500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tempo de espera

+27
tuliominto
sabbathbh
Equalitas
Felipe Vianna
Grilo
Fábio - 500 Preto
D.Pedrosa
Engelk Santos
rachelfcarvalho
Riker
Lounge
Riccardo
Fabio Askan
Henrique
Marissa Prudente
ericacov
N4n1c0
dessabenk
Claudio
Augusto
JotaJota
PauloR
rodrigo.mandelli
MAVRS
lucmmar
arthurtuma
Vione
31 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Tempo de espera - Página 4 Empty Re: Tempo de espera

Mensagem por Engelk Santos 24/1/2012, 16:42

rachelfcarvalho escreveu:Descobri que aqui em BH na Roma da Amazonas tem um Lounge e um Sport Air a pronta entrega.
Pena que eu quero o Cult.

Oi! Dá uma olhada na Sinal perto da UFMG, não sei qual versão mas vi 03.
Até mais!

Engelk Santos
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de espera - Página 4 Empty Re: Tempo de espera

Mensagem por D.Pedrosa 24/1/2012, 17:27

Qd fui comprar tinha um Cult manual branco gioioso com interior em marfim já na transportadora e em 1 semana chegou, caso quisesse outro modelo/configuração o tempo de espera seria por volta de 60 dias....fechei negócio no mesmo dia - sábado e quinta feira o 500 estava na garagem..... cheers .....agora o meu irmão comprou um palio sporting 2012 e o prazo será de 60 dias para entrega....ae é dose......se der sorte de ter um a caminho não pense duas vezes.....
D.Pedrosa
D.Pedrosa
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2011

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de espera - Página 4 Empty Re: Tempo de espera

Mensagem por Fábio - 500 Preto 24/1/2012, 20:03

Já desisti de me entusiasmar escolhendo cor de carro, afinal nas últimas 2 vezes, comprei o que havia para pronta entrega. Para o 500, queria o azul ou o branco gioioso, só que teria que esperar PELO MENOS 60 dias. Com o retrospecto de demora de entrega do 500, optei, ou melhor, acatei o que havia para pronta entrega, o preto provocatore.

Fábio - 500 Preto
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/01/2012

Localização : Recife - PE


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de espera - Página 4 Empty Re: Tempo de espera

Mensagem por Claudio 31/1/2012, 21:02

Também não era minha escolha Fábio. Mas posso dizer que hoje em dia sou bem feliz com o Pretocatore... brilho intenso em um preto chamativo.
Claudio
Claudio
Don
Don

Mensagens : 741
Data de inscrição : 04/11/2011

Idade : 48
Localização : Curitiba/PR, dentro do 5cento Michelangelo!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de espera - Página 4 Empty Re: Tempo de espera

Mensagem por Grilo 31/1/2012, 22:58

Fiz o pedido de um Cult MT com Convenience; branco gioioso com interior vermelho/marfim. Aguardei um mês e nada.

Ai comecei a ligar diariamente em várias concessionárias até que achei um igual ao que queria, porém, com interior cinza/marfim. Acabei ficando com ele.

Antes disso, reservei um 500 SportAir vermelho, mas a concessionária fez o favor de cancelar...

Já estava aceitando qualquer um que não tivesse teto de vidro, nem fosse prata/preto/cinza;
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de espera - Página 4 Empty Re: Tempo de espera

Mensagem por Felipe Vianna 31/1/2012, 23:17

Quando fui comprar o meu, o único que tinha na concessionária era um Lounge, Preto, perto do R$ 60.000,00. Como não sou tão abonado assim, acabei comprando um Cult MT, Prata Argento com o Kit Convenience 1. Por sorte, ele já estava em um carregamento vindo para a concessionária, mas mesmo assim ainda são quase 30 dias de espera. Diz a lenda que ele chega dia 10.

Encomendar um exatamente como se quer é impraticável. Me falaram até em um prazo de 180 dias em uma concessionária. Acho que o jeito é fazer como todos parecem estar fazendo: fazer concessões de algumas coisas e pegar aqueles que ficam disponíveis. A não ser que a pessoa tenha uma paciência fora do normal!!!
Felipe Vianna
Felipe Vianna
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/01/2012

Idade : 38
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de espera - Página 4 Empty Re: Tempo de espera

Mensagem por Equalitas 2/2/2012, 15:14

Cult, branco gioioso, cinza/marfim, manual, kit convenience 1 + Kit sport 1...
"somente" 37 dias de espera até agora!!! Pedido realizado na própria fábrica para funcionários do grupo FIAT.... No ato do pedido, foi previsto um prazo de 70 dias... Vamos ver...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de espera - Página 4 Empty Re: Tempo de espera

Mensagem por sabbathbh 2/2/2012, 17:58

Pra quem é de BH: a FIAT Roma da Av. Amazonas têm algumas unidades do Sporting Manual e do Lounge (Automático) e uma unidade Prima Edizione (série limitada).

Como eu passei lá uma vez ano passado pra fazer teste drive e eles não tinham carro pegaram meu número e me ligaram hoje oferecendo.

Parece que o 500 de teste drive lá é um Cult Dualogic. Pretendo passar lá essa semana pra conhecer o carro.

sabbathbh
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2012

Localização : Belo Horizonte, MG


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de espera - Página 4 Empty Re: Tempo de espera

Mensagem por tuliominto 2/2/2012, 19:03

Equalitas escreveu:Cult, branco gioioso, cinza/marfim, manual, kit convenience 1 + Kit sport 1...
"somente" 37 dias de espera até agora!!! Pedido realizado na própria fábrica para funcionários do grupo FIAT.... No ato do pedido, foi previsto um prazo de 70 dias... Vamos ver...

Estou esperando este carro (exatamente igual, porém com câmbio dualogic) há 94 dias e até agora nada.
tuliominto
tuliominto
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de espera - Página 4 Empty Re: Tempo de espera

Mensagem por Equalitas 2/2/2012, 20:05

tuliominto escreveu:
Equalitas escreveu:Cult, branco gioioso, cinza/marfim, manual, kit convenience 1 + Kit sport 1...
"somente" 37 dias de espera até agora!!! Pedido realizado na própria fábrica para funcionários do grupo FIAT.... No ato do pedido, foi previsto um prazo de 70 dias... Vamos ver...

Estou esperando este carro (exatamente igual, porém com câmbio dualogic) há 94 dias e até agora nada.

Ihhh Tulio, tomara que o meu chegue no mesmo lote do seu...rsrs Cruzar os dedos...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de espera - Página 4 Empty Re: Tempo de espera

Mensagem por Glauberlr 8/2/2012, 09:55

Não esperei para ter o meu , fui na agencia e comprei , Quem mora em cidade maior , vai ter dificuldade de encontrar , mas quem mora em cidade de 80 , 100 mil habitante encontra mais fácil , foi assim que eu fiz . Pois ele n é um carro muito procurado nestes locais , ficam lá para exibição, peguei meu antigo carro e rodei para acha-lo, encontrei 3 unidades em duas cidades diferentes e ainda sei que tem duas lá . e se chorar no 11/12 ganha desconto ainda como eu ganhei . 300 kilometros de BH
Glauberlr
Glauberlr
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/02/2012

Idade : 42
Localização : Conceição de Ipanema MG


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de espera - Página 4 Empty Re: Tempo de espera

Mensagem por sabbathbh 8/2/2012, 10:06

Glauberlr escreveu:Pois ele n é um carro muito procurado nestes locais , ficam lá para exibição, peguei meu antigo carro e rodei para acha-lo, encontrei 3 unidades em duas cidades diferentes e ainda sei que tem duas lá . e se chorar no 11/12 ganha desconto ainda como eu ganhei . 300 kilometros de BH

Amarra não... diz aí onde comprou, qual versão e quanto pagou... Smile

sabbathbh
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2012

Localização : Belo Horizonte, MG


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de espera - Página 4 Empty Re: Tempo de espera

Mensagem por Glauberlr 8/2/2012, 10:15

Na tabela custa 42.509 , cult + pintura + convenience , paguei 41 e pouco devido ser 11/12 mas tem muita css n dando desconto devido a dificuldade de encontrar , comprei em caratinga , se quiser passo o cel do vendedor
Glauberlr
Glauberlr
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/02/2012

Idade : 42
Localização : Conceição de Ipanema MG


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de espera - Página 4 Empty Re: Tempo de espera

Mensagem por sabbathbh 8/2/2012, 11:11

Glauberlr: obrigado pelas informações!

sabbathbh
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2012

Localização : Belo Horizonte, MG


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de espera - Página 4 Empty Re: Tempo de espera

Mensagem por leobt100 26/2/2012, 19:44

tuliominto escreveu:
Equalitas escreveu:Cult, branco gioioso, cinza/marfim, manual, kit convenience 1 + Kit sport 1...
"somente" 37 dias de espera até agora!!! Pedido realizado na própria fábrica para funcionários do grupo FIAT.... No ato do pedido, foi previsto um prazo de 70 dias... Vamos ver...

Estou esperando este carro (exatamente igual, porém com câmbio dualogic) há 94 dias e até agora nada.


Também estou esperando por este carro...exatamente o mesmo...dualogic...pra mim já são 105 dias de espera...espero que nos próximos 20 no máximo meu carrinho esteja aí...
Sorte pra nós!!
leobt100
leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 249
Data de inscrição : 16/02/2012

Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de espera - Página 4 Empty Re: Tempo de espera

Mensagem por vladimirfalcon 26/2/2012, 20:41

Cara fique ligando para toda CSS pois esse negocio de pedido é furada. A fabrica manda o lote de qualquer forma ai se vc der sorte de ter um como o que vc pediu ai falam que seu pedido chegou. O meu fiz o pedido mas chegou um antes para faturar na CSS ai comprei, foi uns 39 dias. Se ficasse esperando até hj estaria se o carro. E ainda não vi nenhum azul como eu pedi. Alguém ai no site tem azul?
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de espera - Página 4 Empty Re: Tempo de espera

Mensagem por VFort 26/2/2012, 21:58

vladimirfalcon escreveu:Cara fique ligando para toda CSS pois esse negocio de pedido é furada. A fabrica manda o lote de qualquer forma ai se vc der sorte de ter um como o que vc pediu ai falam que seu pedido chegou. O meu fiz o pedido mas chegou um antes para faturar na CSS ai comprei, foi uns 39 dias. Se ficasse esperando até hj estaria se o carro. E ainda não vi nenhum azul como eu pedi. Alguém ai no site tem azul?

Falando em Azul, vi um Cult azul hoje a tarde aqui em ssa, o primeiro que vejo, muito bonito!

VFort
VFort
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/02/2012

Idade : 38
Localização : Salvador - BA


Ir para o topo Ir para baixo

Tempo de espera - Página 4 Empty Re: Tempo de espera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos