500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É impressão a minha ou o fórum está devagar

+7
jrfol
Grilo
gfrios
Lounge
arpuju
rhessel
Adailton
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por Convidad 19/7/2012, 01:48

Tenho observado que o fórum anda devagar, tem dias que malmente é respondido 3 tópicos, esses dias observei que de manhã o último post tinha sido logo depois das 00:00hs e até as 08:00hs ninguém respondeu nada, até ai tudo bem devido o horário, aí entrei as 11:00hs e o único post respondido foi na verdade um post criado de apresentação.

Onde está a galera???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por Adailton 19/7/2012, 07:17

Eu to na área todos os dias, sempre dando um pitaco! hehehe!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por rhessel 19/7/2012, 08:01

Também notei isto!

Entro todos os dias, sempre esperando novidades! Crying or Very sad
rhessel
rhessel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/02/2012

Idade : 37
Localização : Indaiatuba - SP


http://rph95octanas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por Adailton 19/7/2012, 09:07

Acredito que hoje PEGO meu aerofólio abarth pintado de preto provocatore e instalo! Aí posto fotos ainda essa semana. Será um boa novidade! hehehe
Abração!
cheers
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por arpuju 19/7/2012, 10:43

muitos devem estar de férias por isso deve estar meio devagar....

arpuju
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 20/04/2012

Idade : 67
Localização : São Paulo/Sp


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por Lounge 19/7/2012, 11:22

O que tenho percebido é que está ocorrendo uma certa desorganização, muitos posts repetidos...
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por gfrios 19/7/2012, 11:52

Eu to 24h.. a página já fica aberta no note.
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por Grilo 19/7/2012, 16:35

Creio que muito assuntos já foram explorados...
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por jrfol 19/7/2012, 16:59

o pessoal esta de férias..
e ainda não apareceram "novidades" na area de personalização e mecanica/acertos...
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por Convidad 20/7/2012, 02:11

Realmente está meio parado.

Sobre os tópicos repetidos isso vai acontecer sempre e em qualquer fórum sobre qualquer assunto, mas sinceramente nem isso vem acontecendo muito hehe.

Será que é devido as férias? eu até não aposto muito nisso, pois hoje temos acesso via celular, e notebooks em todos os lugares, eu mesmo respondo muita coisa, acredito que uns 80% via celular.

Hoje fui numa concessionária pra tentar vender o meu 500 e lá me falaram que as vendas dos 500 literalmente parou, eles tem um 500 sport, ar digital, air bags laterais e etc por 47.000,00 e não vende, e pior disso, está no pátio desde fevereiro, e lembram da febre do 500 branco com interior vermelho? pois é, tem um com teto e outro sem teto a pronta entrega, fora os outros que tem por lá. O gerente falou que não entende o mercado de carros, mesmo trabalhando nesse ramo, mas ele acredita que os reais interessados nos 500 já efetuaram suas compras e hoje os que acabam comprando são os famosos comprados impulsivos, ele lembrou de um casal que foi ver um Palio e um Punto, porém ao lado do Punto tinha um 500 e ao comparar preços de ambos os carros, o casal acabou optando pelo 500, foi uma venda inesperada especificamente deste carro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por Convidad 21/7/2012, 01:41

Hj tirei o dia pra tentar vender o meu 500, e as ofertas ficaram entre 27mil e 30mil em dinheiro, já nas trocas subiu pra até 35mil, porém é pura ilusão pois o carro que estava olhando o valor era de 68mil e neste preço se tem muita "gordura" pra trabalhar.

O que tem isso a ver com o assunto? pois bem, uma loja me disse que as vendas dos 500 parou, até vende, mas não como antigamente. Será que as coisas esfriaram desta forma?

Estou ficando com medo de que os 500 acabem caindo no esquecimento e consequentemente desvalorizando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por rhessel 23/7/2012, 09:09

Me parece papo de vendedor... Se tu te interessar por um 500 ele vai dizer que está vendendo muito!

Mas segundo os dados da FENABRAVE parece que está estabilizando, passado o BOOM de novidade:
12/2011
45º FIAT /500 1.065
01/2012
36º FIAT /500 1.131
02/2012
31º FIAT /500 1.468
03/2012
25º FIAT /500 2.381
04/2012
27º FIAT /500 1.784
05/2012
33º FIAT /500 1.460
06/2012
39º FIAT /500 1.316
rhessel
rhessel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/02/2012

Idade : 37
Localização : Indaiatuba - SP


http://rph95octanas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por jr500 23/7/2012, 11:26

rhessel escreveu:Me parece papo de vendedor... Se tu te interessar por um 500 ele vai dizer que está vendendo muito!

Mas segundo os dados da FENABRAVE parece que está estabilizando, passado o BOOM de novidade:
12/2011
45º FIAT /500 1.065
01/2012
36º FIAT /500 1.131
02/2012
31º FIAT /500 1.468
03/2012
25º FIAT /500 2.381
04/2012
27º FIAT /500 1.784
05/2012
33º FIAT /500 1.460
06/2012
39º FIAT /500 1.316


Concordo com o Rhessel, se quiser comprar é o carro que mais vende, se quiser vender "ihhh esse ai num tem saida", passei por isso com meu Fiat Bravo tbém... outra coisa que percebo é a propaganda... se colocarem um comercial do 500 na hora da novela das 8 boooommm, em 1 mês limpa o estoque... acho que a Fiat investe pouco em propaganda com o 500... e talvez seja de propósito... como vêm de fora, talvez a estratégia seja não vender mais que 1.500 carros mês mesmo... ja do Novo Uno... é Michel Teló... Tchu-tcha tcha kkkk toda hora
jr500
jr500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/05/2012

Idade : 49
Localização : santo andré - sp


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por Convidad 23/7/2012, 13:10

Vou contar uma coisa que praticamente eu não sabia, e acredito que 99,9% das pessoas não saibam disso.

Entre outubro e novembro de 2011 eu minha esposa saímos a procura de um carro pra ela, mas especificamente um Sandero, chegando numa concessionária da marca acabei olhando um Sandero Wibe, super novo visualmente, quando fui olhar o ano, era 2010/10 e o meu espanto, o carro estava com apenas 34km, aí minha dúvida aumentou ainda mais, como um carro 2010/10 estava 0km ainda?

E a resposta do vendedor foi a seguinte: um Megane Sedan, um clio (tínhamos 3) e um logan, todos na mesma situação, foram comprados um lote diretamente da fábrica já emplacados.

Perguntei como assim comprados emplacados da fábrica, e a resposta foi a seguinte:

São carros que a fábrica emplacam pra ajudar nos ranking de vendas, pois o que determinam esses Ranking de X carros não é a fabricação, e sim o emplacamento, e nesses carros que você está olhando, ocorreu isso, tanto que a nota fiscal original está em nome da Renault do Brasil.

Aí perguntei pra um conhecido meu que trabalha na Renault, e ele disse que é normal, porém o que não era normal era o tempo de permanência deles no pátio, geralmente eles ficam no pátio no máximo 3 meses, e quem adora comprar esses carros são os próprios funcionários, pois o desconto é ainda maior.

E pesquisando um pouco mais na época, pois estava na maior dúvida se era realmente esse papo do vendedor, acabei descobrindo que TODAS as marcas fazem isso, e onde pode-se encontrar esses carros, são nas regiões onde eles são fabricados.

E num outro fórum, uma pessoa que trabalha na VW postou uma foto com muuuuuuuitos FOX emplacados e "guardados" num pátio da fábrica.

Sobre o 500, hoje tem aos montes a pronta entrega, inclusive o branco eu sei onde tem 2 (até sábado eles estavam na loja), acredito que por se tratar de um carro mais especifico e com um público mais diferenciado, logicamente algumas concessionárias menores não vão comprar um carro pra deixar ele no pátio, sendo que podem comprar quase que 2 uno's e vender rapidamente, então pra algumas concessionárias menores o negócio é ter que fazer o pedido e esperar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por rhessel 23/7/2012, 13:25

Eu já ouvi falar desta técnica utilizada pelas fábricas, ou até pelas próprias concessionárias! Mas será que o número de carros emplacados por esta técnica são muitos? Ainda mais para um carro de nicho com o 500.

Na minha opinião uma média de 1300~1500 carros por mês é satisfatória para um carro como o 500. Note que o Clio, um (bom) carro popular, está agonizando com 900 por mês. Wink
rhessel
rhessel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/02/2012

Idade : 37
Localização : Indaiatuba - SP


http://rph95octanas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por Clarkkent 23/7/2012, 20:49

Pode ir do local da concessionaria tambem, aqui em Brasilia as concessionarias Fiat que ficam em areas nobres não tem 1 Fiat 500 nem pra mostrar, ja chegam vendidos, o vendedor queria me vender um branco caldo que chegaria em 10 dias, ai você vai andando pras cidades satelites e encontra varios carros encalhados, na concessionaria onde comprei o meu, tinham uns 15 Fiat 500, de todos os modelos e cores possiveis.
Clarkkent
Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 35
Localização : Taguatinga DF

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por Convidad 23/7/2012, 22:43

Nas concessionárias de Curitiba está meio que padrão, tem 500 a pronta entrega a escolher:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o preto está no pátio a exatos 60 dias, segundo tabela do vendedor, segundo ele, a tabela deve estar desatualizada uns dias pra mais.

Hoje tentei a sorte numa concessionária da mitsubishi, fui ver um lancer e lá me ofereceram 28mil, e o máximo que o vendedor conseguiu tirar foi 690,00 (arredondou de 72.690,00 pra 72.000,00) e numa concessionária da chevrolet o valor foi igual na avaliação, 28mil porém o valor final do Cruze em vista baixou 1.500,00.

Essas loja não tem nem vergonha na cara de falar essas avaliações, e pior, dizem que o carro da gente não vende fácil, e os deles são os que tem de melhor em tudo, incluindo uma possível liquidez futura.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por jrfol 23/7/2012, 23:51

Pernalonga escreveu:Nas concessionárias de Curitiba está meio que padrão, tem 500 a pronta entrega a escolher:

E o preto está no pátio a exatos 60 dias, segundo tabela do vendedor, segundo ele, a tabela deve estar desatualizada uns dias pra mais.

Hoje tentei a sorte numa concessionária da mitsubishi, fui ver um lancer e lá me ofereceram 28mil, e o máximo que o vendedor conseguiu tirar foi 690,00 (arredondou de 72.690,00 pra 72.000,00) e numa concessionária da chevrolet o valor foi igual na avaliação, 28mil porém o valor final do Cruze em vista baixou 1.500,00.

Essas loja não tem nem vergonha na cara de falar essas avaliações, e pior, dizem que o carro da gente não vende fácil, e os deles são os que tem de melhor em tudo, incluindo uma possível liquidez futura.

na FIPE o 12/12 Dualogic esta R$ 38.898,00.... normalmente as lojas colocam 20% a menos que a tabela, então teriam que oferecer pelo menos R$ 31.000,00...

realmente é complicado, para não perder tanto dinheiro tem que tentar vender para particular, ai já é um publico mais especifico...
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por jr500 24/7/2012, 00:36

Então Pernalonga, imagina se vc realmente troca o 500 no Lancer ( baita carro ), mais e depois na hora de vender... vai vender pra quem ??? se o 500 é dificil... fico imaginando o Lancer... fico imaginando tbém os donos de Mini Cooper´s, Smart´s, que são de nicho e ainda mais caros que nossos 500´s... então ja desencanei... qto a ter alguns nas css´s acho normal tbém... temos que lembrar que a encomenda desses carros é diferente dos nacionais... então as css´s pedirem alguns com antecedência ajuda nas vendas, qtos de nós aqui... por vários relatos... queriamos um modelo de 500... mais como na css tinha outros a pronta entrega, modelo, cor, acabamos mudando... se a css não tivesse alguns lá... acho que hj alguns de nós não estariamos de 500... pq teriam desistido com certeza, 90, 150 dias de espera, poucos aguentariam...
jr500
jr500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/05/2012

Idade : 49
Localização : santo andré - sp


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por rhessel 24/7/2012, 08:43

Hoje fui na concessionária deixar o carro para a revisão dos 15mil km. No show room tinham 3 carros. Um Cult, um Sport e um Prima. O Prima está em "super promoção"!
rhessel
rhessel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/02/2012

Idade : 37
Localização : Indaiatuba - SP


http://rph95octanas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por Paulo Miran Kelekian 24/7/2012, 15:05

rhessel escreveu:Hoje fui na concessionária deixar o carro para a revisão dos 15mil km. No show room tinham 3 carros. Um Cult, um Sport e um Prima. O Prima está em "super promoção"!

Porque não temo Prima AT?????

Grrrrrrrrr

AbS00!!!
Paulo Miran Kelekian
Paulo Miran Kelekian
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Mito

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por rhessel 24/7/2012, 15:13

Não sei se este Prima é manual. Quando for pegar o carro dou uma olhada e te aviso! Wink
rhessel
rhessel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/02/2012

Idade : 37
Localização : Indaiatuba - SP


http://rph95octanas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por Paulo Miran Kelekian 24/7/2012, 15:49

rhessel escreveu:Não sei se este Prima é manual. Quando for pegar o carro dou uma olhada e te aviso! Wink

Os "Prima" não seriam só MT?

AbS00!!
Paulo Miran Kelekian
Paulo Miran Kelekian
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Mito

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por rhessel 24/7/2012, 17:52

Paulo Miran Kelekian escreveu:

Os "Prima" não seriam só MT?

AbS00!!

Pois é! Desculpa a mancada, não tinha reparado que só há kit Prima para o Sport manual. Razz
rhessel
rhessel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/02/2012

Idade : 37
Localização : Indaiatuba - SP


http://rph95octanas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por Paulo Miran Kelekian 24/7/2012, 19:11

rhessel escreveu:
Paulo Miran Kelekian escreveu:

Os "Prima" não seriam só MT?

AbS00!!

Pois é! Desculpa a mancada, não tinha reparado que só há kit Prima para o Sport manual. Razz

Hauahauahauahauahu drunken

AbS00!!!
Paulo Miran Kelekian
Paulo Miran Kelekian
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Mito

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos