o pior é que, no mínimo, a Fiat vai demorar para repor essa peça para vc... Neutral

Pense no desespero da criança vendo o cabo arrebentando Sad Sad Sad

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Mensagem por Vitor Wagner 21/4/2012, 19:03

Olha, depois que a minha namorada quebrou o teto solar do Golf na primeira semana que eu tinha o carro, não há mais muita coisa [no ramo automotivo] que possa me abalar.

Nem fui ver ainda como ou quando farei a troca do cabo. Esse assunto ficou para a próxima quinta, que é quando terei tempo de ver isso.

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Mensagem por joca 11/5/2012, 11:20

F.A.S.R. escreveu:Uma m**** realmente esse dispositivo. A alavanca parece que vai quebrar na nossa mão.

Penso que merecia um recall.

Abraço,
felipe


Sem dúvida MERECE um RECALL!!!
Alias todos os 500 que estão vindo do México merecem um recall completo, os carros estão vindo totalmente "quadrados"! Cheios de acertos a serem feitos, por isso que o carro não tem feito sucesso nos EUA, estamos ficando as sobras deles!
Não me arrependo de ter comprado meu Pretinho Básico, desde que chegou ao Brasil sempre quis ter um 500, mas a FIAT tem me decepcionado muito. Sad

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Mensagem por Andresa 11/5/2012, 12:29

joca escreveu:Alias todos os 500 que estão vindo do México merecem um recall completo, os carros estão vindo totalmente "quadrados"! Sad

Joca...

"Menos" né?!?!??! Até concordo que a Fiat comeu e come bola em não ter cuidado melhor do 500, já que estamos sofrendo as consequências, mas não vamos exagerar... Suspect
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Mensagem por joca 11/5/2012, 12:55

Andresa escreveu:
joca escreveu:Alias todos os 500 que estão vindo do México merecem um recall completo, os carros estão vindo totalmente "quadrados"! Sad

Joca...

"Menos" né?!?!??! Até concordo que a Fiat comeu e come bola em não ter cuidado melhor do 500, já que estamos sofrendo as consequências, mas não vamos exagerar... Suspect

Não acho exagero, não comprei um carro 1.0, comprei um carro classificado com "premium", o mínimo seria receber um carro sem barulhos. Estamos muito acostumados a pagar caro e receber carros de qualidade ruim, deixei meu Pretinho Básico hj na CCS para verificar o rebatimento dos bancos e uns "estalos" na troca de marchas, espero que meu problema seja sanado e que ocorram mais problemas.

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Mensagem por Andresa 11/5/2012, 13:18

Sei lá... No meu entendimento (que talvez seja limitado pelo fato de ser loira), quando o carro precisa de um recall completo, é melhor jogá-lo no lixo, pois nada nele funciona direito...
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Mensagem por Lounge 11/5/2012, 13:50

Amigos, o que mais me chama atenção nesta discussão acerca dos "problemas" experimentados pelos proprietários do Fiat 500 Mexicano é que, nenhum deles, repita-se, nenhum deles, está presente no Cinquecento Polonês.

Tal constatação nos conduz à seguinte indagação: por que a FIAT não utilizou os mesmos critérios (de controle de qualidade especialmente) adotados pela fábrica polonesa?

Reflitamos...
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Mensagem por joca 11/5/2012, 13:59

com ctza os critérios são bem diferentes, até porque as condições de trabalho e o nível de treinamento dos funcionários da Polônia deve ser um "pouquinho" maior que no México.

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Mensagem por Andresa 11/5/2012, 14:31

Joca,

Agora eu concordo 100% com vc!!!!!
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Mensagem por lbittencourt 11/5/2012, 16:41

É pq na Polonia tem papa e no Mexico tequila.
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Mensagem por Andresa 11/5/2012, 17:00

Pois é... todo mundo deve trabalhar "borracho" kkkkkkkkkk
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Mensagem por stanaka 11/5/2012, 18:06

O que me irrita é não ter o efeito memória igual ao do motorista, toda vez que alguém que o utiliza sem ser eu, tenho que ir lá e mover na posição correta. Tipo baixar o banco é uma tarefa que deveria ser natural para muita gente e no 500 é sempre complicado.
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Mensagem por Moruzzi 11/5/2012, 20:44

silvio.tanaka escreveu:O que me irrita é não ter o efeito memória igual ao do motorista, toda vez que alguém que o utiliza sem ser eu, tenho que ir lá e mover na posição correta. Tipo baixar o banco é uma tarefa que deveria ser natural para muita gente e no 500 é sempre complicado.


Apesar de eu ter xingado bastante quando tirei o carro há duas semanas, hoje eu tiro de letra o rebatimento dos bancos do meu Cinquecento. E acredito que eu sei qual a razão do banco do carona não ter memória: a idéia é que você volte o banco respeitando o espaço da perna da pessoa que acabou de sentar atrás.

Se quem ocupava o banco do carona tiver mais que 1,85 e tiver regulado o banco para ficar com espaço confortável, com a mais absoluta certeza no banco de trás não sobrou espaço n3m para os joelhos de uma criança.

O banco do motorista tendo efeito memória, só dá para "aliviar" os joelhos de quem está atrás depois de ter socado o banco até travar.

Isto não faz sentido para vocês?
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Mensagem por jrfol 11/5/2012, 22:05

Moruzzi escreveu:
silvio.tanaka escreveu:O que me irrita é não ter o efeito memória igual ao do motorista, toda vez que alguém que o utiliza sem ser eu, tenho que ir lá e mover na posição correta. Tipo baixar o banco é uma tarefa que deveria ser natural para muita gente e no 500 é sempre complicado.


Apesar de eu ter xingado bastante quando tirei o carro há duas semanas, hoje eu tiro de letra o rebatimento dos bancos do meu Cinquecento. E acredito que eu sei qual a razão do banco do carona não ter memória: a idéia é que você volte o banco respeitando o espaço da perna da pessoa que acabou de sentar atrás.

Se quem ocupava o banco do carona tiver mais que 1,85 e tiver regulado o banco para ficar com espaço confortável, com a mais absoluta certeza no banco de trás não sobrou espaço n3m para os joelhos de uma criança.

O banco do motorista tendo efeito memória, só dá para "aliviar" os joelhos de quem está atrás depois de ter socado o banco até travar.

Isto não faz sentido para vocês?

acredito que seja este o motivo de não ter memória, porque quando eu preciso usar o acesso ao banco de traz, quase sempre o banco do passageiro vai ficar em uma posição diferente da usual, para deixar um maior espaço para quem esta atraz, diferente do banco do motorista que deve sempre respeitar o conforto e posição correta que foi ajustado para o motorista... concordo que não ter memoria atrapalhe um pouco, mas é uma caracteristica e não problema...
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Mensagem por brunopr 28/6/2012, 16:37

nao teria como instalar essa memória no banco do carona nao?!

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Mensagem por CaioVarela 3/7/2012, 02:29

Eles devem ter tentado simplificar o mecanismo pra cortar um pouco dos custos, afinal, a estrutura do mexicano precisou ser reforçada.
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Mensagem por guibw 4/7/2012, 16:52

É uma briga boa pra saber o que é pior: a Buzina ou o rebatimento dos bancos.

Raramente consigo buzinar quando quero, e raramente o banco "abre" de primeira. Diversas vezes tenho a impressão que o banco trava, e não sai mais do lugar. Ai tento abrir o banco do outro lado, e funciona.
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Mensagem por Filipe_SC 4/7/2012, 18:25

O mecanismo é uma bosta mesmo! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Mas a vendedora me ensinou um "truque" que ajuda bastante.

Se vc for destro, apoie sua mão esquerda no "ombro" do banco pressionando levemente,e com a direita vc aciona o mecanismo, deopis que pega o jeito facilita bastante dessa forma.
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Mensagem por Taki 4/7/2012, 18:53

Engraçado...o mecanismo do lado do passageiro eu aciono facil, facil...já do lado do motorista é muito ruim.
Quando minha esposa usa o carro e precisa dar acesso ao banco traseiro, ela usa somente o lado do carona, pois não consegue abrir do lado do motorista. Não pedi para olhar isso quando deixei o carro a 1 semana na concessionária, na proxima vou pedir para checar.
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Mensagem por Rafa(el) 4/7/2012, 21:28

Eu dou graças à Deus de que aqui em casa é apenas eu e minha esposa, ninguém anda no banco de trás... Apenas meu cachorro, mas bem de vez enquando, pois eu sempre me atrapalho com esse sistema. Seria tão bom se fosse igual ao do Uno, que o banco vai todo para frente e para cima. Dá espaço para entrar e não é difícil.

Guibw, quanto à buzina, eu peguei a manha. Tem que usar com o polegar, como se fosse mais um botão no volante. Aperta onde tem o desenho da buzina e não no centro do volante. É fácil e nem precisa soltar o volante.
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Mensagem por Pedro Coelho 5/7/2012, 12:48

o meu tbm era duro demais.. ai eu pegue um wd40 e joguei pelo cabo de aço q fica preso atras do puxador e faz o banco deslizar..
melhorou bastante
é só jogar bastante wd40 deixar escorrer pelo cabo e fazer movimentos puxando e voltando com o puxador até sentir q ele esta deslizando melhor
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Mecanismo de rebatimento dos bancos. - Página 2 Empty Concordo com voce Joca. O carro é um "PREMIUM GREGO".

Mensagem por RILULI60 21/7/2012, 20:27

joca escreveu:
Andresa escreveu:
joca escreveu:Alias todos os 500 que estão vindo do México merecem um recall completo, os carros estão vindo totalmente "quadrados"! Sad

Joca...

"Menos" né?!?!??! Até concordo que a Fiat comeu e come bola em não ter cuidado melhor do 500, já que estamos sofrendo as consequências, mas não vamos exagerar... Suspect

Não acho exagero, não comprei um carro 1.0, comprei um carro classificado com "premium", o mínimo seria receber um carro sem barulhos. Estamos muito acostumados a pagar caro e receber carros de qualidade ruim, deixei meu Pretinho Básico hj na CCS para verificar o rebatimento dos bancos e uns "estalos" na troca de marchas, espero que meu problema seja sanado e que ocorram mais problemas.
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Mensagem por decarvalhod 26/7/2012, 09:12

Estou com problemas no banco do carona. Levei na CSS e eles pediram a peça pra trocar! Vou esperar chegar e depois posto aqui um update.
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Mensagem por Taki 26/7/2012, 09:57

Aguardarei seu update...o mecanismo de rebatimento do meu carona está ficando muito ruim de acionar...enrijeceu a ponto de quase precisar usar as duas mãos para acionar...
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Mensagem por Lounge 26/7/2012, 10:34

Seria bom tentar lubrificar... WD 40 ou white lub...
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