500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitrificação

+7
andermen
gfrios
Lounge
Eloisio
lmacedoi
Adailton
MC77
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vitrificação Empty Vitrificação

Mensagem por MC77 30/7/2012, 07:20


Acho que 2a. feira que vem meu fiat500 chega, e a 1a. coisa será a vitrificação para proteger a pintura.
Meu ex-carro (kia soul prata), eu achava a pintura muito porosa (não era lisinha) e flores, poluição e dejetos de pássaros grudavam (impregnavam) e lavagens comuns não tiravam as manchas então fiz a vitrificação e o carro mesmo sendo um prata claro, virou um espelho e aí que notei algo novo: as pessoas de outros carros apontando pro carro, assim como pedestres! As lavagens ficaram bem mais fáceis e o carro ficou como novo, adorei! Passava também o produto para o interior.
Quando chegar o carro tiro fotos do 'antes' e 'depois' Smile
Abaixo mais detalhes sobre o produto.


-----------


Os produtos da GLARE®️ são produtos importados dos EUA e distribuídos pela empresa GLARE POLISH COMERCIAL E IMPORTADORA LTDA. com sede em Santo André - SP.

São o que existe de melhor no mundo no cuidado de pinturas em automóveis, aviões, helicópteros, lanchas, barcos. Não existe concorrente à altura e as fórmulas são patenteadas.

Glare é usado não só por entusiastas e colecionadores, como também por museus de carros antigos e motocicletas, e os profissionais da indústria de pintura de carros customizados e motos mais famosos do mundo.

Esse é absolutamente o mais refinado polidor/selante de aprimoramento e realce de brilho disponível no mercado mundial, para seu carro, caminhão, moto, triciclo, quadriciclo, barco, iate, jet-ski, motor-home, trailer e aeronaves.

Os produtos são utilizados por:
- equipes HONDA de Fórmula Indy e Corrida de Moto-Velocidade;
- GLARE foi graduado com méritos e conseqüentemente aprovado para o uso no avião presidencial, o AIRFORCE ONE pela BOING;
- Polícia de Los Angeles (L.A.P.D – Los Angeles Police Department);
- Transporte Metropolitano de Los Angeles (Los Angeles MTA – County Metropolitan Transportation Authority);
- TOYOTA / LEXUS EUROPE;
- VOLVO;
- BMW EUROPA, entre outros.

Glare também é excelente para escapamentos de moto (evita queimaduras na pele), aros e rodas, óculos e óculos de sol, utensílios domésticos, mármore, azulejos, porcelana, madeira laqueada, latão, objetos de prata, ouro, jóias, janelas, espelhos, cristais, objetos esportivos como tacos de golfe, equipamento de esqui e equipamentos de esporte aquático, além de instrumentos musicais e reparação de CDs e DVDs.

Benefícios:
- Brilho inigualável (verdadeiro espelho);
- Proteção de pintura;
- Micro riscos, “redemoinhos” e oxidação são removidos permanentemente;
- habilidade de filtrar mais de 98% dos raios UV-A e UV-B do sol;
- habilidade de bloquear a oxidação e corrosão;
- cria uma superfície de pintura tão lisa e suave que o coeficiente de arrasto de seu veículo irá reduzir-se
significativamente, deixando seu veículo mais aerodinâmico o que irá lhe proporcionar melhor desempenho e menor consumo;
- em escapamentos de moto evita queimaduras na pele;
- em capacetes se utilizado sobre a viseira, atua de forma eficaz como repelente de água e todos os tipos de detritos que usualmente
“grudam” no capacete do motociclista.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MC77
MC77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2012

Localização : ABC SP


http://instagram.com/clubedascervejas

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por Adailton 30/7/2012, 08:31

Tem um rapaz aqui na minha cidade que cobra 120,00 para fazer, com produtos 3M (são três etapas aplicação de produtos, segundo ele), vou aguardar mais um pouco, afinal meu 500 é preto (deixar aparecer mais detalhes) para realizar a vitrificação! Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por lmacedoi 30/7/2012, 13:39

MC77, Vc mesmo que vai fazer???
postas umas fotos para gente...

Qual a diferença de Vitrificaçao e polimento? e qual o valor desse produto GLARE?

lmacedoi
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 93
Data de inscrição : 24/06/2012

Idade : 43
Localização : Anápolis-Go

Apelido do Carro : 01

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por MC77 30/7/2012, 14:46

lmacedoi escreveu:MC77, Vc mesmo que vai fazer???
postas umas fotos para gente...

Qual a diferença de Vitrificaçao e polimento? e qual o valor desse produto GLARE?

Olá, eu vou levar os produtos para um lugar que faz polimento, cristalização e vitrificação.

Como o carro é zero só vou passar o Professional Polish - Selante e Vitrificador
De: R$ 109,90 Por: R$ 99,89 em até 6x de R$ 16,65 (cartão de crédito) ou R$ 96,89 à vista

No caso de carros já com riscos tem que passar antes o Glare Micro Finish é um micro limpador de pinturas usado na preparação da superfície para a aplicação do polidor e vitrificador Glare Professional Polish, atuando como o mais perfeito removedor de riscos leves e oxidação.

No site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] glarebrasil .com.br tem os produtos, preços e como utilizar os produtos.
O produto se aplicado corretamente dura 3 anos. E 1 pote dá pra 2 carros.

Polimento, Cristalização, Espelhamento utilizam produtos diferentes e tem prazos curtos de 'vida'. A vitrificação dura muito mais, protege bem mais e fica mais bonito.
Vou passar nos vidros também (só não pode encostar no plástico/borrachas (nestas partes é outro produto).

"os produtos da Glare não possuem silicone, ceras, polímeros ou resinas e que esses ingredientes possuem um ponto de fusão baixo, não filtrando assim os raios UV e nem aguentando altas temperaturas, diferente dos produtos Glare que são os únicos recomendados inclusive para escapamentos.

Outro ponto legal é que os produtos Glare possuem apenas 5% de destilados de petróleo na sua composição, enquanto que as ceras tradicionais possuem mais de 40%, por isso são muito mais seguros para a sua pintura"

Vou tirar fotos sim, vai ser o cinza sfrenato mais lindo do clube hahaha

Sobre 3M, eu utilizava até conhecer este que é muito melhor.

MC



MC77
MC77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2012

Localização : ABC SP


http://instagram.com/clubedascervejas

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por Eloisio 30/7/2012, 19:04

Vc conhece bem o produto. Trabalha por lá?
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 69
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por Lounge 30/7/2012, 20:21

E a Meguiars?

Alguém já usou ou pode informar algo a respeito?
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por MC77 30/7/2012, 20:56

Eloisio escreveu:Vc conhece bem o produto. Trabalha por lá?

Não trabalho não... apenas consumidora. Gosto de manter o carro novinho e gostei muito do resultado e indico para os amigos. Na verdade passei este produto não só no carro mas tb no celular, tablet, notebook, nas bicicletas e na coleção de carrinhos de ferro dos anos 70 do meu irmão (vc passa fica tão legal que quer achar mais local pra ver a mudança hehe). Comprei vários produtos desta marca, gostei muito tb do Vinyl & Leather - Hidratante de Couros e Plásticos:

-------------------------
Glare Vinyl & Leather

Nada menos do que a solução definitiva no que se trata de cuidados, conservação e estética de interiores de veículos. Glare Vinil & Couro foi desenvolvido para utilização em todos os climas e contém uma mistura especial de ingredientes naturais e uma formulação química denominada SUPPLEXIN, desenvolvida para embelezar, amaciar, desodorizar, preservar e proteger o interior de seu veículo contra agentes nocivos encontrados no uso diário. De fácil aplicação, em uma única etapa GLARE Vinil & Couro limpa, condiciona, preserva e protege o interior do veículo ao mesmo tempo em que deixa um agradável aroma perfumado. Não contém silicones nocivos ou ingredientes ativos adversos. Bloqueia os nocivos raios UV! O melhor e mais tecnologicamente avançado produto para interior veicular já lançado no mercado de produtos dessa natureza e por isso torna-se digno do nome GLARE®.

Glare Vinyl & Leather contém SUPPLEXIN®

SUPPLEXIN® é a única formulação química que age não só amaciando e restaurando o vinil ou couro natural penetrando através da superfície, mas também protege contra danos futuros bloqueando a ação dos raios UV do sol. A fórmula SUPPLEXIN® além de prevenir o desbotamento, ressecamento e craquelamento do couro ou vinil causados pelos raios UV, também protege contra os agentes nocivos encontrados no ar em razão da poluição atmosférica.
MC77
MC77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2012

Localização : ABC SP


http://instagram.com/clubedascervejas

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por gfrios 31/7/2012, 00:15

MC77 ver fotos de 'antes e depois'.
Penso em fazer algo no meu, não é mais o vermelho que peguei na css rsrsrs
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por Convidad 31/7/2012, 00:50

Lounge escreveu:E a Meguiars?

Alguém já usou ou pode informar algo a respeito?

Tem um tópico sobre este assunto, eu já usei a meguiars, inclusive tenho em casa e sempre que posso aplicar eu mesmo faço, e posso afirmar com certeza absoluta que esta cera é ótima, ainda não vi outra melhor.

Já ouvi falar desta marca que citaram, e barata ela não é, pode-se ver isso pelo site, mas o que eu vejo por ai é a meguiars, não tem jeito, esta sim ninguém reclama.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por MC77 31/7/2012, 07:38

gfrios escreveu:MC77 ver fotos de 'antes e depois'.
Penso em fazer algo no meu, não é mais o vermelho que peguei na css rsrsrs

Em vermelho fica show! Um espelho!
MC77
MC77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2012

Localização : ABC SP


http://instagram.com/clubedascervejas

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por MC77 31/7/2012, 07:40

Lounge escreveu:E a Meguiars?

Alguém já usou ou pode informar algo a respeito?


Eu já utilizei todas as marcas (não me lembro de todas).
Glare (excelente nota 10)
Meguiars (otimo nota 8,5)
3m (bonzinho nota 5)
Three Bond (não usei mas vi carro que usou e é pior que Meguiars e melhor que a 3m).
No estacionamento que eu paro tem muito carro antigo de colecionador com a pintura judiada e acabei emprestando o produto, antes de conhecer a Glare eu achava que não existia melhor que a Meguiars mas depois de ter visto vários milagres impossível não virar fã.
Pego o carro hoje (anteciparam 6 dias Surprised !) aí posto fotos antes e depois da vitrificação.
MC77
MC77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2012

Localização : ABC SP


http://instagram.com/clubedascervejas

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por andermen 31/7/2012, 07:52

Vou mudar o tópico de local.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por gfrios 3/8/2012, 20:11

Fotos, fotos, fotos kkk
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por lmacedoi 3/8/2012, 21:19

Nossa, vc está bem informada mesmo!!

Gostei da explicação!!! Quero fazer no meu.

lmacedoi
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 93
Data de inscrição : 24/06/2012

Idade : 43
Localização : Anápolis-Go

Apelido do Carro : 01

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por Ana F 4/8/2012, 10:20

MC77,

Você sabe se em Brasília tem algum representante ou "vitrificador" de pintura autorizado?
Fiquei interessada. Esse produto é abrasivo? Tem que polir o carro ao aplicar? Question
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por lmacedoi 5/8/2012, 01:35

Ana F escreveu:MC77,

Você sabe se em Brasília tem algum representante ou "vitrificador" de pintura autorizado?
Fiquei interessada. Esse produto é abrasivo? Tem que polir o carro ao aplicar? Question

Ola Ana, eu comprei o meu carro em Brasília, lá na Tecar, e eles me ofereceram esta vitrificação, por R$ 250,00 . Mas não fiz pq estava doido para pegar o carro, e por morar em outra cidade acabei fazendo apenas um polimento, e me cobraram R$ 40,00 mas só dura 4 meses. Mas ficou bonito.

lmacedoi
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 93
Data de inscrição : 24/06/2012

Idade : 43
Localização : Anápolis-Go

Apelido do Carro : 01

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por Ana F 5/8/2012, 16:55

lmacedoi escreveu:
Ana F escreveu:MC77,

Você sabe se em Brasília tem algum representante ou "vitrificador" de pintura autorizado?
Fiquei interessada. Esse produto é abrasivo? Tem que polir o carro ao aplicar? Question

Ola Ana, eu comprei o meu carro em Brasília, lá na Tecar, e eles me ofereceram esta vitrificação, por R$ 250,00 . Mas não fiz pq estava doido para pegar o carro, e por morar em outra cidade acabei fazendo apenas um polimento, e me cobraram R$ 40,00 mas só dura 4 meses. Mas ficou bonito.

Obrigada, Imacedo!

Vou ligar la para ver com que produto eles fazem. Valeu a dica! Wink
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por CaioVarela 6/8/2012, 07:27

Eu penso em fazer isso, só não faço porque de fato não conheço lugares confiáveis em Salvador. Tinha um Audi TT preto vitrificado que ficava parado sempre num restaurante aqui, a pintura realmente destacava o carro demais, parecia um espelho.
CaioVarela
CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 32
Localização : Lauro de Freitas (Salvador)

Apelido do Carro : Cicciolina

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por MC77 6/8/2012, 14:25

Ana F escreveu:MC77,

Você sabe se em Brasília tem algum representante ou "vitrificador" de pintura autorizado?
Fiquei interessada. Esse produto é abrasivo? Tem que polir o carro ao aplicar? Question

Oi Ana, desculpe a demora... é que depois que peguei o carro fiquei desanimada (arrependida) só pensava no meu ex-carro hehe mas acho que estou melhor rs.

Eu comprei pelo site e depois levei em local que faz cristalização e polimento e perguntei se faziam vitrificação (eles faziam com produto 3M) ai perguntei o preço e descontaram o valor do produto da 3m e utilizaram os produtos que levei da Glare.
Eu levei o descritivo e instruções do produto que tem no site impresso pro pessoal da vitrificação (na minha cidade fica na mesma rua de varias concessionárias).

Se o seu carro esta novinho só precisa do produto Glare Professional Polish.

Se já tiver outras ceras, risquinhos ou opaca ai tem que passar antes o Glare Micro Finish.

O produto não é abrasivo (ao contrário dos concorrentes).
Não pode ser usado com produtos de outras marcas justamente por isso (componentes).
Somente é preciso polir se já tiver risquinhos ou cera de outra marca aplicada (ai você tem que comprar também o Glare Micro Finish para passar antes).

Importante ... O Professional Polish pode passar inclusive nos cromos e vidros ! Só não pode pegar a borracha !

Eu adorei os produtos, tanto que tb comprei o de passar no interior.

Abco!
MC
MC77
MC77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2012

Localização : ABC SP


http://instagram.com/clubedascervejas

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por MC77 2/9/2012, 17:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MC77
MC77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2012

Localização : ABC SP


http://instagram.com/clubedascervejas

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por MC77 2/9/2012, 17:55

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MC77
MC77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2012

Localização : ABC SP


http://instagram.com/clubedascervejas

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Duvidas sobre vitrificação

Mensagem por Edson Vitri 29/1/2013, 00:03

Estou postando algumas dúvidas que as pessoas geralmente me perguntam sobre a vitrificação da TreeBond e espero que ajudem vocês aqui do fórum também

Vitrificação EVITA riscos na pintura?
Toda área do veículo pintada está sujeita a riscos, é uma característica natural da matéria, tudo depende da intensidade e tipo de força aplicada. A vitrificação forma uma camada rígida, mais espessa que o verniz original do veículo. Alguns tipos de microriscos superficiais causados por exposição natural da chapa pintada que, em grande quantidade, são responsáveis pela diminuição do brilho estarão contidos na camada de resina(vitrificação), preservando o verniz original do veículo. Caso haja a necessidade de intervenção estética(polimento), será necessário remover uma camada muito fina da vitrificação que sofreu certas agressões .
Conclusão não evita riscos superficiais ou mais profundos mas há uma proteção á mais para que o risco não chegue com maior intensidade no verniz do veículo.

Vitrificação ELEMINA riscos na pintura?
Não, o produto é para proteção. As condições da superfície devem ser boas e esse é o estado que será mantido sob a camada final a vitrificação. Recomenda-se que o veículo seja sempre avaliado, preparado e tratado por profissionais de estética para que seja feita a aplicação da camada de vitrificação. Se o produto for aplicado sobre um defeito na lataria, o mesmo ficará retido sob a camada e não há garantia da melhoria do aspecto, dependendo do tipo de defeito.

Quando você transita pela rodovia, principalmente, a parte frontal do veículo fica cheia de insetos, e aparecem alguns buraquinhos pela batida das pedras. A vitrificação protegerá contra isso?
A vitrificação estará atuando como uma camada espessa rígida, envolvendo o verniz original do veículo. Mas é importante observar que a proteção da pintura(vitrificação) não elimina totalmente a possibilidade de danos desse tipo,mas estará sempre absorvendo a maior parte dos impactos.

Vitrificação é eficaz contra fezes de pássaros e seivas de árvores?
Sim, no entanto é importante observar o tempo de exposição. A proteção de pintura não elimina totalmente a possibilidade de danos causados ao verniz e pintura originais do veículo por esses tipos de materiais. Em um primeiro momento os contaminantes são barrados pela vitrificação, porém após 5h a 30°C começarão a reagir(fezes de pássaros e seivas de árvores) ,atravessarão a resina e chegarão ao verniz original. Se observado esse tipo de sujeira é importante tirar o excesso imediatamente para a conservação da camada protetora e do veículo em geral.

Quais as vantagens da vitrificação em relação ao enceramento à cristalização ou polimento?
Vitrificação é um produto para proteção de pintura automotiva composto por uma resina líquida incolor brilhante,essa camada formada é espessa e rígida . Vitrificação faz parte de uma classe de produtos que são tendência na proteção de pintura . Essa camada resultante possui alta repelência à água, o que faz com que as partículas sólidas sejam eliminadas facilmente da lataria do carro por simples lavagem. A cobertura protetora também possui alta resistência à exposição natural além de absorver parte da radiação solar responsável por processos oxidativos.Para não agredir e conservar por mais tempo a vitrificação as recomendações são:
1-Lavar somente com água e xampu neutro automotivo;
2-Enxugar a lataria com flanela de microfibra isenta de contaminantes;
3-Não utilizar produtos desengraxantes, solventes ou compostos abrasivos sobre a camada(Polimento).
Estes itens são a manutenção do produto aplicado no veículo e PODEM DURAR ATÉ 3 anos depende do cuidado que o proprietário tem com seu veículo.

Qualquer dúvida me escrevam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Edson Vitri
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/01/2013

Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por angelforce 1/2/2013, 19:08

MC77 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nossa... ficou muito visível esse efeito espelhado. Especialmente no retrovisor... parece cromado. Exclamation

angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013

Idade : 39
Localização : Osasco

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por andermen 1/2/2013, 20:50

angelforce escreveu:
MC77 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nossa... ficou muito visível esse efeito espelhado. Especialmente no retrovisor... parece cromado. Exclamation


O retrovisor com certeza é cromado!

PS: Vale a pena fazer no Branco Caldo ?
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por gfrios 1/2/2013, 21:22

Onde faço isso aqui no Rj? Que coisa liinda o Lounge já é brilhoso nos cromados, assim então... Kkk
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação Empty Re: Vitrificação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos