ESC Indisponível, ABS, HILL HOLDER
5 participantes
Página 1 de 1
ESC Indisponível, ABS, HILL HOLDER
Pessoal meu carro ficou mais de 1 mês parado, porém pegou normalmente e não apareceu nenhuma luz de avaria ou algo do tipo, bom fui até a css resolver um probleminha que tava fazendo barulho na suspensão, foi solucionado, porém quando tava voltando da css perto de casa o painel acusa esc indisponível, ABS ler manual, e Hill HOLDER indisponível ler manual, a luz abs acesa e do esc também, no outro dia levei na css novamente expliquei a situação, e foi passado o scanner no meu 500, e o mecânico me disse que era o sensor do abs, porém não me informou qual, porém não fiz um check de bateria pra ver se pode ser bateria ou se é realmente o sensor, alguém já passou por isso?
Wendel Assunção- Não-iniciado
Re: ESC Indisponível, ABS, HILL HOLDER
O meu deu isso e o ar condicionado parou de funcionar. A css me cobrou mais de 2k pra tentar arrumar, mas não disse o que era.
Levei num mecânico e pedi para passar o scanner (80,00). Se não me falha a memória deu erro 1122. Olhei no youtube e constatei que precisava trocar o TBI corpo da borboleta.
Comprei da marca original por 520,00, assisti uma troca no youtube (bem simples) e substitui o TBI eu mesmo. O carro ficou perfeito depois. Pararam todos os defeitos. Já tem quase 1 ano.
Levei num mecânico e pedi para passar o scanner (80,00). Se não me falha a memória deu erro 1122. Olhei no youtube e constatei que precisava trocar o TBI corpo da borboleta.
Comprei da marca original por 520,00, assisti uma troca no youtube (bem simples) e substitui o TBI eu mesmo. O carro ficou perfeito depois. Pararam todos os defeitos. Já tem quase 1 ano.
junior.stambassi- Não-iniciado
Pode ser só a bateria, deixei o 500 parado por uns 15 dias com o alarme ligado e quando fui usar ele acusou "Verificar Direção Assistida" e o aviso/luz espia só apagou quando a bateria ganhou carga novamente.
alessandrosoria- Uomo d'onore
O meu 500 ficou um mês se uso. Quando fui ligar acusou falha no cambio dualogic. Não dava nem partida. Troquei a bateria e voltou ao normal.
dantonvb- Não-iniciado
Wendel aconteceu no meu Sport Air mecanico . Acendia o hill star dizendo nao disponivel e o esc tambem . Fui na Auguri de Osasco passaram o scaner $180 reais e nada . Levei no meu mecanico de confiança ele riu e disse vai atraz do carro , vo pisar no freio e vc olha . Quando vi nao tinha luz de freio nem brake light acesos . O pedal do freio meio duro . Era o sensor . gastei 480 reais e agora tudo okWendel Assunção escreveu:Pessoal meu carro ficou mais de 1 mês parado, porém pegou normalmente e não apareceu nenhuma luz de avaria ou algo do tipo, bom fui até a css resolver um probleminha que tava fazendo barulho na suspensão, foi solucionado, porém quando tava voltando da css perto de casa o painel acusa esc indisponível, ABS ler manual, e Hill HOLDER indisponível ler manual, a luz abs acesa e do esc também, no outro dia levei na css novamente expliquei a situação, e foi passado o scanner no meu 500, e o mecânico me disse que era o sensor do abs, porém não me informou qual, porém não fiz um check de bateria pra ver se pode ser bateria ou se é realmente o sensor, alguém já passou por isso?
kavinhas- Não-iniciado
Apelido do Carro : Matilda ( Angry birds )