500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

opiniao donos 500 dual

4 participantes

Ir para baixo

opiniao donos 500 dual Empty opiniao donos 500 dual

Mensagem por Haas132 16/6/2014, 09:15

depois de ficar decepsionado com meu 500 sport flex 13 / 14 comprei na semana passada um fluence gt manual , dei como entrada um golf automatico 11 / 12 , sempre tivemos em casa um automatico e um manual e nos queremos outro 500 mas nao queremos pagar caro no automatico , apareceu um cutl dual branco perola com bose, teto , comando de som no volante e 7k rodados e o dono pega meu sport e volta uma grana, queria saber de quem tem o dual se é bom pq ja ta cheio d pessoas q nunca tiveram o dual me falando q é ruim , nao sei como criticam oq nunca tiveram, vale a pena ter o dual ou é zica ?
Haas132
Haas132
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/05/2013

Idade : 48
Localização : Cuiabá

Apelido do Carro : Escorpião

Ir para o topo Ir para baixo

opiniao donos 500 dual Empty Re: opiniao donos 500 dual

Mensagem por faugustom 16/6/2014, 10:13

Haas132 escreveu:depois de ficar decepsionado com meu 500 sport flex 13 / 14 comprei na semana passada um fluence gt manual , dei como entrada um golf automatico 11 / 12 , sempre tivemos em casa um automatico e um manual e nos queremos outro 500 mas nao queremos pagar caro no automatico , apareceu um cutl dual branco perola com bose, teto , comando de som no volante e 7k rodados e o dono pega meu sport e volta uma grana, queria saber de quem tem o dual se é bom pq ja ta cheio d pessoas q nunca tiveram o dual me falando q é ruim , nao sei como criticam oq nunca tiveram, vale a pena ter o dual ou é zica ?

Dirijo meu dual desde 2012, não troco por nada. Depois q calibra o pé, vc aprende a "trocar" as marchas no acelerador, além de contar com o modo "manual" com trocas na alavanca. Nunca dirigi um automático, mas acho o dual quase perfeito!
faugustom
faugustom
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

opiniao donos 500 dual Empty Re: opiniao donos 500 dual

Mensagem por Convidado 16/6/2014, 13:09

faugustom escreveu:
Dirijo meu dual desde 2012, não troco por nada. Depois q calibra o pé, vc aprende a "trocar" as marchas no acelerador, além de contar com o modo "manual" com trocas na alavanca. Nunca dirigi um automático, mas acho o dual quase perfeito!

Você definiu bem a questão do pé, eu também dirijo o meu numa boa, troca marcas sem solavancos e na maioria das vezes eu nem sinto a mudança, posso dizer que estou 100% adaptado ao Dualogic e após dirigir o automático, posso garantir em termos de desempenho o Dualogic é bem melhor.
Se nos outros carro da Fiat, o cambio Dualogic trabalha de forma ruim, o mesmo não acontece no 500, mais um detalhe, meu carro está com mais de 60 mil km rodados e o funcionamento é perfeito.
Compraria outro 500 Dualogic com certeza e recomendo o carro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

opiniao donos 500 dual Empty Re: opiniao donos 500 dual

Mensagem por aluizio.filho 16/6/2014, 20:58

Já tive a oportunidade de dirigir carros com vários tipos de câmbio. O que gostei mais foi o de dupla embreagem. Os automatizados (i-motion e dualogic) que tenho experiência é como o pessoal já disse: é uma questão de calibrar o pé. E se for preciso, basta forçar a marcha na alavanca. E em relação a manutenção, o automatizado costuma ser mais fácil e barato que os automáticos.
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

opiniao donos 500 dual Empty Re: opiniao donos 500 dual

Mensagem por Haas132 24/6/2014, 17:11

cambio mto bom , estou com carro desde de sabado e pegando jeito , aprovado pela esposa
Haas132
Haas132
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/05/2013

Idade : 48
Localização : Cuiabá

Apelido do Carro : Escorpião

Ir para o topo Ir para baixo

opiniao donos 500 dual Empty Re: opiniao donos 500 dual

Mensagem por aluizio.filho 24/6/2014, 20:00

Que bom que gostou. Ou melhor, que a patroa aprovou!
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

opiniao donos 500 dual Empty Re: opiniao donos 500 dual

Mensagem por aluzjunior 15/7/2014, 21:22

minha esposa tem um dual, meus ultimos 4 carros eram automaticos e agora tenho um cvt.
olha, nao me incomoda em nada o dual. o soquinho de primeira pra segunda é o que se sente, eu nao me incomodo mas se voce for mais chato resolve-se pegando o tempo e aliviando o pe na troca.
adoro o carrinho, aqui na cidade só usamos ele.

aluzjunior
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/12/2013

Localização : Ponta Grossa


Ir para o topo Ir para baixo

opiniao donos 500 dual Empty Re: opiniao donos 500 dual

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos