500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!! Empty Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!

Mensagem por gustavo.e.natal 22/8/2012, 08:19

Preciso de conselho dos amigos antes de fechar esta semana. Bem, depois de conseguir antecipar os TD dos modelos Manual e Dual Logic (gostei do manual e o dual logic me surpreendeu), para pgto à vista estou com as seguintes opções, entre seminovos e 0Km: (ps. fiz TD nos 3 primeiros, estão como novos, em excelente estado)

Seminovos:
Cult 1.4 Preto manual c/ Kit Conv. (flex) 11/12: 14.500 km (12 meses garantia)- R$35.900,00
Cult 1.4 Prata Dual Logic c/Kit Conv. (flex) 12/12: 8.000 km - R$ 41.000,00
Sport Air 1.6 Preto Kit Conv. + Kit Luxury (gasol) 11/12: 3.000 km – R$ 43.000,00

Zero km:
Cult 1.4 Prata Manual c/ Kit Conv. (flex) 12/12: R$ 42.300,00
Cult 1.4 Preto Dual Logic c/ Kit Conv. (flex) 12/12: R$ 45.200,00

Independente de cor, pela experiência de uso d vcs, entre os seminovos com a km inform e os zero, o que me indicam como escolha mais sensata com melhos custoxbenefício? Muito obrigado antecipadamente!!

gustavo.e.natal
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Filhote

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!! Empty Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!

Mensagem por RodrigoSN 22/8/2012, 10:05

Na minha opinião,
se tende mais p/ o manual ficaria com o sport semi-novo, km baixíssima e vem itens a mais do que no cult.
Se for pro dual, ficaria com o 0km, mas choraria mais esse preço aí, fechei faz uma semana um por 46.000 com convenience + sport 1.
É isso amigo,
boa sorte!!!
RodrigoSN
RodrigoSN
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 32
Localização : Santos


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!! Empty Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!

Mensagem por gustavo.e.natal 22/8/2012, 10:36

RodrigoSN escreveu:Na minha opinião,
se tende mais p/ o manual ficaria com o sport semi-novo, km baixíssima e vem itens a mais do que no cult.
Se for pro dual, ficaria com o 0km, mas choraria mais esse preço aí, fechei faz uma semana um por 46.000 com convenience + sport 1.
É isso amigo,
boa sorte!!!

O brigado pela opinião fera. Estava indo pro manual, mas no TD me surpreendeu muitoo dual Evoluiu muito em comparação ao dual do meu fiat stilo, então agora me enclinei pro dual.

Não sei pq mas me atrai mais o visual do cult.

Vendedor do Cult Prata seminovo 12/12 com 8000km me ligou hj d manha abaixado mais 1000 reais para compra a vista. Então sairia a R$ 40.000,00, 5 mil a menos que o zero. Decidi agora pco pelo prata mesmo.

Então já eliminei algumas opções. Fica só esta dúvida entre Cult Dual Prata 12/12 R$40.000,00 com 8 mil km ou R$45.200 0k, ambos com kit Conv. O seminovo fiz o TD e n notei nenhum detalhe ou som... Duvida cruell...rs

gustavo.e.natal
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Filhote

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!! Empty Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!

Mensagem por Convidad 22/8/2012, 10:44

gustavo.e.natal escreveu:Preciso de conselho dos amigos antes de fechar esta semana. Bem, depois de conseguir antecipar os TD dos modelos Manual e Dual Logic (gostei do manual e o dual logic me surpreendeu), para pgto à vista estou com as seguintes opções, entre seminovos e 0Km: (ps. fiz TD nos 3 primeiros, estão como novos, em excelente estado)

Seminovos:
Cult 1.4 Preto manual c/ Kit Conv. (flex) 11/12: 14.500 km (12 meses garantia)- R$35.900,00
Cult 1.4 Prata Dual Logic c/Kit Conv. (flex) 12/12: 8.000 km - R$ 41.000,00
Sport Air 1.6 Preto Kit Conv. + Kit Luxury (gasol) 11/12: 3.000 km – R$ 43.000,00

Zero km:
Cult 1.4 Prata Manual c/ Kit Conv. (flex) 12/12: R$ 42.300,00
Cult 1.4 Preto Dual Logic c/ Kit Conv. (flex) 12/12: R$ 45.200,00

Independente de cor, pela experiência de uso d vcs, entre os seminovos com a km inform e os zero, o que me indicam como escolha mais sensata com melhos custoxbenefício? Muito obrigado antecipadamente!!

Vou dar minha humilde opinião (eu disse EU vou dar a MINHA opinião hehe).

Pelo valores citados e pelo carro em si, SEM DUVIDAS EU IRIA DE SPORT AIR, porque desta escolha?

Simples, pelo carro que você citou, ou seja, 3000km novo, 11/12 provavelmente foi comprado em 2012 e o mesmo terá no mínimo pouco mais 1 ano de garantia, é um motor anos luz melhor que os nossos EVO pois motores flex são gambiarras tupiniquins (motores flex não são bons nem com gasolina e nem com alcool) e pra finalizar, é um carro mais bonito, tem os parachoques mais bonitos, interior diferenciados por causa dos bancos, e fora as rodas que se você quiser colocar elas numa outra versão cult, só nisso você vai gastar facil uns 2.500 a 3.500,00 ou seja, basta você pegar um cult e querer colocar umas rodas diferentes você vai gastar mais que um sport.

Porém...o problema (pra mim seria, e me desculpe quem tem, eu acho bonito dos outros) é a cor preta, que é sim mais difícil de cuidar.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!! Empty Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!

Mensagem por gustavo.e.natal 22/8/2012, 19:24

Pernalonga escreveu:
gustavo.e.natal escreveu:Preciso de conselho dos amigos antes de fechar esta semana. Bem, depois de conseguir antecipar os TD dos modelos Manual e Dual Logic (gostei do manual e o dual logic me surpreendeu), para pgto à vista estou com as seguintes opções, entre seminovos e 0Km: (ps. fiz TD nos 3 primeiros, estão como novos, em excelente estado)

Seminovos:
Cult 1.4 Preto manual c/ Kit Conv. (flex) 11/12: 14.500 km (12 meses garantia)- R$35.900,00
Cult 1.4 Prata Dual Logic c/Kit Conv. (flex) 12/12: 8.000 km - R$ 41.000,00
Sport Air 1.6 Preto Kit Conv. + Kit Luxury (gasol) 11/12: 3.000 km – R$ 43.000,00

Zero km:
Cult 1.4 Prata Manual c/ Kit Conv. (flex) 12/12: R$ 42.300,00
Cult 1.4 Preto Dual Logic c/ Kit Conv. (flex) 12/12: R$ 45.200,00

Independente de cor, pela experiência de uso d vcs, entre os seminovos com a km inform e os zero, o que me indicam como escolha mais sensata com melhos custoxbenefício? Muito obrigado antecipadamente!!

Vou dar minha humilde opinião (eu disse EU vou dar a MINHA opinião hehe).

Pelo valores citados e pelo carro em si, SEM DUVIDAS EU IRIA DE SPORT AIR, porque desta escolha?

Simples, pelo carro que você citou, ou seja, 3000km novo, 11/12 provavelmente foi comprado em 2012 e o mesmo terá no mínimo pouco mais 1 ano de garantia, é um motor anos luz melhor que os nossos EVO pois motores flex são gambiarras tupiniquins (motores flex não são bons nem com gasolina e nem com alcool) e pra finalizar, é um carro mais bonito, tem os parachoques mais bonitos, interior diferenciados por causa dos bancos, e fora as rodas que se você quiser colocar elas numa outra versão cult, só nisso você vai gastar facil uns 2.500 a 3.500,00 ou seja, basta você pegar um cult e querer colocar umas rodas diferentes você vai gastar mais que um sport.

Porém...o problema (pra mim seria, e me desculpe quem tem, eu acho bonito dos outros) é a cor preta, que é sim mais difícil de cuidar.


Bem 2 opiniões, 2 votos pro Sport Air Manual semi novo preto. Tem mais equipamentos, motor melhor, só gasol...porém é preto (me dasanimei com a cor deps de ver uns na rua com varios sinais e marcas, paracendo manchas) e devo ser um dos únicos aqui q não curte muito este visual da versão sport, sei lá, acho q tira o charme dele. Como dizia o poeta, o coração tem razões que a própria razão desconhece.., então decidi que vai ser cult prata.

Vi um hj na css Dicasa. Era cult 1.4 manual com kit conv Interior cinza/marfim. A vista fez um preço melhor q a outra css. Faz por R$ 41.900,00..

Então restam agora 2 opções: Cult Prata (interior cinza e preto) dual seminovo (8.000km) com Kit Conv + insulfilme verde, alarme e sensor de ré instalados, + IPVA - R$ 41.000,00

ou Cult Prata (interior cinza/marfim) manual 0km com kit conv. A negociar emplacamento e IPVA, obviamente sem insulfime e alarme nem sensor de ré - R$ 41.900,00..

Cult prata dual 0km ta fuedaaa de encontrar aqui.





estam


gustavo.e.natal
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Filhote

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!! Empty Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!

Mensagem por Adailton 22/8/2012, 20:10

Pega o Sport, eu pegaria esse! Abração! What a Face
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!! Empty Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!

Mensagem por Convidad 22/8/2012, 20:16

Concordo...Sport com certeza, mas se começar a filtrar nessas opções, então seria o cult dual semi novo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!! Empty Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!

Mensagem por gustavo.e.natal 22/8/2012, 21:27

Batido o martelo!! Cult Dual Prata Seminovo (8.000.km) :DDD

Sei que racionalmente o sport é melhor em equip e motor, mas como eu disse, cismei com o prata....rs (não é prata tradicional, só vendo ao vivo, no sol dá um visual meio perolizado, muito lindo).

Prefiro o visual do cult/ lounge (mais sobrio) ao sport (com os parachoques diferentes e aerofólio)

O 500 ideal para mim seria o motor e acabamento/equipamentos internos do sport no corpo do cult. Mas isso só seria possível no Lounge....

Sobre a KM de 8.000, recebi do propriet o coprov de revisão de troca de filtro de óleo e outras cisas nos 7.500km, realizado em junho na css d Fiat. Tá muito novo mesmo o estado! Acho que até 6f, mesmo que apareça um prata dual 0km, (provavelmente não menos que 45k) vou ficar com esse semi...

gustavo.e.natal
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Filhote

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!! Empty Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!

Mensagem por Convidad 23/8/2012, 16:07

Isso mesmo, parabéns, e garanto que vai adorar o carrinho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!! Empty Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!

Mensagem por gustavo.e.natal 23/8/2012, 19:00

Pernalonga escreveu:Isso mesmo, parabéns, e garanto que vai adorar o carrinho.

Brigadao a todos...To parecendo guri na primeira vez...Ansiedade demais pra pegar o carro... Fechei oficialmente hj esse dual prata. Já levaram o brinquedinho a meu pedido pra revisão na propria fiat. Agendado o pgto para 3f.... :DDDDDD

gustavo.e.natal
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Filhote

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!! Empty Re: Dúvida final sobre qual 500 comprar entre as opções já negociadas Help me!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos