500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegou o alarme com a central de levantamento

+53
ipostnak3d
Wagner Bastos
Kordbrazil
Japinha_cromos
thdiani
ticianolino
Ricardo Socoloski
dfevereiro
luizmarchetti
juanvco
franjpb
felipelerin
filhotemio
Frank Poa
rafa2406
antoniojose.hernandes
ricogb
ValeriaGregores
Dinei
luciana R.
Tiago Padrao
rsaffi
h3ss
Ana F
gfrios
Rafa(el)
Filipe_SC
Eloisio
Paulo Miran Kelekian
500rocket
msvitor
Pequena
felsky
marceloam
wilberrp
pauloomota
D.Pedrosa
Equalitas
keilali
gabriel lima
Roderson
andreizze
Fabio Askan
ChevetteGP
Gustavo_Anita
Taitson
bludabi
Felipe
Nickolas Dornelles
andermen
jrfol
Andresa
Rafael Sieben
57 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty modulo subida vidros

Mensagem por Tiago Padrao 4/10/2012, 10:46

depois que instalei o tal do modulo pra subir os vidrod, qnd abro o porta malas ou ligo o pisca alerta com o carro desligado os vidros do carro sobem! soh o meu acontece isso?

Tiago Padrao
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por gfrios 4/10/2012, 11:12

Tiago vc instalou na css?! eu comprei um 'original' no ML mas to com medo de instalar...
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Tiago Padrao 4/10/2012, 11:18

gfrios escreveu:Tiago vc instalou na css?! eu comprei um 'original' no ML mas to com medo de instalar...


primeiro eu coloquei na concessionaria e agora instalei em uma loja e ambos dao esse problema... eles alegam q o 500 nao tem uam fiacao especifica p isso, entao eles instalao o modulo na fiacao das setas, q sao acionadas qnd fechamos o carro... o problema eh q qnd abreo o porta malas e liga o pisca os vidors tbm sobem... hj acho q vou tirar essse modulo, ta forcando d mais os vidors do carro fora esses incovenientes do porta malas e pisca

Tiago Padrao
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/10/2012

Localização : Sorocaba


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por gfrios 4/10/2012, 11:21

Tiago Padrao escreveu:
gfrios escreveu:Tiago vc instalou na css?! eu comprei um 'original' no ML mas to com medo de instalar...


primeiro eu coloquei na concessionaria e agora instalei em uma loja e ambos dao esse problema... eles alegam q o 500 nao tem uam fiacao especifica p isso, entao eles instalao o modulo na fiacao das setas, q sao acionadas qnd fechamos o carro... o problema eh q qnd abreo o porta malas e liga o pisca os vidors tbm sobem... hj acho q vou tirar essse modulo, ta forcando d mais os vidors do carro fora esses incovenientes do porta malas e pisca

Putz nem vo mexer então, queria colocar só o módulo, vou ser obrigado a colocar o alarme pra subir?! agora o da css tbm dar problema!? Que m...
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Tiago Padrao 4/10/2012, 11:24

pois eh, uma merda... oque me falaram eh q se o alarme tiver uma saida pra subida de vidros, ai da certo... no meu caso eu instalei aquele original da fiat, mas ele nao tem essa saida, ou seja nao serviu p merda nenhuma e custou carissimo

Tiago Padrao
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/10/2012

Localização : Sorocaba


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por luciana R. 4/10/2012, 11:26

Nem vou mecher então!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Dinei 4/10/2012, 11:30

eu coloquei o alarme na css más não vem com o módulo de subida dos vidros, na css informaram que a fiat não autoriza e não recomenda a instalação do módulo de subida dos vidros pois se faz necessário cortar muitos fios para a instalação do mesmo, eles disseram que a fiat esta desenvolvendo um módulo específico para o 500 e para a fremont, é melhor aguardar para não termos problemas com a garantia da parte elétrica.
Dinei
Dinei
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/10/2012

Localização : São Paulo - SP

Apelido do Carro : luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Felipe 4/10/2012, 14:21

Eu estou nesta novela e a Florença aqui de Curitiba acabou instando o módulo de subida dos vidros atrelado ao travamento das portas.

O que acontecia é que as vezes os vidros não subiam. Essa semana levei para verificar e além do módulo eles tiveram que colocar um relé no sistema para que a subida sempre funcione.

A desvantagem é que ao travar o carro por dentro com o carro desligado (ou fechar na chave manualmente por fora), os vidros também sobem. Com a chave ligada não há este inconveniente. Foi o único jeito. Meu carro tem o alarme aprovado pela FIAT.

Peguei o carro em março com o alarme e somente agora consegui o levantamento dos vidros, pois a Florença não instala nada que não seja aprovado pela fábrica.


Última edição por Felipe em 16/10/2012, 16:48, editado 1 vez(es)
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Dinei 4/10/2012, 14:34

felipe depois da sua resposta, eu consultei uma css em SP e já estão instalando o módulo de subida sim, ainda não estão autorizados para freemont.

o meu 500 já está com o alarme e estão cobrando 200,00 pelo módulo achei salgado, mas farei pela garantia qto vc pagou??
Dinei
Dinei
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/10/2012

Localização : São Paulo - SP

Apelido do Carro : luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por gfrios 4/10/2012, 15:10

Alguém do RJ me recomenda uma css pra fazer o serviço, pelo menos o módulo se der?!
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Felipe 4/10/2012, 15:11

Dinei escreveu:felipe depois da sua resposta, eu consultei uma css em SP e já estão instalando o módulo de subida sim, ainda não estão autorizados para freemont.

o meu 500 já está com o alarme e estão cobrando 200,00 pelo módulo achei salgado, mas farei pela garantia qto vc pagou??

No manual do meu alarme tem escrito que ele levanta os vidros, com esta informação em mãos, exigi o módulo sem custo e consegui com um pedido somente!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por ValeriaGregores 4/10/2012, 15:28

Olá, mandei instalar o meu em uma loja especializada. Ficou ótimo. Não estou tendo nenhum problema. Na hora que fecho o carro, ele sobre o vidro do passageiro, depois o do motorista junto com o teto.
O técnico que fez o serviço, recomendou essa forma, pois antes de fechar o vidro do motorista já consigo perceber que o vidro do passageiro fechou sem problemas. Gastei uma graninha. Pena que não sabia que poderia exigir da FIAT.

ValeriaGregores
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/09/2012

Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Bebe

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Felipe 4/10/2012, 15:32

O meu fecha os vidros ao mesmo tempo, mas não fecha o teto solar.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por gfrios 4/10/2012, 23:36

Meu irmão tem um Fit 09, ele instalou um Positron com subida. Fecha os traseiros primeiro(juntos) depois os dianteiros. Simples e legalzinho.
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Fabio Askan 15/10/2012, 20:26

ValeriaGregores escreveu:Olá, mandei instalar o meu em uma loja especializada. Ficou ótimo. Não estou tendo nenhum problema. Na hora que fecho o carro, ele sobre o vidro do passageiro, depois o do motorista junto com o teto.
O técnico que fez o serviço, recomendou essa forma, pois antes de fechar o vidro do motorista já consigo perceber que o vidro do passageiro fechou sem problemas. Gastei uma graninha. Pena que não sabia que poderia exigir da FIAT.

Opa amigo tudo bom??

Tem como você dizer o modelos dos modulos? preço? estou interessado em fazer isso no meu.
att.
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Módulo subida de vidor

Mensagem por ValeriaGregores 16/10/2012, 15:11

"Olá, mandei instalar o meu em uma loja especializada. Ficou ótimo. Não estou tendo nenhum problema. Na hora que fecho o carro, ele sobre o vidro do passageiro, depois o do motorista junto com o teto.
O técnico que fez o serviço, recomendou essa forma, pois antes de fechar o vidro do motorista já consigo perceber que o vidro do passageiro fechou sem problemas. Gastei uma graninha. Pena que não sabia que poderia exigir da FIAT."

Opa amigo tudo bom??

Tem como você dizer o modelos dos modulos? preço? estou interessado em fazer isso no meu.
att.


Olá, não sei o nome do modelo do módulo. Mas meu marido levou pra colocar nesta empresa (Techno Sound - Rua Barão de serro lago, 222 - fone 2671-6833 - no Tatuapé, SP). Ele levou para colocar o insufilme e já mandou colocar os módulos. Ganhei o serviço de presente, assim, não sei o preço. Acredito que não tenha ficado muito barato. Mas o serviço ficou nota 1000.

ValeriaGregores
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/09/2012

Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Bebe

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Fabio Askan 16/10/2012, 15:14

ValeriaGregores escreveu:
"Olá, mandei instalar o meu em uma loja especializada. Ficou ótimo. Não estou tendo nenhum problema. Na hora que fecho o carro, ele sobre o vidro do passageiro, depois o do motorista junto com o teto.
O técnico que fez o serviço, recomendou essa forma, pois antes de fechar o vidro do motorista já consigo perceber que o vidro do passageiro fechou sem problemas. Gastei uma graninha. Pena que não sabia que poderia exigir da FIAT."

Opa amigo tudo bom??

Tem como você dizer o modelos dos modulos? preço? estou interessado em fazer isso no meu.
att.


Olá, não sei o nome do modelo do módulo. Mas meu marido levou pra colocar nesta empresa (Techno Sound - Rua Barão de serro lado, 222 - fone 2671-6833 - no Tatuapé, SP). Ele levou para colocar o insufilme e já mandou colocar os módulos. Ganhei o serviço de presente, assim, não sei o preço. Acredito que não tenha ficado muito barato. Mas o serviço ficou nota 1000.


vlwss!!!
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por ricogb 16/10/2012, 15:56

Uma pena não saber os detalhes, queria saber o quão "agressivo" é o processo ao carro, se tem que cortar fio, etc.. Sinto falta dessa função, principalmente no teto solar que vira e mexe só vejo que ficou aberto quando já estou fora do carro Laughing
Mandei colocar película nos vidros mas notei que ficaram várias bolhas bem pequenas.. Sábado vou ter que ir reclamar.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Fabio Askan 16/10/2012, 16:00

ricogb escreveu:Uma pena não saber os detalhes, queria saber o quão "agressivo" é o processo ao carro, se tem que cortar fio, etc.. Sinto falta dessa função, principalmente no teto solar que vira e mexe só vejo que ficou aberto quando já estou fora do carro Laughing
Mandei colocar película nos vidros mas notei que ficaram várias bolhas bem pequenas.. Sábado vou ter que ir reclamar.

se forem de agua, as bolhas acabam sumindo nos proximos dias, caso contrario você deve voltar mesmo.
att.
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por ricogb 16/10/2012, 16:05

Fabio Askan escreveu:
ricogb escreveu:Uma pena não saber os detalhes, queria saber o quão "agressivo" é o processo ao carro, se tem que cortar fio, etc.. Sinto falta dessa função, principalmente no teto solar que vira e mexe só vejo que ficou aberto quando já estou fora do carro Laughing
Mandei colocar película nos vidros mas notei que ficaram várias bolhas bem pequenas.. Sábado vou ter que ir reclamar.

se forem de agua, as bolhas acabam sumindo nos proximos dias, caso contrario você deve voltar mesmo.
att.

Pior que são muito pequenas, coisa de 2 milimetros para menos.. Não sei distinguir se é água ou ar rs. Só que o vi@do riscou um dos vidros passando o estilete.. Vou esperar mais alguns dias e aí vejo como fica. Obrigado pela ajuda!
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Fabio Askan 16/10/2012, 23:52

ricogb escreveu:
Fabio Askan escreveu:
ricogb escreveu:Uma pena não saber os detalhes, queria saber o quão "agressivo" é o processo ao carro, se tem que cortar fio, etc.. Sinto falta dessa função, principalmente no teto solar que vira e mexe só vejo que ficou aberto quando já estou fora do carro Laughing
Mandei colocar película nos vidros mas notei que ficaram várias bolhas bem pequenas.. Sábado vou ter que ir reclamar.

se forem de agua, as bolhas acabam sumindo nos proximos dias, caso contrario você deve voltar mesmo.
att.

Pior que são muito pequenas, coisa de 2 milimetros para menos.. Não sei distinguir se é água ou ar rs. Só que o vi@do riscou um dos vidros passando o estilete.. Vou esperar mais alguns dias e aí vejo como fica. Obrigado pela ajuda!

Opaaa De nada!

essa de riscar o vidro já aconteceu comigo uma vez!, sempre fico de olho não deixo o cara corta encima do meu vidro sem nenhuma proteção!
no meu outro carro tinha ficado dois riscos enormes!!!
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por antoniojose.hernandes 14/11/2012, 00:00

Pessoal, instalei no meu cult, marca Positron, ficou otimo, aperto o botao para travar a porta fecha automaticamente os vidros, primeiro do passageiro, gastei 80,00, o produto é bom.

antoniojose.hernandes
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/10/2012

Idade : 68
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Italianinho

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por andermen 14/11/2012, 00:22

antoniojose.hernandes escreveu:Pessoal, instalei no meu cult, marca Positron, ficou otimo, aperto o botao para travar a porta fecha automaticamente os vidros, primeiro do passageiro, gastei 80,00, o produto é bom.

Qual o modelo ?
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty danifica modulo central

Mensagem por rafa2406 14/11/2012, 00:52

peguei o meu 500 na css a 10 dias e fiquei bem afim de instalar o modulo dos vidros, mais fui aconselhado a não fazer pela própria css pois como na fabricação do carro no México o projeto não prevê o modulo, já que padrão europeu de carro proíbe o uso desse recurso, as chances de danificar a central do carro é grande e não coberto pela garantia.

Abraço a todos

rafa2406
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2012

Localização : porto alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por andreizze 13/12/2012, 02:01

alguém ligou nessa technosound? Eu ja tenho o modulo de subida, mas queria colocar pra fechar o teto também, será q rola?

andreizze
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/03/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Frank Poa 13/12/2012, 11:46

Opa!

Coloquei as peliculas e o dono da loja, que conheço faz uns 20 anos, me sugeriu a colocação do módulo Positron para baixar e subir os vidros. Aceitei e ficou uma beleza!! Very Happy

Agora tenho a função um toque (subir/descer) nos dois vidros e, ao acionar o travamento pelo remoto do carro, os vidros também sobem.
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 5 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos