500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitrificação

+7
andermen
gfrios
Lounge
Eloisio
lmacedoi
Adailton
MC77
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vitrificação - Página 2 Empty Re: Vitrificação

Mensagem por gfrios 1/2/2013, 21:22

Onde faço isso aqui no Rj? Que coisa liinda o Lounge já é brilhoso nos cromados, assim então... Kkk

gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação - Página 2 Empty Re: Vitrificação

Mensagem por angelforce 1/2/2013, 22:39

andermen escreveu:
angelforce escreveu:
MC77 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nossa... ficou muito visível esse efeito espelhado. Especialmente no retrovisor... parece cromado. Exclamation


O retrovisor com certeza é cromado!

PS: Vale a pena fazer no Branco Caldo ?

kkkkkkk... podes crer... é um Lounge.... por isso parece tão cromado: porque é cromado...kkkk
"aí que burro... dá zero pra ele....." kkkkkkk clown clown clown clown clown
angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013

Idade : 39
Localização : Osasco

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação - Página 2 Empty Re: Vitrificação

Mensagem por MC77 2/2/2013, 06:03

andermen escreveu:
angelforce escreveu:
MC77 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nossa... ficou muito visível esse efeito espelhado. Especialmente no retrovisor... parece cromado. Exclamation


O retrovisor com certeza é cromado!

PS: Vale a pena fazer no Branco Caldo ?

O Retrovisor ficou mais brilhoso sim Smile
Vale a pena sim no Branco tb pq protege apesar do Vermelho e do Preto serem cores em que mais se nota o brilho, no branco vc estara principalmente protegendo contra manchas de sol, dejetos dos passaros, flores, da chuva acida, poluicao, etc
Meu carro anterior prata claro eu pensei q nao ia fazer diferenca, assim q sai da empresa q fiz a vitrificacao as pessoas dos outros carros e pedestres apontavam pro meu carro, eu comprei o produto e passo na minha colecao de bicicletas velhas e ate as pinturas velhas ganham uma cor mais viva, parece magica, passei tb em carrinhos de ferro da decada de 70 a colecao do meu irmao kk
MC77
MC77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2012

Localização : ABC SP


http://instagram.com/clubedascervejas

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação - Página 2 Empty Re: Vitrificação

Mensagem por MC77 2/2/2013, 06:13

gfrios escreveu:Onde faço isso aqui no Rj? Que coisa liinda o Lounge já é brilhoso nos cromados, assim então... Kkk

Eu comprei pelo site d glarebrasil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e depois levei em local que faz cristalização e polimento e perguntei se faziam vitrificação (eles faziam com produto 3M) ai perguntei o preço e descontaram o valor do produto da 3m e utilizaram os produtos que levei da Glare.

Se o seu carro esta novinho só precisa do produto Glare Professional Polish.
Se já tiver outras ceras, risquinhos ou opaca ai tem que passar antes o Glare Micro Finish.

O produto não é abrasivo (ao contrário de todos os concorrentes).
Não pode ser usado com produtos de outras marcas justamente por isso (componentes).
Somente é preciso polir se já tiver risquinhos ou cera de outra marca aplicada (ai você tem que comprar também o Glare Micro Finish para passar antes).

Importante ... O Professional Polish pode passar inclusive nos cromos e vidros ! Só não pode pegar a borracha e plásticos !

Eu adorei os produtos, tanto que tb comprei o de passar no interior, o do pneu e o shampoo.
E cuidado com falsificacoes, pq o produto original é MADE USA, e o site é do representante exclusivo no Brasil.

MC77
MC77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2012

Localização : ABC SP


http://instagram.com/clubedascervejas

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação - Página 2 Empty Re: Vitrificação

Mensagem por angelforce 2/2/2013, 09:45

A única coisa chata é que você tem um ritual tibetano pra conservar essa camada. Já vi carros que fizeram isso e ficaram uma maravilha incrível após a aplicação, mas três meses depois já não se via mais tanto essa beleza. Seis meses depois você nem falava que era vitrificado.

Isso é simples de explicar, mesmo essa camada vai sendo agredida e perdendo o brilho, só que sem poder encerar o carro pra recuperar o brilho, a camada começa a perder essa beleza, apesar de manter a proteção basicamente intacta.
angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013

Idade : 39
Localização : Osasco

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação - Página 2 Empty Re: Vitrificação

Mensagem por MC77 2/2/2013, 10:34

angelforce escreveu:A única coisa chata é que você tem um ritual tibetano pra conservar essa camada. Já vi carros que fizeram isso e ficaram uma maravilha incrível após a aplicação, mas três meses depois já não se via mais tanto essa beleza. Seis meses depois você nem falava que era vitrificado.

Isso é simples de explicar, mesmo essa camada vai sendo agredida e perdendo o brilho, só que sem poder encerar o carro pra recuperar o brilho, a camada começa a perder essa beleza, apesar de manter a proteção basicamente intacta.

Eu lavo o meu somente com o produto do proprio fabricante (ou seja, nada de ceras que agridem) e
de vez eqdo pode passar o produto (que rende bem) como faria com a cera gamprix eu passo na lataria e nos vidros. Alias uso so flanela branca e cada uma para um produto..
MC77
MC77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2012

Localização : ABC SP


http://instagram.com/clubedascervejas

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação - Página 2 Empty Re: Vitrificação

Mensagem por angelforce 2/2/2013, 11:18

MC77 escreveu:
angelforce escreveu:A única coisa chata é que você tem um ritual tibetano pra conservar essa camada. Já vi carros que fizeram isso e ficaram uma maravilha incrível após a aplicação, mas três meses depois já não se via mais tanto essa beleza. Seis meses depois você nem falava que era vitrificado.

Isso é simples de explicar, mesmo essa camada vai sendo agredida e perdendo o brilho, só que sem poder encerar o carro pra recuperar o brilho, a camada começa a perder essa beleza, apesar de manter a proteção basicamente intacta.

Eu lavo o meu somente com o produto do proprio fabricante (ou seja, nada de ceras que agridem) e
de vez eqdo pode passar o produto (que rende bem) como faria com a cera gamprix eu passo na lataria e nos vidros. Alias uso so flanela branca e cada uma para um produto..

Esse pequeno é mimado hein.... king
angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013

Idade : 39
Localização : Osasco

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação - Página 2 Empty Re: Vitrificação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos