500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegou o alarme com a central de levantamento

+53
ipostnak3d
Wagner Bastos
Kordbrazil
Japinha_cromos
thdiani
ticianolino
Ricardo Socoloski
dfevereiro
luizmarchetti
juanvco
franjpb
felipelerin
filhotemio
Frank Poa
rafa2406
antoniojose.hernandes
ricogb
ValeriaGregores
Dinei
luciana R.
Tiago Padrao
rsaffi
h3ss
Ana F
gfrios
Rafa(el)
Filipe_SC
Eloisio
Paulo Miran Kelekian
500rocket
msvitor
Pequena
felsky
marceloam
wilberrp
pauloomota
D.Pedrosa
Equalitas
keilali
gabriel lima
Roderson
andreizze
Fabio Askan
ChevetteGP
Gustavo_Anita
Taitson
bludabi
Felipe
Nickolas Dornelles
andermen
jrfol
Andresa
Rafael Sieben
57 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Felipe 10/5/2012, 10:14

Temos que nos contentar com o não levantamento dos vidros então!!!

Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012


http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por wilberrp 10/5/2012, 10:17

Se não pode não pode....Eu já tenho xenon e me arrisco....E não quero mais nada de irregular com nossos amigos policiais....


FelipeTippa escreveu:Temos que nos contentar com o não levantamento dos vidros então!!!
wilberrp
wilberrp
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/02/2012

Idade : 41
Localização : Ribeirão Preto

Apelido do Carro : Italy

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Andresa 10/5/2012, 10:17

A não ser q gostem de fazer coisas proibidas, não homologadas e que coloque a segurança em risco! rs rs

A não ser tbém que andem sozinhos sempre...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por marceloam 31/5/2012, 07:59

Este aqui que as concessionarias instalam no seu carro, um modulo pro vidro outro pro teto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]-

marceloam
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por felsky 31/5/2012, 10:20

Olá amigos,

agora fiquei preocupado. Quando peguei o 500, o pessoal do acessórios da css (Barigui Alto da XV, em Curitiba) me ofereceu o alarme com a função do levantamento dos vidros. 520 dilmas, aí mandei instalar. Bem, meu carro tem one-touch pra descer e subir e quando eu aperto o botãozinho da chave, ele dá uma buzinada, pisca as luzes de direção, fecha os vidros, liga o alarme e trava as portas.
Mas, não tenho nenhum manual desse alarme, não sei qual modelo e não acredito ter anti-esmagamento (mas, não testei também... rs).
Funciona que é uma beleza, mas não sei se perdi minha garantia e nem se vou ser multado agora. rsrs A css não me alertou desses pontos...

abraços,

Felsky

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por jrfol 31/5/2012, 11:21

felsky escreveu:Olá amigos,

agora fiquei preocupado. Quando peguei o 500, o pessoal do acessórios da css (Barigui Alto da XV, em Curitiba) me ofereceu o alarme com a função do levantamento dos vidros. 520 dilmas, aí mandei instalar. Bem, meu carro tem one-touch pra descer e subir e quando eu aperto o botãozinho da chave, ele dá uma buzinada, pisca as luzes de direção, fecha os vidros, liga o alarme e trava as portas.
Mas, não tenho nenhum manual desse alarme, não sei qual modelo e não acredito ter anti-esmagamento (mas, não testei também... rs).
Funciona que é uma beleza, mas não sei se perdi minha garantia e nem se vou ser multado agora. rsrs A css não me alertou desses pontos...

abraços,

Felsky
acho que se a css ofereceu e instalou, ela (deve) manterá a sua garantia...
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Pequena 31/5/2012, 16:04

Desculpe, juro que li o post inteiro e, no final, não entendi a "moral da história"... pode ou não pode ter módulo de subida?
Fico ainda mais confusa porque em 3 CSS vendem o alarme+módulo e em 1 afirmam que original é só o alarme... claro que meu carro está na única CSS do contra!

Pequena
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/04/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Felipe 31/5/2012, 18:11

Pequena,

De acordo com a fábrica, não há levantamento de vidros no alarme original, MESMO CONSTANDO que há o fechamento dos vidros no manual do alarme original (item 7o.)! Eu já abri um chamado e ainda não obtive resposta satisfatória.

Página do manual original:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ou seja, como disse a menina que me atendeu na Florença, quem tem o levantamento é feito com gambiarra! Foi ela que falou, hein!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Pequena 31/5/2012, 18:35

na css "do contra" falaram exatamente isso, que era gambiarra... mas como confio mais em vocês do fórum, agora eu acredito! Razz


Última edição por Pequena em 31/5/2012, 19:27, editado 1 vez(es)

Pequena
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/04/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por msvitor 31/5/2012, 19:24

Eu tenho certeza que não existe nenhum modulo original que faça isso, por que se tivesse o vidro teria o sensor de anti-esmagamento. Tem jeito pra tudo na vida, o que acontece é que a maioria dos instaladores de som/alarme morrem de medo de mecher nesses sistemas originais, pois uma mera fuga de corrente faz todo sistema entrar em panico. Ja tive outro carro com teto solar, e comprei um modulo acionador de vidros e coloquei pra funcionar junto com o alarme. Essa questao de garantia eh complicado, as pessoas ficam tao preocupadas com a garantia que pagam uma fortuna numa troca de oléo na css(vulgo revisão), pagam absurdo nos acessorios originais e na mao de obra, pra quando realmente precisarem dessa tao valorizada garantia a css inventar algum motivo estapafúrdio para negar a garantia. Eu sou extremamente contra css, so compareço lá quando vou comprar carro, depois disso faço de tudo para passar bem longe. As longas esperas, a falta de informação precisa são alguns dos motivos que me mantem bem longe deles. Mais cada um sabe o que faz Very Happy, vejo gente pagando revisao de 2000 reais pra trocar oleo, filtro e umas besteritas mais, pra nao perder garantia de 5 anos, isso é pura ilusão. A proposito nosso 500 tem garantia de 2 anos né? Em suma podemos ser refém da fiat ou podemos ser livres e viver sem medo. Very Happy
msvitor
msvitor
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2012

Localização : Salvador

Apelido do Carro : Tico-Tico

http://www.vitmax.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por marceloam 31/5/2012, 22:49

Pequena escreveu:Desculpe, juro que li o post inteiro e, no final, não entendi a "moral da história"... pode ou não pode ter módulo de subida?
Fico ainda mais confusa porque em 3 CSS vendem o alarme+módulo e em 1 afirmam que original é só o alarme... claro que meu carro está na única CSS do contra!

Somente o alarme é original, o modulo de subida dos vidros é paralelo mas de boa qualidade. Voce nao perde a garantia pq foi instalado na concessionaria, seu carro ta na concessionaria do contra mesmo, o consultor é franco.

marceloam
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Convidad 31/5/2012, 22:52

Por normas americanas (onde é o alvo do 500) é proibido o levantamento dos vidros quando acionado o alarme, ou seja, os que vem pra ca, tem este padrao, e esses alarmes que levantam o vidro realmente NAO SAO ORIGINAIS, as ccs ate podem dizer, mas experimentem ligar pra Fiat e informem que seu 500 levanta o vidro depois que colocou um "alarme original" na ccs e esperem a resposta...rsrsrsrs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por D.Pedrosa 1/6/2012, 09:22

Dexter estão vendendo pelo menos aqui no DF como alarmes da FIAT veja o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[ ]'s
D.Pedrosa
D.Pedrosa
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2011

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por jrfol 1/6/2012, 10:16

D.Pedrosa escreveu:Dexter estão vendendo pelo menos aqui no DF como alarmes da FIAT veja o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[ ]'s

Pedrosa, o alarme é original fiat mesmo, a questão é o módulo dos vidros que é "paralelo"

marceloam escreveu:

Somente o alarme é original, o modulo de subida dos vidros é paralelo
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por D.Pedrosa 1/6/2012, 10:19

Hummm entendi....Cool

[ ]'s
D.Pedrosa
D.Pedrosa
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2011

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Convidad 1/6/2012, 15:25

Bem isso mesmo...inclusive no 500 existe uma "pré disposição" pra se seja instalado o alarme, tanto que pra instalar o mesmo, nao se leva mais que 10 minutos, é so colocar a central do alarme no chicote do 500 que por sinal ja tem ate o chicote "pronto", basta espetar o plug e pronto, agora o modulo pra levantamente ai é outros "500" (adoro fazer essa piadinha Rolling Eyes )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por marceloam 6/6/2012, 22:44

Dexter escreveu:Bem isso mesmo...inclusive no 500 existe uma "pré disposição" pra se seja instalado o alarme, tanto que pra instalar o mesmo, nao se leva mais que 10 minutos, é so colocar a central do alarme no chicote do 500 que por sinal ja tem ate o chicote "pronto", basta espetar o plug e pronto, agora o modulo pra levantamente ai é outros "500" (adoro fazer essa piadinha Rolling Eyes )

Nao sei se vc ta falando dos 500 americanos, mas 500 daqui nao tem pre disposição nao cara. A nao ser que seja algum modelo em especifico.

marceloam
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por 500rocket 16/6/2012, 23:56

O meu está fechando tudo, inclusive o teto na chave original do 500. Tudo instalado na concessionária...


Wil, foi tranquilo colocar o xenon?? to querendo colocar de 6k, mas vi a galera falando do canceler e tal...
Vc sabe me informar qual marca está usando?? Houve necessidade de canceler ou outra coisa para não acusar no painel??
Abraços

[quote="wilberrp"]Se não pode não pode....Eu já tenho xenon e me arrisco....E não quero mais nada de irregular com nossos amigos policiais....


500rocket
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/05/2012

Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Paulo Miran Kelekian 17/6/2012, 00:10

[quote="500rocket"]O meu está fechando tudo, inclusive o teto na chave original do 500. Tudo instalado na concessionária...


Wil, foi tranquilo colocar o xenon?? to querendo colocar de 6k, mas vi a galera falando do canceler e tal...
Vc sabe me informar qual marca está usando?? Houve necessidade de canceler ou outra coisa para não acusar no painel??
Abraços

wilberrp escreveu:Se não pode não pode....Eu já tenho xenon e me arrisco....E não quero mais nada de irregular com nossos amigos policiais....


Se for colocar, coloca o de 4300K, que ilumina mto mais e não chama atenção!!

Abs!!!
Paulo Miran Kelekian
Paulo Miran Kelekian
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Mito

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Eloisio 17/6/2012, 19:24

[quote="500rocket"]O meu está fechando tudo, inclusive o teto na chave original do 500. Tudo instalado na concessionária...

Gostaria muito de saber a marca e modelo desse kit que foi colocado que além do alarme fecha vidros e inclusive o teto.
Se souber ou tiver como saber, compartilhe conosco e também quanto custou esse conjunto de alarme e módulo dos vidros inclusive teto.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Equalitas 17/6/2012, 20:04

Também quero o módulo de levantamento de vidros c/ fechamento do teto... Any help?

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Taitson 18/6/2012, 11:39

Essa de fechar tudo na chave original é muito bom!!! Qual ccs que vc instalou 500rocket?
Taitson
Taitson
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 47
Localização : Uberlândia

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Filipe_SC 18/6/2012, 14:51

Pessoal esse alarme dito "original" da fiat nada mais é que o positron keyless que se consegue por 200 reais no ML.

So gostaria de confirmar se esse carro tem ou não pré disposição para alarme?
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Felipe 18/6/2012, 18:08

Filipe_SC,

O Positron Keyless é o "original" para todos os modelos da FIAT, a não ser o 500. Que é outro modelo, fabricado por outra empresa. Até os sensores são diferentes do modelo da Positron.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Filipe_SC 18/6/2012, 18:27

Felipe escreveu:Filipe_SC,

O Positron Keyless é o "original" para todos os modelos da FIAT, a não ser o 500. Que é outro modelo, fabricado por outra empresa. Até os sensores são diferentes do modelo da Positron.

Então teria que ver qual é o modelo certinho, e comprar por fora.

Eu me recuso a pagar esses assalto a mão armada que fazem na concessionária.

Esse papo de "ah perde a garantia" é tudo conversa para forçar vc a instalar com eles.

Mas perguntei se tem pré disposição, pois ai fica uma instalação muito fácil e "limpa" sem precisar cortar fios.
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Rafa(el) 18/6/2012, 19:05

Taitson escreveu:Essa de fechar tudo na chave original é muito bom!!! Qual ccs que vc instalou 500rocket?

+ 1

E qual marca e custo do módulo??

Fico imaginando se o módulo do Punto não serviria...
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 3 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos