500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

+16
Dan Schübart
leops
felsky
rodrigo.mandelli
Rafa(el)
VFort
gustavojaccottet
lexx_23
jgalvão
rsaffi
dougleonardo
lmacedoi
Felipe
D.Pedrosa
Adailton
Paulo Camara
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por Paulo Camara 30/8/2012, 23:09

Noticia fresquinha, segundo a quatro rodas desse mes de setembro, 500 Conversivel e Gucci chegam no primeiro trimestre de 2013 aos brasileiros, e o Abarth deve vir tbm, segundo a publicacao o Abarth serah vendido em concessionarias da Chrysler(o que nao acredito, nao faz sentido).

Ou seja, qto serah que pegam no meu Cult como entrada??? heheh!

Eu acredito que o Abarth fique em R$ 75 mil, com seus 160 e poucos CV, seria um preco otimo perante os concorrentes, A1 Sport(110 mil e 180 e poucos CV), DS3(parte de 80 mil e 160 e poucos CV), Mini Cooper S(120 mil e 180 e poucos CV), Beetle(acredito que custara no minimo 90 mil e 200cv), alguns dos principais concorrentes em preco e potencia...
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por Adailton 31/8/2012, 08:45

Putz é muita grana né?

Prefiro um sport completinho, hehehe!

Abração
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por Paulo Camara 31/8/2012, 12:13

Eh mta grana mesmo, mas eu gasto, hehe!
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por D.Pedrosa 31/8/2012, 16:14

Paulo Camara escreveu:Eh mta grana mesmo, mas eu gasto, hehe!

X2.......chegando o Abarth abraço um com certeza......
D.Pedrosa
D.Pedrosa
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2011

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por Convidad 31/8/2012, 17:58

Com certeza podem esquecer esse precinho de 75mil que vocês estão pensando.

Se o tal 500C estáVA sendo cogitado o valor de 63mil, pois numa concessionaria que eu fui, se falou em algo perto dos 75mil no C, imaginem o abarth.

Eu chuto algo no mínimo em 85/90mil, é caro? Sim...e muito caro por sinal, mas não se esqueçam que morramos nessa M chamado Brasil, onde os impostos sao os mais caros do mundo.

Sobre quanto vão pegar no Cult, eu te digo com certeza absoluta, pois tem um post meu com um certo desabafo neste sentido.

O meu é um Cult, 12/12, mecânico, com blue&me, com menos de 5000km, e a melhor oferta foi na própria Fiat por 30mil, pois na Nissan, VW, mitsubischi e etc, o valor ficou entre 25 e 27mil.

Pior quem comprou um Cult igual ao meu com teto, vão pagar o mesmo valor, pois a droga da FIPE, não cita esses opcionais e na hora da avaliação eles pegam o que consta lá, menos 20 ou 30% menos, alegando que eles vão ter que emitir nota e tem despesas normais de uma loja, ou seja: em media 27mil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por Paulo Camara 1/9/2012, 17:21

Pernalonga escreveu:Com certeza podem esquecer esse precinho de 75mil que vocês estão pensando.

Se o tal 500C estáVA sendo cogitado o valor de 63mil, pois numa concessionaria que eu fui, se falou em algo perto dos 75mil no C, imaginem o abarth.

Eu chuto algo no mínimo em 85/90mil, é caro? Sim...e muito caro por sinal, mas não se esqueçam que morramos nessa M chamado Brasil, onde os impostos sao os mais caros do mundo.

Sobre quanto vão pegar no Cult, eu te digo com certeza absoluta, pois tem um post meu com um certo desabafo neste sentido.

O meu é um Cult, 12/12, mecânico, com blue&me, com menos de 5000km, e a melhor oferta foi na própria Fiat por 30mil, pois na Nissan, VW, mitsubischi e etc, o valor ficou entre 25 e 27mil.

Pior quem comprou um Cult igual ao meu com teto, vão pagar o mesmo valor, pois a droga da FIPE, não cita esses opcionais e na hora da avaliação eles pegam o que consta lá, menos 20 ou 30% menos, alegando que eles vão ter que emitir nota e tem despesas normais de uma loja, ou seja: em media 27mil.

Sei nao, eu acho que nao passa de 80 mil, se nao vai ficar no preco da concorrencia, eu to seguindo a logica que a Fiat usou pra lancar os Cult, Sport e Lounge, ou seja, mais barato que os concorrentes! Mas, vai saber neh...
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por Convidad 1/9/2012, 17:28

Uma coisa é certa, todos estão falando que o 500C vai custar a partir de 63mil, menos que isso é impossível.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por Felipe 1/9/2012, 18:09

Se ele vier com o motor do Cult, talvez seja a melhor estratégia para grande número de vendas, afinal nos EUA tem o 500C até com rodas de ferro e calotas.

O gerente de vendas da Florença confirmou hoje pra mim que vem, sem detalhes.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por Paulo Camara 1/9/2012, 18:32

Eu sempre penso e fico nessa duvida, 500C ou Abarth(o ideal era o 500C Abarth, heheh, mas ainda nao chegou no mercado americano, mto menos aqui, existe somente na europa).

Mas segundo meu irmao que mora nos EUA, qdo eu ver o Abarth ao vivo, vou esquecer qualquer outra versao do 500!
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por Felipe 1/9/2012, 20:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Postei essa foto de um que vi em NY em setembro/2011.

Reparem que é um modelo 500C POP.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por Adailton 2/9/2012, 10:09

Felipe escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Postei essa foto de um que vi em NY em setembro/2011.

Reparem que é um modelo 500C POP.

O Pop bem com escapamento simples e calotas né Felipe, é isso???

Abração
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por Convidad 2/9/2012, 12:39

Não dêem essa idéias, pois do jeito que os nossos fabricantes sao gananciosos, sao capazes de colocarem uma versão "pop" com o preço atual do cult e aumentarem o preço do cult kkk.


Última edição por Pernalonga em 2/9/2012, 14:58, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por Felipe 2/9/2012, 13:44

Adailton escreveu:
Felipe escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Postei essa foto de um que vi em NY em setembro/2011.

Reparem que é um modelo 500C POP.

O Pop bem com escapamento simples e calotas né Felipe, é isso???

Abração

Isso mesmo Adailton. Mas com sensor de estacionamento!!! Além de ser, como diz minha amiga portuga, descapotável!!!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por Convidad 2/9/2012, 22:20

Acho que vai vender muito bem esse 500C.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por lmacedoi 2/9/2012, 23:05

é muito lindo!! Mas fico meio com o pé atras dessa capota, será que tem uma durabilidade boa??? se esse negocio estragar, vai ficar o olho da cara para arrumar!!
E ainda tem a questão da segurança!! algumas cidades não da para usar isso não.

lmacedoi
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 93
Data de inscrição : 24/06/2012

Idade : 43
Localização : Anápolis-Go

Apelido do Carro : 01

Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por Convidad 2/9/2012, 23:23

Minha esposa acabou de falar, esse vai ser o próximo carro hehehehe.

Sobre a segurança, acredite, essas capotas são bem fortes.

Sobre durabilidade, acredito que no caso do 500 é um sistema bem simples, complicado era dos stilo's, esses sim quando davam alguma zica dificilmente gastava menos de 3 a 4mil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por dougleonardo 5/9/2012, 16:37

A notícia agora tbm tá no UOL Carros:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_____________

Fiat 500 Cabriolet chega ao Brasil em 2013

De acordo com um executivo da Fiat a montadora irá vender o compacto 500 Cabriolet no Brasil em 2013. O modelo foi confirmado também como uma das atrações da marca durante o Salão Internacional de São Paulo 2012, que abre suas portas nos dias 24 de outubro a 4 de novembro. A fonte garantiu que a vinda do modelo segue os planos da Fiat de agregar mais produtos premium a sua gama de opções.

O 500 Cabriolet foi apresentado oficialmente ao mundo no Japão, em 2010. Ele deve vir para cá com motor 1.4 16V MultiAir de 105 cavalos de potência e câmbio automático de seis velocidades. A lista de equipamentos de série inclui sete airbags (frontais, laterais, janela e de proteção ao joelho do condutor), ar-condicionado digital, Bluetooth, sensor de estacionamento traseiro, rádio CD Player com reprodução de arquivos em MP3 e volante multifuncional revestido em couro. A capota é acionada por um dispositivo eletrônico.

Abarth também virá

A preparadora esportiva parceira da Fiat também deve se instalar no Brasil em 2013. Algumas fontes consultadas pela reportagem indicam que as duas empresas estão no processo de pesquisa e análise dos melhores locais para a comercialização dos produtos. O primeiro carro a ser vendido por aqui será o Fiat 500 Abarth, com seus adereços estéticos e motor 1.4 turbo de 135 cv.

_________________

Abraços!
dougleonardo
dougleonardo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/02/2012

Idade : 39
Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por rsaffi 5/9/2012, 18:16

Por que listam o Abarth como tendo motor de 135cv?!

A Fiat vai piorar o motor do Abarth que virá pra cá (ou usar outro motor) ou a reportagem simplesmente errou o valor?!
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por dougleonardo 5/9/2012, 18:22

Rsaffi, além do 500 Abarth de 180cv, na Europa já existe tbm a versão de 135cv Turbo, veja:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aliás, pelo que sei, nos EUA primeiro chegou a versão de 180cv e depois veio essa de 135cv Turbo...

Abraços
dougleonardo
dougleonardo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/02/2012

Idade : 39
Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por jgalvão 5/9/2012, 18:24

#sonhodeconsumo!!! Que venha 2013 logo!!! rsrsrsrs
jgalvão
jgalvão
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/04/2012

Idade : 38
Localização : Americana

Apelido do Carro : Ex-Chico Bento

https://www.facebook.com/jessicaealbertrodrigo

Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por rsaffi 5/9/2012, 18:29

Honestamente? Eu até teria um Abarth 180cv (não que eu vá atrás de comprar, já que peguei meu 500 ontem e pretendo ficar vários anos com ele), mas o de 135cv nem tanto.

Convenhamos que esse Abarth 135cv é mais apelo estético que efetivamente um carro com comportamento esportivo.
Sou da opinião de que se é pra chutar o pau, tem que ser bem chutado. Smile
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por lexx_23 5/9/2012, 18:55

Esse motorzinho de 135cv eh mto bom pro carrinho!!
Na verdade os Abarth sao 160cv, os de 180cv sao os tributo Ferrari, Maserati e edições especiais...
Segundo o site da Fiat, com o motor de 135cv ele faz de 0-100 em 7,9s, e com o de 160cv que eh o vendido nos EUA ele faz em 7,4s, ou seja, a diferença é pouca praticamente...
Pra mim ja ta mto bom!! Very Happy
lexx_23
lexx_23
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/04/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por rsaffi 5/9/2012, 18:59

Não tenho dúvida que alguma diversão deve vir com o motor turbo de 135cv, eu só acho que se é pra enterrar esse tipo de grana num carro como o 500 Abarth, que fosse pelo de 160cv, hehehe.

Com o pouco peso que o 500 tem, um motor turbo de 160cv deve ser mesmo um espetáculo. Imagino o Tributo Ferrari (com seus 180cv), hehehe.

Reforço, se é pra chutar o pau, tem que ser bem chutado!! Very Happy Twisted Evil
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por dougleonardo 5/9/2012, 19:13

O Abarth Tributo Ferrari já tem pra vender no Brasil. Só é preciso MUITO dinheiro (e muito desapego a ele tbm):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Razz

Brincadeiras a parte, pela crítica este motor 1.4 turbo de 135cv parece realmente divertido, além de bastante eficiente (assim como é o do Audi A1 - o normal - que por sinal tem 122cv).

De qualquer forma é legal ver novidades chegando!
dougleonardo
dougleonardo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/02/2012

Idade : 39
Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por gustavojaccottet 6/9/2012, 05:11

Não é que será vendido nas revendas da Chrysler. O que se passa é que teremos de volta as revendas Premium, com serviço especializado, voltado a carros diferenciados. Fiat e Chrysler possuem uma JV e vão unificar a venda de alguns modelos, como o Fiat 500 Abarth. O 500 by Gucci e o 500C são vendidos no Chile com motores 1.2. A questão é saber de o 500 by Gucci vai ser numerado assim como é o Prima Edizione e o 500C é uma loucura de carrinho, vi ambos in loco e achei a capota sensacional! 63k é um bom valor, mas não creio nisso. 56k sai um Lounge Air. A tendência é valorizar o carro, colocá-lo a 70k e o Abarth na casa dos 80k. Duvido muito que a Fiat venda o Abarth no Brasil, essa promessa é de anos, desde 2008 e diversificar demais a linha de um mesmo carro o torna diluído no mercado, restando ao Cult uma posição de carro de entrada, o que pode até ser, mas se trata de um carro completo, de respeito, com freios ABS, AirBag, EBD, personalizável. Estou até hoje esperando pelo Ômega Alemão que a 4Rodas disse que seria lançado aqui em 1997, da mesma forma que o Vectra 1996 Hatch e outros modelos. Há uma coisa, o 500C virá o 500 by Gucci será a edição limitada do 500. Seria até mais coerente, e barato, vender a versão Turbo, e deixar o Abarth para a chamadas revendas Premium, mas isso é uma questão de mercado. O que compete a mim é torcer pelo sucesso do carro e digo: a capota do 500C parece frágil, mas não é.

Abraço a todos
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!  Empty Re: Donos de 500, esfreguem as mãos, eles vão chegar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos