Chegou o alarme com a central de levantamento
+53
ipostnak3d
Wagner Bastos
Kordbrazil
Japinha_cromos
thdiani
ticianolino
Ricardo Socoloski
dfevereiro
luizmarchetti
juanvco
franjpb
felipelerin
filhotemio
Frank Poa
rafa2406
antoniojose.hernandes
ricogb
ValeriaGregores
Dinei
luciana R.
Tiago Padrao
rsaffi
h3ss
Ana F
gfrios
Rafa(el)
Filipe_SC
Eloisio
Paulo Miran Kelekian
500rocket
msvitor
Pequena
felsky
marceloam
wilberrp
pauloomota
D.Pedrosa
Equalitas
keilali
gabriel lima
Roderson
andreizze
Fabio Askan
ChevetteGP
Gustavo_Anita
Taitson
bludabi
Felipe
Nickolas Dornelles
andermen
jrfol
Andresa
Rafael Sieben
57 participantes
Página 3 de 9
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Chegou o alarme com a central de levantamento
Temos que nos contentar com o não levantamento dos vidros então!!!
Se não pode não pode....Eu já tenho xenon e me arrisco....E não quero mais nada de irregular com nossos amigos policiais....
FelipeTippa escreveu:Temos que nos contentar com o não levantamento dos vidros então!!!
wilberrp- Coordinatore Regionale
Apelido do Carro : Italy
A não ser q gostem de fazer coisas proibidas, não homologadas e que coloque a segurança em risco! rs rs
A não ser tbém que andem sozinhos sempre...
A não ser tbém que andem sozinhos sempre...
Andresa- Musa
Apelido do Carro : Pascal
Este aqui que as concessionarias instalam no seu carro, um modulo pro vidro outro pro teto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-
marceloam- Não-iniciado
Olá amigos,
agora fiquei preocupado. Quando peguei o 500, o pessoal do acessórios da css (Barigui Alto da XV, em Curitiba) me ofereceu o alarme com a função do levantamento dos vidros. 520 dilmas, aí mandei instalar. Bem, meu carro tem one-touch pra descer e subir e quando eu aperto o botãozinho da chave, ele dá uma buzinada, pisca as luzes de direção, fecha os vidros, liga o alarme e trava as portas.
Mas, não tenho nenhum manual desse alarme, não sei qual modelo e não acredito ter anti-esmagamento (mas, não testei também... rs).
Funciona que é uma beleza, mas não sei se perdi minha garantia e nem se vou ser multado agora. rsrs A css não me alertou desses pontos...
abraços,
Felsky
agora fiquei preocupado. Quando peguei o 500, o pessoal do acessórios da css (Barigui Alto da XV, em Curitiba) me ofereceu o alarme com a função do levantamento dos vidros. 520 dilmas, aí mandei instalar. Bem, meu carro tem one-touch pra descer e subir e quando eu aperto o botãozinho da chave, ele dá uma buzinada, pisca as luzes de direção, fecha os vidros, liga o alarme e trava as portas.
Mas, não tenho nenhum manual desse alarme, não sei qual modelo e não acredito ter anti-esmagamento (mas, não testei também... rs).
Funciona que é uma beleza, mas não sei se perdi minha garantia e nem se vou ser multado agora. rsrs A css não me alertou desses pontos...
abraços,
Felsky
felsky- Consigliere
Apelido do Carro : Cérebro
acho que se a css ofereceu e instalou, ela (deve) manterá a sua garantia...felsky escreveu:Olá amigos,
abraços,
Felsky
jrfol- Consigliere
Apelido do Carro : pqno
Desculpe, juro que li o post inteiro e, no final, não entendi a "moral da história"... pode ou não pode ter módulo de subida?
Fico ainda mais confusa porque em 3 CSS vendem o alarme+módulo e em 1 afirmam que original é só o alarme... claro que meu carro está na única CSS do contra!
Fico ainda mais confusa porque em 3 CSS vendem o alarme+módulo e em 1 afirmam que original é só o alarme... claro que meu carro está na única CSS do contra!
Pequena- Picciotto
Pequena,
De acordo com a fábrica, não há levantamento de vidros no alarme original, MESMO CONSTANDO que há o fechamento dos vidros no manual do alarme original (item 7o.)! Eu já abri um chamado e ainda não obtive resposta satisfatória.
Página do manual original:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ou seja, como disse a menina que me atendeu na Florença, quem tem o levantamento é feito com gambiarra! Foi ela que falou, hein!
De acordo com a fábrica, não há levantamento de vidros no alarme original, MESMO CONSTANDO que há o fechamento dos vidros no manual do alarme original (item 7o.)! Eu já abri um chamado e ainda não obtive resposta satisfatória.
Página do manual original:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ou seja, como disse a menina que me atendeu na Florença, quem tem o levantamento é feito com gambiarra! Foi ela que falou, hein!
na css "do contra" falaram exatamente isso, que era gambiarra... mas como confio mais em vocês do fórum, agora eu acredito!
Última edição por Pequena em 31/5/2012, 19:27, editado 1 vez(es)
Pequena- Picciotto
Eu tenho certeza que não existe nenhum modulo original que faça isso, por que se tivesse o vidro teria o sensor de anti-esmagamento. Tem jeito pra tudo na vida, o que acontece é que a maioria dos instaladores de som/alarme morrem de medo de mecher nesses sistemas originais, pois uma mera fuga de corrente faz todo sistema entrar em panico. Ja tive outro carro com teto solar, e comprei um modulo acionador de vidros e coloquei pra funcionar junto com o alarme. Essa questao de garantia eh complicado, as pessoas ficam tao preocupadas com a garantia que pagam uma fortuna numa troca de oléo na css(vulgo revisão), pagam absurdo nos acessorios originais e na mao de obra, pra quando realmente precisarem dessa tao valorizada garantia a css inventar algum motivo estapafúrdio para negar a garantia. Eu sou extremamente contra css, so compareço lá quando vou comprar carro, depois disso faço de tudo para passar bem longe. As longas esperas, a falta de informação precisa são alguns dos motivos que me mantem bem longe deles. Mais cada um sabe o que faz , vejo gente pagando revisao de 2000 reais pra trocar oleo, filtro e umas besteritas mais, pra nao perder garantia de 5 anos, isso é pura ilusão. A proposito nosso 500 tem garantia de 2 anos né? Em suma podemos ser refém da fiat ou podemos ser livres e viver sem medo.
Pequena escreveu:Desculpe, juro que li o post inteiro e, no final, não entendi a "moral da história"... pode ou não pode ter módulo de subida?
Somente o alarme é original, o modulo de subida dos vidros é paralelo mas de boa qualidade. Voce nao perde a garantia pq foi instalado na concessionaria, seu carro ta na concessionaria do contra mesmo, o consultor é franco.
marceloam- Não-iniciado
Por normas americanas (onde é o alvo do 500) é proibido o levantamento dos vidros quando acionado o alarme, ou seja, os que vem pra ca, tem este padrao, e esses alarmes que levantam o vidro realmente NAO SAO ORIGINAIS, as ccs ate podem dizer, mas experimentem ligar pra Fiat e informem que seu 500 levanta o vidro depois que colocou um "alarme original" na ccs e esperem a resposta...rsrsrsrs.
Convidad- Convidado
Dexter estão vendendo pelo menos aqui no DF como alarmes da FIAT veja o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[ ]'s
[ ]'s
D.Pedrosa- Uomo d'onore
D.Pedrosa escreveu:Dexter estão vendendo pelo menos aqui no DF como alarmes da FIAT veja o link:
[ ]'s
Pedrosa, o alarme é original fiat mesmo, a questão é o módulo dos vidros que é "paralelo"
marceloam escreveu:
Somente o alarme é original, o modulo de subida dos vidros é paralelo
jrfol- Consigliere
Apelido do Carro : pqno
Hummm entendi....
[ ]'s
[ ]'s
D.Pedrosa- Uomo d'onore
Bem isso mesmo...inclusive no 500 existe uma "pré disposição" pra se seja instalado o alarme, tanto que pra instalar o mesmo, nao se leva mais que 10 minutos, é so colocar a central do alarme no chicote do 500 que por sinal ja tem ate o chicote "pronto", basta espetar o plug e pronto, agora o modulo pra levantamente ai é outros "500" (adoro fazer essa piadinha )
Convidad- Convidado
Dexter escreveu:Bem isso mesmo...inclusive no 500 existe uma "pré disposição" pra se seja instalado o alarme, tanto que pra instalar o mesmo, nao se leva mais que 10 minutos, é so colocar a central do alarme no chicote do 500 que por sinal ja tem ate o chicote "pronto", basta espetar o plug e pronto, agora o modulo pra levantamente ai é outros "500" (adoro fazer essa piadinha )
Nao sei se vc ta falando dos 500 americanos, mas 500 daqui nao tem pre disposição nao cara. A nao ser que seja algum modelo em especifico.
marceloam- Não-iniciado
O meu está fechando tudo, inclusive o teto na chave original do 500. Tudo instalado na concessionária...
Wil, foi tranquilo colocar o xenon?? to querendo colocar de 6k, mas vi a galera falando do canceler e tal...
Vc sabe me informar qual marca está usando?? Houve necessidade de canceler ou outra coisa para não acusar no painel??
Abraços
[quote="wilberrp"]Se não pode não pode....Eu já tenho xenon e me arrisco....E não quero mais nada de irregular com nossos amigos policiais....
Wil, foi tranquilo colocar o xenon?? to querendo colocar de 6k, mas vi a galera falando do canceler e tal...
Vc sabe me informar qual marca está usando?? Houve necessidade de canceler ou outra coisa para não acusar no painel??
Abraços
[quote="wilberrp"]Se não pode não pode....Eu já tenho xenon e me arrisco....E não quero mais nada de irregular com nossos amigos policiais....
500rocket- Não-iniciado
[quote="500rocket"]O meu está fechando tudo, inclusive o teto na chave original do 500. Tudo instalado na concessionária...
Abraços
Se for colocar, coloca o de 4300K, que ilumina mto mais e não chama atenção!!
Abs!!!
Abraços
wilberrp escreveu:Se não pode não pode....Eu já tenho xenon e me arrisco....E não quero mais nada de irregular com nossos amigos policiais....
Se for colocar, coloca o de 4300K, que ilumina mto mais e não chama atenção!!
Abs!!!
Paulo Miran Kelekian- Consigliere
Apelido do Carro : Mito
[quote="500rocket"]O meu está fechando tudo, inclusive o teto na chave original do 500. Tudo instalado na concessionária...
Gostaria muito de saber a marca e modelo desse kit que foi colocado que além do alarme fecha vidros e inclusive o teto.
Se souber ou tiver como saber, compartilhe conosco e também quanto custou esse conjunto de alarme e módulo dos vidros inclusive teto.
Gostaria muito de saber a marca e modelo desse kit que foi colocado que além do alarme fecha vidros e inclusive o teto.
Se souber ou tiver como saber, compartilhe conosco e também quanto custou esse conjunto de alarme e módulo dos vidros inclusive teto.
Eloisio- Consigliere
Também quero o módulo de levantamento de vidros c/ fechamento do teto... Any help?
Equalitas- Consigliere
Essa de fechar tudo na chave original é muito bom!!! Qual ccs que vc instalou 500rocket?
Taitson- Capodecina
Apelido do Carro : Cinque
Pessoal esse alarme dito "original" da fiat nada mais é que o positron keyless que se consegue por 200 reais no ML.
So gostaria de confirmar se esse carro tem ou não pré disposição para alarme?
So gostaria de confirmar se esse carro tem ou não pré disposição para alarme?
Filipe_SC- Consigliere
Apelido do Carro : Tomatinho
Filipe_SC,
O Positron Keyless é o "original" para todos os modelos da FIAT, a não ser o 500. Que é outro modelo, fabricado por outra empresa. Até os sensores são diferentes do modelo da Positron.
O Positron Keyless é o "original" para todos os modelos da FIAT, a não ser o 500. Que é outro modelo, fabricado por outra empresa. Até os sensores são diferentes do modelo da Positron.
Felipe escreveu:Filipe_SC,
Então teria que ver qual é o modelo certinho, e comprar por fora.
Eu me recuso a pagar esses assalto a mão armada que fazem na concessionária.
Esse papo de "ah perde a garantia" é tudo conversa para forçar vc a instalar com eles.
Mas perguntei se tem pré disposição, pois ai fica uma instalação muito fácil e "limpa" sem precisar cortar fios.
Filipe_SC- Consigliere
Apelido do Carro : Tomatinho
Taitson escreveu:Essa de fechar tudo na chave original é muito bom!!! Qual ccs que vc instalou 500rocket?
+ 1
E qual marca e custo do módulo??
Fico imaginando se o módulo do Punto não serviria...
Rafa(el)- Consigliere
Apelido do Carro : Miúdo
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 3 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00