500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegou o alarme com a central de levantamento

+53
ipostnak3d
Wagner Bastos
Kordbrazil
Japinha_cromos
thdiani
ticianolino
Ricardo Socoloski
dfevereiro
luizmarchetti
juanvco
franjpb
felipelerin
filhotemio
Frank Poa
rafa2406
antoniojose.hernandes
ricogb
ValeriaGregores
Dinei
luciana R.
Tiago Padrao
rsaffi
h3ss
Ana F
gfrios
Rafa(el)
Filipe_SC
Eloisio
Paulo Miran Kelekian
500rocket
msvitor
Pequena
felsky
marceloam
wilberrp
pauloomota
D.Pedrosa
Equalitas
keilali
gabriel lima
Roderson
andreizze
Fabio Askan
ChevetteGP
Gustavo_Anita
Taitson
bludabi
Felipe
Nickolas Dornelles
andermen
jrfol
Andresa
Rafael Sieben
57 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Rafa(el) 18/6/2012, 19:05

Taitson escreveu:Essa de fechar tudo na chave original é muito bom!!! Qual ccs que vc instalou 500rocket?

+ 1

E qual marca e custo do módulo??

Fico imaginando se o módulo do Punto não serviria...

Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Filipe_SC 18/6/2012, 21:24

Galera perguntei para mias de 5 vendedores no ML...e todos me disseram que é possível instalar o modulo de vidros sem o alarme.

Quem não faz questão do alarme, principalmente quem tem seguro, é uma solução barata para subir o vidro.

Se acha em vários vendedores por 59,00 reais. O módulos é esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por 500rocket 27/6/2012, 21:22

[quote="Eloisio"]
500rocket escreveu:O meu está fechando tudo, inclusive o teto na chave original do 500. Tudo instalado na concessionária...

Gostaria muito de saber a marca e modelo desse kit que foi colocado que além do alarme fecha vidros e inclusive o teto.
Se souber ou tiver como saber, compartilhe conosco e também quanto custou esse conjunto de alarme e módulo dos vidros inclusive teto.





Pessoal, vocês me desculpem a demora para responder, estou de férias até a semana que vem..

tenho todas as informações em meu computador, assim que possivel passo para vocês aqui

Abraços!

500rocket
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/05/2012

Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por 500rocket 27/6/2012, 21:25

Rafa(el) escreveu:
Taitson escreveu:Essa de fechar tudo na chave original é muito bom!!! Qual ccs que vc instalou 500rocket?

+ 1

E qual marca e custo do módulo??

Fico imaginando se o módulo do Punto não serviria...



Olha, eu sei que são 2 modulos.. 1 para os vidros e outro para o teto!! agora como fizeram para deixar na chave eu não sei! mas vou procurar saber e falo pra vocês...

500rocket
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/05/2012

Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Eloisio 27/6/2012, 21:28

Srs, não tem mistério. Não existe módulo original da fiat, só o alarme. Observe que o alarme consta da lista de acessórios no site da FIAT. Tudo que lá não estiver, é digamos, clandestino.
O módulo que as concessionárias instalam é o Positron SW430PS e é um para os vidros e outro para o teto. O do teto não tenho certeza mas pode ser o SW230PS, pois é só vai fechar.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Módulos

Mensagem por 500rocket 1/7/2012, 20:21

Então galera, o que foi instalado em meu 500 foi o seguinte:
1: Módulo Quantum LV500 para fechamento do teto;
2: Módulo Quantum LV112 para fechamento dos vidros;

No site da Quantum (http://site.tecquantum.com.br/website/) em suporte tem os esquemas de instalação dos mesmos, mostrando como ligar as fiações e tal...

O que fiz foi o seguinte, comprei os módulos e um amigo os instalou, que trabalha na FIAT. Segundo ele, essa de perder garantia é "papo furado"... então, deixei pra lá e instalei...
Qualquer dúvida, é só perguntar..

PS: Ah, quanto a chave, vou ter que encontrá-lo e perguntar como fez... mas acredito que tenha sido na "adaptação", pois teve que abrir a chave e tal.. mas tá tudo como novo!
Abraço!

500rocket
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/05/2012

Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Eloisio 1/7/2012, 20:40

Excelente, tinha essa informação sobre os módulos da quantum. Foi bom ter sua confirmação.
Nos informa o comportamento do módulo ao fechar o teto já que ele é de duplo estágio quando se aciona pelo botão no teto do carro: no primeiro fecha mas fica arqueado, no segundo, desce e veda completamente.
No caso do módulo, ao se acionar o comando de fechar na chave, o que ocorre com o teto: num só comando ele aciona os dois estágios de fechamento ou tem que apertar novamente para o segundo estágio.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Eloisio 1/7/2012, 21:14

no mercado livre tem os módulos ou o da quantum ou o da positron sw430PS. O da quantum foi citado o modelo aqui, em outro tópico.
A equipadora de sua preferência também tem pois esses módulos são muito comuns e a 20% do preço da css.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Filipe_SC 1/7/2012, 21:58

Eloisio escreveu:no mercado livre tem os módulos ou o da quantum ou o da positron sw430PS. O da quantum foi citado o modelo aqui, em outro tópico.
A equipadora de sua preferência também tem pois esses módulos são muito comuns e a 20% do preço da css.

Nossa o que a css faz é um assalto a mão armada....Fora que esse acessórios nenhum é original fiat mesmo. Alias para mim nem o tal do alarme é....nada mais é que o positron keyless...

Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por gfrios 1/7/2012, 22:07

Se não for pedir muito, posta um vídeo abrindo e fechando. Grato
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Equalitas 5/7/2012, 21:30

Gabriel, onde vc instalou o seu? Me passa o tel do seu amigo q intalou via mp. Sou de BH também e quero instalar do jeito do seu...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por 500rocket 7/7/2012, 13:49

Equalitas escreveu:Gabriel, onde vc instalou o seu? Me passa o tel do seu amigo q intalou via mp. Sou de BH também e quero instalar do jeito do seu...

Equalitas!! recebi uma mp sua, mas não tenho como responder ainda! Diz que sou mto novo aqui no forum para responder!
Estou em Oliveira, 140 km de BH! Sabe onde é?? Ele trabalha na css da Fiat aqui mesmo, o serviço é show!! Não é muito barato, mas acho que vale a pena.. paguei uns 750 reais por tudo
Estou viajando e ocasionalmente olho meus emails, me desculpem a demora para responder pessoal!!

500rocket
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/05/2012

Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por 500rocket 7/7/2012, 13:51


Eloisio escreveu:Excelente, tinha essa informação sobre os módulos da quantum. Foi bom ter sua confirmação.
Nos informa o comportamento do módulo ao fechar o teto já que ele é de duplo estágio quando se aciona pelo botão no teto do carro: no primeiro fecha mas fica arqueado, no segundo, desce e veda completamente.
No caso do módulo, ao se acionar o comando de fechar na chave, o que ocorre com o teto: num só comando ele aciona os dois estágios de fechamento ou tem que apertar novamente para o segundo estágio.

Sim, eu estava com essa dúvida ao comprar os módulos...
Ele fecha, fica arqueado e passa 1 ou 2 segundos ele veda, fecha completamente!!
Assim que estiver com o carro eu filmo e coloco aqui pra vocês!

500rocket
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/05/2012

Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Equalitas 17/7/2012, 21:42

500rocket escreveu:
Eloisio escreveu:Excelente, tinha essa informação sobre os módulos da quantum. Foi bom ter sua confirmação.
Nos informa o comportamento do módulo ao fechar o teto já que ele é de duplo estágio quando se aciona pelo botão no teto do carro: no primeiro fecha mas fica arqueado, no segundo, desce e veda completamente.
No caso do módulo, ao se acionar o comando de fechar na chave, o que ocorre com o teto: num só comando ele aciona os dois estágios de fechamento ou tem que apertar novamente para o segundo estágio.

Sim, eu estava com essa dúvida ao comprar os módulos...
Ele fecha, fica arqueado e passa 1 ou 2 segundos ele veda, fecha completamente!!
Assim que estiver com o carro eu filmo e coloco aqui pra vocês!

Comprei os módulos quantum LV 112 e LV500... Chegaram aqui em casa...

Rocket, poderia me passar o tel do instalador? Receio de mandar instalar em qualquer lugar... Prefiro alguém que já instalou...


Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Eloisio 17/7/2012, 21:57

Tenho interesse pessoal no LV500 para o teto solar.
Agradeço muito se vc nos der um relato o mais detalhado possível da instalação, caso vc acompanhe pessoalmente.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Ana F 4/8/2012, 10:46

Pessoal,

Este tópico está muito bom e vocês todos estão dando dicas excelentes. sunny

Quero colocar um módulo de fechamento dos vidros no meu carro, pois realmente irrita ter que entrar novamente no carro, ligá-lo e só então fechar o vidro esquecido aberto. RRRRRRR
Fazer isso com uma bolsa enorme na mão, papelada e tranqueira é ainda mais ENLOUQUECEDOR Evil or Very Mad

Por isso, se alguém, em Brasília , tiver instalado um, me ajude!!!

Preciso de referências de instaladores que viabilizem o acionamento no módulo da chave do carro. Pode ser com ou sem alarme. De preferência, que não tenha sido comprado e nem instalado na ccs, roubo total.
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Convidad 28/8/2012, 10:41

Ontem na concessionária eu vi o modulo que estavam instalando num 500, era o FTX22, achei na internet um só por intuito de mostrar qual é (não estou indicando o vendedor, nem sei quem é ele):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segundo o menino da concessionária, é um modulo barato e que não deu problema até hoje.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Fabio Askan 28/8/2012, 13:33

Pernalonga escreveu:Ontem na concessionária eu vi o modulo que estavam instalando num 500, era o FTX22, achei na internet um só por intuito de mostrar qual é (não estou indicando o vendedor, nem sei quem é ele):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segundo o menino da concessionária, é um modulo barato e que não deu problema até hoje.


Precisa do Alarme ou so esse módulo funfa???
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Convidad 28/8/2012, 15:35

Pelo que eu vi, estavam instalando somente o tal modulo de levantamento dos vidros, e estava funcionando, mas não tenho certeza, posso até perguntar nesta concessionária pra confirmar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Fabio Askan 28/8/2012, 15:41

Pernalonga escreveu:Pelo que eu vi, estavam instalando somente o tal modulo de levantamento dos vidros, e estava funcionando, mas não tenho certeza, posso até perguntar nesta concessionária pra confirmar.

Opa se você puder, fiquei interessado, estava até pesquisando um do mesmo fabricante que fecha o teto solar, so estou esperando a confirmação ai passo o modelo =D
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por h3ss 28/8/2012, 21:01

Hoje fui na FIAT de Osasco/SP falar com o pessoal de acessórios, pois vou enfim pegar meu 500 essa semana. A atendente disse que não estão mais oferecendo módulo de subida, pois tiveram muitos casos de queima do computador de bordo Rolling Eyes . Bom, é "vero" esse fato? Liguei na FIAT de Interlagos e me falaram a mesma coisa.

h3ss
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2012

Localização : Osasco - SP

Apelido do Carro : Piccolino

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Eloisio 28/8/2012, 21:20

Soube numa CSS de uma pessoa com acesso a informações privilegiadas que a FIAT está orientando a não colocar mais nenhum acessório salvo os por ela homologados e que constam da lista de cada carro no site.
Nada de multimídia, cd etc etc. As CSS estão xiando pois era uma grande fonte de renda. A hyunday vendia multimidia para o azera por 6 mil dilmas e custa 500 obamas. Imagina o lucro.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Convidad 28/8/2012, 21:40

Eloisio escreveu:Soube numa CSS de uma pessoa com acesso a informações privilegiadas que a FIAT está orientando a não colocar mais nenhum acessório salvo os por ela homologados e que constam da lista de cada carro no site.
Nada de multimídia, cd etc etc. As CSS estão xiando pois era uma grande fonte de renda. A hyunday vendia multimidia para o azera por 6 mil dilmas e custa 500 obamas. Imagina o lucro.

Aqui no Paraná tem concessionária se negando a instalar qualquer acessório ELETRÔNICO justamente pelo fato de problemas, se não me engano a Florença não instala nada que não seja "oficial".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por rsaffi 28/8/2012, 23:51

Achei o preço bom. Mandei instalar no meu na CSS (nem peguei o carro ainda) e o valor foi R$ 590,00 pelo alarme original sem central de levantamento. Aliás, o meu vendedor disse que sequer tem central de levantamento pro 500. O.o

Esse valor de R$ 590,00 foi na Fiat Auguri (Av. Augusta, SP).
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Felipe 1/9/2012, 13:52

Instalaram hoje, na Florença (que não instala nada que não seja aprovado pela FIAT) o módulo de levantamento dos vidros do 500, o alarme eu já tinha (foi brinde da Florença ao retirar o carro em março/2012).

Não fecha o teto solar, somente os vidros e claro, agora eles sobem com somente 1 toque.

O interessante que a função de trancar o carro antes de bater a porta também aciona alarme e levantamento dos vidros.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty modulo subida vidros

Mensagem por Tiago Padrao 4/10/2012, 10:46

depois que instalei o tal do modulo pra subir os vidrod, qnd abro o porta malas ou ligo o pisca alerta com o carro desligado os vidros do carro sobem! soh o meu acontece isso?

Tiago Padrao
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/10/2012

Localização : Sorocaba


Ir para o topo Ir para baixo

Chegou o alarme com a central de levantamento - Página 4 Empty Re: Chegou o alarme com a central de levantamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos