Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!
3 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!
Preciso de conselho dos amigos antes de fechar esta semana. Bem, depois de conseguir antecipar os TD dos modelos Manual e Dual Logic (gostei do manual e o dual logic me surpreendeu), para pgto à vista estou com as seguintes opções, entre seminovos e 0Km: (ps. fiz TD nos 3 primeiros, estão como novos, em excelente estado)
Seminovos:
Cult 1.4 Preto manual c/ Kit Conv. (flex) 11/12: 14.500 km (12 meses garantia)- R$35.900,00
Cult 1.4 Prata Dual Logic c/Kit Conv. (flex) 12/12: 8.000 km - R$ 41.000,00
Sport Air 1.6 Preto Kit Conv. + Kit Luxury (gasol) 11/12: 3.000 km – R$ 43.000,00
Zero km:
Cult 1.4 Prata Manual c/ Kit Conv. (flex) 12/12: R$ 42.300,00
Cult 1.4 Preto Dual Logic c/ Kit Conv. (flex) 12/12: R$ 45.200,00
Independente de cor, pela experiência de uso d vcs, entre os seminovos com a km inform e os zero, o que me indicam como escolha mais sensata com melhos custoxbenefício? Muito obrigado antecipadamente!!
Seminovos:
Cult 1.4 Preto manual c/ Kit Conv. (flex) 11/12: 14.500 km (12 meses garantia)- R$35.900,00
Cult 1.4 Prata Dual Logic c/Kit Conv. (flex) 12/12: 8.000 km - R$ 41.000,00
Sport Air 1.6 Preto Kit Conv. + Kit Luxury (gasol) 11/12: 3.000 km – R$ 43.000,00
Zero km:
Cult 1.4 Prata Manual c/ Kit Conv. (flex) 12/12: R$ 42.300,00
Cult 1.4 Preto Dual Logic c/ Kit Conv. (flex) 12/12: R$ 45.200,00
Independente de cor, pela experiência de uso d vcs, entre os seminovos com a km inform e os zero, o que me indicam como escolha mais sensata com melhos custoxbenefício? Muito obrigado antecipadamente!!
gustavo.e.natal- Picciotto
- Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Rio de Janeiro
Apelido do Carro : Filhote
Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!
Na minha opinião,
se tende mais p/ o manual ficaria com o sport semi-novo, km baixíssima e vem itens a mais do que no cult.
Se for pro dual, ficaria com o 0km, mas choraria mais esse preço aí, fechei faz uma semana um por 46.000 com convenience + sport 1.
É isso amigo,
boa sorte!!!
se tende mais p/ o manual ficaria com o sport semi-novo, km baixíssima e vem itens a mais do que no cult.
Se for pro dual, ficaria com o 0km, mas choraria mais esse preço aí, fechei faz uma semana um por 46.000 com convenience + sport 1.
É isso amigo,
boa sorte!!!
RodrigoSN- Picciotto
- Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 32
Localização : Santos
Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!
RodrigoSN escreveu:Na minha opinião,
se tende mais p/ o manual ficaria com o sport semi-novo, km baixíssima e vem itens a mais do que no cult.
Se for pro dual, ficaria com o 0km, mas choraria mais esse preço aí, fechei faz uma semana um por 46.000 com convenience + sport 1.
É isso amigo,
boa sorte!!!
O brigado pela opinião fera. Estava indo pro manual, mas no TD me surpreendeu muitoo dual Evoluiu muito em comparação ao dual do meu fiat stilo, então agora me enclinei pro dual.
Não sei pq mas me atrai mais o visual do cult.
Vendedor do Cult Prata seminovo 12/12 com 8000km me ligou hj d manha abaixado mais 1000 reais para compra a vista. Então sairia a R$ 40.000,00, 5 mil a menos que o zero. Decidi agora pco pelo prata mesmo.
Então já eliminei algumas opções. Fica só esta dúvida entre Cult Dual Prata 12/12 R$40.000,00 com 8 mil km ou R$45.200 0k, ambos com kit Conv. O seminovo fiz o TD e n notei nenhum detalhe ou som... Duvida cruell...rs
gustavo.e.natal- Picciotto
- Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Rio de Janeiro
Apelido do Carro : Filhote
Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!
gustavo.e.natal escreveu:Preciso de conselho dos amigos antes de fechar esta semana. Bem, depois de conseguir antecipar os TD dos modelos Manual e Dual Logic (gostei do manual e o dual logic me surpreendeu), para pgto à vista estou com as seguintes opções, entre seminovos e 0Km: (ps. fiz TD nos 3 primeiros, estão como novos, em excelente estado)
Seminovos:
Cult 1.4 Preto manual c/ Kit Conv. (flex) 11/12: 14.500 km (12 meses garantia)- R$35.900,00
Cult 1.4 Prata Dual Logic c/Kit Conv. (flex) 12/12: 8.000 km - R$ 41.000,00
Sport Air 1.6 Preto Kit Conv. + Kit Luxury (gasol) 11/12: 3.000 km – R$ 43.000,00
Zero km:
Cult 1.4 Prata Manual c/ Kit Conv. (flex) 12/12: R$ 42.300,00
Cult 1.4 Preto Dual Logic c/ Kit Conv. (flex) 12/12: R$ 45.200,00
Independente de cor, pela experiência de uso d vcs, entre os seminovos com a km inform e os zero, o que me indicam como escolha mais sensata com melhos custoxbenefício? Muito obrigado antecipadamente!!
Vou dar minha humilde opinião (eu disse EU vou dar a MINHA opinião hehe).
Pelo valores citados e pelo carro em si, SEM DUVIDAS EU IRIA DE SPORT AIR, porque desta escolha?
Simples, pelo carro que você citou, ou seja, 3000km novo, 11/12 provavelmente foi comprado em 2012 e o mesmo terá no mínimo pouco mais 1 ano de garantia, é um motor anos luz melhor que os nossos EVO pois motores flex são gambiarras tupiniquins (motores flex não são bons nem com gasolina e nem com alcool) e pra finalizar, é um carro mais bonito, tem os parachoques mais bonitos, interior diferenciados por causa dos bancos, e fora as rodas que se você quiser colocar elas numa outra versão cult, só nisso você vai gastar facil uns 2.500 a 3.500,00 ou seja, basta você pegar um cult e querer colocar umas rodas diferentes você vai gastar mais que um sport.
Porém...o problema (pra mim seria, e me desculpe quem tem, eu acho bonito dos outros) é a cor preta, que é sim mais difícil de cuidar.
Convidad- Convidado
Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!
Pernalonga escreveu:gustavo.e.natal escreveu:Preciso de conselho dos amigos antes de fechar esta semana. Bem, depois de conseguir antecipar os TD dos modelos Manual e Dual Logic (gostei do manual e o dual logic me surpreendeu), para pgto à vista estou com as seguintes opções, entre seminovos e 0Km: (ps. fiz TD nos 3 primeiros, estão como novos, em excelente estado)
Seminovos:
Cult 1.4 Preto manual c/ Kit Conv. (flex) 11/12: 14.500 km (12 meses garantia)- R$35.900,00
Cult 1.4 Prata Dual Logic c/Kit Conv. (flex) 12/12: 8.000 km - R$ 41.000,00
Sport Air 1.6 Preto Kit Conv. + Kit Luxury (gasol) 11/12: 3.000 km – R$ 43.000,00
Zero km:
Cult 1.4 Prata Manual c/ Kit Conv. (flex) 12/12: R$ 42.300,00
Cult 1.4 Preto Dual Logic c/ Kit Conv. (flex) 12/12: R$ 45.200,00
Independente de cor, pela experiência de uso d vcs, entre os seminovos com a km inform e os zero, o que me indicam como escolha mais sensata com melhos custoxbenefício? Muito obrigado antecipadamente!!
Vou dar minha humilde opinião (eu disse EU vou dar a MINHA opinião hehe).
Pelo valores citados e pelo carro em si, SEM DUVIDAS EU IRIA DE SPORT AIR, porque desta escolha?
Simples, pelo carro que você citou, ou seja, 3000km novo, 11/12 provavelmente foi comprado em 2012 e o mesmo terá no mínimo pouco mais 1 ano de garantia, é um motor anos luz melhor que os nossos EVO pois motores flex são gambiarras tupiniquins (motores flex não são bons nem com gasolina e nem com alcool) e pra finalizar, é um carro mais bonito, tem os parachoques mais bonitos, interior diferenciados por causa dos bancos, e fora as rodas que se você quiser colocar elas numa outra versão cult, só nisso você vai gastar facil uns 2.500 a 3.500,00 ou seja, basta você pegar um cult e querer colocar umas rodas diferentes você vai gastar mais que um sport.
Porém...o problema (pra mim seria, e me desculpe quem tem, eu acho bonito dos outros) é a cor preta, que é sim mais difícil de cuidar.
Bem 2 opiniões, 2 votos pro Sport Air Manual semi novo preto. Tem mais equipamentos, motor melhor, só gasol...porém é preto (me dasanimei com a cor deps de ver uns na rua com varios sinais e marcas, paracendo manchas) e devo ser um dos únicos aqui q não curte muito este visual da versão sport, sei lá, acho q tira o charme dele. Como dizia o poeta, o coração tem razões que a própria razão desconhece.., então decidi que vai ser cult prata.
Vi um hj na css Dicasa. Era cult 1.4 manual com kit conv Interior cinza/marfim. A vista fez um preço melhor q a outra css. Faz por R$ 41.900,00..
Então restam agora 2 opções: Cult Prata (interior cinza e preto) dual seminovo (8.000km) com Kit Conv + insulfilme verde, alarme e sensor de ré instalados, + IPVA - R$ 41.000,00
ou Cult Prata (interior cinza/marfim) manual 0km com kit conv. A negociar emplacamento e IPVA, obviamente sem insulfime e alarme nem sensor de ré - R$ 41.900,00..
Cult prata dual 0km ta fuedaaa de encontrar aqui.
estam
gustavo.e.natal- Picciotto
- Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Rio de Janeiro
Apelido do Carro : Filhote
Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!
Pega o Sport, eu pegaria esse! Abração!
Adailton- Moderatore
- Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 51
Localização : Lages
Apelido do Carro : Nanico
Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!
Concordo...Sport com certeza, mas se começar a filtrar nessas opções, então seria o cult dual semi novo.
Convidad- Convidado
Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!
Batido o martelo!! Cult Dual Prata Seminovo (8.000.km) :DDD
Sei que racionalmente o sport é melhor em equip e motor, mas como eu disse, cismei com o prata....rs (não é prata tradicional, só vendo ao vivo, no sol dá um visual meio perolizado, muito lindo).
Prefiro o visual do cult/ lounge (mais sobrio) ao sport (com os parachoques diferentes e aerofólio)
O 500 ideal para mim seria o motor e acabamento/equipamentos internos do sport no corpo do cult. Mas isso só seria possível no Lounge....
Sobre a KM de 8.000, recebi do propriet o coprov de revisão de troca de filtro de óleo e outras cisas nos 7.500km, realizado em junho na css d Fiat. Tá muito novo mesmo o estado! Acho que até 6f, mesmo que apareça um prata dual 0km, (provavelmente não menos que 45k) vou ficar com esse semi...
Sei que racionalmente o sport é melhor em equip e motor, mas como eu disse, cismei com o prata....rs (não é prata tradicional, só vendo ao vivo, no sol dá um visual meio perolizado, muito lindo).
Prefiro o visual do cult/ lounge (mais sobrio) ao sport (com os parachoques diferentes e aerofólio)
O 500 ideal para mim seria o motor e acabamento/equipamentos internos do sport no corpo do cult. Mas isso só seria possível no Lounge....
Sobre a KM de 8.000, recebi do propriet o coprov de revisão de troca de filtro de óleo e outras cisas nos 7.500km, realizado em junho na css d Fiat. Tá muito novo mesmo o estado! Acho que até 6f, mesmo que apareça um prata dual 0km, (provavelmente não menos que 45k) vou ficar com esse semi...
gustavo.e.natal- Picciotto
- Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Rio de Janeiro
Apelido do Carro : Filhote
Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!
Isso mesmo, parabéns, e garanto que vai adorar o carrinho.
Convidad- Convidado
Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!
Pernalonga escreveu:Isso mesmo, parabéns, e garanto que vai adorar o carrinho.
Brigadao a todos...To parecendo guri na primeira vez...Ansiedade demais pra pegar o carro... Fechei oficialmente hj esse dual prata. Já levaram o brinquedinho a meu pedido pra revisão na propria fiat. Agendado o pgto para 3f.... :DDDDDD
gustavo.e.natal- Picciotto
- Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Rio de Janeiro
Apelido do Carro : Filhote
Conteúdo patrocinado
Tópicos semelhantes
» Qual 500 a comprar, Lounge, Sport ou Polonês quanto a mecânica ?
» Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help
» Dúvida sobre o Cabrio
» Me ajudem!!!!! Dúvida antes de comprar o lindinho do 500
» [RODAS 17] Qual modelo entre essas vocês escolheriam ?
» Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help
» Dúvida sobre o Cabrio
» Me ajudem!!!!! Dúvida antes de comprar o lindinho do 500
» [RODAS 17] Qual modelo entre essas vocês escolheriam ?
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004