500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É impressão a minha ou o fórum está devagar

+7
jrfol
Grilo
gfrios
Lounge
arpuju
rhessel
Adailton
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar - Página 2 Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por Paulo Miran Kelekian 24/7/2012, 19:11

rhessel escreveu:
Paulo Miran Kelekian escreveu:

Os "Prima" não seriam só MT?

AbS00!!

Pois é! Desculpa a mancada, não tinha reparado que só há kit Prima para o Sport manual. Razz

Hauahauahauahauahu drunken

AbS00!!!

Paulo Miran Kelekian
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar - Página 2 Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por Zolet 24/7/2012, 22:02

jrfol escreveu:

na FIPE o 12/12 Dualogic esta R$ 38.898,00.... normalmente as lojas colocam 20% a menos que a tabela, então teriam que oferecer pelo menos R$ 31.000,00...

realmente é complicado, para não perder tanto dinheiro tem que tentar vender para particular, ai já é um publico mais especifico...

Cara vou te falar,

Trabalho em uma montadora e gosto de acompanhar economia, por causa de investimentos em bolsa e talz...

A tendência a médio prazo aqui no Brasil é fica cada vez pior revender carro usado. Na minha avaliação estamos seguindo (a nosso jeito) o mercado americano: facilitam pra comprar, na hora de vender o carro vende a quilo.

Essa época ta bem ruim de vende usado... estou com dois carros há 2 meses e tá dificil. Ainda mais com esses estímulos do governo. Ta bom de comprar, vender não. Ainda mais aqui em MG, o povo nem olha direito pra essa tabela FIPE. Olha o preço anunciado e tenta barganhar ao máximo. Se colocar o preço que tu queres vender, eles vão lá e querem pedir mais desconto ainda.

Pra piorar no Brasil ainda reina essa cultura de que carro é "investimento", ou reserva liquida de dinheiro... li uma vez que na época em que a Brasilia foi substituída pelo Gol ela teve valorização no preço...

Sinceramente, minha visão é se deve usar o carro até que da e depois vender por qualquer coisa que paguem.

Essa história de "perder menos dinheiro" pra mim não existe. Carro sempre vai se um buraco negro de dinheiro. Eu faço um paralelo com o que vejo na bolsa: a galera perde grana numa ação, ai espera subi um poquinho pra tenta recupera o prejuízo... ai cai mais. Ai da uma respirada no preço, ao invés de vender fica esperando voltar ao preço pago... e ai vai até se encher o saco e realizar prejuízo. O problema aqui é que carro é sempre realizado prejuízo... o esquema é vender logo e aplicar a grana de volta. Dinheiro bom é dinheiro no bolso!


Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar - Página 2 Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por rhessel 25/7/2012, 07:33

Zolet escreveu:
Pra piorar no Brasil ainda reina essa cultura de que carro é "investimento", ou reserva liquida de dinheiro... li uma vez que na época em que a Brasilia foi substituída pelo Gol ela teve valorização no preço...


Exatamente. E ainda tem aqueles que na hora de vender o usado querem colocar no preço os gastos com IPVA, licenciamento e etc. Carro é bem de consumo, não é investimento!
rhessel
rhessel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/02/2012

Idade : 37
Localização : Indaiatuba - SP


http://rph95octanas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar - Página 2 Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por jrfol 25/7/2012, 10:11

Zolet escreveu:
Essa história de "perder menos dinheiro" pra mim não existe. Carro sempre vai se um buraco negro de dinheiro. Eu faço um paralelo com o que vejo na bolsa: a galera perde grana numa ação, ai espera subi um poquinho pra tenta recupera o prejuízo... ai cai mais. Ai da uma respirada no preço, ao invés de vender fica esperando voltar ao preço pago... e ai vai até se encher o saco e realizar prejuízo. O problema aqui é que carro é sempre realizado prejuízo... o esquema é vender logo e aplicar a grana de volta. Dinheiro bom é dinheiro no bolso!

quando falei "perder menos" foi no sentido de que... vender um carro para particular consegue-se um valor maior do que aquele oferecido pelas lojas e css...

exemplo:
meu 206 quando vendi com 100.000km na loja me ofereceram R$ 16.000,00 resolvi esperar e vendi para particular por R$ 19.000,00... neste caso deixei de perder R$ 3.000,00 em desvalorização, claro que eu perdi dinheiro com o carro porque nunca que iria conseguir vender pelo mesmo valor que comprei ou mais, mas da para tentar diminuir este prejuizo, no caso vendendo para particular...
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar - Página 2 Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por Convidad 26/7/2012, 19:32

Zolet escreveu:

Cara vou te falar,

Trabalho em uma montadora e gosto de acompanhar economia, por causa de investimentos em bolsa e talz...

A tendência a médio prazo aqui no Brasil é fica cada vez pior revender carro usado. Na minha avaliação estamos seguindo (a nosso jeito) o mercado americano: facilitam pra comprar, na hora de vender o carro vende a quilo.

Essa época ta bem ruim de vende usado... estou com dois carros há 2 meses e tá dificil. Ainda mais com esses estímulos do governo. Ta bom de comprar, vender não. Ainda mais aqui em MG, o povo nem olha direito pra essa tabela FIPE. Olha o preço anunciado e tenta barganhar ao máximo. Se colocar o preço que tu queres vender, eles vão lá e querem pedir mais desconto ainda.

Pra piorar no Brasil ainda reina essa cultura de que carro é "investimento", ou reserva liquida de dinheiro... li uma vez que na época em que a Brasilia foi substituída pelo Gol ela teve valorização no preço...

Sinceramente, minha visão é se deve usar o carro até que da e depois vender por qualquer coisa que paguem.

Essa história de "perder menos dinheiro" pra mim não existe. Carro sempre vai se um buraco negro de dinheiro. Eu faço um paralelo com o que vejo na bolsa: a galera perde grana numa ação, ai espera subi um poquinho pra tenta recupera o prejuízo... ai cai mais. Ai da uma respirada no preço, ao invés de vender fica esperando voltar ao preço pago... e ai vai até se encher o saco e realizar prejuízo. O problema aqui é que carro é sempre realizado prejuízo... o esquema é vender logo e aplicar a grana de volta. Dinheiro bom é dinheiro no bolso!



Várias pessoas e concessionárias me falaram isso, é hora de comprar e não de vender.

E sinceramente??? desisti de vender o 500, pelo menos pra loja ou concessionária, e vou mais longe, se todos fizessem o mesmo, as coisas podiam mudar um pouco, e vou contar outra pra todos:

Ontem numa concessionária Nissan avaliaram o meu carro a exatos 27mil, alegando que o meu cult 12/12 com 4.000km teria que lavar o interior e fazer um polimento (meu carro não tem um risquinho se quer na lataria e ainda está cheirando a novo), e que esta semana numa outra concessionária Nissan (pra quem for de Curitiba, é a Nissan do Alto da XV) entrou um 500 Sport 12/12 por 31mil, quem me passou esta informação foi a vendedora Cláudia da Nissan de São José dos Pinhais.

A verdade é que eles querem ganhar em cima do seu carro e nos carros deles também, na nissan essa vendedora chegou a indagar que realmente um 500 não tem mercado algum e que no mínimo eu deveria saber disso antes de comprar, e que eles até estariam pagando bem neste carro, não sei se dou risada ou choro com essa declaração INFELIZ dessa pessoa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É impressão a minha ou o fórum está devagar - Página 2 Empty Re: É impressão a minha ou o fórum está devagar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos