500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte de Placa dianteira retrátil

+7
ricogb
Paulo Figueiredo Ferraris
Sandro Becker
Silveira
jberg
andermen
jrfol
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Convidad 30/4/2012, 19:57

Como já tinha comentado, comprei o suporte de placa retrátil na 500madness, hj chegou, e até chegou rápido, comprei no dia 17/04/12 e hj dia 30/04/12 chegou, e so nao chegou antes (sexta dia 27/04/12) pq nao tinha ninguem pra receber a encomenda.

O produto tem boa qualidade, e assim que instalar (talvez amanha faça isso), eu posto o resultado final.

Pra quem na sabe qual é:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por jrfol 30/4/2012, 22:40

placa retratil !?... vi as fotos... o sistema é manual.. é "permitido" aqui no Br ?
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por andermen 30/4/2012, 22:54

Isso dá #
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Convidad 1/5/2012, 13:32

Nao tem nada na lei que proiba, e fora que se vc nao falar nada pra ninguem, nao tem como saber, pois tem um "esqueminha" pra vc retrair a placa, e como nao tem necessidade de lacrar a placa dianteira, vc pode colocar onde quiser, desde que fique na dianteira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por jberg 1/5/2012, 18:20

qual a finalidade disso?
jberg
jberg
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/11/2011

Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo/RS


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Convidad 1/5/2012, 19:57

jberg escreveu:qual a finalidade disso?

Colocar a placa dianteira...rsrsrs.

No meu caso como nao quero furar o parachoque eu iria colocar a placa com fita dupla face, mas quando vi o suporte pensei, alem de nao ter o perigo de estragar o parachoque com a fita, iria ficar diferente (mais que ja é um 500) com este suporte Wink Wink Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Convidad 3/5/2012, 21:12

Instalei o suporte da placa dianteira:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ficou muito bom e bem diferente, nao tem quem nao olhe, e na ccs onde eu mandei instalar, todos vieram olhar.

Particularmente eu gostei do resultado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Silveira 3/5/2012, 21:34

Muito diferente, gostei! Este eh manual ou com controle?
Silveira
Silveira
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/03/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Convidad 3/5/2012, 21:41

Silveira escreveu:Muito diferente, gostei! Este eh manual ou com controle?

Manual, porem me arrependi de nao ter comprado o eletrico.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Sandro Becker 5/5/2012, 13:04

pq nao colocou no meio? nao tem como ou foi de proposito?
Sandro Becker
Sandro Becker
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/04/2012

Idade : 52
Localização : Salvador


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Convidad 5/5/2012, 23:00

Sandro Becker escreveu:pq nao colocou no meio? nao tem como ou foi de proposito?

Foi de propósito o local escolhido, mas tem como colocar em qualquer posição no parachoque.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Convidad 14/5/2012, 02:00

Copiei e colei o post do colega:

por bludabi Hoje à(s) 12:29 am


voltando ao assunto original do tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

já viram essa notícia? Eles nem imaginam que o carro do Sluzala já roda aqui pelo Brasil! hahaha

_________________
Fiat 500 Cult Dualogic Azul Squadra, interior cinza e marfim, Kit Convenience 1 e Kit Sport 1

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Paulo Figueiredo Ferraris 8/2/2013, 16:13

Isso é permitido aqui no Brasil? Achei bem legal, e se for permitido irei colocar a elétrica! Wink
Paulo Figueiredo Ferraris
Paulo Figueiredo Ferraris
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2013

Idade : 31
Localização : São Luís - MA


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por andermen 8/2/2013, 16:46

Paulo Figueiredo Ferraris escreveu:Isso é permitido aqui no Brasil? Achei bem legal, e se for permitido irei colocar a elétrica! Wink

Não !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Convidad 8/2/2013, 16:48

Se a placa estiver na frente do carro e visível, não tem o porque de ser ilegal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Convidad 8/2/2013, 16:51

Ainda mais a elétrica que fica bem firme.

Outra coisa, a legislação diz que a placa tem que estava na frente, não precisa lacrar ou algo do tipo. Tanto que alguns carros tem um adesivo na frente no lugar da placa, logicamente que o adesivo respeita as normas de uma placa normal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por ricogb 8/2/2013, 16:59

Pernalonga escreveu:Ainda mais a elétrica que fica bem firme.

Outra coisa, a legislação diz que a placa tem que estava na frente, não precisa lacrar ou algo do tipo. Tanto que alguns carros tem um adesivo na frente no lugar da placa, logicamente que o adesivo respeita as normas de uma placa normal.

Essa eu nunca vi..



Acho engraçado o sambinha que ela dá
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Convidad 8/2/2013, 17:05

Eu vi uma elétrica funcionando (não no 500) inclusive foi comprada na madness, o legal é que você pode colocar ligada junto ao alarme, e toda vez que acionar o alarme a placa recolhe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por thdiani 8/2/2013, 17:10

A sambadinha foi osso rsrs

Minha duvida é qualquer raspada q vc der nisso ae (lombada, descida de garagem, pedras) já era
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Alceu 8/2/2013, 17:20

thdiani escreveu:A sambadinha foi osso rsrs

Minha duvida é qualquer raspada q vc der nisso ae (lombada, descida de garagem, pedras) já era
Pra rodar nas estradas e ruas americanas tudo bem... já aqui no Brasil, na primeira esquina ou lombada perderia a placa e o suporte.
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Convidad 8/2/2013, 17:30

Não pega, pois olhem as fotos, se pegar o suporte, pegaria o parachoque e pior, pegaria o cárter do motor, pois o suporte ficou acima da linha do protetor de cárter.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Alceu 8/2/2013, 17:41

Pernalonga escreveu:Não pega, pois olhem as fotos, se pegar o suporte, pegaria o parachoque e pior, pegaria o cárter do motor, pois o suporte ficou acima da linha do protetor de cárter.
Não acredite muito nisso... tem cruzamentos e entradas de garagem sem contar outras situações que o ângulo é muito acentuado... só se o cara entrar atravessado e com cuidado... senão... já era. Aqui na minha entrada tenho esse problema e já peguei o jeito de entrar, mas minha esposa não tem o mesmo cuidado... vamos ver como vai ser com o 500 quando chegar.
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Convidad 8/2/2013, 17:57

Alceu escreveu:
Pernalonga escreveu:Não pega, pois olhem as fotos, se pegar o suporte, pegaria o parachoque e pior, pegaria o cárter do motor, pois o suporte ficou acima da linha do protetor de cárter.
Não acredite muito nisso... tem cruzamentos e entradas de garagem sem contar outras situações que o ângulo é muito acentuado... só se o cara entrar atravessado e com cuidado... senão... já era. Aqui na minha entrada tenho esse problema e já peguei o jeito de entrar, mas minha esposa não tem o mesmo cuidado... vamos ver como vai ser com o 500 quando chegar.

Te afirmo com 110% que não pega, por experiência Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por gvchagas 8/2/2013, 19:09

Olha... tem que cuidar com esse suporte móvel... se pegar um guarda de transito que acordou de "pá virada" poderia multar... ainda mais que não é algo conhecido... As placas menores ou adesivos são especificadamente para carros que não tem o espaço reservado na frente... e mesmo assim é difícil consegui-las.
Uma observação... caso esse suporte fique centralizado poderá dificultar a entrada de ar...
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Adailton 8/2/2013, 20:37

Gente!

Falo isso porque é minha área, então...

Art. 230 do CTB - Código de Trânsito Brsileiro:

Capítulo XV - DAS INFRAÇÕES

Conduzir o veículo:

I - com o lacre, a inscrição do chassi, o selo, a placa ou qualquer outro elemento de identificação do veículo violado ou falsificado;
II - transportando passageiros em compartimento de carga, salvo por motivo de força maior, com permissão da autoridade competente e na forma estabelecida pelo CONTRAN;
III - com dispositivo anti-radar;
IV - sem qualquer uma das placas de identificação;
V - que não esteja registrado e devidamente licenciado;
VI - com qualquer uma das placas de identificação sem condições de legibilidade e visibilidade:

Infração - gravíssima;
Penalidade - multa e apreensão do veículo;
Medida administrativa - remoção do veículo;

Então, antes de colocar um acessório deste nível, pense bem!
Radares de velocidade em vias de mão simples, quando instalados em um dos lados da mesma, realizam a leitura da placa dianteira do veículo, se você for flagrado sem ela, poderá responder com multa e criminalmente (inclusive), pois está escondendo a placa, mesmo que sem intenção.

Basta que você seja parado por um Policial criterioso e o mesmo confirmar que a placa é retrátil, para que se forme uma baita dor de cabeça.

Abraço galera! Very Happy
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte de Placa dianteira retrátil Empty Re: Suporte de Placa dianteira retrátil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos